segunda-feira, 16 de março de 2015

Anjo MOVA-MI-YAH - 10-14 de MARÇO



Anjo MOVA-MI-YAH -  10-14 de MARÇO
INVOCAÇAO

Ó Anjo Mova-Mi-Yah,
Seu imenso e fértil espírito
Semeia os céus
De eternas sementes da harmonia.

Ó Mova-Mi-Yah,
As espirais da sua alegria
Anunciam ao universo
O nascimento da renovação.

Ó Anjo Mova-Mi-Yah,
Ajude-me, inspire meu coração
 com a força
Da vontade Divina
 para realizara minha
verdadeira missão.

No seu jardim
Florescem os futuros,
 da sabedoria do amor.

E eu admiro, alma serena,
As prístinas pétalas das origens.
Desenvolve a paciência e a habilidade de esperar.
 Estimula a
propagação e a reprodução de ideias e mercadorias.
Reforça a comunhão com os ritmos e ciclos da natureza.
Estimula a regeneração, o renascimento e a cura.

Pronúncia fonética.
Mo - como em Mobilidade
Va - como em Vaso
Mi - como em Missão
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave


RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Mo - A matriz; o modelo no qual se baseia a criação. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Va - Fator vitalizador. Fertilidade e produtividade. Catalisador de variedade, vitalidade, verdade, vontade e vigor.

Mi - A matriz; o modelo no qual se baseia a criação. Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Yah - Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e capacidade de reflexão. Presença da divindade; a abundância do ser.

Anjo da Guarda Mova-Mi-Yah
Em acádio, o nome Mova-Mi-Yah significa, literalmente: “O universo é circular, tudo tem origem no seu fim e tudo termi­na na sua origem.”
Os homens e mulheres que vivem em harmonia com o Anjo Mova-Mi-Yah desenvolvem uma personalidade ativa, produtiva e ao mesmo tempo paciente.

 Almas tolerantes, capazes de suportar uma longa espera sem nem mesmo tamborilar os dedos, os que estão perto de Mova-Mi-Yah enfrentam a vida sem pressa.

 Eles alimentam seus pensamentos antes de agir ou falar e escutam o que os outros têm a dizer antes de tirar conclusões precipitadas. Em resumo, são os pais, professores e amigos pacientes e compreensivos dos nossos sonhos.

Enquanto quase todos adotamos a rapidez do julgamento como parte do nosso programa de atividade mental, essas pessoas perma­necem ponderadas e calmas, como se tivessem sido abençoadas com o profundo entendimento de que as situações e os seres humanos se desenvolvem de acordo com seu ritmo particular.

O Anjo Mova-Mi-Yah toma providências para que os que estão sob sua proteção evoluam e se reproduzam do mesmo modo miste­rioso da natureza: devagar e passando por cada fase necessária, inclusive a fertilidade e o crescimento, a hibernação e o renascimen­to, a reprodução e o nascimento.

Por conseguinte, os que estão em harmonia com o Anjo Mova- Mi-Yah adquirem uma grande sensibilidade aos ritmos, estações e ciclos, que representam a força transformadora do tempo.

 Em vez de forçar uma questão, eles seguem com perseverança a tendência dos eventos, aumentando o conhecimento que têm do mundo, criando os próprios planos e empreendendo suas ações.

 Na vida pessoal e profissional essas pessoas demonstram uma queda para construir coisas novas com velhos materiais, criar novas formas combinando estruturas conhecidas, adaptar ferramentas familiares para uma utilização diferente e despertar nas antigas tradições as sementes da renovação e do progresso.

Todas as grandes realizações começam com uma pequena semente, e a harmonia do Anjo Mova-Mi-Yah estimula a capacida­de de percepção da essência diminuta — até invisível — de cada ser e cada coisa. 

Dependendo das circunstâncias da sua vida, essas pessoas perspicazes podem ter muito sucesso em áreas como a desco­berta técnica e bioquímica, o comércio e a distribuição em massa, a bolsa de valores e em todas as ocupações nas quais o sucesso, a fama e o prestígio se baseiam no progresso e na evolução constantes.

Se você é inspirado pelo Anjo Mova-Mi-Yah pode invocar seu Anjo da guarda para despertar sua memória, reforçar sua imagina­ção, combinar suas ricas recordações com suas metas inovadoras e provocar em você novas ideias que incentivem o progresso e esti­mulem o crescimento. Sua paciência inata e capacidade criativa per­mitirão que você leve sua criação à plena maturidade.

Se está em harmonia com seu guia celestial, você estuda com cuidado as mudanças que ocorrem no seu ambiente e a seguir, depois de refletir, adota métodos, técnicas e programas que melho­ram a situação.

 A empresa para a qual você trabalha, qualquer insti­tuição à qual você seja afiliado e, com certeza, seus amigos apreciam essa habilidade que você possui. Seu conselho prudente permite que eles avancem sem destruir o passado, resolvam crises sem per­der dinheiro ou prestígio.

Se por meio da invocação você alcançar uma profunda conexão com Mova-Mi-Yah, sua mente ascenderá ao modelo supremo de todas as formas do universo e atingirá a origem da criação do uni­verso.

 A seguir, com a ajuda do seu guia celeste, você conseguirá recorrer livremente ao universo invisível infinito e eterno para trans­formar seu mundo.

 Dotados do poder de aplicar a vontade para re­criar o mundo, os amigos de Mova-Mi-Yah frequentemente seguem caminhos profundamente transformadores, iluminando sua vida interior e modificando a realidade externa. Essa tendência pode explicar o número de líderes religiosos, espirituais e políticos nascidos sob os cuidados deste Anjo.

Se aprender a verdade liberta as pessoas, os que estão perto de Mova-Mi-Yah encontram-se numa jornada em direção à libertação — e não apenas da própria.

Eles são inovadores que criam sistemas infinitamente abertos, profetas que — antes de pronunciar as palavras que libertam a alma — param e questionam os céus, porque o Anjo Mova-Mi-Yah, que encoraja homens e mulheres a mudar o mundo, desconhece o bem ou o mal, e nunca coloca a autoridade celestial acima da liberdade das pessoas e da responsabilidade na terra.

ESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA
DE MOVA-MI-YAH

Albert Einstein, ganhador do Prêmio Nobel de Física;
Andrew Young, líder religioso e ativista dos direitos civis;
Antonin Scalia,juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos; 

Billy Crystal, comediante e ato;r Chuck Norris, ator e artista de artes marciais; Darryl Strawberry, jogador de beisebol; Frank Borman, astronauta pioneiro; L. Ron Hubbard, escritor e fundador da Cientologia;

 Liza Minelli, cantora e atriz; Michael Caine, ator; Papa Pio XII;
Ralph Abernathy, clérigo batista e ativista dos direitos civis; Rupert Murdoch, magnata dos meios de comunicação; Sharon Stone, atriz.
HARMONIZAÇÃO DE CORES: Carmim / Azul do céu escuro e forte / Amarelo-ovo luminoso / Branco e preto

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM COM OS PROTEGIDOS
DE MOVA-MI-YAH
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 18 e 22 de julho, sob a proteção de Nith-Ha-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 25 e 29 de dezembro, sob a proteção de Nema-Mi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 30 de novembro e 4 de dezembro, sob a proteção de Âmami-Yah.



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário