sexta-feira, 6 de março de 2015

Anjo RO-A-HA-EL 23-27 de FEVEREIRO



"Anjo RO-A-HA-EL
23-27 de FEVEREIRO*"

Invocação
Ó Anjo Ro-A-Ha-El,
Os tempos se curvam sob seu volteio,
Os futuros voam através dos passados,
Os ciclos abandonam seu curso
E se expandem na eternidade.

Ó Ro-A-Ha-El,
Ajude-me,
Meus sonhos desaparecem aos poucos
Na sombra da ignorância.

Ó Anjo Ro-A-Ha-El,
Liberte-me,
Guie minha alma
Em direção ao centro da sua memória,
Onde todas as esperanças se inflamam
E jorram.


Reforça os poderes visionários. Gera a iniciativa e estimula a capacidade de liderança. Desenvolve a coragem de enfrentar a verdade intelectual, moral e espiritual, além de conferir a energia

Ro - como em Caro
 A - como em Alma
 Há - como o Ra em Ramo
 El - como em Elevação


Ro - Rotação, retorno, renovação; os ciclos naturais da existência. Radiância. Carisma. Visão interior e capacidade de previsão numa escala universal. Esplêndida liderança.

A - A Suprema energia original, antes da forma, universal, infinita, unificadora.

Há - Força vital espiritual. O amor que sustenta todas as coisas. A presença do espírito universal todo-abrangente. Chamamento divino, conexão divina.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite, Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.
Anjo da Guarda RO-A-HA-EL

Em acádio, o nome RO-A-HÁ-EL significa literalmente : “O volteio rodopiante de forças circulares colide com a energia proto universal e se transmuta num calmo oceano de amor espiritual”, ou  “A radiância original, primordial, carrega e dissemina todas as existências e todas as forças da vida e da evolução.

 Os anjos são mensageiros da verdade. O  Anjo RO-A-HA-EL em particular, ajuda os que estão sob seus cuidados a “enfrentar a verdade” sem ser cegados pelo  brilho ou ficar assustados com o poder dela.

Quando estão em harmonia com este Anjo luminoso as pessoas projetam a luz do intelecto diretamente no coração da realidade e conduzem a verdade como uma bandeira na vida do dia-a-dia.
Dotados das qualidades da iniciativa e da determinação, os que estão sob a proteção do Anjo Ro-A-Ha-El frequentemente desen­volvem um caráter firme, arrojado, sensato, penetrante e obstinado que pode parecer um pouco autoritário e arrogante.

 Se o mundo lá fora é uma selva, esses indivíduos corajosos e impetuosos são os reis e rainhas dessa selva. Se eles assumem esse papel, é um indício de que seu coração e sua mente estão dominados pela sua notável von­tade.

Esse fato pode levá-los a se tornar autoritários em seus relacio­namentos e intelectualmente opressivos, emocionalmente domina­dores e irracionalmente orgulhosos. No entanto, quando estão em harmonia com Ro-A-Ha-El, os que se encontram sob a proteção deste Anjo da guarda cuidam primeiro da vida interior.

 Com a graça do seu guia celeste, eles desenvolvem uma personalidade ousada porém sensata; vigorosa e amorosa, firme porém repleta de deter­minação moral.

 Essas qualidades fazem com que eles se destaquem entre seus semelhantes. Quando essas pessoas atraem a atenção dos outros, estes frequentemente lhes oferecem posições de liderança por meio das quais elas podem disseminar seu conhecimento esclarecedor, suas visões futuristas e seus planos progressistas.

Os protegidos do Anjo Ro-A-Ha-El são indivíduos bem informados. Autoconfiantes e precisos em suas opiniões, eles po­dem causar preocupação aos que não são tão intuitivos.

 Também podem ser vistos como uma ameaça pelos colegas, companheiros e chefe inseguros que procuram preservar as posições que ocupam e que, portanto, temem as pessoas dinâmicas r empreendedoras capazes de influenciar o status quo.

Não obstante, o senso inato de autoridade e a percepção infalível da verdade de qualquer situação tornam os que estão sob a proteção de Ro-A-Ha-El  membros inestimáveis da equipe nas situações de emergência ou quando a sobrevivência ia de uma causa, grupo, instituição ou nação está em jogo.

 Esses são os líderes que você quer ao seu lado quando a situação está precária.

Se você está em harmonia com o Anjo Ro-A-Ha-El pode achar necessário se distanciar de situações que requerem concessões políticas, circunlocuções diplomáticas ou programações ocultas.

 Estas e outras circunstâncias que exigem que você torça a verdade — às vezes de uma maneira que ela nem é reconhecida! — colocam-no diretamente em conflito com seu desejo de viver a verdade.

 Para manter a sanidade você deve procurar atividades nas quais a retidão moral é recompensada e ocupações nas quais seu jeito direto e fran­co possa trazer-lhe prestígio, respeito e sucesso.

 Você poderá ser “bem-sucedido”, por exemplo, como professor universitário, técnico de alto nível, cientista de pesquisas, consultor financeiro, juiz, teó­logo ou em qualquer outra área na qual a verdade seja esclarecida.

Ao invocar com sinceridade o Anjo Ro-A-Ha-El você pode ali­mentar sua vida interior com visões internas esclarecedoras, o aces­so direto às forças invisíveis que governam o universo e participar da energia que une todas as criaturas ao seu Criador.

 Ao estabelecer contato com as flamejantes forças espirituais que iniciam toda a evolução e protegem a coerência das leis universais, que governam todos os mundos e estimulam todo tipo de liberdade, você e todos os que estão sob a proteção do Anjo Ro-A-Ha-El podem pôr à prova sua coragem resoluta e o valor da sua indômita vontade.

Com a ajuda do Anjo Ro-A-Ha-El homens e mulheres recorrem à inexaurível fonte do amor divino e recebem mensagens vitais que predizem a verdade infinita.

 Quando eles também renunciam a uma vida exclusivamente de prazeres terrenos, podem associar seu livre- arbítrio à vontade do Supremo Mestre e Criador.

 A seguir, guiados pelo Anjo Ro-A-Ha-El, os que estão em sintonia com esse soberbo Anjo receberão a resposta a todas as suas perguntas, penetrarão os mistérios do universo e, livres da dúvida e do medo da morte, cruzarão o limiar espiritual que conduz aos vastos territórios do reino celestial.

O Anjo Ro-A-Ha-El ilumina as maravilhas da criação e revela os mistérios da origem do mundo para os que sinceramente o invo­cam. Que ele o conduza à fonte do amor celestial.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA 
DE  RO-A-HA-EL

Adelle Davis, guru da nutrição; Almirante Chester Nimitz,
comandante da Marinha dos EUA; Anthony Burgess, escritor;
 Billy 
Zane, ator; Buffalo Bill, pioneiro; Elizabeth Taylor, atriz; Enrico Caruso, tenor de ópera; George Harrison, cantor, compositor e letrista
Howard Jones, músico; John Steinbeck, escritor; P. Auguste Renoir, pintor;
 Patsy Kensit, atriz; Ralph Nader, político; Steve Jobs, fundador da Apple Computer; Téa Leoni, atriz; Victor Hugo, escritor; Zeppo Marx, comediante.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE RO-A-HA-EL 

                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 2 e 6 de agosto, sob a proteção de Se-A-He-Yah.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de janeiro, sob a proteção de Mitsa-Ra-El.

                      Os melhores parceiros para o romance, 0 amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 15 e 19 de novembro, sob a proteção de Ve-Hova-El. 

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Azul do céu claro e nítido / Turquesa /
Branco virginal com pontos amarelos,
vermelhos e verdes


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

 Pesquisado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário