terça-feira, 18 de novembro de 2014

Filosofia do Sucesso



Filosofia do Sucesso
 Napoleon Hill

Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória interna - dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente Eu conseguirei!

Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso - a menos que você o permita.
Napoleon Hill

Senhor dos destinos humanos eu sou!
Fama, amor e fortuna aos meus pés esperam.
Ando por cidades e campos; atravesso

Desertos e mares remotos; passo por
Choupanas, mercados e palácios; tarde ou cedo
Bato espontaneamente, uma vez, em cada porta!


Se estais dormindo, despertar; se estais em festins, levantai-vos
Antes da minha saída. É a hora do destino,
E os que me seguem alcançam todos os estados
Que os mortais desejam, e vencem todos os inimigos

Exceto a morte; mas os que duvidam ou hesitam,
Condenados ao fracasso, penúria e aflição,
Procuram-me em vão e imploram debalde.
Eu respondo: não! E não volto, nunca mais!
Napoleon Hill 

O objetivo principal de todo homem é triunfar!

A estrada para o triunfo pode estar, como geralmente acontece, obstruída por muitas influências que precisam ser removidas, antes de que o alvo possa ser alcançado. Um dos maiores dentre esses obstáculos é uma aliança infeliz entre mentes que não se harmonizam.

 Em tais casos, a aliança deve ser rompida, pois do contrário terminará numa derrota, num fracasso completo.
O homem que domina os seis medos básicos, uni dos quais é o medo da crítica, não hesitará em tomar o rumo que lhe parece mais conveniente. Não ficará cingido a limites marcados por alianças antagônicas, seja qual for a sua natureza.

É infinitamente melhor enfrentar a crítica do que se deixar levar ao fracasso, conservando uma aliança desarmoniosa, seja ela comercial ou social.

MODELOS PARA AFIRMAÇÕES
Apresento, em seguida, algumas fórmulas para servirem de modelo às vossas afirmações.
Deveis escolher um modelo que esteja mais de acordo com o ideal que pretendeis realizar e modificá-lo de modo a expressar com a maior clareza possível as vossas aspirações.

ACORDOS E CONTRATOS
Acho-me identificado em amor com o Espírito desta pessoa. Deus protege meus interesses e a Ideia Divina surge agora da situação atual.

AMIZADES
Todo homem é um elo áureo na corrente da minha prosperidade. Acho-me identificado em amor como Espírito daqueles com quem convivo. O Espírito Uno defende os nossos interesses comuns.

AMOR E PERDÃO
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençoo a todos os que me causaram sofrimentos. Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.

ARRENDAMENTO
Dou graças a Deus por esta casa (ou cômodo) estar alugada para a pessoa conveniente, pelo preço justo e com satisfação para ambas as partes.

CALMA
As ideias divinas entram em minha mente com a harmonia da sabedoria. As oportunidade surgem diariamente para o meu proveito, pois Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os desejos do meu coração para o bem de todos.

O “pontualidade é amiga” e oportunidade são propulsores para subir mais alto. O infinito amor de Deus é a chave do seu amor em minha consciência. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus. Sou livre de executar a vontade de Deus.

COLOCAÇÃO
Eu sou uma ideia perfeita na Mente Divina e acho-me sempre no lugar que me compete, estou sempre com as pessoas certas,  trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo para o meu bem e para o bem de todos.
Eis que coloquei diante de ti a porta aberta do destino e ninguém pode fechá-la, pois está pregada por trás!

DEFESA CONTRA CORRENTES PSÍQUICAS
Sou rodeado pela Luz Branca do Cristo, através da qual a luz infinita de Deus penetra diariamente.

DESAPÊGO
Neste momento, se realiza o plano perfeito de minha vida que se realiza meu por direito divino e só recebo aquilo que me vem pela graça de Deus para meu benefício.
Harmonia
Recebo agora a luz infinita da harmonia e do do meu Cristo interno  e sigo livremente o meu caminho.

DESÍGNIO DIVINO
O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer.

Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela graça.

Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!

Sou um perfeito instrumento de harmonia para Deus agir, e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso.

Minha mente, meu corpo e meus negócios são agora modelados de acordo com a divina imagem interna.
Todo plano, todo projeto de vida é feito pelo meu Pai celeste é Divino Desígnio de minha vida se realiza agora.

DINHEIRO
Abençoo estes ........... reais e sei que possuo a bolsa mágica do Espírito; ela  sempre está plena da abundância divina;  vontade de Deus é soberana -  à proporção que dinheiro sai, o dinheiro entra.

Vejo a minha bolsa sempre “recheada” de cheques e notas de vinte, cinquenta, cem, duzentos e quinhentos reais.
Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por direito divino.

DIREÇÃO INTUITIVA
Revelai-me o caminho e fazei-me ver claramente a bênção que me concedestes.
EU SEI o que devo jazer e vou executá-lo imediatamente sob a direção do meu Cristo interno.
Sempre me encontro sob a inspiração direta. Sei exatamente o que devo fazer e obedeço imediatamente a minha direção intuitiva.

Prosperidade.
Eu Sou a Fonte. Eu Sou a Fonte da Abundância e da prosperidade. Eu e Pai somos UM.

Envio vibrações de amor e perdão a todos.  A Mente Divina é plena de graças, portanto, nada devo. Todos os meus compromissos são saldados agora, pela graça e de um modo milagroso.

Acertos
Apelo para a lei do perdão. Estou livre, sou abençoada com a graça de Deus e vivo sob a proteção do altíssimo. Acho-me sob a graça e  sigo na plenitude da harmonia.

MEMÓRIA
Não há perda de memória na Mente Divina; portanto, recordo-me de tudo o que devo lembrar-me.

RESPONSABILIDADES
Coloco toda a minha vida  sobre a proteção do Cristo interno e sigo livre e desafogadamente o meu caminho.
Meu Cristo interno, entrego-vos minha vida, sigo sua orientação e prossigo, aliviado, o meu caminho.
Minha vida flui livremente no ritmo da harmonia divina, do Tao. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria. QUE A IDÉA DIVINA SE REALIZE AGORA!


A  Divina Providência, a Mente Divina está me unindo com tudo aquilo que faz parte da luz, da Unidade que me pertence.
Por isso, o que é meu ser-me-á restituído ou receberei seu equivalente.
O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apoia numa rocha inabalável.

PROSPERIDADE
Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso...
Surpresas felizes me sucedem diariamente. - “Vejo com admiração o que se acha "na minha frente.”
Deus opera suas maravilhas em lugares inesperados, por meio de pessoas estranhas e em ocasiões imprevistas.

SAÚDE
Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus.
A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.

VENDAS
Dou graças a Deus por esta mercadoria (ou propriedade) ser agora vendida para a pessoa conveniente e pelo preço justo, havendo, perfeita satisfação de ambas as partes.

VIAGEM
Dou graças a Deus pela viagem divinamente planejada, em condições divinamente escolhidas e financiada pelo suprimento divinamente fornecido.

Eu fiz uma adaptação do texto de Napoleon Hill.

dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário