sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fé, Otimismo, Entusiasmo, e Esperança a chave do sucesso





Fé, Otimismo, Entusiasmo, e Esperança a chave do sucesso

FÉ É UM ESTADO DE MENTE QUE PODE SER INDUZIDA ATRAVÉS DE AUTO-SUGESTÃO

Ao longo das Eras , pregadores  tem exortado a humanidade sofredora  para ter fé " mas eles não conseguiram  ensinar e as pessoas COMO ter fé. Eles não disseram aquela " fé é um estado de mente, e que pode ser induzido através de ego-sugestão ".

Em  nenhum idioma nenhum  ser humano normal pode entender, por isso descreveremos tudo aquilo é conhecido sobre o princípio pelo qual FÉ pode ser desenvolvida, onde já não existe. Tenha Fé em você - Fé no Infinito.

Antes de nós começarmos, l deveriamos lembrar que: FÉ é o " elixir " eterno que dá vida, poder, e ação ao impulso de pensamento!

FÉ é o ponto de partida de toda a acumulação de riquezas!
FÉ é a base de todos " os milagres, " e todos os mistérios que não podem ser analisados pelas regras de ciência!

FÉ é o único antídoto conhecido para FRACASSO!
FÉ é o elemento, a " substância química " que, quando misturado com oração, dá uma comunicação direta com Inteligência Infinita.


FÉ é o elemento que transforma a vibração ordinária do pensamento, criado pela mente finita de homem, no espiritual equivalente.

FÉ é a único meio através  do qual podemos captar a força cósmica da Inteligência Infinita  e que pode ser  e que pode ser usada por homem.

As emoções, ou a parte do sentir  são os fatores que dão vitalidade ao pensamentos, à vida, e à ação. As emoções de Fé, Amor, quando misturadas com qualquer impulso de pensamento, nos oferece maior ação que quaisquer destas emoções podemos encontrar isoladamente.

Não só impulsos de pensamento que estiveram misturado com a  FÉ, mas esses que estiveram misturado com quaisquer  emoções positivas, ou quaisquer  emoções negativas, pode alcançar, e influenciar a mente subconsciente.

Desta declaração, entenderá você que a mente subconsciente traduzirá em seu físico equivalente, um impulso de pensamento de uma natureza negativa ou destrutiva, da mesma maneira que prontamente agirá em impulsos de pensamento de uma natureza positiva ou construtiva.

 Isto responde pelo fenômeno estranho que tantos milhões de experiência de pessoas, chamado " infortúnio, ou " azar". Há milhões das pessoas que SE ACREDITAM " sentenciados " a pobreza e fracasso, por causa de um pouco de força estranha em cima da qual eles ACREDITAM que eles não têm nenhum controle.

 Eles são os criadores dos próprios " infortúnios deles/delas, " por causa desta CONVICÇÃO negativa que é apanhada pela mente subconsciente que  traduz em seu físico equivalente.

Este é um lugar apropriado a qual devemos sugerir novamente que  seria benéfico para você; passando para sua mente subconsciente, qualquer DESEJO que você desejo traduziu em seu físico, ou monetário equivalente, em um estado de expectativa ou CONVICÇÃO que a transmutação na verdade conduz.

Quando você faz afirmações negativas, pessimistas,  você acredita e tem “fé”,  e que você está certo na suas próprias convicções , nas suas palavras.... você revela seu desejo de destruição.

 Sua CONVICÇÃO, ou FÉ, é o elemento que determina a ação de sua mente subconsciente. Não há nada que o impedir de " enganar " sua mente subconsciente ao dar isto instruções por auto- sugestão.

Fazer esta " decepção " mais realística, possível. Pense como se já estivesse em posse de...  A COISA MATERIAL QUE VOCÊ está EXIGINDO, quando você chamar sua mente subconsciente.

A mente subconsciente transmudará em seu físico equivalente, pelas mídia mais diretas e práticas disponível, qualquer ordem que é dada a isto em um estado de CONVICÇÃO, ou FÉ que mobiliza  a ordem para a realização.

Seguramente,  foi declarado para dar um ponto de partida de qual possa, por experiência e pratica, adquira a habilidade para misturar FÉ com qualquer ordem dada à mente subconsciente.

A fé na força da sua mente, no seu subconsciente, no seu poder interior , em sua alma, a fé que você merece receber a graça  é importante. A fé na vida, a esperança de dias melhores é a Luz que nos guia.

Perfeição passará por prática. Não pode vir lendo instruções somente.

Se é verdade que aquele homem pode se tornar um criminoso através de associação com crime, (e este é um fato conhecido), é igualmente verdade aquele pode desenvolver fé sugerindo voluntariamente à mente subconsciente aquele tem fé.

A mente vem, finalmente, assumir a natureza das influências que dominam isto. Entenda esta verdade, e saiba por que é essencial  você encorajar as emoções positivas  dominando forças de sua mente, e desencoraje e elimine emoções negativas.

Uma mente dominada por emoções positivas, se torna um domicílio favorável para o estado de mente conhecido como fé. Uma mente assim dominou  à vontade, dá as instruções de mente subconscientes que aceitará e agirá imediatamente

Quando a depressão entra a chama da fé vai se apagando, o fogo da vida, do entusiasmo vai se apagando e com ele a esperança que move o mundo, que move sua vontade.

A depressão é a porta da estagnação, de Thanatos, e Eros se vai...

O caminhar na direção da Riquezas.
A FÉ está relacionada com a confiança, a certeza é uma chama acesa que ilumina o caminho....

FÉ é o químico de cabeça da mente. Quando FÉ estiver misturada com a vibração de pensamento, a mente subconsciente capta a vibração imediatamente, traduz isto em seu espiritual equivalente, e transmite isto a Inteligência Infinita, como no caso de oração.

As emoções de FÉ, AMOR  e Prazer são os mais poderosos de todas as emoções positivas principais.

 Quando os três estiverem misturados, eles têm o efeito de " colorir " a vibração de pensamento de tal um modo que mobiliza  a mente subconsciente onde é transmutado no espiritual  no seu equivalente imediatamente,  esta é a única forma que induz uma resposta de Inteligência Infinita.

Amor e fé são forças  psíquicas relacionadas  com o lado espiritual de homem. Sexo só é puramente biológico, e relacionado com o físico. Misturando, destas três emoções temos o efeito de abrir uma linha direta de comunicação entre o finito, pensando a mente de homem, e Inteligência Infinita.

Como Desenvolver Fé
Lá vem, agora, uma declaração que dará para um entendendo melhor  - a importância do princípio de autossugestão  que assume na transmutação do desejo em seu físico, ou monetário equivalente;

isto é,  a FÉ é um estado de mente que pode ser induzida, ou criou, por afirmação ou instruções repetidas para a mente subconsciente, pelo princípio de autossugestão.

Como uma ilustração, considere o propósito para o qual você está  lendo este texto. O objeto é, naturalmente, adquirir a habilidade para transmudar o impulso de pensamento intangível de DESEJO em sua contraparte física, prosperidade.

 Você pode CONVENCER a mente subconsciente que você acredita que você receberá ...  realizará o milagre...  e agirá naquela convicção que sua mente subconsciente passa atrás a você na forma de " FÉ, " segue por planos definidos por obter o que você desejo.

O método por qual desenvolve FÉ onde já não existe, é extremamente difícil descrever, quase como difícil, na realidade, como seria descrever a cor de vermelho para um homem cego que nunca viu cor, e não tem nada com que comparar o que você descreve a ele.

 Fé é um estado de mente que você pode desenvolver à vontade, depois que você dominou a mente, porque é um estado de mente que desenvolve voluntariamente, por aplicação e uso destes princípios.

Repetição de afirmação de ordens para sua mente subconsciente é o único método conhecido de desenvolvimento voluntário da emoção de fé.

 Talvez o significado às vezes pode ser feito mais claro pela explicação seguinte sobre os homens de modo se torne os criminosos. Declarado nas palavras de um criminologista famoso, " Quando os homens entrarem primeiro em contato com crime, eles detestam isto.

 Se eles permanecerem em contato com crime durante um tempo, eles são acostumados a isto, e suporta isto. Se eles permanecerem bastante em contato com isto longo, eles abraçam isto finalmente, e é influenciado por isto ".

Isto é o equivalente de dizer que qualquer impulso de pensamento que é passado repetidamente para a mente subconsciente, finalmente, é aceitado e agiu em pela mente subconsciente que procede traduzir aquele impulso em seu físico equivalente, pelo procedimento mais prático disponível.

Com relação a isto, considere a declaração, TODOS os PENSAMENTOS QUE FORAM CARREGADOS DE EMOÇÕES ( são carregados de pensamento CRENÇAS, OPINIÕES positivas ou negativas podem chegar à mente subconsciente e influenciá=la) e combinados com a fé começam imediatamente a se transmutar no físico, na realidade  deles/delas equivalente ou contraparte física.

A Repetição de afirmações , sob a forma de ordem a seu. subconsciente, é o único método conhecido de desenvolvimento voluntário da emoção chamada fé, que aquece e mobiliza a vontade que move o mundo.
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Postado por Dharma dhannya
Este texto está livre para Divulgação desde que seja citada a fonte:
dharmadhannyael.blogspot.com.br
Eu Sou LUz!
Eu sou Um.
São Miguel  Arcanjo é o protetor deste espaço

Os Elohim lutam no lugar.
Seja  Feita a vontade de Deus.
Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário