quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ANJO DANI-YA-EL





ANJO DANI-YA-EL
MÊS -DATAS 20-24 de NOVEMBRO

INVOCAÇÃO   - Ó Anjo Dani-Ya-El.

Tu és é o guardião de todos os portais

Que abrem os caminhos para os céus e
 abre as portas da felicidade aqui na terra.
Agora, eu recebo das suas mãos,
 a graça da Chave da liberação
Fazer o seu pedido.

Ó Dani-Ya-El,

Os tempos agora se fundem,
Os universos dançam e se entrecruzam;
Estou em profunda harmonia com o movimento do universo,
 com a Divina Providência.

Eu recebo das suas mãos a Chave da Sabedoria do amor,
As asas da alegria e da harmonia.
Que eu siga em harmonia com a Justiça Universal,
Que move o mundo.
Que minha mente, pensamentos e ações, sejam
Iluminados com a Sabedoria do Espírito Santo. Amem!
Dharmadhannya

" Vejo o choque das luzes Que cintilam no infnito. 
Ó Dani-Ya-El,
Os tempos agora se fundem,
Os universos dançam e se entrecruzam em harmonia
Perto da origem do Espirito,
 Minha alma purifica os próprios sonhos
Quando seu volteio lúcido e fresco
Pulsa as novas manhãs. 

Encoraja as realizações que são guiadas pelos princípios da
Justiça social. Estimula atividades que requerem a compreensão e a compaixão. Aumenta a capacidade e o
potencial para a inovação e a transição. Confere um profundo senso ético.





PRONÚNCIA FONÉTICA
Da como em Dança
 Ni como em Nilo
 Ya como
El como em elevação

 RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Fonte de perpétua transformação e evolução.

Da - Descoberta. Descobrindo o desconhecido. Drama de todas as mudanças. Transferência, translocação, translação. Mobilidade e transferência de um mundo para outro. Percepção apreciativa de contrastes, diferenças e variações.

Ni  - Núcleo, centro, o essencial; identidade, individualidade. Penetração em direção ao centro de cada realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

El Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução

Anjo da Guarda  Dani-Ya-El
Em Acádio, o nome  Dani-Ya-El significa transição e a inovação procedem da lei central, única e imutável com a qual o verdadeiro Verbo cria o movimento evolutivo.”

 Os homens e mulheres honrados e escrupulosos que estão em profunda harmonia com o Anjo Dani-Ya-El prefeririam estar certos ou felizes?

 As duas coisas, porque, a não ser que essas almas hones­tas e dignas estejam trabalhando do lado da integridade, a não ser que seu comportamento pessoal e suas atividades sociais se baseiem nos mais elevados princípios éticos, elas simplesmente não podem ser realmente felizes.

E claro que existe uma diferença entre ser íntegro e ser moralis­ta, e estamos felizes em poder afirmar que aqueles que estão sob a proteção do Anjo Dani-Ya-El conseguem ser honrados e ao mesmo tempo flexíveis.

 Eles levam uma vida de retidão, mas evitam a rigi­dez e sempre procuram agir com compaixão, se comportar com jus­tiça e mostrar respeito pelos sentimentos dos outros.

 Com efeito, eles são pessoas verdadeiramente boas, homens e mulheres motiva­dos pelo desejo de disseminar o amor e a justiça, e não um dogma particular.

Generosas, atenciosas, dispostas e capazes de se colocar com facilidade no lugar dos outros, as pessoas especiais que estão próxi­mas do Anjo Dani-Ya-El conseguem, com a ajuda do seu protetor, abrir a mente para as leis divinas imutáveis e universais, e torná-las parte da nossa vida aqui na terra.

O Anjo Dani-Ya-El encoraja as ações práticas baseadas no conhecimento teórico. Ele também faci­lita a transição das ideias para a ação, tornando fácil para aqueles que estão sob seus cuidados saber — e depois fazer — a coisa certa.

Dependendo das circunstâncias da sua vida, eles podem colocar seu dom de julgar com magnanimidade a serviço dos seus amigos, parentes e colegas de trabalho, resolvendo conflitos de uma forma aceitável por todos e até mesmo convencendo adversários de longo tempo a desistir das suas das suas diferenças banais e agir de acordo com principie» mais elevados.

Para os que estão em harmonia com o Anjo Dani-Ya-El, é tão fácil transitar entre o mundo celeste e o terrestre quanto tomar para atravessar a cidade. Esse passe espiritual VIP possibilita que essas pessoas especiais vislumbrem a realidade da eternidade imutável, compreendam o movimento evolutivo da vida e conhe­çam as comparações e os contrastes entre a ética divina e a justiça humana.

 Através da graça deste virtuoso Anjo, os que estão sob seus cuidados adquirem a habilidade de transpor todo tipo de umbral, inclusive os que separam as pessoas, para penetrar na essência de questões discordantes e trazer à terra um quê da justiça divina, ele­vando e enriquecendo desse modo seu ambiente.

 Por serem capazes de penetrar no coração de qualquer questão, aqueles que estão sob a proteção de Dani-Ya-El são capazes de realizar coisas que, aparente­mente, parecem paradoxais.

 Suas sugestões são, por exemplo, sim­ples e ao mesmo tempo profundas; suas ideias são repletas de bom senso e no entanto intensamente inovadoras. Na presença das cir­cunstâncias adequadas, esses homens e mulheres são capazes de resolver os problemas do mundo.

Se você nasceu entre 20 e 24 de novembro, pode ser extrema­mente discreto — mas com bons motivos.

Por ter um íntimo conhecimento de assuntos gloriosamente transformadores como a lei universal e a ética divina, você tem pouco interesse na superiori­dade pessoal.

Você e todos os que estão em sintonia com o Anjo Dani-Ya-El podem preferir colocar seu poder criativo a serviço de equipes organizadas em torno de uma causa ou projeto.

Dependen­do das circunstâncias e do seu potencial, você também pode se tor­nar um gerente bem-sucedido ou se destacar em qualquer emprego no qual você possa utilizar seu talento de mediador e sua capacida­de de sempre fazer a coisa certa, mesmo quando a escolha mais ética também é a mais difícil.

Se você estabelecer uma profunda harmonia com seu virtuoso Anjo, levará uma vida espiritual intensa e sincera. Com efeito, como Robert Kennedy, você será inspirado pelas dimensões celestes e depois colocará em ação esses princípios elevados para gerar a justi­ça aqui na terra. O Anjo

Dani-Ya-El confere àqueles que estão perto dele o imenso privilégio de viajar de uma dimensão para outra, de latitude para longitude, da dimensão espiritual para o mundo material. Ao invocar seu protetor, você ativará sua procura pela verdade, movendo-se da periferia para o centro e novamente para a periferia, numa perpétua busca de conhecimento.

Embora seu caminho seja sempre iluminado pelos seus esplên­didos princípios, você e todos os íntimos de Dani-Ya-El poderão, em certas ocasiões, enfrentar o desânimo e o desespero, especial­mente se você comparar seu bem-estar material com o daqueles que desprezam a ética e têm enormes golpes de sorte.

Ao invocar o Anjo Dani-Ya-El você intensificará a luz dos nortes espirituais que, aqui e acolá, iluminam o vasto universo e fortalecem a coragem daqueles que ascendem na direção da justiça, da beleza, harmonia e da verdade.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
        DE DANI-YA-EL
  
•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 8 e 12 de julho, sob a proteção de Mela-Ha-El.
•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de janeiro, sob a proteção deÂnava-El.
•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 28 de fevereiro e 4 de março, sob a proteção de Yaba-Mi-Yah.


PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE DANI-YA-EL   

Benedictus de Spinoza, filósofo e teólogo
Billie Jean King, campeão de tênis Charles de Gaulle, ex-presidente da França
Dale Carnegie, escritor e orador Emilio Pucci, estilista George Eliot, escritor Goldie Hawn, atriz Harpo Marx, comediante Henri Toulouse-Lautrec, pintor Jamie Lee Curtis, atriz Nadine Gordimer, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura Nataliya Makarova, bailarina René Magritte, pintor Robert F. Kennedy, ex-senadòr e procurador-geral dos Estados Unidos
Scott Joplin, compositor e pianista Voltaire, escritor

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Muitas nuanças de azul e branco /

Cores do céu, de vastos oceanos, do pico
das montanhas / Cores luminosas
contrastando com o azul-escuro da
noite, como estrelas cadentes nas
profundezas do espaço".

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte;
Postado e pesquisado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário