domingo, 25 de maio de 2014

“A força do Supraconsciente"




“A força do Supraconsciente"
Eu fiz alguns comentarios com a letra azul
Se eu pudesse recomeçar minha vida !”
COMO REFAZER SUA VIDA?
Você alguma vez já teve esse desejo? Já se sentiu insa­tisfeito com o que tem feito de sua vida? E alguma vez já pensou se seria possível fazer algo a respeito?
Pois você sem dúvida não terá sido o único: o desejo de recomeçar a vida é quase universal. Mas a maioria das pes­soas pensa que a pergunta “Pode-se refazer a vida?” E mera­mente retórica?
Na realidade, não é.
Pode-se refazer a vida. O segredo está nos poderes má­gicos da mente.
Nas páginas que seguem você verá em que consiste essa magia. Descobrirá seu próprio cérebro e aprenderá como uti­lizá-lo. Descobrirá a força da sugestão.
Verá seus olhos se abrirem para as maravilhas do Supra- consciente e do Supersentido.
Há em seu cérebro um gigantesco armazém de memórias. Para refazer sua vida, você precisará se valer dele — e apren­derá a fazê-lo. E descobrirá a verdade sobre a teoria de que o “espírito domina a matéria”.
O Espírito é a centelha divina - a memória Divina, e para ter acesso “a escada de Jacó” é necessário cultivar a semente do bem no coração, para que o Poder do Bem cresça na sua “Árvore da Vida” e dê bons frutos de acordo com a Vontade de Deus.


“A Santidade começa dentro do nosso templo de entendimento com um abraço holístico de toda a vida. Ela prossegue

com as virtudes de compaixão e cuidado, que nos mantêm num divino Caminho de Gratidão. Ê aqui que as Letras
Divinas são escritas sobre as nossas frontes num escrito em chamas brilhantes. Possamos ganhar os elevados atributos de Pureza e Santidade para que nos tomemos Um Contigo e Te ouçamos dizer-nos: “Kadosh Ani YHWH

Eloheichem”. Tornemo-nos o verdadeiro reflexo da Tua Graça, do Teu Amor e da Tua Misericórdia. Com isto,
recuperamos a nossa primogenitura original como o Adam Kadmon Vivo. Amen.

Visualização
Vemos uma explosão incessante de pura energia luminosa derramar-se à medida que a Graça brilhante de santificação recai sobre todas as coisas. O poder da sua Luz emite radiações de santidade, que nos banham num fluxo interminável de Divindade. Os que estão sensibilizados à Compaixão Amorosa de criação conseguem sentir essa Afinidade Sagrada, ao passo que os retidos nas vibrações de negatividade não conseguem se projetar para tornar-se parte da Semelhança de Luz.
 O Esplendor {Hod) de energia faz fluir as correntes de santidade, independentemente de quem as receba, mas no final há sempre algo do seu Esplendor que é capaz de fluir de volta ao fulgor da Divina Glória Sagrada”.  Hurtak
Sua mente controla toda a matéria de seu corpo. E você, tendo controle sobre a mente, terá controle também sobre o corpo. As resultantes disso são óbvias.
Uma vida inteiramente nova se abre para você. E, o que é mais, você aprenderá o segredo de viver mais tempo, a fim de desfrutar sua vida de modo mais pleno.
Conhecerá os grandes poderes que lhe asseguram a oração e a fé. Adquirirá a capacidade de ser feliz, de construir e usar a sua felicidade.
Esses “poderes ocultos” do cérebro constituem a chave mágica que o ajudará a reconstruir sua vida. São fonte de saúde, felicidade, longevidade, êxito — de tudo que você deseja obter da vida.
Eu e Pai somos Um-a só consciência. Eu Sou tudo aquilo que é. Sua mente espelha a mente Universal de Deus.
Eles estão ao alcance de sua compreensão e suas forças. Não se trata de nenhum abracadabra ou mistério, mas de um simples e sério fato científico. É um conhecimento demonstrado, que há muitas gerações está ao dispor do homem, mas que ele quase nunca utilizou.
O mágico poder mental de todos nós se aloja na parte chamada Supraconsciência, nessa área a memória do universo ou Divina está “registrada” e pode ser acessada pelo Espirito ou Eu superior,  Esse nível Supra consciente do es­pírito é a grande maravilha da natureza. É uma gigantesca “máquina de lembrar”, um poderoso instrumento de orientação, é a parte do cérebro que, automaticamente, aciona a máquina humana.
Em comparação com o nível mental consciente (que é a parte do cérebro com que pensamos e com a qual controlamos conscientemente nossas ações) o Supraconsciente é vastíssimo, porque abrange os processos de pensamento de todos os tempos e de todos os homens.
É uma perfeita máquina pensante, poderosa e de alto nível. Está “acima” e “além” de tudo quanto o homem até aqui imaginou.
O Supraconsciente, que estabelece comunicação com o ‘in­consciente coletivo”, como o denominou o psicólogo Carl Jung, é onde se concentra a “força oculta” do homem. Por meio dele você pode, conforme desejar, criar novas coisas, mediante o emprego de faculdades mentais até agora não utilizadas. É o meio pelo qual você pode conseguir a solução de problemas, normalmente insolúveis pelos processos mentais comuns. .
Sócrates, o filósofo grego, aconselhou: “Conhece-te a ti mesmo!”
Quando você souber sobre o seu organismo tanto quanto sabe sobre o seu automóvel, descobrirá a natureza daquilo a que o povo chama “milagre”. Os “milagres” nada mais são que o produto natural da lei natural.
Esta lei está ao seu dispor e os produtos naturais dela podem ser criados por você. O poder de fazer milagres está dentro de você.
São suas emoções, não sua inteligência, que dirigem seu modo de agir.
E aí está a mágica de usar seu Supraconsciente.
“É o hábito, não a razão, que rege a vida da maioria das pessoas”, escreveu o Dr. Walter Coutu no livro A Personalidade Criminosa. Sabendo isso, você entenderá melhor como trabalha o organismo humano. Compreenderá por que a conduta hu­mana é uma reação a estímulos vários.
“Se quiser compreender a conduta humana”, disse o Dr. Coutu, “investigue os estímulos que a produzem”.
Você jamais teria uma ideia, uma esperança, um receio ou um desejo, sem o estímulo que produzisse tais reações. Não teria fome, sede, ou raiva; não desejaria ir pescar; não teria impulsos de furtar. Nada é possível se não houver um impulso — os estímulos.
As emoções desempenham papel importante na produção desses estímulos. “as emoções influenciam um grupo de órgãos do corpo chamados glândulas endócrinas até mais do que ao sistema nervoso. Essas glândulas governam e regulam as funções do corpo.
“Quando elas são ativadas por emoções depressivas como o sentimento de derrota, de inanidade, de desânimo, altera-se a sua produção de hormônios e isso pode causar numerosas doenças”.
Essas emoções depressivas que experimentamos são negativistas. O inimigo natural delas são os pensamentos positivos.
O pensamento positivo posto em prática por um homem de oitenta anos mostrou claramente que se pode recomeçar a vida, desde que realmente se deseja. Ele morreu sob as rodas de um caminhão, ao atravessar a rua.
 Os médicos, na autópsia, descobriram que seus pulmões mostravam cicatrizes de lesões tuberculosas. O estômago tinha vestígios de úlceras há muito esquecidas. As artérias estavam endurecidas, os rins estragados. A viúva no entanto afirmou que ele sempre acreditava que iria sentir-se melhor no dia seguinte.
Esse homem não se preocupava com dores e indisposições que teriam prostrado qualquer outro.
“As emoções desagradáveis nos abatem”, escreve o Dr. Schindler. “E muitas vezes nos põem doentes.
“As emoções agradáveis nos curam, e mantêm o nosso bem-estar”. Precisamos combater o fogo com o fogo. Precisamos com­bater as emoções “más” com emoções “boas”.
Assimile a emoção do amor.
Aprenda a amar a Deus e ao seu próximo.
E, acima de tudo, conheça-se a si mesmo !
Você pode descobrir o modo de atingir esse conhecimento, pode utilizá-lo, beneficiar-se dele...
Adiante, pois! Aprenda a respeito da felicidade, da saúde, da sabedoria, da força PROGRAMA OBJETIVO PARA RECONSTRUIR SUA VIDA
Sua vida é governada pelo hábito. Seus hábitos são governados por você.
Crie, como seu primeiro hábito, o de ler cada dia um trecho sobre mentalismo, até formar hábitos positivos. Eles trabalharão por você.

"Sem gratidão, o homem sequer enxerga as dádivas que a vida lhe traz; não compreende a mensagem que os raios do sol buscam transmitir-lhe quando douram o horizonte, tampouco entende o canto dos pássaros, chamando-o a compartilhar da alegria que o universo concede a todos os seres. 
Sente o perfume de uma flor, mas não penetra na essência do aroma oriundo dos jardins dos mundos internos.
Sem gratidão, mesmo que ele viva internamente em um reino superior, vê apenas elementos materiais à sua volta. Estando imerso na plenitude da existência, limita-se à sua temporalidade. Porém, como mostrar as cores àquele que não as pode ver? 
O milagre da vida interior é estar presente mesmo enquanto o mundo externo afoga-se em turbilhões de conflitos. Ela prevalece e reafirma-se como infinita e inextinguível e, sem a sua chispa a acalentar a matéria, nada existiria. Ainda que imperceptível, flameja no âmago de todas as coisas.

A ação desarmônica dos homens não faz desaparecer essa vida interior; nuvens escuras não podem ocultá-la, nem a contínua rejeição de sua presença pode fazê-la desistir de doar-se, pois é a única verdade, o único porquê, o único sentido.
 É poder, quando os homens fraquejam; é suavidade, quando lhes falta doçura; é sabe­doria, quando ignoram como conduzir-se; é amor, quando tendem a ceder à ira; é luz, quando se encontram nas trevas. Nela estão todas as qualidades e tesouros; nela tudo se inicia e a ela tudo se destina".Trigueirinho.
este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários autores
Trigueirinho, Hurtak, Prendice Mulford e outros.
Postado por dharmadhannya.
Agradeço por divulgar o link do blog quando compartilhar.
A luz da União nos leva para a LUz Maior.


Um comentário: