quarta-feira, 18 de março de 2015

Os milagres da Mente de Deus


                               Os milagres da Mente de Deus

Nenhum vento pode desviar do meu barco, nem mudar a maré do meu destino, do desígnio divino da minha existência - o plano de Deus eu estou aqui para realizar.

Eu nasci para ser amada e ser feliz. Eu sou abençoada com as leis da harmonia, amor, Verdade e Justiça que orientam o meu destino.

Eu Sou uma ideia perfeita na mente divina e peço Êxito, Amor, União, Sucesso e Prosperidade que foram planejados para mim, pela Inteligência Infinita.

Oração para vencer o medo.
 “O Senhor é meu pastor. Ele estará ao meu lado, agora e sempre. Aquele que habita à sombra do altíssimo, descansará -  O senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza e nele confiarei porque ele enviou os seus anjos para que me protejam em meu caminho e me guardem.

 Deus não pode ter medo. Deus está aqui, neste momento em meu coração. Deus é minha paz e minha força. Seu rio de paz flui através de mim. O amor de Deus reside em mim e expulsa o medo. Estou em paz.

 O equilíbrio e a harmonia de Deus estão aqui e seguirei em frente, com a Força e a Proteção divina, de acordo com o contexto da ordem divina. A Inteligência Infinita me revela tudo o que quero saber.”

Oração para o amor. 
Espírito infinito do amor e da União,  abri a porta do meu coração para o encontro com o meu amor designado por Deus. Que eu realize a felicidade do meu amado,  e que ele realize a minha felicidade  que é nossa por direito divino. Seja feita a vontade de Deus. Eu mereço ser feliz e fazer o outro feliz. Amem!

Oração para o Sucesso.
Com esta oração você irá descobrir que é muito fascinante, interessante e agradável pensar em sucesso, harmonia, riqueza, paz. Repassando a seguinte prece, sugiro você ore em voz alta, tranquila e suavemente, cinco ou seis vezes por dia, até que consiga recondicionar a mente para o sucesso e a riqueza e a prosperidade.

“Acredito no fundo do coração que, posso prever harmonia, saúde, paz, abundância, sucesso nos negócios, no amor, no trabalho, e nas amizades.

Destaco neste momento em minha mente os conceitos de paz, harmonia, orientação, intuição, sucesso e prosperidade. Tenho certeza e acredito que esses pensamentos crescerão e se manifestarão em minha vida.

Eu Sou um lavrador, e aquilo que semeio eu colho. Semeio pensamentos divinos, e essas maravilhosas sementes de saúde, sucesso, harmonia, prosperidade, amizade, amor, sabedoria, paz e boa vontade me trarão automaticamente uma colheita maravilhosa.

De forma regular, alimento e rego essas sementes ao pensar nelas com grande confiança. Sei que minha mente subconsciente é como um banco que multiplica tudo que nele deposito.

Farei retiradas dos frutos das sementes maravilhosas que deposito neste momento nele. Torno concretos esses pensamentos lhes sentindo a realidade. Acredito na lei de aumento de meus depósitos, da mesma maneira que as sementes colocadas no solo se multiplicarão trinta, sessenta, cem vezes.

Tal como as sementes, meus pensamentos residem na penumbra de minha mente subconsciente e, brotam do chão (tornam-se manifestos) como condições, oportunidades, experiências e fatos.

 Penso frequentemente nisso, e o Poder de Deus está em meus pensamentos sobre o bem. Deus concede riqueza. Assim É. A vontade de Deus é soberana. Amem!

Quando o medo ou as preocupações surgir em sua mente, imediatamente combata, dizendo: “Deus concede a abundância segundo estes pensamentos.”

Oração para o ciúme:
“A luz do Cristo Interno dissolve em mim, todo  temor, dúvida, ciúme, ódio e ressentimento. O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética de harmonia , e paz. Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina”



PARA cada um existe uma expressão pessoal perfeita, um lugar que ninguém pode ocupar, al­go que deveis fazer e ninguém pode executar; é o vos­so destino, o desígnio divino de vossa existência, o plano que tendes de executar para satisfazer o motivo para o qual Deus Vos criou.
 Esse plano que deveis executar se acha na Mente Divina como ideia perfeita, à espera de que o reconheçais.

 Sendo a imaginação a vossa faculda­de criadora, é preciso que vejais mentalmente a ideia, pa­ra poderdes manifestá-la. Assim, pois, o mais elevado pe­dido que podeis fazer é o do conhecimento de vosso divi­no desígnio na vida.

Podeis não ter atualmente a mínima concepção do que possa ser, porque poderão estar ocultos, em vosso ín­timo, maravilhosos talentos e possibilidades.

Vosso pedido deve ser: “Espírito Infinito, abri o caminho para manifestar-se o divino desígnio de minha vida; que se desperte o gênio que está dentro de mim; que eu veja claramente o plano perfeito que devo seguir”. O plano perfeito da minha vida inclui saúde, prosperidade, amor e expressão perfeita da luz da Divina Presença. Este é o meu destino que produz perfeita felicidade.

Quando tiverdes feito esse pedido, dar-se-ão grandes mudanças em vossa vida, pois pode dizer-se que não há ninguém que não tenha errado e se desviado muito do seu destino divino, isto é, do lugar para o qual Deus o criou.

Uma estudioso do assunto diz que, no caso de uma senhora que conhecia foi como se um ciclone varresse seus negócios, porém, o reajustamento veio logo, e condições novas e admiráveis tomaram o lugar das anteriores.

Somente quando descobrirdes o desígnio divino a vos­so respeito, podereis expressar-vos livremente e de um modo perfeito. A vossa perfeita expressão própria nun­ca é um trabalho árduo, estafante, mas sim uma ocupação tão incessante e absorvente que vos parecerá quase um brinquedo.

 Deveis saber que, assim como Deus vos dá o sustento ao entrardes neste mundo, também nunca vos faltará o suprimento necessário para a vossa perfeita ex­pressão.

Muitos gênios lutaram, durante anos, com o proble­ma do suprimento, porém, se tivessem aplicado sua pa­lavra e sua fé, teriam produzido rapidamente os fundos necessários.

Para cada um de vós existe uma expressão perfeita, somente na qual poderá obter felicidade.
Pedi uma orientação definitiva e vosso caminho se tornará fácil e próspero.

Não deveis forçar uma pintura mental do que quereis ser. Ao pedirdes que o desígnio divino se apresente à vossa mente consciente, recebereis fagulhas de inspirações e começareis a ver-vos obtendo grandes rea­lizações.

Essa é a pintura ou ideia que deveis manter sem va­cilar. A coisa que procurais está à vossa procura — o te­lefone procurava Bell!

Os pais nunca devem impor aos seus filhos carreiras ou profissões que devem seguir. Com um conhecimento da verdade espiritual, pode-se pedir para conhecer o de­sígnio divino desde a mais tenra idade ou mesmo antes do nascimento.

As mães podem empregar a afirmação seguinte: — “Que Deus tenha perfeita expressão nesta criança; que se manifeste, em sua vida e na eternidade, o desígnio de sua mente (sabedoria), do seu coração (amor), da sua vontade (realização), corpo (saúde) e ambiente, vida afetiva, intelectual e negócios”.

Em todas as Escrituras encontramos o mandamento: “Seja feita a vontade de Deus e não a nossa; realize-se o modelo divino e não o humano”.

A Bíblia, mais do que nenhuma outra, mostra que esse é o meio de libertar a alma material. As batalhas nela descritas são quadros das guerras que o homem de­ve fazer contra os pensamentos mortais. Diz o texto sa­grado “Os inimigos do homem são os de sua própria estirpe”, isto é, os seus próprios pensamentos.

No plano do pensamento superior, sois um só, embo­ra, no plano da existência terrestre, estejas separados pe­los vossos erros
.

É nesse plano que se pode dizer: “Aqueles que Deus uniu, ninguém pode separar”, porque na mente superconsciente de cada um deles se encontra o mesmo Pla­no Divino.

Se tiverdes um sentimento íntimo de que viveis iso­lado e* vos falta um coração que vos compreenda e ao qual possais desabafar vossos sentimentos, isso quer di­zer que predomina em vós o sentimento de separatividade e que, antes de tudo, é preciso chegardes à reali­zação da onipotência do Amor e de que tendes um com­panheiro silencioso ao vosso lado para escutar-vos e com­preender-vos.

À proporção que cultivardes o sentimento da vossa unidade com a Vida e o Amor universal, ireis atraindo amizades e corações que vos compreenderão melhor e vos­so sentimento de tristeza irá desaparecendo.

Fazei constantemente a afirmação de que sentis vos­so coração repleto de amor de vosso Cristo interno e, em pouco tempo, deixareis de sentir-vos isolado, embota es­tejais só, e vosso desejo de bons companheiros no plano material irá sendo satisfeito pela formação de amizades úteis e sinceras.

O “perfeito amor” é o cumprimento da Lei, porque todas as leis da existência têm por objetivo único a re­constituição da unidade primitiva, a qual só pode existir no amor universal.

Por esse motivo, o amor é o maior dissolvente de todas as desarmonias, embaraços e divergências, mas é pre­ciso que seja inteiramente desinteressado e espontâneo.

Deus criou o mundo por Amor; para ter seres que o amassem voluntariamente, Ele vos convida a amá-lo e vos promete todas as alegrias e felicidades, mesmo na terra, desde que O ameis acima de tudo.

Amar a Deus não é renunciar aos gozos da vida, mas sim gozá-los com Deus e em obediência ao seu impulso ou Sua voz, e de acordo com a Sua sabedoria e Vontade.

“O perfeito amor expulsa o medo. Aquele que tem medo, não é perfeito no amor. O amor é o cumprimen­to da lei”.


Essas palavras da Bíblia mostram que a Harmonia e o Amor conduzem à Verdade e à Justiça, e que estas qua­tro colunas são os sustentáculos da felicidade e do bem- -estar.

 Fazei delas a expressão de vossos sentimentos na vida diária, e tereis encontrado a chave do templo da feli­cidade presente e futura. 
Prendice Mulford.


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário