terça-feira, 23 de junho de 2015

A oportunidade



A vida é um campo de Batalha. Lutamos para sobreviver,  e vivemos para conquistar nosso lugar no mundo. A vida é uma conquista diária, com ganhos e perdas.

Encontramos amigos, aliados e adversários  em nosso caminho e   precisamos nos levantar sempre. Perdemos uma batalha, mas não a Guerra. A grande vitória é seguir em frente, apesar de tudo.
Erramos, aprendemos, acertamos .... A vida é uma escola e diariamente estamos sendo testados, e analisados pelos outros.
Ensinamos e aprendemos com o outro, com a vida.

 "Tudo isso também passará"
 O adversário nos vence quando nos joga no chão , sem esperança,  sem Fé. A chama da Fé nos guia e nos orienta e nos dá a força que o Guerreiros da Luz necessitam. O adversário necessita abalar a nossa fé, e é nesse momento que perdemos a grande batalha interior, largamos a mão de Deus.


 Seguimos  sem o entusiasmo da fé, sem a consciência do amparo do amor  de Deus Pai/Mãe que nos leva em frente.
Um homem sem a fé em Deus é vazio e sem garra. Não  está aceso dentro dele o fogo que move o mundo.

Aquele que habita sombra do altíssimo descansará porque o 
altíssimo é minha habitação, o meu refúgio e a minha fortaleza.
Ele está comigo nas horas de angustia e de perigo,
 e eu santificarei o seu nome. 

e nada me sucederá , nem praga alguma chegará a minha tenda.
Ele enviará os seu anjos para que me guardem em minha caminho e eu seguirei segura e protegia.

           "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth"

Dharmadhannya 


OPORTUNIDADE

Projeto desfeito?
Não se entristeça, siga adiante.
*
Afeição incompreendida?
Não se aflige, ame.
*
Obstáculo?
Não se amargure, supere.
*
Irritação?
Não se desgaste, acalme-se.
*
Desgosto?
Não se desiluda, prossiga.
*

Erro?
Não se desanime, recomece.
*
Ignorância?
Não recue, aprenda.
*
Cólera?
Não repita, controle-se.
*
Ingratidão?
Não se desespere, aguarde.
*
Agressão?
Não revide, perdõe.
*
Calúnia?
Não perca tempo, releve.
*
Incompreensão?
Não acuse, entenda.
*
         Todo instante de queda ou aflição é sempre oportunidade de reconsiderar e progredir.
         Se esperamos que Deus cubra de novas flores o ramo batido pela tempestade, Deus também espera que cada um de nós aprenda a reerguer-se no momento difícil.
(De “Decisão”, de Antônio Baduy Filho, pelo Espírito André Luiz)




Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da
 Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário