sábado, 25 de outubro de 2014

Sopro do Espírito ou Presença Divina




Sopro do Espírito ou Presença Divina

Deepak Chopra

Para estar conectado com o Espirito devemos vibrar no plano da mente superior, com a Unidade e procurar viver em harmonia que é a Luz da mente Superior. 

Vários anos atrás, eu descobri que toda vez que eu enfrentei um dilema ou problema, o melhor que eu podia fazer era parar de pensar nisso e começar a resolver o Espírito de Deus em mim por uma solução.

 Então, ficando um silêncio, dirigi minha atenção para o interno e entrou o silêncio em minha alma. Então ele disse: "Querido Espírito, diga-me o que fazer". Ele soltou o meu ego, minha necessidade de lutar para encontrar uma solução e só esperava que a solução me foi revelado.


 Às vezes, a solução veio em silêncio e outros, veio como um raio em minha consciência quando eu estava envolvido em algo que não tem nada a ver com o problema. Eu poderia muito bem estar a jogar ténis ou ver um paciente e de repente a solução é apresentada como um flash na tela da minha consciência, então é claro que ele sabia, sem dúvida o que fazer.

Desde então eu aprendi que quando eu tenho que tomar uma decisão importante, eu só preciso acalmar minha mente, unir minha consciência com a Presença do Espírito e fazer perguntas. Vi coisas incríveis acontecem. E graças a minha própria experiência, estou convencido de que o Espírito é abstrato e transcendente, mas também tem o poder organizador infinito.


 O Espírito pode organizar muito espaço, o tempo e os eventos para produzir o resultado pretendido. O Espírito é um campo de energia consciente que liga tudo com tudo e todos, com todos os outros. 

Então, eu me sinto  feliz ao saber que não importa o que você eu faço, em qualquer situação, lugar  circunstância ou dilema, eu sempre tenho a minha consciência na Presença do Espírito. Deepak Chopra.

Enviado por Karen - lareconexionmexico.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário