segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Invocação à Poderosa Divina Presença Eu Sou








 




Invocação à Poderosa Divina Presença  Eu Sou


Poderosa Presença do Eu Sou! Convoco a tua ação para assumir o domínio dos meus pensamentos, sentimentos, emoções, corpo, lar, mundo e atividades diárias. Mostra a tua perfeição e conserva o teu domínio!

Poderosa Presença do Eu Sou! Toma o meu amor e deixa-o fluir em plenitude e devoção a ti. Toma as minhas mãos e deixa-as trabalhar incessantemente para ti.

 Toma a minha alma e que ela se dissolva na união contigo. Toma a minha mente e os meus pensamentos e deixa-os ficar em sintonia contigo. Toma- me tudo e deixa-me ser um instrumento do teu trabalho.

Poderosa Presença do Eu Sou! Assume o completo controle do meu ser, do meu mundo e da minha atividade. Cuida para que eu faça a minha ascensão nesta incorporação, pois Eu Sou a ressurreição, a verdade e a vida! Eu Sou a ascensão na Luz!

Poderosa Presença do Eu Sou! Carrega, intensifica e expande a tua chama de vitória cósmica ao meu redor. Faze que eu só sinta a tua vitória de mestre ascensionados.

Poderosa Presença do Eu Sou! Rogo-te para colocar em torno de mim a armadura cósmica da chama cósmica da vitória cósmica! 

Saint Germain e os outros mestres ascensionados sugerem que sempre que fizer afirmações, você deve usar as palavras “Eu Sou ’ para iniciá-las. Por exem­plo, eu poderia dizer:

Karma, destino e astrologia.





Karma, destino e astrologia.
Este texto é de  Breaux, gostei  e fiz alguns comentários com letra azul. DharmadhannyaEL


A astrologia é um instrumento útil para trabalhar com o nosso karma, porque ela delineia na sua linguagem simbólica nossos padrões primários de vida, isto é, os padrões kármicos.

 O mapa natal é uma fotocópia da atual evolução da alma. A relação entre os elementos do mapa natal representa os nossos talentos, os nossos potenciais e o caráter básico, bem como áreas de fatores psíquicos cristalizados ou desarmônicos. Portanto, o mapa aponta para o nosso condicionamento passado e para nossos padrões psicológicos.

Áreas problemáticas no mapa natal indicam as lições a serem aprendidas. O movimento subseqüente dos planetas, através do mapa natal, energiza essas áreas sensíveis ou padrões kármicos. A combinação de elementos astrológicos, entrando em jogo em determinadas épocas, descreve os tipos de energias arque- típicas contidas nos nossos complexos pessoais, e nos dá alguns indícios sobre como articular e expressar melhor essas energias para o nosso crescimento e transformação.

Quando prestamos atenção no modo como o movimento dos planetas ativa o mapa astral, sabemos onde temos necessidade

 Ele diz que a astrologia é um caminho para ver graficamente as forças da mudança, os ciclos de crescimento e de queda que operam através do mundo natural. Sua linguagem simbólica descreve nossas experiências interiores de vida e o modo como elas se relacionam com o nosso caráter básico. E que por mais não seja, acho útil saber que vai haver um fim para um período difícil, e saber aproximadamente quando isso acontecerá.

A negatividade e a obsessão.






A negatividade e a obsessão.

O processo obsessivo

“Justapondo-se sutilmente cérebro a cérebro, mente a mente, vontade dominante sobre von­tade que se deixa dominar, órgão a órgão, atra­vés do perispírito pelo qual se identifica com o encarnado, a cada cessão feita pelo hospedeiro, mais coercitiva se faz a presença do hóspede, que se transforma em parasita insidioso...”

 (Nos Bastidores da Obsessão, Manoel Philomeno de Miranda, psicografia de Divaldo Pereira Franco, “Examinando a obsessão”.)

Encontrando em sua vítima os condicionamentos, a predis­posição e as defesas desguarnecidas, disso tudo se vale o obsessor para instalar a sua onda mental na mente da pessoa visa­da. A interferência se dá por processo análogo ao que acontece no rádio, quando uma emissora clandestina passa a utilizar de­terminada frequência operada por outra, prejudicando lhe a trans­missão.

Essa interferência estará tanto mais assegurada quanto mais forte, potente e constante ela se apresentar, até abafar quase por completo os sons emitidos pela emissora burlada.

O perseguidor age persistentemente para que se efetue a ligação, a sintonia mental, enviando os seus pensamentos, numa repetição constante, hipnótica, à mente da vítima, que, incauta, invigilante, assimila-os e reflete-os, deixando-se dominar pelas ideias intrusa.

Kardec explica que há também um envolvimento fluídico: “Na obsessão, o Espírito atua exteriormente, com a ajuda do seu perispírito, que ele identifica com o do encarnado, ficando este afinal enlaçado por uma como teia e constrangido a proceder contra a sua vontade.”

Há, pois, uma afinização da aura de ambos, uma identificação, cujas raízes se encontram nos compromissos do passado, possibilitando a sintonização inicial, que, por carência de méritos morais do paciente e por sua invigilância mental e moral, transforma- -se em obsessão.

A princípio, é uma ideia que o perseguidor emite e que, repetida, acaba por se fixar, perturbando o fluxo do pensamento de quem está sendo visado.