quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Atraindo Amor em Abundância.





Atraindo Amor em Abundância.
Eu fiz alguns comentários com a letra azul.


O segredo da prosperidade só pode ser verdadeiramente alcançado se você está vivendo todas as Leis da Atração.

No coração da Lei da Atração está aquilo que se encontra no coração de todos os seres humanos, que é a emoção, o senti­mento, o desejo mais falado e cantado em todos os lugares, aquela palavra de quatro letras chamada amor.

Quando você ama, você olha e sente o mundo com o amor de Deus, do seu Espirito, da sua alma.
Eu Sou a Fonte do Amor Universal. 
Eu e Pai somos Um-a só consciência

Você só pre­cisa ligar o rádio em qualquer estação, e dentro de alguns minutos uma música estará tocando e a principal mensagem dela será o amor. A indústria do cinema tem uma infinidade de títulos e de filmes cujo tema básico envolve o amor.

Nós cantamos o amor, escrevemos o amor, falamos sobre ele e passamos a maior parte das nossas vidas procurando mais amor, de uma forma ou de outra.

 Ainda assim, ele é uma das coisas que provoca mais ilusão e desentendimento nas vidas de, literalmente, milhões de pessoas ao redor do mundo. Como uma coisa que traz tanta luz para nossas vi­das pode iludir tanta gente?

Mas se você está solitário, imagine o símbolo do amor feito para você, como um coração iluminado, um Sol rosa que emana luz do amor do seu Espírito.
Uma linda rosa iluminada, brilhando como um sol no seu coração.

Exercício do amor-próprio
Procure um lugar quieto, onde você possa ficar sozinho; geralmente o banheiro é uma boa opção. Você precisa de um espelho para fazer isso, então o banheiro acaba realmente sendo um bom lugar.

Sem ninguém à sua volta, na solidão quieta do lugar que você escolheu, olhe para o seu reflexo no espe­lho. Primeiro observe o seu rosto, percebendo o ca­belo, as orelhas, a boca, o nariz e os olhos. Quando chegar aos olhos, continue a se concentrar em olhar dentro deles, indo de um olho ao outro.


 Você vai começar a perceber que está olhando diretamente através da janela dos seus olhos para dentro da sua alma. Você vai começar a sentir que está olhando para o eu dentro de você, a sua conexão espiritual com o Infinito.

 No momento em que você começa a perceber que está olhando para o ser dentro do seu corpo, essa é a hora de pronunciar as palavras que dirão como você se sente em relação a si mesmo. Diga as palavras: Eu te amo.

Quando você emana amor e compaixão para você,  sua aura, seu espaço quântico  será iluminado no mundo com o magnetismo da beleza do amor. Se sentir raiva, imagine a sua criança interior no  seu colo,  e sinta o amor incondicional da Mãe Divina (Maria, Tara, Shakti...) no seu coração. Envolva sua criança nesse infinito amor.

Quando você olha no espelho como amor, você irradia a beleza da harmonia interior e o mundo começa a perceber a beleza da sua Alma. Pare de culpar a vida, o passado dos seus fracassos, busque solução, procure recursos e meios que possam ajudar a vencer seus limites. Pare de sentir vítima e caminhe como um vencedor que procura saidas e oportunidades.

Continue a olhar dentro dos seus olhos quando disser as palavras. Espere alguns segundos, e então diga as palavras novamente. Diga-as de um jeito que faça você saber da verdade das palavras.

Se começar a chorar, aproveite essa experiência. Trate com ca­rinho esse momento da sua vida e libere qualquer sentimento ruim que você tenha sobre si mesmo. Se for necessário, perdoe-se por qualquer coisa que você sinta nesse momento em que precisa do seu próprio perdão.

 Diga ao eu dentro de você que, a partir desse dia, você vai fazer, dizer e ser tudo o que precisa ser. Por fim, diga as palavras: Eu estou apaixonado por você.

Quando você ama a si mesmo e, mais importante, quan­do você consegue estar apaixonado por si mesmo, você é ca­paz de amar os outros e de se apaixonar por aquela pessoa especial na sua vida, ou será levado àquela pessoa especial por quem pode se apaixonar.
 Agora você pode viver as Leis Naturais do Universo, em harmonia com o respeito, o amor, a luz, a verdade e a paz, porque agora você se permitiu apli­car aqueles princípios à sua vida, ao eu dentro do Eu sou.

 Quanto mais você fizer do pensamento de amar a si mesmo algo predominante na sua mente, e quanto mais amor você der aos que estão à sua volta, mais amor, abundância e pros­peridade se manifestarão na sua vida.

Agora, lembre-se daquele sentimento e da sua conversa consigo mesmo, e essa é a sua nova Crie-uma-visão para o Amor. Você pode duplicar na sua imaginação a imagem perfeita do amor-próprio.

Controle os seus pensamentos
Para receber o amor abundante que está disponível no Uni­verso, a primeira coisa que você precisa fazer-te se libertar de qualquer sentimento que contraria a lei.

 Se você tem senti­mentos de ódio, ciúme, ressentimento ou inveja, para citar apenas alguns, não pode sentir nem experimentar o impacto absoluto da Lei do Amor.

 Lembre-se de que a escuridão e a luz não podem ocupar o mesmo espaço. Pensamentos posi­tivos e negativos não podem coexistir.

Se você guarda dentro de si sentimentos negativos por qualquer pessoa ou situação, você cria uma barreira contra aquilo que todas as pessoas ao redor do mundo mais desejam. Para receber amor, você pre­cisa primeiro amar. E para dar amor, você precisa primeiro amar a si mesmo.
Procure agir, pensar, e ouvir como Alma ou Divina Presença.

Pense em como você está se sentindo neste exato mo­mento. Os seus ;sentimentos dizem se você está no caminho certo ou se está em uma direção que não é compatível com o seu desejo. Como você se sente em relação àquelas pessoas que estão próximas neste exato momento?

Há um sorriso que surge no seu rosto, ou um nó no estômago que não vai embora? Você tem bons ou maus sentimentos em relação a alguém ou alguma coisa? Apegar-se a um sentimento que nos faz sentir mal é algo que nos faz sentir pior ainda.

E tem mais: fazer isso geralmente cria disfunção. E a disfunção é o que cria a doença.

Então... elimine os pensamentos desencorajadores sobre os outros e substitua-os por pensamentos positivos. Procure o que há de melhor em cada pessoa. Encontre algo que você respeita ou gosta em cada um, e concentre-se nessas coisas dele ou dela.

No exato momento em que você muda os seus pensa­mentos e começa a viver a Lei do Amor e as leis naturais do respeito, da luz, da verdade e da paz, a sua vida dará um giro de 180 graus e você começará a experimentar muito amor, prosperidade e abundância.

Isso é uma lei! Quando você age dentro da lei, se torna um sujeito dela. Você colhe os bene­fícios da lei, da mesma forma que colhe a dura realidade da sua retribuição quando não está agindo de acordo com ela.

Mas, se você está testando a Lei, seu ego está no comando e pode ser que nada aconteça. Quando a arrogância do ego está no leme do barco da nossa vida - nada é previsível.

Assim que você substitui os pensamentos destrutivos de in­veja, ódio, desespero, ciúme — e todas as outras emoções ne­gativas que o impedem de receber os seus verdadeiros desejos — por sentimentos que envolvem a Lei do Amor, você imedia­tamente começa a sentir as realidades e as manifestações que vêm junto com esses sentimentos.
O  ódio  representa simbolicamente um "monstro feio, que ataca os outros sem pensar, ele é venenoso e incontroláve". Se o seu coração está dominado pela semente do ódio, ninguém vai ver  a beleza da sua alma. O "monstro" está no controle da sua mente, ele pode representar o adversário internalizado como  um demônio" como você  se refere a ele.

 Você vai sentir isso no fundo do seu coração. Liberte-se do negativo e agarre-se ao positivo, e o seu corpo imediatamente dirá, através dos seus sentimentos, que você agora está no lugar certo. Tudo o que você atrair da­qui pra frente estará em harmonia com a Lei do Amor.

A firmações que Permitem
Assim como fizemos com a saúde e a riqueza, vamos fazer com o amor. Escolha as afirmações que lhe parecem mais confortáveis e acrescente algumas elaboradas por você mes­mo. Repita-as no mínimo duas vezes por dia, ou sempre que você tiver algum pensamento desencorajador.

Libertando-se de sentimentos negativos
O ressentimento não traz vantagens para mim nem para outras pessoas, e é um sentimento artifi­cial. Somente eu mesmo posso controlar meus pen­samentos e sentimentos.

Eu só permitirei que que o outro influencie o meu dia de modo positivo.
Eu tenho um escudo em volta de mim iluminado com a luz da harmonia, do amor e paz.

Eu perdoo os outros, porque somente eu, e nin­guém mais, tenho o poder de criar a minha vida do jeito que eu quero.
Meu coração ama o tempo todo. Eu não apenas perdoo, mas também deixo ir e libero todos os sen­timentos positivos dos outros.
 A crítica dos outros não pode me machucar, porque o que eles pensam não é importante, mas sim o que eu penso.
O passado não vai mais afetar o meu futuro, porque o perdão e o amor pelos outros e por mim mesmo é o que permite que o meu dia seja feliz.

Eu me liberto com alegria de tudo o que eu não preciso mais e de tudo o que não me serve mais.
Perdoar os outros faz eu me sentir livre, no con­trole, e unido a Deus e a todas as pessoas e a tudo no Universo.

Eu me libero e vibro na frequência  de crenças e pensamentos positivos e alegres.
Eu tenho força, coragem e motivação para o bem e para a prosperidade porque estou unido a Deus e Ele cuida de Seus filhos e os oferece a vida eterna.

Eu tenho o poder de mudar qualquer situação com a qual não estou satisfeito.
Se Ele quer me perdoar, então devo a Ele a obri­gação de perdoar a mim mesmo.
Não cabe a mim julgar, porque são as diferen­ças entre nós que criam a sinergia do crescimento, da harmonia e do amor.

Eu aceito as pessoas como elas são, e contribuo para o bem-estar do Universo mantendo-me positivo e oferecendo o meu amor a todos os que encontro. Tammy Lynch

Eu entrego o meu blog ao meu guardião  anjo Miguel. O meu blog estava sendo plagiado em todas as instancias e de agora, ele pertence aos anjos. Peço a oração aos anjos aos amigos.
Dharmadhyannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário