sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Anjo YE-YA-LA-EL -30 de DEZEMBRO-3 de JANEIRO






30 de DEZEMBRO-3 de JANEIRO

Ó Anjo Ye-Ya-La-El,
Guie meu espírito, minha consciência,
Na busca do infinito,
Das palavras que falam aos Anjos.
Das palavras inspirada com a luz do
Espírito Santo.

- Ó Ye-Ya-La-El,
Na noite minha alma espirala
E captura lembranças,
Centelhas brilhantes da memória.

Que eu tenha acesso a memória Divina,
Em minhas células, que eu possa recordar
E lembrar quem Eu Sou...

Ó Anjo Ye-Ya-La-El,
Na alvorada do meu retomo
Empreste-me amor e coragem.

Ó Anjo Ye-Ya-La-El,
Que eu vibre no tom e na sintonia
Das harmonias que governam o universo
Ensine-me-as harmonias
Que animam todos os futuros
Nos limites dos tempos e dos mundos.
Amem!

Encoraja um modo de vida ativo. Desenvolve o carisma. Ajuda a implementação inteligente de projetos de grande repercussão.

Confere o sucesso harmonizando objetivos, pensamentos e ações.



PRONÚNCIA FONÉTICA
Ye como o Ie em Yeda
Ya como o Ia em Hiato
 La como em Lama
 El como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Ye Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.
Ya Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.
La Aprendizado dinâmico. A habilidade de fazer ligações mentais. Nobreza intelectual. Um movimento mental expansivo, ascendente. Lucidez e iluminação.
El Vibração final do nome do Anjo. Princípio de
excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.


Em acádio, o nome Ye-Ya-La-El significa, literalmente: “O Verbo da Criação vibra e gera o fluido do intelecto que espirala cristaliza nas moléculas mentais.”

Existem pessoas no mundo ao redor das quais festas parecem se formar, exatamente como os elétrons se reúnem ao redor do núcleo de um átomo. Com frequência, essas são as pessoas que estão em harmonia com o Anjo Ye-Ya-La-El.

 Pragmáticas e precisas, sem nenhum traço de insegurança ou incerteza, essas pessoas possuidoras de uma animação contagiante usam sua capacidade natural de liderança, sua ingenuidade e seu amor pela ação para criar eventos e situações memoráveis e até mesmo inesquecíveis.

 Com efeito, os amigos de Ye-Ya-La-El frequentemente adquirem a reputação de reunir as pessoas, criando relacionamentos entre parceiros improváveis e em geral se destacando ao se associar às pessoas, seja na esfera social ou profissional.

 Você poderá perguntar o que é exatamente que esses colecionadores de pessoas ganham com todo esse malabarismo social?

Diferentes pessoas trazem consigo diferentes possibilidades, espaços e oportunidades Os que estão sob a proteção do Anjo Ye-Ya-La-El tiram proveito das inúmeras oportunidades que seus amigos trazem para eles.

 Os protegidos de Ye-Ya-La-El incorporam aos seus projetos em andamento quaisquer ideias novas que possam surgir com a mesma agilidade que um ceramista adiciona argila à forma que está se desenvolvendo e, no final, eles produzem uma peça mais bonita e mais bem acabada.

O Anjo Ye-Ya-La-El confere àqueles que estão perto dele a habilidade de compreender, num relance, as nuanças de emoção que existem entre as pessoas, bem como a atmosfera subjacente de qualquer reunião social.

 Assim sendo, os que estão sob a proteção deste Anjo sociável se adaptam com extrema facilidade a qualquer sala cheia, lendo com habilidade as mensagens não verbais das pessoas à sua volta e comunicando seus pensamentos por meio de ações, gestos e palavras eloquentes.

Se você está em harmonia com o Anjo Ye-Ya-La-El pode se sentir atraído por profissões que exigem uma forte presença pessoal ou ocupações que permitem que você trabalhe autonomamente, sem distrações, hesitações, períodos de espera ou um planejamento excessivo.

Dependendo das suas circunstâncias pessoais, você pode se envolver em explorações científicas ou arqueológicas, reportagens históricas, ativismo político, investigações policiais, questões judiciais, relações  públicas, angariação de fundos, lobbying, direção de peças de teatro ou produção de filmes.
       
Na vida pessoal e profissional, você e todos os que nasceram sob a influência de Ye-Ya-La-El se mantêm ocupados. Você trabalha constantemente com as mãos, exercitando a mente, trabalhando em atividades artísticas, agrupando coleções de objetos ou reunindo amigos para que eles possam compartilhar seus interesses e paixões.

Se você está em profunda harmonia com este Anjo, você é conhecido como possuidor de uma personalidade carismática, atraente e fascinante. Graças ao seu poder quase mágico de agir e por meio da graça do Anjo Ye-Ya-La-El, cada passo no caminho do sucesso se estende iluminado diante de você.

 Desse modo, o que é invisível para outras pessoas é claro para você; a inteligência celestial reside nas suas palavras; e os seres humanos se unem em seu bene­fício para colher o fruto das suas ideias e ações.

O Anjo Ye-Ya-La-El confere a todos que estão sob sua proteção a capacidade de agir e pensar ao mesmo tempo, o que significa que você pode agir de imediato — até mesmo impulsivamente —, mas de uma forma incrivelmente adequada.

 Ye-Ya-La-El também dota os que estão em sintonia com ele da habilidade de superar obstácu­los; eles saltam sobre armadilhas e dificuldades como um persona­gem de videogame.

Ao exercitar as dádivas desse protetor e aperfei­çoar seus desejos e metas você e todos os que estão perto de Ye-Ya- La-El podem alcançar a união entre os pensamentos e as ações, e experimentar bem no íntimo o poder transformador das ideias.

Com a ajuda do Anjo Ye-Ya-La-El os homens e as mulheres elevam a mente com alegria à Origem de todas as ações, de todos os pensamentos, de toda preeminência e de toda simultaneidade.

 Depois, banhadas na luz eterna, as pessoas que estão sob a proteção de Ye-Ya-La-El podem ajudar os Anjos a reproduzirem na terra os pensamentos deles, e elas podem ler no espírito dos Anjos as pala­vras que revelam a imortalidade.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE        YE-YA-LA-EL

Anthony Hopkins, ator Elizabetht Arden, empresária da área de cosméticos FamkeJanssen, atriz Henri Matisse, pintor Isaac Asimov, escritor J. D. Salinger, escritor J. R. R. Tolkien, escritor John von Neumann, matemático Mel Gibson, ator Paul Revere, patriota Rudyard Kipling, escritor Sérgio Leone, diretor de cinema Tia Carrere, atriz Tiger Woods, campeão de golfe Vai Kilmer, ator

Harmonização de cores.

As cores refletidas do cristal /

Branco-azulado / Rosa-salmão /

Ouro-cálido


PARCEIROS QUE SE

HARMONIZAM COM OS

PROTEGIDOS DE YE-YA-LA-EL

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 29 de maio a 2 de junho, sob a proteção de Hare-Ya-El.
                      
                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 5 e 9 de março, sob a proteção de Ha-Ye-Ya-El
                      
                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 19 e 23 de janeiro, sob a proteção de Ye-He-Ha-El.

Pesquisado por Dharmadhannya 

Este espaço é protegido pelos anjos Miguel,  Rafael, Uriel, Gabriel, Haniel,



Nenhum comentário:

Postar um comentário