sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Anjo A-YA-Â-EL - 13-17 de FEVEREIRO



13-17 de FEVEREIRO —*
INVOCAÇÃO

Ó Anjo A-Ya-Â-El,
No ardente alento do Supremo
Criador
Você derrete e funde ligas de amor.

Ourives das galáxias,
com o poder universal do Som que ecoa da voz do Criador.

Eu Sou
Você ilumina o universo Com estrelas e mundo brilhantes.

Ó A-Ya-Â-El, 4 Eu peço  que disperse minhas ignorância, Ilumine minha consciência com a luz infinita da inteligência divina, que sua luz Inflame meus pensamentos, minha mente, minhas palavras, meus ouvidos, minha visão do mundo.

Colora com a sua Presença Angelical minhas intuições, minha memória, meus sonhos, e minha imaginação.

Ó Anjo A-Ya-Â-El,
Que minha alma sacie sua sede 
Na fonte rodopiante Da sua luz eterna.

Estimula a empatia com os outros.
 Aguça a sensibilidade emocional. 
Possibilita o acesso à fonte e às origens de todas as coisas.


 Confere o dom da interpretação e da decodificação. 
Encoraja a capacidade de fazer avaliação e julgamentos com certeza e precisão. Estabelece a ligação com a memória coletiva.

A -  como em Alma
Ya - como o Ia em Hiato
 - como em Âmago, terminando com uma suave exalação
El -  como em Elevação

A - suprema energia original, antes da forma, universal, infinita, unificadora.
Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

A - A origem do mundo sensorial; a base das emoções e paixões humanas. Intensificação do sentido da visão e da acuidade auditiva. Supra sensibilidade.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução*.

Em acádio, o nome A-Ya-Â-El significa, literalmente: “A energia infinita do Verbo da Criação se transmuta numa fonte de sensibilidade emocional e um suprimento de memória e inteligência universal.”

Quando estão em harmonia com o Anjo A-Ya-Â-El os homens e mulheres desenvolvem uma personalidade paradoxal, extraordi­nária por causa dos pontos de vista originais e do profundo e dura­douro consenso que se forma ao redor das ideias dessas pessoas.

O Anjo A-Ya-Â-El encoraja homens e mulheres a usar o mais elevado grau de poder intelectual para articular argumentos não convencio­nais — um raciocínio lógico que leva a conclusões precisas, justas e penetrantes.

No início, essas análises podem gerar embaraço, resistência ou mesmo reações hostis, pois os outros temem que as mudanças pro­postas abalem o modo e o estilo de vida habituais, alterem as priori­dades dos valores emocionais, intelectuais e espirituais;

modifi­quem a ordem dos costumes e das leis sociais e alterem a interpre­tação dos eventos, pequenos e grandes, passados e presentes.

No entanto, com a ajuda do Anjo A-Ya-Â-El, essas pessoas fundamen­tam seus argumentos em intuições tão profundas e visões internas de tal modo precisas que suas conclusões acabam por ser adotadas por todos que estão em busca da verdade bela e esclarecedora.

Por conseguinte, no decurso da sua vida social, profissional ou pessoal, os que estão sob a proteção do Anjo A-Ya-Â-El se vêem às vezes submetidos ao isolamento social durante os períodos em que a maioria das pessoas se opõe às suas ideias.

Esses momentos são intercalados por períodos de fama, adulação e, às vezes, de prestígio, quando sua abordagem fora do comum se revela a forma mais escla­recedora e eficiente de resolver uma grave crise ou de promover uma interpretação para fenômenos inexplicáveis.

Quando estão em harmonia com o Anjo A-Ya-Â-El os homens e mulheres raramente se deixam distrair por ofertas de poder e lide­rança que os obrigariam a se manifestar com clareza no meio do caos.

Eles preferem cultivar relacionamentos pessoais que não confundam sua sensibilidade emocional e não alterem sua aguda percepção inte­rior.

E mais através do exemplo da sua vida, da brilhante inteligência da sua mensagem e da precisão da sua ciência, do que através da luta e de vitórias sociais, que os que estão sob a proteção do Anjo A-Ya- Â-El recebem a supremacia e o poder na terra, como um reflexo do poder espiritual que eles constantemente colhem dos céus.

As vibrações harmônicas do Anjo A-Ya-Â-El conferem a ho­mens e mulheres a capacidade de catalisar o crescimento intelectual no ambiente em que vivem, comunicando suas ideias e métodos, os quais se tornam, para muitos, guias confiáveis e fontes poderosas de inspiração.

Essas pessoas podem se tornar, dependendo das circuns­tâncias da vida, mentores e consultores muito apreciados e venera­dos por um pequeno grupo, uma comunidade, uma nação e até mesmo uma organização de âmbito mundial.

Iluminados pela presença de puros princípios universais que fun­damentam todas as realidades e impelidos pelas energias que criam a vida, os que estão sob a proteção do Anjo A-Ya-Â-El gostam de espelhar as verdades que organizam o universo e as forças do amor que unem e vitalizam todos os seres, sem alterá-los ou manchá-los com egoísmo ou vaidade.

Esses homens e mulheres freqüentemente recebem, aceitam e conseguem promover causas nobres e humanitárias, trabalhando, por exemplo, para melhorar as escolas de uma região ou de um país, aperfeiçoar o sistema de saúde ou fornecer os princípios para a ela­boração de novas leis que favorecem a justiça a longo prazo.

Quando pensam e agem em harmonia com o Anjo A-Ya-Â-El as pessoas não prestam atenção às vendas ou relações públicas que cercam seu envolvimento, porque elas acham que o verdadeiro sucesso tem lugar quando todos participam contribuindo da melhor forma possível para um empreendimento comum através da preci­são intelectual, das intenções honestas, das inspirações celestiais e da compaixão universal.

Os protegidos do Anjo A-Ya-Â-El também podem aplicar seus talentos hermenêuticos para interpretar vestígios arqueológicos, línguas mortas e mitos confusos, conseguindo devolver esses arcaís­mos ao seu legítimo lugar na história das origens da vida e das cau­sas da evolução humana.

O Anjo A-Ya-Â-El lança então os que estão sob sua proteção na direção das dimensões celestes, onde vibram todas as palavras, eventos e meditações — um lugar fora do tempo e do espaço que pulsa eternamente com a memória comple­ta da origem do mundo e de toda a história da humanidade.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE
A-YA-Â-EL
Arcangelo Corelli, compositor; Chaim Potok, escritor; Chuck Yeager, aviador e piloto de prova; Galileo Galilei, cientista; George Segai, escultor;

Grant Wood, pintor; Henry Brooks Adams, historiador; James Ingram, músico; Jane Seymour, atriz; Jerry Springer, apresentador de programa de entrevistas;

Jim Brown, lenda do futebol americano; John McEnroe, campeão de tênis; Matt Groening, cartunista; Michael Jordan, lenda do basquete; “Red” Barber,
locutor de beisebol; Rene Russo, atriz; Susan B. Anthony, defensora dos direitos da mulher.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS
DE A-YA-Â-EL

•       Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 12 e 16 de agosto sob a proteção de Ova-Ma-El.

•       Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de dezembro, sob a proteção de Niya-Tha-EL

•       Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 15 e 19 de dezembro, sob a proteção de Meba-Hi-Yah.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Raios prateados e dourados, projetados
sobre círculos pretos e em perpétuo

movimento / Luz brilhante sobre um fundo preto rodopiante

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 pesquisado por Dharmadhannya_el
Eu estou no G+ :

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário