segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EXERCÍCIOS DE ASCENSÃO E LIBERAÇÃO DE REGISTROS





- EXERCÍCIOS DE ASCENSÃO E LIBERAÇÃO DE REGISTROS - 

Exercicios que constam do novo livro do autor Amor proprio e Ascensao, que ficou entre os mais vendidos na Fenac de Portugal.
Exercício 1A- Técnica de transposição miótica celular

Coloque uma musica relaxante ou clássica (Mozart, Bethoven)
Relaxe em uma cadeira confortável ou na posição de flora de lótus

Feche os olhos
Inicie a respiração ate o esófago, forçando levemente o diafragma
Entoe o mantra (om mani yom mani aum hama) 7x, p/cada corpo
Mentalize a imagem do Mestre Sananda a sua frente
Procure projetar os seus 9 corpos ao vosso redor a frente de Sananda
Solicite o ajuste dos 9 corpos a Sananda

Remova toda e qualquer luz não brilhante ao vosso redor
Utilize o raio violeta e dourado junto a Sananda para transmutar
Peça a Sananda a ajuda para quebrar contratos e magias passadas
Procure efetuar a transmutação individual dos corpos:

Físico - LAM
Etérico / duplo etérico / perispirito – VAM
Astral – RAM

Emocional – PAM
Mental Inferior – HAM
Mental Superior – OM
Causal - AUM
Búdico – YOM
Atmico – AYAM


Cada corpo será envolvido por um campo de luz que você ira sustentar com esses mantras, removendo energias intrusas, que posam estar interferindo nas trocas endócrinas e energéticas ate o corpo físico material.

A troca miótica é uma radiação da alma que deveria sustentar o equilíbrio de todos os corpos. Normalmente com o excesso de química da alimentação e o desleixo com o corpo físico, por falta de exercícios, acabamos perdendo essa radiação. Ela é responsável entre outras coisas pelo equilíbrio da produção de enzimas do Pituitária e as respectivas glândulas e chacras do nosso corpo.

 Por exemplo essa radiação controla a produção de seratonina em nosso corpo, tanto na pratica de exercícios como na pratica do sexo. O que produz um ajuste de bem estar e queima de gorduras equilibrada. Normalmente comemos muito mais do que gastamos, o que explica em parte o excesso de peso e massa corporal. 

No que diz respeito a sexualidade essa radiação equilibra parte das nossas necessidades sexuais e afetivas. A falta dessa radiação produz um efeito profundo de carência afectiva e de solidão, pois estamos separados do campo energético e aurico da alma que deveria permear todos os corpos sutis. 

Quando se realiza com frequência este exercícios acabamos pró efecuar um ajuste direco das energias de interacção molecular entre os corpos e como efeito passamos a perceber melhor o nosso corpos físico e a gostar das reacções que ele sustenta.

Toda vez que você entoar o mantra, por repetidas vezes, ele ira produzir um campo vibracional ao redor de cada um dos vossos corpos, se você efectuar isso durante um conjunto de 9 seguimentos de 7 vezes, você actuara directamente sobre os 9 corpos entre o físico e o atmíco de forma a que cada um por 7 impulsos repetidos receba uma energia vibracional provocada por esse mantra.

A radiação miótica esta relacionada na fricção entre a alma e seu campo endócrino, o que afecta todos os corpos e as nossas células, essa radiação é a responsável pelo nosso despertar de consciência que estamos passando desde a Convergência Harmónica em Agosto de 1987, ajustando assim a abertura da sensibilidade da pineal e do conjunto do hipotalamo de forma a elevar a sensibilidade mediúnica e sensorial das pessoas.

 É por uma dessas razões que o REIKI se tornou tão popular, pois as pessoas começaram a perceber que podiam sentir e visualizar energias que antes eram desconhecidas, de uma forma tão fácil e simples. Toda a hierarquia espiritual passou a ajudar nesse sentido e milhares de pessoas no mundo despertaram para esse tipo de sensibilidade e de realidade, entrando assim e um novo universo. No entanto a maior parte passou a se esquecer do corpo físico e a sonhar com naves e seres do plano espiritual e com a ascensão, esquecendo que enquanto isso, o corpo físico necessitava de cuidados e de atenção.
Exercício 2A - Quebrando registros de sofrimento e Contratos passados

Neste exercício utilizaremos a ajuda do amado Arcanjo Miguel, para iniciar um processo de rompimento da ilusão e de juramentos que tenhamos efetuado no passado, baseados em falsas crenças, e falsos Deuses. Aqui encontramos muitos aspectos de sofrimento, medo, culpa, ódio, raiva e rancor, que deveremos remover de dentro da nossa psique, de forma a aprender o que realmente é o perdão. 

Saber perdoar é o único caminho para nos libertarmos a para libertar os outros que ainda estão presos a nós como obsessores e almas cobradoras. Se não entendermos isto, tornasse difícil remover esses contratos e libertar a todas as parte envolvidas.

- utilizem uma musica relaxante
- a musica das walkias de Wagner é uma das preferidas do Arcanjo Miguel
- relaxe na melhor posição.
- se tiver uma espada, poderá efetuar esse exercício com a mesma
com a espada faça movimentos circulares ao vosso redor, cortando miasmas e energias do passado.

Para aqueles que não tem uma espada, mentalize que você emprega uma espada de luz do arcanjo Miguel.
Solicite a presença dos amados arcanjos Miguel e Gabriel ao vosso redor para ajudar na queima e rompimento desses contratos e no encaminhamento de energias e seres paratratamento na lei divina.

Entoe o seguinte decreto:
“EU DECRETO A REMOÇÃO DE TODO CONTRATO EFETUADO POR MIN NO PASSADO, QUE SE BASEIA NOS FALSOS DEUSES,FALSOS DEUSES  E NA MENTIRA, QUE TODO O PODER MAL EMPREGADO POR MINHA ENERGIA PSÍQUICA, EMOCIONAL E MENTAL SEJAM ANULADOS PELOS AMADOS ARCANJOS.

 SOLICITO A LIBERTAÇÃO DE TODAS AS ALMAS ENVOLVIDAS DENTRO DO MEU CAMPO TEMPORAL DE ENERGIA CRIACIONAL E PEÇO PERDAO A TODAS AS FORMAS DE VIDA PELA MINHA POSTURA ARROGANTE. QUERO LIBERTAR A TODOS OS QUE SOFRERAM COM MEUS ATOS INSANOS E ME LIBERTAR DO SOFRIMENTO DO PASSADO.

 QUE OS AMADOS ARCANJOS E O CONSELHO CARMICO EVOLUTIVO SECCIONEM COM SUAS ESPADAS DE LUZ E DE VERDADE TODOS OS MEUS CORPOS E REMOVAM TUDO AQUILO QUE NÃO É DIVINO EM MINHA EXISTENCIA.”

SOU LUZ , SOU PURO, SOU AMOR, SOU PERFEITO, NEGO O IMPERFEITO DENTRO DE MIN E ME LIBERTO DA ILUSÃO.

PEÇO A TODOS OS MESTRES E MENTORES QUE ME ENSINEM O AMOR PROPRIO E O CAMINHO DA AUTO ESTIMA ESPIRITUAL E FISICA NA SENDA DO AMOR PERFEITO.

Notem que o decreto é extremamente importante, para que aos poucos se consiga efetuar uma mudança interna na memoria celular. Como abordo dentro dos meus cursos e nos respectivos livros do Tratado de Cura Quântica Estelar, Método Melchizedeck e Voronandeck, além dos outros livros dos cursos, existe a questão da memoria celular, que é denominada por muitas pessoas, de memoria quântica.

 Essa memoria define as nossas relações hereditárias tanto na saúde como na doença, relativas aos efeitos psico somáticos que nos produzimos, na medida que sustentamos o excesso de massa dos registros de sofrimento.

Quando me refiro a massa, estou colocando no papel um factor muito importante que as pessoas não entendem:
Toda vez que criamos um pensamento, uma intenção, temos a produção de uma onda, com a respectiva intenção e uma partícula com a respectiva massa dessa intenção, isso é o principio da teoria quântica já a mais de 30 anos. 

Bom se produzimos então uma onda e uma partícula em nossas ações que são coordenadas pelos nossos sentimentos e ondas mentais, temos então uma questão bem complexa de contratos , sofrimento e lembranças que foram passadas pelo efeito hereditário genético dos nossos progenitores. A isso é estudado de forma profunda pró muitos pesquisadores, para observar a questão do DNA e seu comportamento dentro das pesquisas.

 Já se sabe que o DNA é inteligente e que ele reage a ações sem parâmetros definidos. Mas quando uma pessoa possui uma carga excessiva de sentimentos de sofrimento ou de alegria, esse DNA demonstra mudanças profundas em seu metabolismo. Sendo assim a questão da memoria celular tem sido palco de inúmeros estudos e teoremas científicos.

Bom partindo da questão original da onda e da partícula que produzimos, temos aqui a questão da memoria, pois a massa produzida pelo acumulo de partículas, acaba por degenerar o padrão original do DNA no que diz respeito ao fator gravitacional, quanto maior a massa, maior a membrana de inteiração gravitacional;

 e como efeito deformação na curvatura espaço tempo das células e do DNA, dessa forma se estuda o comportamento dessa memoria celular ou quântica, que demonstra que pessoas que sofreram muito, acabam por regenerar essa deformação na forma de doenças hereditárias, tanto a nível físico como psíquico.

Os estudos mais recentes afirmam que uma célula pode armazenar milhares de informações, entre elas as boas e as mas, e toda vez que ocorre uma memoria má, temos uma deformação natural de rejeição. Assim amassa excessiva de negatividade gera uma profunda anomalia em nossa psique, como culpa, medo e outras emoções psíquicas.

Quando utilizamos um mantra e um decreto na qual queremos nos livrar de todos esse peso, temos que na verdade efetuar uma limpeza de alma de maneira e renegar todo o mal que possa existir dentro de nos, dessa forma entramos na questão da neurolinguistica, na qual afirmações positivas, geram em nossas celular uma profunda mudança anímica e consequentemente uma mudança na secreção de enzimas nas trocas iónicas de energia e de alimento celular.

A presença dos Arcanjos Miguel e Gabriel são importantes, pois eles dentro da nossa psique religiosa, representam importantes ferramentas e figuras divinas, que podem interferir a nosso favor, tanto como conselheiros como arquétipos de limpeza e de perdão.

Quando invocamos os anjos, abrimos a porta do nosso céu interior, a porta para a luz, para o Eu  superior ou Presença Divina que espelha a consciência de Deus UNO.

 Dentro desse exercício é necessário que a pessoa inicie uma questão muito importante, que procure visualizar o dia anterior ou mesmo o próprio dia, procurando assim divisar momentos desarmónicos, para que sejam harmonizados e equilibrados com todas as partes envolvidas.

 A cada momento estamos proclamando palavras e intenções, que muitas vezes são novos contratos ou reconectando antigos contratos. Por essa razão a famosa frase :ORAI E VIGIAI, pois estamos a decretar muitas vezes infâmias e desequilíbrio sem nos apercebermos disso.

Romper com os antigos paradigmas é um dos focos desses decretos, no qual vocês tem que acreditar na divindade de vocês e com isso criar uma condição de auto estima e de amor próprio dentro da jornada espiritual.

 Não estamos falando de ego ou arrogância, mas sim de um amor que respeite o vosso corpo e que vocês queiram ser divinos, ser divino não significa ser arrogante ou egocêntrico, sim equilibrado e entender que o vosso corpo foi dado para uma missão. Nessa missão ele tem que estar em condições de conseguir chegar ate o final com suas próprias energias.

Cada decreto que procure limpar voices tem o objetivo com o poder do verbo que ative memorias celulares dos tempos nos quais vocês eram guerreiros da luz e não da desordem. Ser um guerreiro da luz, significa emitir luz e pensar na luz. Quem vocês são?????

EU SOU DA LUZ
EU VENHO DA LUZ
EU VOU PARA A LUZ

Fonte: http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=660

http://portalascensional.blogspot.com.br/2010/11/exercicios-de-ascensao-e-liberacao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário