sábado, 22 de novembro de 2014

Ativaçãodo DNA - dos Cromossomos da Juventude e da Vitalidade





Estas técnicas foram determinadas pelo Espírito e manifestam-se nas propriedades etéricas e/ou eletromagnéticas que rodeiam e entre­meiam o corpo físico.

 As ativações são uma função direta da consciên­cia, a qual, segundo muitos, tem poder sobre o mundo físico.

Lembre-se de que a medicina continua a investigar e desvendar muitos segredos do DNA e da genética molecular. Segundo as notícias mais recentes, só 37% do genoma humano foram mapeados e compre­endidos.

 Isso significa que 63% permanecem ocultos e têm ainda de ser reconhecidos como a obra-prima do Criador, nossa Matriz Divina.

Até novembro de 1999, bem mais de 10.000 pessoas tiveram o seu DNA ativado e relataram mudanças substanciais, em quantidade sufi­ciente para autorizar uma investigação científica a respeito.

 Essas mu­danças são coerentes e podem ser reproduzidas, embora não tenham, até agora, nenhuma justificativa científica. Desnecessário dizer que estamos lidando com um processo baseado no poder da intenção, um processo divino, positivo e que está acontecendo pelo mundo inteiro.

Nesta técnica, chamamos à atividade dois cromossomos arquetí picos que são os principais responsáveis pela ativação do DNA de 12 filamentos em seu pleno potencial. Esses cromossomos são:
                   O cromossomo da “Juventude”, que conserva os registros “es­pirituais” da sua vida;
                   O cromossomo da “Vitalidade”, o mais misterioso de todos, que contém a chave que permite que o DNA adormecido seja ativado para chegar ao seu pleno potencial.
                    
Esses cromossomos arquetípicos residem no mundo etérico e têm o seu complemento físico na glândula pineal. No nível anímico, representam todos os cromossomos e TÊM de ser ativados primeiro.

INSTRUÇÕES

Apresentamos a seguir instruções detalhadas e explicações acerca das quatro etapas e de suas subetapas. Não tenha pressa; capte todo o significado e a finalidade de cada etapa.

 O protocolo de procedimento da ativação também lhe fornecerá uma excelente metodologia que pode ser aplicada em muitos outros aspectos da vida.

Apresentaremos depois um resumo simplificado das etapas acompanhado por um diagrama de fluxo, a fim de que você possa visualizar o processo de ativação.

Etapa 1: Preparação Divina
Este é o ponto de partida de todas as técnicas. Cada etapa é significativa e crucial para o todo. Quando é feito do jeito certo, este começo prepara o ambiente para que você receba este momento sagrado e se lembre dele para sempre.

1.Reserve um tempo só para este processo e encontre um lugar onde você se sinta à vontade. Tire o fone do gancho e evite todas as interrupções. O processo leva cerca de 35 minutos e exige, depois disso, pelo menos de meia a uma hora de tempo livre sem intervalos.

2.Estabeleça a INTENÇÃO. Sugerimos que você tenha à sua disposição uma vela, um copo d’água e uma sala tranquila. Beba um gole d’água para simbolizar a purificação. Acenda a vela fazendo uma invocação especial à sua Divindade (UM, Pai-Mãe) para declarar que o objetivo, o espaço e o tempo da Ativação são sagrados.

 Costumo usar a seguinte invocação:
UM, Pai-Mãe, estabeleço agora a intenção de trabalhar pelo meu “Bem Maior’’ e servir ao Espírito Santo, realizando a Primeira Ativação do DNA. Declaro que este espaço é sagrado e o ambiente que rodeia este espaço é puro. Assim É!

Às vezes, uso a seguinte:
UM, Pai-Mãe, estabeleço agora a intenção de servir ao Espírito e realizar esta (ativação/cura) com a máxima humildade. Declaro que este lugar, este tempo e todas as informações que serão processadas são sagrados. Agradeço por esta oportunidade de trabalhar pelo Bem Maior. Assim É!    

Tanto num caso como no outro, sinta-se à vontade para modificar as palavras e a intenção a fim de coaduná-las com o caráter específico do acontecimento. Permita-me acrescentar que o “Estabelecimento da Intenção” é uma prática excelente para quase todos os acontecimentos e atividades que você for começar.

3.Eleve a sua consciência.

4.Concentre-se em si mesmo, respire bem fundo com o abdômen algumas vezes e traga para dentro de si toda a sua energia, concentrando-a no coração. Equilibre a sua energia. Sinta-se em paz. Assim, você entra no estado alfa.

5.Se quiser, a esta altura você pode realizar um dos exercícios de “visualização theta” ou continuar como segue.

Deixe a sua consciência subir do coração (do chakra do coração) para a parte de cima da cabeça (o chakra da coroa) e daí para cerca de dois metros e meio acima da cabeça. Com isso, sua mente entra mais profundamente em alfa.

 A partir deste ponto, você pode se imaginar como uma bola de luz. Construa uma imagem espiritual ou etérica de você mesmo flutuando acima do corpo físico. (Trata-se de uma sensação extraordinária. Na maioria dos casos, você já terá feito um exercício de visualização theta e já estará em theta.)

6.A esta altura, você já estará se sentindo muito relaxado e em paz e talvez esteja sentindo no corpo um leve formigamento, especialmente em torno dos pés, das mãos e do rosto. Agora, você já está preparado para unir-se com a sua consciência superior e/ou sua Divindade.

Etapa 2: Orientação Divina

1.Cada pessoa tem o seu estilo próprio para invocar o Espírito ou falar com Deus. Não podemos lhe dizer peremptoriamente como fazer isso, mas oferecemos orientações para os que ainda preci­sam familiarizar-se com esse processo humilde e honroso.

Quando você eleva a consciência e faz a invocação apresen­tada a seguir (que é, a nosso ver, a Ordem suprema), o Universo o reconhece.

Você entra automaticamente no domínio da verda­de, de modo que todas as suas imaginações tornam-se realida­de. Ao fazer isso, voce já deve estar num estado theta avançado.

2.Para invocar a Divindade —. O UM, Pai-Mãe (ou Deus, ou o termo que você preferir) —, use a invocação apresentada a se­guir. Trata-se de uma afirmação altamente poderosa e precisa, pela qual você invoca a Divindade, livra-se de todas as motiva­ções egoístas e afirma o seu próprio caráter divino.
 É preciso fazer isso com a mais pura das intenções e com o amor nascido do abismo sagrado do coração. Aprenda isto muito bem.

“UM, PAI-MÃE, A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, EU SOU O QUE SOU        ”

Quanto mais sentimento, quanto mais força você puser nessas palavras, tanto mais há de sentir o poder e a graça que estão sendo criados especialmente para você. Exemplo: “UM, Pai-Mãe, sinto a sua presença e o seu calor ao meu redor...”

Observação: Muitos indivíduos sentem o desejo de invocar seus arcanjos e guias para acompanhá-los nas ativações e curas. Sin­ta-se à vontade para convocar as entidades amorosas de que você gosta e lembre-se de agradecer-lhes quando a ativação es­tiver concluída.

Etapa 3: Técnica Específica de Ativação
O procedimento exposto a seguir contém a narrativa que convo­ca a presença da Energia Universal da Força de Vida e Amor que gera a Ativação do DNA.

1.Use a seguinte “Ordem” para a Primeira Ativação do DNA:
“ORDENO QUE SE REALIZE A ATIVAÇÃO DOS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE...”

A fórmula “ORDENO ------------------      ” é a declaração de intenção  fundamental que se faz necessária para a realização de uma Ati­vação. É importante familiarizar-se com a intenção e os senti­mentos que subjazem ao uso da palavra “Ordeno”, com a máxi­ma humildade.

2.Declare o seu nome completo, a data, a hora e o local onde se está realizando a Ativação. Em forma narrativa, o fluxo de pala­vras para a primeira técnica é mais ou menos como o seguinte. No pensamento ou em voz alta, dê a seguinte ordem:

“UM, PAI-MÃE, À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, EU SOU O QUE SOU E ORDENO QUE SE REALIZE A ATIVAÇÃO DOS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE NESTE DIA [número]               DE [mês]      DE [ano] , ÁS [hora]      , AQUI EM [local].”

3.Essas palavras desencadeiam a sua ativação. É preciso segurar esse pensamento vindo do coração no estado theta por alguns instantes. Não importa que depois você duvide.

 Não é uma ques­tão de crença. Você está deixando de lado todo o seu sistema de crenças e falando diretamente com Deus e com as células.

4.Nesse estado theta, deixe que a Energia Luminosa Universal Dou­rada e Branca desça lá de cima e entre em você, passando pela região chamada de chakra da coroa. Nesse processo, ela passa pela glândula mais elevada do seu corpo, a glândula pineal. Es­teja muito atento à voz interior da sua consciência superior.

5.Em toda pessoa há uma célula central, uma célula que é como que a sua “assinatura”, localizada na glândula pineal. Às vezes ela é chamada de “célula da concepção”. Ao entrar na glândula pineal, dê a ordem:

MOSTRE-ME A MINHA GRANDE CÉLULA CENTRAL
e é muito possível que você a veja com seu olho interior. Use a imaginação para ajudar a manifestar a imagem da célula, f.

6.Entre na célula. Dê a ordem:
“MOSTRE-ME OS MEUS CROMOSSOMOS.’’
As células são bonitas quando vistas por dentro e muito mais es­paçosas do que você imagina. Agora você está menor do que uma célula e vai ver raios de luz dardejar ao seu redor à medida que as várias partes da célula cumprem suas funções.
 No centro de toda essa atividade encontra-se o núcleo. Entre no núcleo da célula central e encontre os cromossomos. Eles parecem flutuar; agitam- se à sua volta e contém dentro deles os- projetos da vida humana.

7.Dê a ordem:
“MOSTRE-ME OS MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE.”
Você verá os cromossomos ou alguma forma de representação simbólica deles. Preste muita atenção à sua intuição e à voz do Eu Superior. Os cromossomos terão se comunicado com você quando você souber ou pressentir que eles existem,

8.Dê a ordem:
MOSTRE-ME O DNA DELES.”
Você verá então, com a sua visão interior, desenrolar-se o DNA de dupla hélice biológico e arquetípico.

9.Repita a ordem seguinte para fortalecer o seu compromisso com o processo:
“ORDENO QUE MEUS CROMOSSOMOS DA JUVENTUDE E DA VITALIDADE SEJAM ATIVADOS EM MIM AGORA!”

Essa ordem reafirma a consciência dos seus cromossomos da Juventude e da Vitalidade para que o DNA, com sua própria energia e consciência, comece a consertar-se e curar-se.

A esta altura, inicia-se a transformação dos dez filamentos virtuais do DNA (Comunicações, Perfeição, Emoção, Criatividade e Imortalidade) e eles começam a se desenvolver.

Quando os filamentos virtuais se manifestam, a essência deles se desdobra. Esses filamentos virtuais do DNA se emparelham, empilham-se uns em cima dos outros e integram-se. Tudo isso acontece dentro da consciência da dupla hélice dos seus cromossomos da juventude e da Vitalidade.
10.Agora você já está pronto para começar a empilhar e integrar os pares dos novos filamentos virtuais de DNA. É importante que o Espírito o oriente quanto à ordem de empilhamento.

Na maioria dos casos, a ordem de empilhamento é a que está apresentada abaixo; mas, se o Espírito lhe disser ou indicar outra coisa, siga a ordem que ele lhe indicar. É possível também que o Espírito acres­cente mais algumas palavras a cada par de filamentos enquanto você for falando.
Imagem dos filamentos

                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA COMUNI­CAÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE.”
                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA PERFEIÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE. ”
                    “ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA E-MOÇÃO SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE. ”

“ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA CRIATI­VIDADE SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DO DNA EXISTENTE

“ORDENO QUE OS FILAMENTOS DE DNA DA IMORTALI­DADE SEJAM EMPILHADOS E INTEGRADOS EM CIMA DE TODOS OS FILAMENTOS DE DNA EXISTENTES.”

11.Os filamentos têm a sua própria cor. O par de cima (da imortali­dade) tem o fio dourado e prateado. Diga agora:

"ORDENO QUE O DOURADO E O PRATEADO — OS FIOS DA VIDA ETERNA — ENVOLVAM TODA A PILHA DO MEU DNA."

12.Ambas as extremidades das novas ligações de DNA têm de ser encapadas com a proteína chamada telômero. Diga: “ORDENO QUE AS EXTREMIDADES DOS CROMOSSOMOS ATIVADOS SEJAM ENCAPADAS COM A PROTEÍNA TELÔMERO”.

O telômero reveste as extremidades e protege os cromossomos. Ajuda as moléculas a dividir-se, multiplicar-se e viver por mais tempo. Têm um aspecto translúcido, semelhante ao da madrepé­rola, e rebrilha em cores como as do arco-íris.

 Encaixa-se no topo da pilha e reveste os cromossomos. O encapamento com o telômero é uma etapa essencial do processo. Já se comprovou que os cromossomos com falhas no telômero estão mais sujeitos à degeneração.

 O revestimento completo de telômero fortalece os cromossomos e, com isso, obsta o processo de envelhecimen­to da célula. Quando revestimos os cromossomos, atraímo-los para dentro do campo eletromagnético da célula.

13. Por fim, ordene que os seus cromossomos da Juventude e da Vi­talidade se reproduzam idênticos por todo o seu corpo. Ordene:
“ORDENO QUE OS NOVOS FILAMENTOS DE DNA SE REPRODUZAM EM TODAS AS CÉLULAS DO MEU CORPO. AGORA, DOU O SER A ESSES FILAMENTOS”

A esta altura, é possível que você veja os filamentos tornarem-se sólidos. Com isso desencadeia-se a expansão do DNA. Pode ser que você perceba um formigamento ou alguma outra sensação, sobretudo na cabeça (chakra da coroa). Isso confirma que o DNA acolheu a sua intenção.

14. Fique parado. Sinta os muitos aspectos da Ativação do DNA. Sinta o seu Ser total.

Etapa 4: Como Terminar a Sessão
Quando se completar a expansão e o rejuvenescimento, seu Eu Superior lhe dirá que a tarefa estará terminada, quer mediante uma sensação de calma ou silêncio, quer de alguma outra maneira. É importante, e é sinal de respeito, terminar a ativação afirmando em alta voz o quanto ela lhe agradou.Robert V. Gerade

Segunda Parte: segue a terceira parte.
Esse texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.

Somos Um-a só consciência no coração do UM Pai/Mãe.
Postado por Dharmadhannya

Primeira Parte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

Terceira Parte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/tecnica-de-ativacao-do-dna-e-cura.html

Segunda Parte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/11/ativacaodo-dna-dos-cromossomos-da.html

2 comentários: