segunda-feira, 23 de março de 2015

Anjo HOVA-VI-YAH - 15-19 de MARÇO




Anjo HOVA-VI-YAH - 15-19 de  MARÇO

     INVOCAÇÃO  

Ó Anjo Hova-Vi-Yah,
Você me vê;
Eu não cheguei ao penhasco do tempo.
Diante de mim
As cores do espaço
Cintilam e inspiram novas ideias e infinitas graças.
No enigma da eternidade.

Ó Hova-Vi-Yah,
As chamas das galáxias
Volteiam e espiralam eternamente,
Investindo redes de comunicação com as estrelas
Com novas ideias,
Em direção aos limites dos mundos.

Ó Anjo Hova-Vi-Yah,
Dê-me seu amor,
Empreste-me sua imensa coragem, luz, e harmonia
Que tece
Novas flores
A partir das eternas primaveras.

Facilita as transições, passagens e descobertas. Encoraja
as mudanças, as mutações e as metamorfoses. Promove a
emergência da renovação e da primavera. Ativa sentimentos
de amor e de amizade.

HOVA-VI-YA
Ho - como o Ro em Roupa
Va - como em Vaso
Vi - como em Vitória
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave


Ho - Força vital espiritual. Presença do espírito universal que tudo permeia. Vocação divina, ligação divina.

Va - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor.
Vi - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor
Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade.

 A presença da divindade; a abundância do ser.

Em acádio, o nome de Hova-Vi-Yah significa, literalmente: “O amor e respeito pela vida e por todas as coisas vivas unem os seres humanos a Deus.”

A mudança é inevitável -  e o Anjo  Hova-Vi-Yah convida todos os nascidos sob sua influência para projetar, amar e  viver a mudança que escolherem.

 Com efeito, os que estão sob os cuidados deste estimulante Anjo da guarda podem passar por qualquer número de mudanças, porque a harmonia do seu guia inspira a encerrar um ciclo e abrir um novo, a se lançar além do pre­sente, em direção ao futuro, e a escapar do mundo que conhecem e descobrir novos universos.

 Hova-Vi-Yah pede a todos os seres vivos que viajem no caminho espiralado e ascendente da sua energia espi­ritual, elevem as experiências da vida, resplandeçam com a luz da consciência e expandam o campo do conhecimento.

Os nascidos entre 15 e 19 de março, bem como todos os que sinceramente invocarem Hova-Vi-Yah, podem aspirar a se tomar poderosos e eficientes agentes de metamorfoses, criadores dos casu­los nos quais transformarão sua personalidade e seu ambiente de uma maneira excepcionalmente profunda.

 Assim como a espiral que ascende verticalmente forma sucessivos círculos, todos ligados numa perfeita e ininterrupta continuidade, o Anjo Hova-Vi-Yah ajuda os que estão sob sua proteção a inovar sem destruir, a trazer à luz o novo sem desrespeitar o velho.

Inspirados por esse revolucio­nário Anjo da guarda, homens e mulheres se lançam audaciosamen­te para a frente, carregados pelas correntes ascendentes da vida. A partir dessa elevada posição, eles podem admirar e respeitar o valor das experiências de vida de todas as criaturas vivas. Também podem vislumbrar seu próprio potencial dinâmico.

Se você nasceu sob a proteção do Anjo Hova-Vi-Yah encara o lugar onde está agora — na sua evolução espiritual, intelectual e pessoal — como uma plataforma a partir da qual você pode saltar em direção a um futuro estimulante. Também enxerga todas as por­tas, mesmo aquelas que aparentemente estão fechadas para você, como limiares que conduzem a novos horizontes.

 Por conseguinte, você e todos os que estão sob a orientação do Anjo Hova-Vi-Yah atuam como estações retransmissoras de luz, de consciência, de mudanças, de novos caminhos e oportunidades, convertendo a energia atual numa fantástica energia futura sem destruir nenhuma das duas.

Ser capaz de vislumbrar o futuro e audaciosamente ir aonde tantos têm medo de ir — ao vasto desconhecido — podem tornar uma pessoa muito esperta. É interessante, portanto, que os que es­tão sob a proteção do Anjo Hova-Vi-Yah possam ser bastante para­doxais quando se trata da própria habilidade.

 Com efeito, se você é ... como muitos daqueles nascidos sob os cuidados deste Anjo, pode até se opor a ser classificado como especialista em qualquer área considerada.

Os que estão sob a influência de Hova-Vi-Yah frequentemente acham que o fato de se restringirem a uma única área de empreendimento limita e torna mais lento seu impulso de expansão. Você talvez prefira ser um especialista em tudo, alguém que se sente à vontade em qualquer cenário.

Se precisar ser conside­rado um especialista, você preferirá se especializar em intervalos e saltos quânticos e quaisquer outras variações que libertem o pensa­mento.

Na vida pessoal, em família, social e profissional, você pode se destacar em todas as situações em que um transformador se faz necessário, ou seja, -uma pessoa que atua como um transmissor, capaz de redirecionar forças e energias para o bem comum.

 Sua visão sempre se expandirá e permanecerá elevada, mesmo que você concentre seus talentos em pequenos detalhes. Dotados de um coração apaixonado e abençoados com um entendimento que tudo abrange e respeita, você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Hova-Vi-Yah são impelidos pelo desejo natural de implementar a mudança para revelar a verdade.

Por conseguinte, você pode alcan­çar grandes realizações em todas as áreas da vida. Pode se destacar em qualquer ocupação que utilize sua habilidade inata de unir ao mesmo tempo que preserva os diferentes valores de cada pessoa envolvida.

No entanto uma palavra de aviso se faz necessária: apesar dos seus esforços para respeitar as tradições familiares, sociais ou reli­giosas enquanto avança em direção a um futuro mais fascinante, você pode ser visto como uma ameaça para a ordem estabelecida.

Pode até ser encarado como um iconoclasta ou aventureiro irres­ponsável, especialmente por aqueles que se consideram preservadores do passado. Se você recuar na história, descobrirá que esse tipo de mal-entendido gerou punições como o exílio voluntário, a exco­munhão e o degredo.

 Quando se virem diante dessas ideias antiqua­das, tudo que você e todos os amigos de Hova-Vi-Yah precisam fazer é invocar seu protetor celeste. Ele reforçará seu poder trans­formador e o convidará a purificar sua existência interior. O Anjo Hova-Vi-Yah irá torná-lo um possuidor da verdade. Nesse estado de graça, ninguém conseguirá aprisioná-lo.

Durante toda a vida os que estão sob a proteção do Anjo Hova- Vi-Yah aprendem a abrir as portas estreitas que podem revelar siste­mas, oferecer seus pensamentos como pontes que levam a territó­rios inexplorados e atuar como transmissores para dimensões ocul­tas.

 Esses homens e mulheres não podem falhar em sua missão por­que, graças às vibrações harmônicas do Anjo Hova-Vi-Yah, o eterno chamado do amor divino ressoa na sua mente. Ele liga cada parte diminuta ao todo maior, cria miríades de diferenças e separações, a fim de despertar eternamente o desejo de estabelecer a união no amor e reforça o poder fertilizador do movimento que transforma vidas.

Se você não sente a Presença divina deste anjo da guarda em sua vida, procure entrar em harmonia com a vida, com tudo e com todos para assim, sentir as graças da Fonte inesgotável de amor e de expansão do anjo Hova-Ya-Ha-El.

Repita  várias vezes o nome de Hova-Vi-Ya e medite no silêncio das estrelas , da mente para ouvir este maravilhoso guia angelical.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
            DE HOVA-VI-YAH
 
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 10 e 14 de novembro, sob a proteção de
 Mi-Ya-Ha-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 3 e7 de junho, sob a proteção de He-Qua-Mi-Yah.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 28 de junho e 2 de julho, sob a proteção de Nel-Cha-El.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA DE
 HOVA-VI-YAH 

Andrew Jackson, ex-presidente dos Estados Unidos;

Bonnie Blair, campeã olímpica de patinação em velocidade; Bruce Willis, ator;

 Edgar Cayce, médium; Glenn Close, atriz; Irene Joliot-Curie, ganhadora do Prêmio Nobel de Química; James Madison, ex-presidente dos Estados Unidos;

 Jerry Lewis, ator e comediante; John Updike, escritor; Kurt Russell, ator;
 Nat King Cole, cantor; Rob Lowe, ator; Rudolf Nureyev, bailarino 

Ruth Bader Ginsburg, juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos; Vanessa Williams, atriz.



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!












Nenhum comentário:

Postar um comentário