sexta-feira, 14 de novembro de 2014

AFIRMAÇÕES PARA SEU SUCESSO




AFIRMAÇÕES  PARA SEU SUCESSO

Hoje eu entrego meu dia á Divina Providência. Eu realizo todos meus projetos diários, mensais e anuais. Eu sigo minha meta, meus objetivos determinados por Deus. Eu sigo no caminho da felicidade, do amor, da harmonia e da prosperidade.

Diz a Bíblia: Vou preparar o lugar para vós. E depois que eu tiver ido e vos tiver preparado o lugar, virei novamente e tomar-vos-ei comigo para que, onde eu estou, estejais vós também (João, 14:2,3).

Ela me disse: O meu cálice transborda (Salmos, 23:5).
Está escrito: Pedi,evos será dado (Mateus, 7:7).

Use a seguinte poderosa meditação para fazer transbordar o seu cálice do sucesso em todas as coi­sas: “Eu agora moro na Onipresença e Oniação de Deus.

 Sei que esta Sabedoria Infinita dirige os pla­netas em seus cursos. Sei que essa mesma Providência - Inteligên­cia Divina governa e dirige minha mente, minha intuição, minhas escolhas, todos os meus negócios, meus projetos, meu futuro, meu sucesso afetivo, social, profissional e pessoal.

 Declaro e creio que a compreensão Divina é minha em todas as ocasiões. Sei que todas as minhas ativi­dades são controladas por essa Presença interior que ilumina minhas palavras, ações e escolhas.
 
To­dos os meus motivos são de Deus e verdadeiros. A sabedoria de Deus, o amor a verdade e beleza estão sendo expressas por mim em todos os momentos para realizar a Vontade de Deus. Amem!

 O Onis­ciente dentro de mim sabe o que fazer, e como fa­zer, diariamente eu aprendo e melhoro minha performance, e assim eu conquisto o meu lugar de vencedor no mundo. O meu negócio ou profissão está perfeitamente abençoado, controlado, governado e dirigido pelo amor de Deus.

  A minha vida afetiva, social, profissional, econômica é abençoada com a Graça do amor e da Harmonia. A orientação Divina é meu Farol, é minha. Conheço a resposta de Deus, pois minha mente está em paz. Repouso nos Braços Eternos”.

A Providência Divina realiza agora, os meus sonhos e metas de  expansão, de crescimento para o bem de todos. Amem!

A necessidade Divina den­tro de mim procura uma expressão mais ple­na, maior expansão do meu campo de ação no mundo. Nesse momento a Providência Divina está atraindo para minha atmosfera amigos, grupos e pessoas para realizar a Vontade de Deus.

A Providência Divina escolheu para entrar em minha vida, pessoas do Bem - para o Bem de todos.

 Diariamente eu vivo a expansão da luz e da comunicação, em todas as fases de minha vida.
Eu planto o trigo, cevada ou aveia no solo, mas é Deus que dá o crescimento multiplicando os grãos de trigo mil vezes com o seu amor.

O aumento significa a multiplicação de meus bens em todos os planos.

A força do Pensamento Positivo
Não fale sobre dificuldades financeiras, solidão, falta de sorte, po­breza ou doença dos outros. Fazer isso é atrair mais carência para si. Mentalmente vista todos com as riquezas de Deus.

Pare de pensar em suas próprias dificuldades financeiras, e pare de falar sobre sua falta de dinheiro, pare de falar da sua carência afetiva, procure ser a Fonte, doar amor, o amor procura a Fonte.

 Preste atenção às riquezas do Infinito dentro e fora de você, e você há de prosperar.

 A atenção é a chave da vida. 17 segundos pensando sobre algo, aquilo materializa.

Regozije-se com o progresso, a boa sorte, as riquezas e a promoção de todas as pessoas que o cercam.

 Fique muito satisfeito ao ver as pes­soas experimentarem, retratarem e demonstra­rem as riquezas de Deus, e, ao fazer isso, você atrairá riquezas de todo tipo para si. O seu pen­samento é criativo, e o que pensa sobre o outro, está criando em sua própria experiência.

Quando você se identifica com a riqueza e com a felicidade do outro, ela lhe pertence,   a Graça faz parte da sua vida. Você é o espelho da Graça da Unidade.

Seja amigo do dinheiro, seja uma nota de um dólar ou um níquel. Compreenda que tudo parte da mente invisível de Deus ou do homem.

Diga diariamente: “Deus abençoa tudo que eu tenho com a Graça do seu amor. Eu mereço ser feliz. O Altíssimo é minha habitação e o meu refúgio”.

Compreenda que Deus, ou o Espírito Infinito, é a Fonte de todas as bênçãos e que está na na­tureza do Infinito atender quando você o chama.

Quando você abençoa o que tem, multiplica o que tem.

 Um homem só tinha uma nota de um dólar, e passou mais de uma hora afirmando: “Deus multiplica isso enormemente, pois é Deus que dá o crescimento”. Sua mente subconsciente abriu todas as portas para ele, e em pouco tempo ele teve grande sucesso e fez uma fortuna.

Dê o máximo no lugar onde trabalha e o má­ximo lhe será devolvido. Seja simpático, amável e exprima boa vontade para com todos. Ao fa­zer isso, todas as portas se abrirão para o seu crescimento, expansão e riquezas.

 Quando você reage com agressão, inveja, traição, intriga, falsidade, impaciência, raiva, onipotência, você cria um personagem  reativo,  afasta as pessoas do seu convívio. A união nos fortalece e lidera para o sucesso em todas as áreas.

Forme uma imagem mental clara do que você quer ser, fazer ou ter; saiba que o poder e a sabedoria do seu subconsciente o apoiarão. Persista e seja resolvido no que deseja ser. A sua imagem mental se revelará em seu subcons­ciente e se tornará objetivada.

Quando você estiver rezando para um au­mento em dinheiro, certifique-se de não estar culpando o governo, a assistência social nem os impostos. Fazer isso faria com que o dinheiro fugisse de você, em vez de para você.

 O que você deseja é mais dinheiro. Não seja reativo. Compreenda que a fortuna de Deus está circulando em sua vida e que há sempre um excesso Divino. Aquilo que você critica e condena se torna manifesto em sua vida.

 Quando você fica do lado escuro da vida, sua carência aumenta... A visão da beleza está na tela da gratidão que nos abençoa com a expansão.

 Você se torna aquilo que contempla. Con­temple a ideia de que Deus multiplica os seus bens enormemente e que o seu negócio é o negó­cio de Deus e que você está prosperando mais do que jamais sonhou.

Se você quiser dar a volta ao mundo ou via­jar a algum determinado lugar, e não tiver um vintém no bolso, afirme, sabendo e sentindo:

“Deus abre o caminho para eu dar a volta ao mundo na ordem Divina e pelo amor Divino”. Imagine-se com um passaporte no avião ou na­vio, visitando todos os principais lugares do mundo. Entre nessa realidade em sua imaginação até você sentir os tons da realidade. Assim que você fixar a imagem em seu subconsciente.

o caminho se abrirá, a aurora aparecerá e as sombras fugirão. Pedi, e vos será dado (Mateus, 7:7).

A meditação  será excepcionalmente benéfica para você poder encher o cálice de uma vida bem sucedida.

Este texto é uma compilação, eu fiz uma leitura e um arranjo para as Afirmações, inspirada no mestre Joseph Murphy.
Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário