quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Anjo MEBA-HI-YAH - 15-19 de DEZEMBRO




Anjo MEBA-HI-YAH - 15-19 de DEZEMBRO

INVOCAÇAO  
Ó anjo Meba-Hi-Yah,
Ajude-me a ter firmeza, perseverança, confiança
 para seguir em frente na direção da vitória.

Ó Meba-Hi-Yah,
Dai-me a força da luz da harmonia para seguir
em frente - na direção da Justiça, Verdade, Harmonia.

Ó Meba-Hi-Yah,
Ajude-me
A minha vitória é a Vitória da Unidade,
o encontro com a luz da harmonia de Deus.
Amém!
Seja feita a Vontade de Deus.
Dharmadhannya

Ó Anjo Meba-Hi-Yah,
Ajude-me, quando a gravidade terrestre
Oprimir meu coração com o medo.
Ajude-me a encontrar o caminho
mais elevado
Que conquista as paredes do abismo.
Ó Meba-Hi-Yah,
Mas perto da origem do Ser
Chame de volta minha alma humana.
Ó Anjo Meba-Hi-Yah,
Ajude-me,
Meus olhos estão olhando para o alto
Na direção da transparência dos Anjos.


Estimula a paciência. Promove o conhecimento através da experiência. Confere a energia e a coragem necessárias para recomeçar. Recompensa a perseverança material e física através da elevação espiritual.

PRONÚNCIA FONÉTICA
Me como em Meta
Ba como em Batalha
Hi como o Ri em Riso
Ya como o Ia em Hiato
H Vocalize o H final como uma exalação suave

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Me - A matriz; o modelo no qual se baseia a criação. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.

Ba - A força paterna universal; aquilo que contém o código de todos os códigos. A energia formativa que gera todos os dados e formas. A energia que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.

Hi - Força vital espiritual. Presença do amor universal e do espírito todo-abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

Yah  Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e capacidade de reflexão. Presença da divindade; a  abundância do ser.

Em acádio, o nome Meba-Hi-Yah significa, literalmente:
 “A matriz de todas as formas de vida é habitada pelo amor divino.”

Os alpinistas falam a respeito dos eventos extremamente variá­veis e perigosos que caracterizam cada escalada. Num determinado momento eles estão subindo, literalmente, ao topo do mundo; no instante seguinte eles estão visitando uma caverna sombria, conhe­cida apenas por uns poucos exploradores de grutas que passaram por ali antes deles.

 Os homens e mulheres que vivem em harmonia com o Anjo Meba-Hi-Yah relatam experiências semelhantes quan­do navegam pelo terreno imprevisível do mundo emocional.
Aos olhos das pessoas íntimas ou dos colegas dos protegidos do Anjo Meba-Hi-Yah, a personalidade destes últimos é ora obscura, ora superficial, ora hermeticamente fechada contra os intrusos, ora totalmente acessível, ora extremamente pesada, ora muito leve.

E exatamente quando os amigos conseguem captar o leque de emo­ções que podem esperar dos protegidos de Meba-Hi-Yah, estes homens e mulheres surpreendem todos que os cercam modifican­do totalmente seu modo de viver e de pensar, como se uma nova luz tivesse de repente revelado algumas realidades essenciais até então desconhecidas para eles.

 É desnecessário dizer que se relacionar com essas pessoas nunca é monótono. Com efeito, a vida dos que estão perto do Anjo Meba-Hi-Yah pode se desenrolar como um filme de Steven Spielberg, sendo repleta de guinadas inesperadas, visitas de personalidades alienígenas e, no final, uma gloriosa redenção.

Assim como toda tempestade se faz acompanhar da calmaria, a vida nem sempre é tumultuada para os que estão perto de Meba- Hi-Yah.

Em certos momentos da vida, eles fixam com firmeza sua existência no mundo real. Aí então, quando sua percepção está limi­tada aos assuntos visíveis e tangíveis, quando eles são levados pelo desejo de melhorar sua posição social ou pelo prazer pessoal, conse­guem funcionar na vida do dia-a-dia, satisfeitos com sua tranquila rotina.

Na presença dessas circunstâncias, o Anjo Meba-Hi-Yah confere a eles perseverança e firmeza, capacidade de resistir à adver­sidade e paciência para aprender com esses períodos em que as coi­sas são lentas, pesadas e difíceis.

Com efeito, os períodos mais lentos podem ser às vezes educacionais e explorando as esferas místicas, filosóficas ou religiosas para se preocupar com a opinião deles. Você terá transcendido o aqui e o agora, e ido para um mundo no qual tudo é possível, e onde a única coisa que vale a pena procurar é a verdade.

Encontrar no caminho da vida o Anjo inspirador e transforma­dor Meba-Hi-Yah é uma das experiências mais felizes e intensas que um ser humano pode ter. Se você se banhar na harmonia deste Anjo capaz de elevar a consciência, ele o religará à sua origem e ilu­minará seu caminho em direção ao destino divino.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE MEBA-HI-YAH
Arthur C. Clark, escritor Bill Pullman, ator Brad Pitt, ator DonJohnson, ator Edward E. Barnard, astrônomo Erskine Caldwell, escritor Gustave Eijfel, engenheiro civil J. Paul Getty, barão do petróleo Leonid Brezhnev, ex-premier da União Soviética

Ludivig van Beethoven, compositor Margaret Mead, antropóloga Maurice Wilkins, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina Philip K. Dick, escritor Ray Liotta, ator Steven Spielberg, diretor e produtor de cinema

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Preto-ébano / Preto brilhante /
A transparência refletora dos diamantes

de alta qualidade / Ouro cintilante /

O brilho das estrelas / A luz do amanhecer.


PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM

COM OS PROTEGIDOS DE MEBA-HI-YAH


                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos entre os nascidos entre 13 e 17 de junho, sob a proteção de Cali-Ya-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 8 e 12 de fevereiro, sob a proteção de Mana-Qua-El.
                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 13 e 17 de fevereiro, sob a proteção de A-Ya-Â-El.
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte
endereço do blog:
dharmadhannyael.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário