quinta-feira, 12 de março de 2015

"Como Aplicar o Baguá 2 "



Você pode observar que, normalmente a área "faltante' da sua casa, coincide com a área que você tem dificuldade. Acredito que os chineses intuiram  a magia de uma casa e não é possível compreender como. Deve ser um arquétipo que está na mente de Deus ... e que  tece o nosso destino. 

"Como Aplicar o Baguá 2 "


Terraços e garagens que não  são fechado com paredes, portas ou janelas serão considerados áreas faltantes (figura   a e b).118


Para corrigir essas áreas faltantes, podemos fazer ajustes dentro e tora da casa. O ideal é construir e completar a área faltante. Se isso não for possível, pode-se completar a área com um piso diferente ou uma luminá­ria voltada para a área da casa que está faltando, como na Figura 6.13.

Se houver área faltante em um prédio, será impossível fazer a correção externamente. O ajuste então poderá ser feito dentro do ambiente, usando- se um espelho. Quando colocamos um espelho em uma parede dentro de casa, a sensação é de que o espaço aumentou. Há uma sensação de abertura e de expansão de espaço.
Figura 6.13  

Figura 6.14 



Essa área da construção é então corrigida transcendentalmente. Você pode usar essa técnica colocando o espelho na parede 1 ou na parede 2. Simbolicamente, a área faltante é devolvida ao espaço. Para dar mais ênfase, podemos também dispor o baguá em cada um dos ambientes daquele espaço e então usar as informações relaciona­das àquela área faltante para um fortalecimento ainda maior (ver a partir da p. 131).


Bernadete e o Relacionamenfo Amoroso

Bernadete, uma aluna minha, pediu-me que fosse à súa casa. Antes da visita, pedi que ela respondesse a um questionário. As respostas mostravam um problema de relacionamento amoroso que se repetia com todas as pessoas da família.    

Bernadete, havia se separado do mando após mudar-se para aquele apartamento. A filha solteira tinha um relacionamento muito agressivo com seu namorado,  e o filho solteiro tinha um filho de um relacionamento que não dera certo.

Tinha uma namorada e viviam se agredindo. Logo ao chegar no apartamento, saindo do elevador, notei o detalhe escolhido pela arquiteta para marcar um estilo: a porta com o canto chanfrado. Isso me chamou a atenção porque nunca havia visto uma porta com aquela configuração.

Pedi para que minha cliente colocasse visualmente o baguá nessa porta e verificasse que área estava faltando. Imediatamente, ela percebeu que faltava a área do relacionamentos, este detalhe se repetia em iodas as poetas do apartamento! .

Entramos no apartamento. Na sala na área do relacionamento, havia uma enorme coluna de sustentação. Seguimos então para o quarto dela e, para nossa surpresa, a mesma informação se repetia: uma grande coluna na área do relacionamento.

Pomos aos outros dormitórios e novamente percebemos esse modelo de falta. É interessante verificar que, quando a pessoa tem um problema na vida, a informação se repete em muitos ambientes.

É o caso dessa cliente, a indicação do problema se repetia marcantemente desde a en­trada aos ambientes principais da moradia.


Parte 3 
Segue no próximo texto.
Áreas de Fortalecimento
Da mesma forma que temos as demarcações de áreas faltantes, que sim­bolizam uma falta de energia, temos algumas que são fortalecedoras. Essas áreas são consideradas extensões, sempre que as medidas forem menores do que a metade do lado considerado. 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário