domingo, 29 de junho de 2014

Como usar o Poder e força do subconsciente


Como usar o Poder e força do subconsciente ou a Luz dos Planos superiores da mente.

Foi durante o intervalo de uma filmagem aqui que uma atriz famosa se lançou a um de seus temas favoritos: sua fé em seu destino...

“Ah!”, emendou ela rapidamente, “talvez eu tenha me expressado mal. Quero dizer que não se trata de nada mágico ou oculto. Talvez fosse melhor dizer eu acredito e tenho fé na força do subconsci­ente, ou Mente ou Inteligência Infinita Universal”

“Exatamente! Não que eu ache que posso me comparar àqueles gênios, entende? Mas creio que aprendi como lançar mão dos recursos do subconsciente.

Todos sabem que o subconscien­te armazena todas as espécies de capacidades, talentos, possibilidade, habilidades, memórias e aptidões que nós comumente não usamos. Quero dizer que quando se aprende a usar as forças subconscientes não há realmente limites para o que se possa realizar.”

Ângela exercitou-se na técnica desta auto- sugestão. Desde que a primeira carreira que es­colheu foi a de atriz, passou a manter uma cons­tante imagem menta do que aspirava ser. Con­fessou mesmo que, de tempos em tempos, escre­via os objetivos que desejava atingir. Não há dú­vida de que alcançou os depósitos do material criador que poucos de nós sabemos como usar.

Dentro do subconsciente está a matéria do pró­prio gênio; dos poderes que, quando devidamen­te reconhecidos, podem explodir no campo men­tal das atividades em sistemas que ultrapassam as nossas habilidades conscientes...

 A mente superior e a mente intuitiva fazem parte do Eu Superior - Divina Presença ou Espírito, que é o conjunto de manas (mente) com Buddhi (intuição).

 Na Índia, “Buddhi, que traduzimos como intuição, é conhecida como a razão pura. E a razão da alma, um tipo superior ao que temos nos planos inferiores” quando o a personalidade mente inferior se une com o Eu superior no plano da mente Superior estamos unidos com a Unidade, com Deus com a Luz e o Poder do subconsciente.

“E como faz para alcançar o seu subcons­ciente?”, perguntei eu.

“Meus Deus, eu não quero parecer racional ou intelectual, mas é uma coisa realmente muito simples.

 Basta repetir para você, várias vezes, que não há limite para o poder criador que habita em si mesmo. Honestamente, creio que isso é verdade. Inteligência, força criadora, ou seja lá o que for que existe no mundo e é como...” e ela acenou forte e expressivamente e com a linda mão como o ar, ou coisa parecida.

Não pertence exclusivamente a mim. Aí está a Força e a Luz para ser alcançada e usada por quem saiba como fazê-lo.

“De qualquer modo, não se trata de uma fórmula feita para se obter o sucesso. Você tem de continuar trabalhando como um louco, aper­feiçoando-se sempre, aumentando sua habilida­de, quer se trate de representar, pintar ou até de fazer um vestido.

 Assim, quando chega a oportunidade de sua auto expressão, quando chega o momento de você apelar para o subcons­ciente e expressar-se, você tem uma boa coleção de ferramentas para ele trabalhar; um meio apropriado através do qual o seu impulso cria­dor pode ser representado.”

“Pegou?”, acrescentou ela, com humor.

Qual o propósito da sugestibilidade do sub­consciente? ”, adiantei.
“Oh, isso?” Bem, quando estiver quase dor­mindo, diga para si mesmo que amanhã você vai ultrapassar tudo o que fez hoje.

Isso, sem con­siderar o que quer que seja que lhe solicitem, toda a sua habilidade, tudo o que você aprendeu, talvez coisas que você esqueceu que sabia — tudo isso lhe será possível...

“É melhor ainda trazer na mente uma ima­gem da situação. Se lhe foi marcado um teste para a tela, você se representando melhor do que qualquer outra pessoa até então. Represen­te-o sem cessar mentalmente! Seja uma Duse, seja uma Bernhardt! Mentalmente seja o me­lhor que houver! E quando chegar a hora do teste você se surpreenderá de ver que está repre­sentando muito melhor do que julgava.

“Creio que o subconsciente é um fator dra­mático muito importante na personalidade. Ele (Eu Superior ou Divina Presença) gosta de ultrapassar limites em todas as áreas, revela dons, potencias e gosta da arte em geral - representar, cantar, pintar e de se ex­pressar.

Gosta de ultrapassar tudo o que se lhe ordena que faça. Sua responsabilidade está em equipá-lo com as ferramentas necessárias à ex­pressão, em conceder-lhe uma oportunidade, e depois transformá-lo num aliado atrás dos bas­tidores ...”

Meu ponto de vista é que o subconsciente é muito mais do que intuição, e que possui poderosas forças que podem ser acionadas em benefício não apenas dos homens, mas também das mulheres, através da aplicação da força da crença dinâmica.

Podemos conseguir maravilhosos resultados desde que o consciente transmita ao subconsciente a vontade de agir, o que faz com que o subconsciente entre imediata­mente em ação para satisfazer os desejos do indivíduo.

Quando estamos inertes, desanimados, perdemos o contato com a Divina presença ou Eu Superior, nossa Força, nossa Luz e acreditando que nada vai dar certo, nós transmitimos ao subconsciente o sentimento da derrota que retorna como um eco ativando a derrota  e não acionamos a vontade de vencer que aciona o movimento da vida para a vitória.

Meu principal objetivo é mostrar como cada um pode desenvolver seus ultrapoderes, cujas sementes se acham no subconsciente. São esses ultrapoderes que lhe possibi­litam obter aquilo que você deseja, ou que você gostaria de ser além do que você já tem e já é.

Com essa nova as­sociação do consciente e do subconsciente você pode con­seguir tudo o que julga necessário para sua vida e felici­dade, e também manter vivo o sentimento de que, por mais que você viva, vai se desenvolver pessoalmente ou, resumindo, progredir.

Lembre-se sempre de que o subconsciente,  ou Mente Superior ou Universal está além de sede da intuição, é o repositório de uma grande força e inexauríveis recursos. Quanto mais você apelar para esses recursos, mais eles serão postos à sua disposição.

 Lembre-se também: o subconsciente não tem idade; ja­mais envelhece ou se cansa, e você pode recorrer a ele durante toda sua vida. A única coisa de que você precisa é acreditar — sincera, forte e completamente; uma vez que o subconsciente receba sua mensagem e compreenda seus desejos e ambições, em pouco tempo o satisfará.


É tudo uma questão de crer e de cooperação entre as duas mentes, conforme os princípios expostos. A magia que provém da crença é real, pois isso foi demonstrado nas vidas dos que alcançaram maior êxito. E pode ser evidenciado em sua própria vida, por sua própria crença."

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto:
Prendice Mulford,  e outros
www.espiritualismo.info/corpohumano.html

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora

Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário