domingo, 13 de abril de 2014

Jornada da Alma Lee Carrol Parte 1.




Jornada da Alma Lee Carrol Parte 1.
ao vivo de Kryon por Lee Carroll canalização, Auckland, Nova Zelândia, Mini Áudio canalização-traduções, sábado 22 de março, 2014

Jornada da Alma 
Parte 1

Ao vivo de Kryon por Lee Carroll

Auckland, Nova Zelândia

Gasoduto Mini - tradução de áudio

Sábado 22 de março de 2014

.
.
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
 .
Aqueles que não ouviram isso antes, eles dizem: "Bem, é apenas um homem em uma cadeira, a mesma voz, o mesmo homem, o que há com isso? Por que é diferente de um momento atrás? Você notou? Ele não estava preparado para isso! "Em uma velha energia, isso seria esperado. Esperar que o homem respirar profundamente, ou Oriental, em uma certa direção, ou fazer outras coisas que se alinham em uma comunicação com algo chamado o outro lado do véu.
 .
Você sabe? Então você se sentiu antes, mesmo para nós. Eu sei quem está aqui, você sabe quem está ouvindo. Houve uma mudança de energia neste planeta e isso é dramático. E a velha alma, ouvimos, a velha alma que sente, sabe e discerne.
 .

Na velha energia, era como estar em outra sala. Era preciso alinhar. Foi totalmente apropriado que alinhar todas as células do seu corpo com o propósito espiritual para respirar novo, talvez para passar um tempo meditando antes de ver um paciente ou ver alguém como um facilitador, ou o canal a um grupo, ou algo assim.Eles tiveram que porque a velha energia está resolvido como um cobertor, e depois, quando já tinha terminado, eles voltaram a assumir. Eles tiveram que trabalhar isso. 
 .
Alguns anos atrás, eu perguntei ao meu parceiro se ele estava pronto para dar o próximo passo. Eu podia ver a decepção em sua mente, porque ele acreditava que não havia nenhum passo seguinte. (Kryon ri). Caro, há sempre um passo seguinte. A humanidade não está funcionando 100%, e meu parceiro vai explicar alguns dos que neste fim de semana, mas você conseguiu mover um marcador que é mais do que significativo. Mais do que importante! Este ano e no ano passado marcou o início do tempo para você. Haverá um lugar na história,-eu não quero dizer o tempo tão longe deste, na medida em que eles vão olhar para você hoje e ver tudo antes de 2013 como a barbárie de sobrevivência e tudo a partir de 2013, como o início de crescimento espiritual para o planeta.
 .
Você quer ter um olhar para o que está acontecendo no planeta agora, politicamente? Você vai ver que cheira a velha energia em todos os lugares. "Kryon, não é política." Política é o seu karma! É o que eles fazem, é como você aprende como um grupo, e você pode ver que cheira a velha energia. Uns contra os outros, punindo uns aos outros pela sua integridade ou falta de integridade, e não têm sequer idéia. É o planeta tentando entender o que funciona na nova energia e que não funciona. E haverá algumas surpresas para ambos os lados. Temos dado esta informação antes: Depois de 2012, eles estão em uma nova energia.
 .
Aqui estão agora em 2014. Eles pediram meu parceiro se eu estava pronto para ir para o próximo nível, e ele disse que sim. Ele perguntou: O que é? Eu disse: É hora de você e Deus é integrado, assim você não apresentar um curto período de tempo e experimentar um atributo espiritual e, em seguida, deixar de lado.Portanto, não presente em um edifício, bem vestido, desistir de adoração por um curto período de tempo, você chega em casa, trocar de roupa e experimentar outra coisa. Ele não pode ser. Você não pode se preparar para ter uma atitude diferente quando você meditar. Que tal isso? Você tem que passar a vida em meditação andando. Quando você se sentar para meditar, você simplesmente desacelerándote se concentrar no que você já tem.
 .
Isto é para uma nova energia que vai apoiar conceito, você ouviu isso? Quando eles começam a fazer isso queridos, eles reconhecem o Criador em um mecanismo de condução que vem de outro lugar para a sua integridade, a sua saúde, a sua vida à sua estrutura celular, e estamos empenhados em que, quando o fazem, já não estará colocando em posição ou respirar corretamente para curar ou canal; simplesmente eles vão, porque eles vão estar nesse estado mental.
 .
Ele tem outro nome: Mestrado chamado. E esse é o assunto do dia, certo? Como reclamar a majestade ao atravessar a vida cotidiana.Quando eles deixam o prédio após este fim de semana e voltar às suas ocupações-se em casa ou no trabalho, muitos de vocês podem chamar de sobreviver: pagar contas e fazer isso ou aquilo, haverá diferentes atributos que lá quando eles estão sentados aqui.Reclame o mesmo tipo de direção; vai tê-lo lá fora, como aqui, como meditar ou ouvir canalizador. Apresentar um cara equilibrado, falar com as suas células. Células, sem egos, as células.  (NT: jogo de palavras que soam semelhantes:. células (células) eus (selves)  . No processo de fazer, começar a entender algo que está realmente acontecendo células estão ouvindo Veja como eles são projetados para você.
 .
Eu gostaria de dizer algo que eu não disse antes. O DNA em seu corpo tem um complemento do seu Eu Superior e seu corporal, e eles são integrados na medida em que você deseja integrar. Isso significa que, como você mudar a sua atitude, a sua crença e intenção, o seu DNA começa a mudar com ele. Isso significa que a percentagem de DNA que está funcionando realmente começar a aumentar, essa conexão que eles perdem. Meu parceiro vai falar sobre isso em conferências de ensino hoje e amanhã. Pela primeira vez na história da humanidade a percentagem de DNA tem o potencial de aumentar. Antes de 2012, eu não podia. Eu não podia.Tinham chegado ao máximo. Aliás dizer que foi frustrante.Estávamos com você o tempo todo. Estávamos com você quando disse "Por que eu não posso fazer isso? Por que ele não está funcionando? O que está errado aqui? Por que mudou? "Vêem? Eu sei quem está aqui. "Por que você se sente diferente? O que eu perdi? "Isso vale para um de vocês. A resposta é não. Para que eles estão a ser reposicionado para aumentar a eficiência do seu ADN. É um aperto de mãos espirituais que vão melhorar tudo o que sabem e tudo o que fazem, levando-o a um novo nível. Agora, você não acha que vai se sentir diferente? A resposta é sim, honestamente.Não acho que eles vão perceber diferente?
 .
Seja em um lugar onde não haverá uma melhora em tudo que fazem, onde eles não estarão preparados antes onde entendimentos vêm mais rápido, em que alguém vai fazer uma entrevista com você, facilitador, e fazer com que você já tem pleno conhecimento do que precisa. (Kryon ri). Nem mesmo tem que ficar na frente de você. Alguns de vocês já experimentamos. Isso é diferente. É uma melhoria, e não vai voltar a menos que queira.Ouviu isso? Então isso não é algo que vai ser atropelado pela velha energia para fora da sala quando a cura. Eu acho que você entende o que estou dizendo.
 .
Perguntei ao meu parceiro se eu estava pronto para ir para o próximo nível, e quando ele disse que sim, que levou dois anos para fazê-lo. Agora não mais preparado mesmo psicologicamente.Apenas sentado na cadeira. No passado, usado metaforicamente chegar e, em seguida, nós bebemos e que havia uma conexão, e ele canalizado, e bebemos metaforicamente de mãos dadas durante o pipeline. Durante esse tempo, ele não envelhece. Nem se sente quando um canal de agora. Essa foi a promessa que fez.(Kryon ri). Sua resposta: Acho que vou canalização. Foi como unir as mãos. E quando eu perguntei-lhe para deixar ir de sua mão, levou dois anos. Nós dissemos: "O que eu vou ter que mudar?" E eu disse: Você está tomando as rodinhas de sua vida; vai estar com você 24 horas, 7 dias por semana e nós sentimos, em vez de usar a muleta de mãos dadas. Você saberá que você está lá.
 .
Isto é o que dizemos que lhes oferece uma nova energia neste planeta. Se você está aqui e não são facilitadores, se você está interessado apenas nas coisas espirituais, não há diferença, porque talvez eles têm que passar pela vida e é difícil. Eles ainda tem que fazer todas as coisas que todo mundo faz: ir trabalhar e estar com aqueles que estão lá, que não têm idéia de quem eles são ou o que eles representam. Na velha energia, queridos, alguns de vocês eram eremitas, como meu parceiro. A menos que ele falou, o melhor. Certo? Prepare-se para que isso mude. Tem que mudar, porque as pessoas virão até você e perguntar-lhes: "O que você tem que não tem? (Kryon ri). Eles vão ver que você trata os problemas do planeta graciosamente, com integridade, paz, sem frustração, sem insônia, porque você já deu o passo seguinte.
 .
Acho que você entende o que eu digo e com a beleza da história que eu dou é que esta energia the've está à espera, almas velhas.A unidade não vai empurrar contra. Irão vento para, pela primeira vez.
 .
Ainda hoje, o meu parceiro vai dar uma palestra sobre o que eu chamo os ajudantes do Planeta do caminho acelerado chamamos grades, todos aqui para apoiar o que você está fazendo, de forma que você não tem idéia. O planeta suporta isso, nós apoiá-los. Você passou este indicador. Isso é incrível, e agora, pela primeira vez, pela primeira vez! velhas almas neste planeta ter seu poder.
 .
Essa é a mensagem, e permanecerá assim até o último suspiro de meu parceiro. Isso é bom, certo? Não é verdade? Sim, é bom! Agora eu quero que você fale para fora, para ir e falar sobre isso. "Bem, o que Kryon disse que era interessante." Não; não é interessante, é um mandato para agir!
 .
Estou enfrentando velhas almas nesta grande terra, e eu digo: Deixe a beleza de Deus em você é como a beleza da topografia aqui. (Kryon ri). Permitir que outros seres humanos para ver a beleza de Deus em você. Deixá-los tirar o fôlego quando você o vê.Esse é o mandato.
 .
E assim é.
    .
     Kryon 
 .
Título em Inglês: Soul Yourneying - Mini canalizando
Tradução Inglês áudio: Maria Cristina Caffaro
Edição: Susana Peralta
Autorizado por Lee Carroll Kryon no site espanhol


Nenhum comentário:

Postar um comentário