sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O segredo da Vitória




O segredo da Vitória

É fundamental entender que todo poder vem de dentro e que o “eu” dentro de você é Espirito ou Divina Presença, ou Eu  Superior - espiritualidade com recursos e poder ilimitados. A maioria das pessoas só vive no mundo exterior ou físico, mas é o “eu” dentro de nós que cria tudo o que há no mundo exterior através dos seus recursos ilimitados, aos quais temos acesso pelo contato com nosso mundo interior.

Nosso estado natural de ser é SER   Espírito perfeito, forte, poderoso, amoroso e harmonioso, e quando estamos em uma vibração energética que combina com esse estado, todas as células do nosso corpo florescem, e a vibração que permeia o Universo está em sintonia com a vibração do Infinito, da nossa Alma,

Acredite: o que quer que você se torne na sua imaginação, desde que seja com convicção, você pode realizar no mundo exterior.

Controle os sua mente e suas emoções
Controle conscientemente os seus pensamentos e se torne um sonhador. Livre-se de suas limitações e permita que os seus pensamentos moldem as suas crenças num idealismo perfeito. Sinta como é ser quem você deseja. Esses pensa­mentos e sentimentos perfeitos dentro de você se transfor­mam nas suas crenças e verdades pessoais.

 Quando o seu pensamento se torna a sua verdade, ele vira parte da sua na­tureza instintiva — e, através do Todo Poderoso “eu” dentro de você, isso possibilita que você atraia todas as coisas que se encaixam nas suas crenças.

A sua unidade com tudo e todos é Toda Poderosa e sem­pre presente, quer você a perceba ou não. Todo pensamento, portanto, é a causa de uma reação.

 Se você pensa em alguma coisa com a concentração necessária, ela se torna verdade para você dentro do seu mundo interior, e atrai coisas corre­latas no seu mundo exterior.

Quando você pensa com a alma, suas vibrações são iluminadas e seu magnetismo brilha no mundo. A personalidade ou ego, gosta de viver no passado, e dominado pelas emoções,  guarda ressentimento, inveja, raiva e  assume o papel de vítima ou de vilão na vida.

Sempre haverá uma reação aos seus pensamentos, o tem­po todo! Na verdade, essa é a única forma como as coisas são criadas no seu mundo exterior. Você controla tudo atra­vés dos seus pensamentos e crenças, através da sua união com o Infinito. 
Quando você está em harmonia, você segue o fluxo do rio da vida...

Em tudo o que deseja, você deve cuidar para que os pen­samentos desencorajadores sejam eliminados, e a sua perfei­ção ideal se mantenha como o seu foco. Assim, você começa conscientemente a alimentar pensamentos encorajadores em conexão com os seus desejos, e começa a sentir a alegria associada ao fato de já estar lá.

Quando você diz não para você, você cria paredes, correntes, pedras no caminho. Você o ego, não tem condições de controlar a Vontade de Deus, e quando você está “re-unido” com a vontade de Deus tudo é possível.

Se você não pode ajudar , não crie obstáculos na sua vida, com a onipotência da sua verdade, das suas afirmações negativas., como:
“Nunca vou conseguir”. Eu tenho certeza que Deus não me ajuda, eu vivo para ser passado para trás. Deus me castiga sem piedade.

Os iniciados dizem, tudo é possível para a Vontade de Deus e Deus quer o melhor para mim. Seja feita a vontade de Deus.

Uma pessoa negativa, não acredita na felicidade, ela vive no filme da sua vida em um lugar triste e sem esperança, e ela mesmo se condena a viver ali, como um personagem vencido, pobre, sem recursos, afastado da Fonte, com seus pensamentos negativos, de punição e limitação.

Eu acredito que essa pessoa alimenta dentro da sua mente, do seu mundo o pior inimigo da sua existência - ele mesmo e espíritos inimigos da sua felicidade.

Use A firmações que estão relacionadas com a Vitória
Estabeleça imediatamente uma rotina que inclua falar, pensar e escrever Afirmações que Permitem. Faça isso várias vezes ao longo do dia. Comece e termine o seu dia com Afirmações que Permitem perfeitas. Acrescente-as à sua meditação diária. Além disso, simultaneamente certifique-se de que os pensa­mentos desencorajadores não tenham acesso à sua mente. Ative o seu filtro mental e mantenha o “pensamento sujo” longe da sua cabeça.

Quando um pensamento desencorajador invade a sua mente, o seu objetivo deve ser retirá-lo imediatamente. Res­pire fundo e substitua-o por um pensamento mais encorajador. Sinta-se como você se sentiria se o seu desejo fosse a sua realidade.

Se sua mente está programada para perder, ser vencido, em outras vidas, e nesta vida, você vai ter que dar uma “guinada”. Lutar para desprogramar o fracasso e não incentivar esta vibração que se une com outros fracassados.

A inveja é o pior inimigo do homem, ela coloca a pessoa fora da festa da vida no lugar da inveja, do lado de fora, olhando o jardim do outro, sem cuidar do que é seu. Quando você aplaude o  “outro”, e ajuda seu irmão a vencer, você está vestido com a Vitória de todos, que é sua.

Primeiro ao dormir e ao acordar entregue sua vida nas mãos de Deus.
Pare de lutar com a vida, com a correnteza criada por seus pensamentos, por sua negatividade e siga confiante que Deus está no leme do seu barco. Visualize um símbolo que represente a luz de Deus e quando estiver confuso, faça afirmações e medite sobre o símbolo.

Visualização (Crie-uma-visão)
A visualização é essencial para que os seus desejos se mani­festem. Ela é O Segredo. Tudo o que se manifesta no mundo exterior é primeiramente criado na sua imaginação.

Imagine um símbolo que carregue a energia da sua Vitória. Escolha um símbolo como do infinito, da pomba sagrada, da estrela de seis pontas, cálice divino, um ponto de luz... E antes de dormir e ao acordar visualize o símbolo da sua Vitória na área  afetiva, ou econômica, profissional ou da saúde...

Visualize a imagem perfeita do seu desejo. Sonhe com ela, sinta-a e mantenha essa imagem na sua imaginação. Sinta o que ela faz você sentir. O resto se abrirá diante de você e os detalhes serão construídos na medida em que você for levado aos seus desejos.

Mantenha a imagem ideal sem condições ou limitações. Faça-a perfeita. Visualize as outras pessoas agindo do modo que você deseja. Veja á si mesmo como o máximo do que você deseja.

Faça isso diariamente. A repetição de um pensamento ou sentimento é o que dá origem à crença. O seu subconsciente não sabe diferenciar a sua imaginação da sua realidade, e uma vez que os pensamentos prazerosos se expandem muito rapidamen­te graças ao seu alinhamento com o Universo, você logo verá a evidência do seu desejo se desenvolver no seu mundo exterior.

Permita a sai Vitoria
Você será apresentado a oportunidades que se expandem e se desenvolvem até chegar no que você deseja. Você se sentirá inspirado no tempo certo a seguir um caminho que resultará no efeito certo.

Distancie-se do resultado imediato e este­ja aberto às possibilidades que se apresentam a você. Não se concentre num caminho pré-determinado, porque você pode deixar escapar a oportunidade perfeita.

Permita que as possibilidades se abram diante de você e aja quando elas surgirem. Não duvide desse processo; apenas se abra ao Poder Ilimitado que trará até você todos os seus desejos.

Reflita por um instante
Os seres finitos que nós somos não podem predeterminar um caminho tão poderoso quanto

o Infinito, então não feche a sua mente para as
possibilidades infinitas que podem se apresentar.


Se você nunca meditou antes, pode se perguntar “quais são os benefícios?” Por que gastar 15 a 30 minutos do seu dia fazendo nada?

Há dois benefícios principais. O modo mais fácil que encontramos de explicar o primeiro benefício da medita­ção foi compará-la ao ato de reiniciar o computador. Pense no seu computador, ativando ao mesmo tempo múltiplos processos e programas.

 Ele trava porque há tanta coisa para fazer que a memória simplesmente- não dá conta. Então você reinicia o seu computador, e aí ele começa a trabalhar de novo, exatamente como é programado para fazer.

Quando a sua mente está trabalhando em múltiplos pro­cessos ao mesmo tempo, e você está estressado, ansioso e tem sentimentos negativos de qualquer tipo, não consegue pensar com clareza.

 O plexo solar, o cérebro do seu sub­consciente, se contrai e passa a dar menos energia para to­das as células do seu corpo, o que pode resultar em muitas doenças e estresses. O seu consciente e o seu subconsciente não conseguem aquilo de que precisam para operar com clareza e eficiência.

A meditação, assim como o recurso “reiniciar” do com­putador, interrompe todos os processos, exceto os vitais, permitindo que o seu plexo solar se expanda e irradie energia para cada parte do seu corpo.

 Você desenvolve cla­reza de pensamento e, com o tempo e a prática, o resultado é um pensamento incrivelmente criador, que é o segundo benefício. No silêncio você entra em contato com o Divino, você abre espaço interno para a mente superior, para o contato com o Divino Espirito santo ou Presença Divina.

O poder vem através da tranquilidade... Busque o silêncio e a calma, porque sé você tranquiliza a sua mente e o seu corpo, consegui pensar corretamente — e o pensamento é o segre­do da criatividade e, no fim das contas, é a sua capacidade de manifestar os seus desejos.

Você protege sua mente, sua aura dos ataques psíquicos que tentam nos dominar e controlar de todas as maneiras. Você não é levado pelo poder mental do outro e você assume o leme do seu barco, do seu destino.

Para ser eficiente, a meditação vai exigir prática. Se você nunca meditou antes, os passos dados a seguir devem ser re­petidos no mínimo durante três ou quatro dias, ou prefe­rencialmente todos os dias da semana, ou até que você tenha dominado cada um deles. Domine muito bem cada passo antes de avançar para o próximo. Comprometa-se e dedique de 15 a 30 minutos por dia, todos os dias.


O primeiro passo:




aprenda a controlar o seu corpo físico
Escolha um ambiente em que você possa ficar so­zinho e sem ser incomodado, e que esteja ao seu dis­por todos os dias. É esse o lugar em que você deve meditar, sempre que for possível.

 Os métodos que estamos apresentando são mais contemporâneos e podem não corresponder a outros mais tradicio­nais. Contudo, acreditamos que eles são mais uni­versalmente aceitos e mais confortáveis.

Tradicionalmente, a posição ideal para a medita­ção é sentar ereto com as pernas cruzadas. Algumas pessoas preferem pôr os pés em cima das panturrilhas, em vez de embaixo. Há uma série de filosofias diferentes quanto à posição das mãos, mas o obje­tivo final é se manter quieto e relaxar sem fechar as mãos com força.

Em vez de sentar, está se tornando cada vez mais comum deitar com as costas no chão e as mãos es­tendidas e abertas dos lados. Essa posição é mais confortável para a maioria das pessoas e garante um relaxamento físico mais profundo aos que estão começando a meditar. Em qualquer uma das posi­ções, é importante manter a cabeça alinhada com a coluna, com o pescoço reto.
Não permita nenhum barulho de fundo, incluin­do música. Deixe os seus pensamentos vagarem por onde quiserem, mas se mantenha absolutamente quieto e parado por um mínimo de 15 minutos e um máximo de 30;

 repita isso por pelo menos três ou quatro dias, ou até que você se assegure de estar controlando o seu corpo. Você deve dominar o con­trole seguro do seu ser físico antes de avançar para o próximo passo.

Uma vez dominado o controle do seu corpo físico, você vai avançar para o estágio do controle dos seus pensamentos.
O segundo passo:

aprenda a controlar a sua mente


No seu ambiente de meditação, na sua posição preferida, continue totalmente quieto e comece a parar de pensar. Quando um pensamento surgir na sua cabeça, limpe-a imediatamente.

Concentre-se na sua respiração, ou cante um mantra no início para acalmar a mente. Você pode treinar sua mente enquanto você caminha, concentrando-se na sua respiração e depois no seus pês, durante a caminhada.

É mais fácil dizer do que fazer isso. Nós temos al­gumas opções para ajudá-lo a eliminar os pensamen­tos de sua cabeça.

Comece a se concentrar na sua respiração, de modo que o seu único pensamento seja sobre ela. Quando inspirar, sinta o oxigênio entrar no seu corpo e ins­tantaneamente fornecer energia saudável a todas as suas células. Ao expirar, sinta o pensamento deixar a sua mente, assim como o ar deixa o seu corpo, levando com ele todas as impurezas.

Outra opção é simplesmente contar todas as ve­zes que você inspirar e expirar. Quando um novo pensamento invadir a sua mente, concentre-se de novo na atividade de contar a cada inspiração e expiração.

Você também pode tentar se concentrar em sen­tir o pulso nos dedões dos pés, um de cada vez. Ao sentir a pulsação, concentre-se nela. Se um novo pensamento surgir na sua mente, passe para os cal­canhares e tente mais uma vez achar e sentir o seu pulso e concentre-se nele.

De novo, se outro pensamento adentrar a sua mente, passe para os seus joelhos e continue o pro­cesso em diferentes partes do seu corpo a cada vez que um novo pensamento invadir a sua cabeça. Na medida em que você caminhar de baixo para cima no seu corpo, encontrará menos interrupções.

Ser capaz de eliminar os pensamentos dará a você, finalmente, o controle sobre todos os seus pensamentos e, conseqüentemente, será possível que você os direcione somente para o que deseja. Repita este passo por três ou quatro dias, ou até que você seja capaz de parar de pensar.

Quando você controla seus pensamentos, você controla suas emoções e vibra no plano mental superior.

O terceiro passo: relaxe cada músculo

Agora que você dominou as técnicas para controlar o seu corpo físico e inibir os seus pensamentos, vamos avançar mais um passo. Permaneça quieto, elimine todo pensamento e comece a relaxar cada músculo e nervo do seu corpo, liberando toda a tensão.

O relaxamento físico é um estado corporal con­dicionado e permite ao sangue circular livremente pelo .seu corpo, saindo e entrando no cérebro. A ri­gidez física leva à atividade mental irregular, ou à síndrome da mente cansada, e resulta em falta de clareza.

Se você achar esse passo difícil, use o método de sentir o pulso. Na medida em que passar a sua con­centração dos pés para o resto do corpo, uma parte de cada vez, relaxe os músculos em volta do pulso que você está focando naquele momento.
Continue a fazer isso até se sentir quieto, calmo, relaxado, descansado e em paz consigo mesmo e com o mundo.

O quarto passo: liberte-se dos sentimentos ruins
O próximo passo é relaxar mentalmente e se liber­tar de todo o estresse e dos sentimentos e pensa­mentos negativos. Como sempre, não avance para este passo se não tiver dominado o controle dos pensamentos e do corpo, e se não tiver desenvolvido a capacidade de relaxar fisicamente cada músculo e nervo do seu corpo.

Você relaxa mentalmente ao deixar irem embo­ra todas as condições adversas, incluindo o ódio, a raiva, a preocupação, o ciúme, a inveja, a culpa, a de­cepção ou o medo de qualquer tipo.

Não deixe as suas emoções controlarem você. Em vez disso, permita que o seu intelecto tome conta e controle as suas emoções. Liberte-se de toda a negatividade. Deixe-a ir embora.

Quando você conse­guir fazer isso, vai experimentar a liberdade mental, e o seu subconsciente vai começar a operar de um novo modo. O plexo solar vai começar a funcionar instintivamente.

A liberdade mental é o primeiro passo que per­mitirá que você controle conscientemente o uso da Lei da Atração. Uma vez tendo dominado isso, o seu corpo e a sua mente não mais controlarão você. Na verdade, eles se tornarão seus escravos; o “eu” den­tro de você será o mestre.
O último passo: use a sua imaginação
O último passo da meditação é a sua imagina­ção. É com ela que você cria a imagem perfeita dos seus desejos. Faça uma imagem mental completa, veja o chão, as árvores, os amigos, as relações pro­fissionais, tudo.

 É provável que, de primeira, você se veja pensando em tudo que há no mundo, exce­to no  seu ideal perfeito. Tudo bem, é normal, mas lembre-se de eliminar qualquer pensamento não- desejado.
Preste atenção, se fluir na sua mente, pensamentos reativos a sua felicidade, delete, escreva no computador da Divina Providencia , e delete e escreva sobre a sua felicidade.

Neste momento estou em contato com a Divina Providência, agora, estou digitando no computador da Providência Divina.

A felicidade está me procurando e eu estou agora encontrando com a felicidade. Visualize a sua felicidade.

A lei Divina  da Providência me envolve agora com as suas graças. Eu mereço ser feliz e fazer o mundo feliz.

Afinal, você quer que a sua imaginação crie conscientemente o resultado perfeito do seu desejo. Concentre o seu foco sobre a sua fantasia ideal e ilimitada do que você vai ser e aproveite o prazer das suas realizações


Reflita por um instante...
Concentre-se no resultado final desejado, e não
em como chegar lá ou no que pode faltar. Se você
deseja melhorar a sua saúde, veja a si mesmo
vibrante e curado; se quer riqueza financeira, veja
a si mesmo em sua nova casa; se está procurando
pelo parceiro ideal, imagine o seu companheiro de
vida e cada traço desejável que ele possui.


Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação, eu fiz alguns comentários com a letra azul, inspirado em vários mestres do assunto. Dharmadhannya

Prendice Mulfod,  Goldell, Rhoh R. Thich Nhat Hanh, Abrahan,
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte, o endereço do blog.


Meu blog está sendo clonado e eu entrego meu espaço para o Espirito Santo, que o Arcanjo Miguel me proteja e guarde aqui e onde eu estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário