segunda-feira, 23 de junho de 2014

Oração à Divina Providência para a harmonia.







Oração à Divina Providência para a harmonia.
Dharmadhannya
Estou neste momento em contato com a Divina Providência que move a necessidade da vida.

A Harmonia é a minha maior necessidade existencial e espiritual.

Agora, eu me volto para dentro  entro em contato com a Divina Presença, com a minha Luz interior, Centelha Divina e Fonte da Graça da harmonia e me uno com a Fonte e com o Poder da Harmonia da Unidade.


Eu inspiro com a harmonia da Unidade. Eu expiro com a harmonia da Unidade. Eu respiro, agora no tempo da luz da Unidade. Somos Um-a só consciência.

Eu sou um ponto de Luz na mente de Deus. Eu sou a Luz da Unidade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu inspiro e expiro hoje,  amanhã e diariamente com a Harmonia Universal que move a vida e realiza a Vontade de Deus.

 Eu Sou a Fonte da paz, do Amor, Inspiração, Criatividade, Harmonia,  beleza, poder e  da Ação inteligente, certa e Justa.

Eu subo a montanha com o propósito de orar  e contemplo a Presença e o Poder de Deus. Minha consciência expande com a Unidade da Fonte de luz e minha mente está clara, límpida como o céu limpo que reflete no em minha mente a luz da pura Razão.

Eu estou em profunda harmonia com tudo e com todos. Meu olhos são os olhos de Deus, e vejo beleza, e amor em tudo que há. Minhas palavras são as palavras do Espirito Santo, minha boca, meus ouvidos, minha mente são do Espirito Santo.

Eu e Pai somos Um-a só consciência. Eu sou Luz.

O rio da paz e da harmonia de Deus está fluindo através da minha mente e do meu corpo, e envolve com a luz da Consciência Divina - abrindo meus caminhos, minha intuição, criatividade e inteligência ativa - iluminando minha aura, minha casa e meu trabalho.

Todos que se aproximarem de mim sentirão a Divina Presença da Harmonia que me ilumina com a Beleza, e com o amor e a paz. Eu faço e penso o que certo para o meu bem e para o Bem de todos.

Deus é minha Força e o meu Poder e faz todos os meus caminhos perfeitos. Eu estou na direção certa e recebo diretamente a orientação da Presença e Poder Supremo dentro de mim e me movo nos ventos da harmonia e da beleza do amor.

Eu sigo  a Luz interior do Espirito Santo, que brilha através de mim.
O Senhor enviou os seus anjos para me guiarem diariamente e eles me protegem e me guia em direção a felicidade.

Eu sou guiada pela Inteligência Infinita e tudo o que eu faço me faz prosperar e expandir a Harmonia no mundo.

Deus  nos envolve com a fonte de todas as bênçãos, o meu subconsciente amplia e multiplica extraordinariamente o seu bem, a sua graça, a sua luz para tudo e para todos.

Eu estou aqui para servir e expressar o amor da vida, a harmonia, verdade, beleza e prosperidade de Deus. Amem!
Seja feita a Vontade Inteligente de Deus.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!





Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário