domingo, 12 de abril de 2015

Matrimônio e a Semente - Mensagem Diária dos Anjos


Matrimônio - Mensagem Diária dos Anjos


Lembrete dos Anjos: "A falha, caro Brutus, não se encontra nas nossas estrelas e sim em nós mesmos."
Shakespeare, Júlio César

O matrimônio é um estado ao qual muitos de nós aspiramos sem realmente saber por quê. Talvez estejamos buscando o companheirismo, o amor ou a paixão. Ou podemos querer uma família, um lar e a segurança financeira.

 Porém, com excessiva frequência, encaramos o casamento como uma forma de satisfazer nossas necessidades físicas e emocionais sem compreender plenamente que a união entre duas pessoas traz consigo uma obrigação espiritual — para com o eu, de uma para com a outra, e para com as novas almas que poderemos colocar no mundo.


 Para os anjos, o matrimônio não é um contrato legal, uma união sexual legitimada ou um lar e filhos, e sim uma busca a dois da verdade espiritual e o compromisso conjunto de alcançar o crescimento espiritual*.

 O casamento envolve assumir a responsabilidade pela nossa felicidade ou infelicidade; conceder ao cônjuge o mesmo direito; e louvar, e não condenar, o parceiro por ser quem ele é.

Quando en­frentamos problemas, reconhecemos que a falha, bem como a solução desses problemas, não se encontra na outra pessoa e sim em nós mesmos — nas nossas crenças, atitudes e dis­posição ou falta de disposição de substituir a recriminação pelo entendimento.

Quais são suas atitudes com relação ao casamento? Se você é casado, é feliz? Se não é, como gostaria que as coisas mudassem? Se você é divorciado, o que aprendeu a respeito do casamento? Se gostaria de ser casado ou está planejando se casar, o que espera obter do casamento ? O que você espera dar?

Reflexão Angelical: Sei que o matrimônio exige o crescimento e o entendimento espiritual.

Lembrete dos Anjos: "Este pequeno grão de trigo encerra todas as leis do universo e as forças da natureza."
Zoroastro
A semente não germinará se tentarmos plantá-la no tapete ou num piso de madeira. A semente plantada na terra, onde é seu lugar, em contato com o solo, a chuva, o ar, a luz do sol e o luar se desenvolverá transformando-se numa planta útil.

Como a semente, nós também precisamos sair do nosso am­biente artificial e ir para o jardim, perto das forças da natureza, para aprender e expandir nosso conhecimento do universo.

 A semente se transforma numa planta, e esta oferece uma abundância de sementes para continuai' o grande processo da vida. Como a semente, se formos plantados de uma maneira natural que favoreça o crescimento, também ofereceremos mui­tas sementes de luz que ajudarão a assegurai' a continuidade do grande processo, o poder indestrutível da vida.

Você se afasta com suficiente frequência do seu ambiente artificial para aprender com a natureza? Compre uma semente e plante-a. Enquanto ela cresce, obtenha insight do processo.

 Peça aos anjos e aos espíritos da natureza para cuidarem da semente junto com você e ajudá-lo a se tornar parte do processo de crescimento. Quanto maior se torna nosso espírito mais espaço ele precisa para se expandir; portanto, se for necessário, saia para o céu aberto e floresça.
Reflexão Angelical: Sou uma semente de luz.

Plante uma semente ou várias, e espere nascer e sinta   a força da terra, da vida e se não conseguiu “vingar”, procure conhecer o terreno, a  semente - qual é a necessidade da semente  para o plantio. Assim, você aprende a lidar com as adversidades internas e extensa, com o tempo, com  a qualidade da terra ou  com a necessidade  do seu coração.

A  terra nos ensina a lidar com a vida e com a morte, com   as flutuações da natureza, adversidades do tempo...

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário