domingo, 25 de maio de 2014

Tudo o que você enviar, retorna






 Louise Hay
Não há resposta emocional a uma situação. Conclua-a, caso contrário, você terá a mesma experiência inúmeras vezes. O equilíbrio é uma pérola de grande valor.

O Jogo da Vida é um jogo de bumerangues. Tudo o que você enviar, retorna. Jesus dizia para fazer aos outros, o que gostaria que fizesse a si mesmo. Você não pode magoar alguém, sem se magoar. Todos nós estamos ligados por uma misteriosa força magnética. Se uma pessoa está puramente no plano mental, a sua réplica (ou Karma) leva mais tempo. Se você é espiritualmente evoluído, ele retorna muito rapidamente. 

Quanto mais você sabe, mais é responsável. Assim aprenda as lições e se aprofunde no longo caminho da experiência. Envie carinho ao seu aparente inimigo, e se envolva com uma grande aura de proteção. Seus inimigos são somente aqueles de sua “própria casa” (suas crenças subconscientes). Se você tem ódio, ou se ressente por uma situação, você a ligou a si mesmo, pois você atrai para si mesmo o que teme ou ao que tem aversão. 


Quando alguém foi injusto com você, você fica cheio de ira e ressentimento. Você não pode perdoar aquela pessoa. O tempo passa e outra pessoa faz a mesma coisa. É porque você tem uma cena da injustiça gravada em seu subconsciente. A história se repetirá enquanto achar que é amaldiçoado com o infortúnio e a injustiça. Há apenas uma maneira de neutralizá-la. 

Esteja absolutamente indiferente à injustiça, e envie amor a todos os interessados. Afirme: “O meu amor é uma forte Torre em torno de mim. Transformo agora todos os inimigos em amigos. Toda desarmonia em harmonia. Toda injustiça em justiça.”
A verdadeira prece significa preparação. Tendo feito os seus pedidos ao Suprimento Universal para qualquer coisa boa, aja imediatamente, como se esperasse recebê-la. Mostre a fé ativa, impressionando assim a mente subconsciente com a expectativa.

Havia uma senhora que conhecia a lei da preparação e adquiria revistas caras para se dar o sentimento de opulência. A intuição lhe dizia para comprar as revistas. Uma maneira de cultivar a intuição é dizer antes de dormir: “Eu saberei pela manhã exatamente o que fazer”. As ideias começarão a se manifestar rapidamente antes que você comece a raciocinar.

A Prece é telefonar para Deus e a Intuição é Deus telefonando para você. A Intuição vem da sua mente superconsciente. É Deus em seu interior. O subconsciente é simplesmente o poder sem direção. 

O que você sente profundamente ou diz com sentimento é impresso no subconsciente e executado nos mínimos detalhes. É a sua alma e deve ser restaurada. Impressione o subconsciente com as idéias perfeitas da mente superconsciente, em vez das dúvidas e dos medos da da mente consciente. Faça isto repetindo uma afirmação. Fique em silêncio e veja o poder dentro de você.

Ao seguir a intuição, muitas vezes você busca uma coisa e obtém outra. A partir do superconsciente - o reino da intuição - o que você deveria saber, será revelado a você. Tranquilize-se e faça afirmações.

Você não tem necessidade de ressentimentos, resistência, medo, preocupação, todas as formas de luta, etc. A situação com que você se ressente será extinta. Fique calmo. Mantenha o seu equilíbrio e o poder interior participará de sua batalha. Raiva e ressentimento obscurecem a sua visão e muitas vezes o afetam, bem como o impedem de seguir as suas orientações intuitivas.

Por exemplo, você encontrou uma amiga na rua e disse alegremente: ”Não estamos tendo um tempo maravilhoso?” Ela respondeu: “Sim, mas você está parecendo um tanto cansado.” Então, você respondeu com sentimento (fazendo o seu primeiro movimento em falso): “Oh, não! Eu nunca me senti mais descansado em minha vida!” Então, ela respondeu: “Bem, talvez você esteja com uma má aparência, porque tem um chapéu bem impróprio.”

Cheio de ressentimento, você correu para casa para se olhar no espelho para ver o que havia de errado com o chapéu. Você teve uma dor na parte de trás do seu pescoço, pois a sua atitude causou lá uma opressão. A partir disto é que vem a expressão: “Você me deu uma dor no pescoço.” Você está agora preparado para contrair uma gripe, ou algo pior.

 Invoque a lei do perdão, imediatamente. Envie amor e afeto a sua amiga e diga: “Oh, Poder Acima, dê-me outra oportunidade... desta vez eu não irei discutir. Serei amoroso e gentil.” Agora, você neutralizou a opressão e os males decorrentes. Da próxima vez que você encontrar a sua amiga, estará cheio de boa vontade, e, realmente, não se importará se ela gosta ou não do seu chapéu. Diga: “Que dia adorável!” E ela irá responder: “Você parece tão bem! Onde comprou este lindo chapéu?”
Você ficará surpreendido pela operação da lei. Um dos meus estudantes trouxe harmonia a partir do caos em seus assuntos de negócios, usando a afirmação acima.

“Por isto vos digo, todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de haver, e que assim vos sucederão.” - Marcos 11:24
Louise Hay

Direitos Autorais:
http://www.healyourlife.com/

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

©2013 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário