sábado, 22 de novembro de 2014

Ativação do DNA - Primeira Parte









Lembre-se: use essas técnicas para mudar o seu DNA e mudar a sua vida. Elas são simples; não tenha medo de cometer erros. A pior coisa que pode acontecer é não acontecer nada, mas eu duvido dis­so. (Nota: A Fundação pede que todos os leitores nos enviem seu nome, endereço e e-mail para podermos fornecer-lhes notícias atualizadas.)

Cada técnica tem quatro grandes etapas, cada uma das quais é dividida em etapas menores. Aprenda e pratique as etapas e subetapas para conhecer um pouco melhor o objetivo e a função de cada uma delas.

As quatro grandes etapas são:
1)                  Preparação Divina
2)                  Orientação Divina
3)                  A Narrativa da Técnica Específica
4)                  Fim da Sessão

Cada uma das quatro grandes etapas tem subetapas nas quais devem se realizar várias ações específicas, dependendo do proces­so. Por exemplo: (a) ordens de ativação, como “Mostre-me...”, ou “Ative...”, ou “Envie de volta à Luz de Deus...”; e (b) ao afirmar-se um processo ou uma intenção meditativa específica.

Na Técnica da PRIMEIRA ATIVAÇÃO DO DNA, damos detalhes das quatro etapas. Como as etapas 1, 2 e 4 são semelhantes para as outras técnicas, não serão repetidas na descrição dessas técnicas.
Observação e Alerta: A Etapa de Transição depois da Ativação do DNA™

Lembre-se, por favor, que muitas mudanças acontecem depois da Primeira e da Segunda Ativações do DNA. Segundo os relatos, a maioria delas é favorável.

Ao final do ano de 1999, mais de 10.000 pessoas já haviam- feito as ativações e não comunicaram à nossa associação nenhum problema. Antes de cada ativação, siga nosso conselho e faça o seguinte:

Fisicamente, a desintoxicação do corpo é um processo comum depois das ativações. À semelhança do que acontece numa dieta purificatória, as células despejam seus subprodutos e as pessoas podem ter reações semelhantes à gripe.

 Às vezes, passam primeiro por um estado de intensificação da energia, e depois pela desintoxi­cação. Isso varia de pessoa para pessoa. A melhor estratégia para todas essas situações consiste em beber muita água, de 4 a 7 litros por dia, em estar preparado para essas reações e, caso seja necessá­rio, em entrar em contato com a pessoa que ativou você.

Psicologicamente, os corpos emocional e mental passam por um idêntico processo de desintoxicação. Os testemunhos falam de muitos desafios e desabafos emocionais.

Em virtude das ativações, a capacidade de lidar com questões emocionais se fortalece. O indi­víduo passa a demonstrar a confiança necessária para confrontar-se com problemas emocionais interiores e exteriores.

 O objetivo máxi­mo da sua vida passa a ser o de encontrar a solução para esses problemas, e fortalece-se a capacidade de falar e expressar a verda­de.

O processo de liberação ou desabafo emocional pode ser uma experiência cansativa. Recomendamos que você anote todas as suas experiências num diário, vivendo a vida um dia de cada vez.

Na maioria dos casos relatados, a atitude do indivíduo perma­nece positiva enquanto desenrola-se o processo de desintoxicação/ purificação. Encorajamos as pessoas a reler a Parte IV deste estudo, “A Etapa de Transição depois da ATIVAÇÃO DO DNA”. Ela lhes dará mais informações quanto às experiências e mudanças que po­dem resultar das ativações.


Muita gente conseguiu “ativar” a si mesma usando a Primeira e a Segunda ATIVAÇÕES DO DNA aqui descritas. O processo é sim­ples, mas é melhor praticá-lo algumas vezes antes de fazê-lo a sério. Alguns preferem que outra pessoa ative o seu DNA e recorrem aos nossos Terapeutas Licenciados, e muitos ligam para o nosso escritó­rio para pedir ajuda. Faça o que você achar melhor.

Antes de administrar a si mesmo a ATIVAÇÃO DO DNA, leia a “Apresentação” dada aqui neste estudo e preste especial atenção ao que é “estar no estado theta” e à “preparação inicial”. Alguns pontos fundamentais a ser levados em conta:

                    A ATIVAÇÃO DO DNA é um acontecimento muito especial. Não crie expectativas a respeito, pois a expectativa é um pro­cesso mental e a técnica é “movida pelo coração”. Não se ape­gue aos resultados.
                    Encontre um lugar confortável onde ninguém possa atrapalhá-lo ou interrompê-lo.
                     
                    Estabeleça a sua intenção. O melhor é acender uma vela e estabelecer a intenção par» esse acontecimento especial. Diga ao seu Eu Superior (ou Deus) que você gostaria de ter uma experiência muito bonita. Peça que o tempo e o espaço da Ativação sejam declarados sagrados e totalmente reservados para você.
                     
                    Aprenda a entrar em theta. Faça o exercício de visualização “Estrela Pulsante” descrito neste livro.
•       Se você não gosta de ler, sugerimos que grave toda a

ATIVAÇÃO com a sua própria voz.
•       Confie em si mesmo.
•       Respire bem fundo umas duas ou três vezes para purificar, usando o abdômen; inspire pelo nariz e expire suavemente pela boca.
•       Deixe que o processo da ATIVAÇÃO DO DNA flua através de você. A verdade é que nada pode dar errado.
•       Não se surpreenda se você vir cores ou luzes ou sentir a energia passando pelo seu corpo.

•       Quando a ATIVAÇÃO estiver completa, fique no mesmo lugar e relaxe. Deixe-se envolver pelo que estiver acontecendo.
•       Respire fundo mais algumas vezes, para purificar.
•       Se quiser, escreva ou grave um relato do que aconteceu.
•       Curta o processo.

•       Sempre é bom reservar pelo menos uma hora depois da Ativação, que é um “Tempo Sagrado” e um momento de reflexão.
•       Ligue-se bem à Terra, ou seja, não fique com a cabeça leve nem se sentindo avoado. Não dirija nem tome grandes decisões logo depois da Ativação.

•       A técnica pode ser repetida tantas vezes quantas você quiser.
•       Caso seja necessário, as Ativações podem ser feitas a distância por um Terapeuta Licenciado.

Por favor, cadastre-se junto à Fundação para podermos ajudá-lo e saber o que está acontecendo com você. A Fundação Oughten House envia periodicamente informações atualizadas sobre os muitos benefícios e o progresso do Projeto de Cura do DNA.

 Ligue-nos (E.U.A. — 559-641-7950) ou escreva-nos; queremos muito entrar em contato com você. Peça-nos, de graça, a sua Tabela de Controle da Etapa de Transição e o exemplar gratuito da Oração de Cura do DNA, que poderão ajudar você a aproveitar ao máximo a Transição que vem depois da ATIVAÇÃO DO DNA.


Em todas as suas aplicações, estas técnicas devem ser usadas com a intenção do amor que vem do coração. Este ponto é importantíssimo; caso esse amor não exista, nada acontecerá. O segredo está no amor, na confiança e no respeito. Robert. Gerard

"O DNA Além do DNA"
Ely da Costa Varella 
Saber mais a respeito do DNA não passava nem em sonho pela minha existência. Mas a partir do momento que me interessei pelo trabalho feito através da Mesa Radiônica Quântica e a Mesa Cristalina, tenho me interessado cada vez mais pelo assunto que se tornou fundamental para melhor resultar o meu trabalho. Em pensar que já faz 26 anos que me dedico ao estudo esotérico e quanto ainda tem por aprender. O que era lá atrás um grande “mistério” hoje vem ficando cada vez mais claro e não menos fascinante.

Um grupo de cientistas russos em parceria com linguistas e geneticistas exploram os 90% do DNA considerado “lixo” no meio científico. O que esse grupo descobriu é que o DNA não é somente responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados de comunicação.

Os linguistas russos verificaram que esse DNA lixo segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Foi feito uma comparação entre as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças) e a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos do DNA seguem uma gramática regular e realmente estabelecem regras com a nossa linguagem. Concluindo que as linguagens humanas não surgiram por coincidência, mas sim elas são o reflexo de nosso DNA inerente.

Pjotr Garjajev biofísico russo e biólogo molecular explorou o comportamento vibracional do DNA. Modulou determinados padrões de frequência sobre um raio laser influenciando assim a frequência do DNA a própria informação genética. Provou que se pode usar palavras e sentenças da linguagem humana na frequência do DNA. Isso explica cientificamente porque afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e outros podem ter efeitos nos humanos em seus corpos.

É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.

Os russos trabalham nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular, através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.

Finalmente a ciência prova hoje o que os mestres esotéricos e espirituais já sabiam: que o nosso corpo é programável pela linguagem, pelas palavras e pelo pensamento. É claro que a frequência tem de ser correta. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e na maturidade a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA.

Hoje se sabe que assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou “sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, pode ser explicado.

Existem 12 camadas no nosso DNA. Algumas ativas outras não. Quanto mais camadas estiverem ativas maiores será o nosso potencial para viver plenamente tudo aquilo de que somos capazes.

Parte de nossa divindade está inserida no DNA. Uma parte de Deus está realmente presente na nossa biologia. Quando atingimos um profundo estado de meditação, estamos em completa comunicação com as camadas do DNA interdimensional.

A ciência já comprovou que as ondas cerebrais alteram-se com a meditação, tornam-se mais profundas e nos permite aceder a informação substancial que se encontra “escondida” no DNA.

Há camadas no DNA que hospedam informações sobre as nossas vidas passadas, sobre quem fomos, em diferentes lugares. Está no nosso alcance através do livre-arbítrio, da vontade e da intenção, ativar o nosso DNA e viver além da “linearidade” limitada da terceira dimensão.

O idioma hebraico é a “linguagem básica espiritual da Terra”. Assim, a cada camada do DNA correspondem palavras hebraicas ou “nomes sagrados”. Cada nome é expresso como se fosse uma frase completa, pois só assim o significado da camada está completo também.

A energia dos nomes em hebraico é muito elevada e ajuda a ativar as camadas do DNA que se encontram “adormecidas”.

Camadas do DNA:

Primeira
Keter Etz Chayim – Árvore da Vida
Esta não é vista através do microscópio. É a impressão digital biológica, o genoma humano. Mostra a química utilizada na nossa força vital. É a predisposição que diz que teremos a doença que tinham os nossos pais e que se espera por ser transformada pela comunicação da primeira com a sexta camada.

Segunda
Torah E’Ser Sphirot – Programação Divina
É interdimensional. Carrega a essência e as sementes da maioria das emoções humanas – é a camada emocional. Pode afetar a primeira camada, pois as emoções controlam a química corporal. As emoções afetam a química. É a camada chave para o equilíbrio.

Terceira
Netzach Merkava Elyahu – Ascenção e Ativação
È interdimensional. É a camada da ascenção. Esta camada é o catalisador para as duas primeiras. Está associada a glândula Pineal. Quando ativamos a terceira camada a Pineal cresce. Kryon diz que o Eu Superior vive no nosso DNA. Quando entregamos o comando ao nosso Eu Superior, esta camada é ativada e é quando nos sentimos absolutamente seguros da nossa verdade, quando sentimos que somos seres interdimensionais.

Quarta
Urim Vê Tumim – Grande Poder e Luz
Não pode ser estudada isoladamente, porque forma um par com a camada cinco. Esta é uma certeza interdimensional. Juntas a quarta e a quinta, são a essência da nossa expressão (esta vida específica na Terra) e a nossa divindade no planeta. Tem um atributo espiritual primário.

Quinta
Aleph Etz Adonai – Árvore da Vida
Não pode ser estudada isoladamente, porque forma um par com a camada quatro. Descreve Deus. As duas camadas juntas formam um “nove”. Ler com atenção a nona camada.

Sexta
Ehyeh Asher Ehyeh – Eu Sou o que Eu Sou
É a camada mais divina das doze. Quando entramos num profundo estado de meditação estamos em contato com a sexta camada. O ser humano que está em contato com esta camada é aquele capaz de mudar tudo ao seu redor e é nesse momento que a primeira camada está em contato com a sexta.

Sétima
Kaduman Elohm – Divindade Revelada ou Camada do Dragão
O dragão é o criativo, a semente estelar, o lemuriano, o índigo. É a consciência que desperta e traz o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma capsula do tempo. É a que tem o médico intuitivo. Os lemurianos compreendiam muito bem a sétima camada, porque compreendiam a tridimensionalidade.

Oitava
Rochêv Baâravot – Cavaleiros da Luz ou Registro dos Professores
É o registro Akáshico individual da nossa entidade divina, a malha cristalina pessoal, que contem o registro completo de cada vida humana, aquilo que foi experienciado nas diversas vidas que cada um passou no planeta. É responsável também por algumas fobias relacionadas aos medos provocados por traumas de vidas passadas. O 8 é um número tridimensional e está relacionado com a grade cristalina que possui os registros de toda história da Terra, bem como do passado de cada ser humano, quem somos e o que estamos fazendo aqui. Quando nos tornamos interdimensionais, não há mais tempo linear, o tempo e a distância são irrelevantes na nova energia da Terra, todos os nossos Eus de vidas passadas estão juntos no agora representando uma única energia nesta vida. É a vida do agora.

Nona
Shechinah-Esh – A Chama da Expansão
Esta associada à chama violeta de Sta Germain. É a chama da cura, poder, transformação e ativação. Todos os mestres que caminharam sobre a Terra tinham a camada nove ativada. Como as outras é interdimensional. O 9 é o número da complementação. Completa a história da camada um, é o que falta na camada um e é a ponte para a ascensão, cura, mestria e autoestima. Quando colocamos juntas a camada nove e a um, conseguimos completar a comunicação com as restantes camadas interdimensionais.

Décima
Va-Yik-Ra – Chamado Divino
Aliada  com as duas camadas seguintes é a camada de ação.

Décima Primeira
Chochmah Micha Halelu – Sabedoria do Divino Feminino
É a energia da compaixão pura que ajuda no equilíbrio da dualidade da Terra, neste momento. É uma das camadas de Deus e está a transformar-se para que estejamos preparados para o final do ciclo em 2012. É a camada principal dos novos líderes do planeta.

Décima Segunda
El Shadai – Deus
É o deus interior, a camada com a vibração mais elevada. É como um lar que nos brinda com a paz, refúgio e sensação de estar em casa. A intenção, meditação, expressão, arte, criatividade e qualquer atividade que o coloque em contato com o seu “eu divino”, com a parte de mestria que existe em si, é muito útil na ativação das camadas adormecidas do DNA e no despertar do nosso potencial humano e divino. Há uma imensidão de informação dentro de nós que está disponível para ser utilizada pelo nosso “homem”, pelo ser humano consciente da sua interdimensionalidade.

Ely da Costa Varella
Texto baseado: http://quantumpranx.wordpress.com/dna-can-be-influenced-and-reprogrammed-by-words-and-frequencies/ Por Grazyna Fosar e Franz Bludorf – Quantum Pranx
E também baseado em uma canalização de Kryon traduzido do espanhol por Thais Marzagão.

Texto do site: mesaradionicabyely.blogspot.com.br/

Veja aqui continuação dos texto no blog: Segunda Parte e Terceira Parte.


http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/ativacaodo-dna-dos-cromossomos-da.html


http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

este texto :

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/ativacao-do-dna-primeira-parte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário