quarta-feira, 22 de abril de 2015

O gatos têm uma missão na vida?





O gatos têm uma missão na vida? 

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é assim!


 Você sabia que os gatos têm uma missão na vida? Alguma vez você já parou para pensar por que tantas pessoas hoje têm gatos, mas o número de pessoas que têm cães?

 Aqui está uma série de dados sobre a vida secreta dos gatos. Todos os gatos têm o poder, diariamente, remover energia negativa em nosso corpo. Como dormimos, eles absorvem essa energia. Se mais de uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

 Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que removida de nós. Se estivéssemos estressado demais, eles podem ter tempo suficiente para liberar a energia muito negativa e, conseqüentemente, acumula como gordura até que eles possam liberá-lo.


 Por isso, tornam-se gordura - e você acha que foi a comida com a qual você alimentá-los! É bom ter mais de um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entrar na nossa casa ou quarto enquanto dormimos.

 Então, gostaria de dormir na nossa cama.Se você acredita que estamos bem, eles não vão dormir com a gente. Se havia algo estranho acontecendo ao nosso redor, saltar para a nossa casa e nos proteger.

 Se uma pessoa veio a nossa casa e os gatos sentem que essas pessoas estão lá para prejudicar ou ruim, os gatos nos cercam para nos proteger. Quando meus gatos começou a fazer isso comigo, não entendia por que eles ficaram em mim ou nos meus pés.

 Mais tarde, soube que eles estavam protegendo me. Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reação dos meus gatos para ver que você vai fazer quando alguém entra em minha casa.

 Se para a pessoa, para cheirar ou quer ser acariciado por essa pessoa, eu sei que posso relaxar. Se você não tem um gato, e um gato de rua entra em sua casa adotando-a como a sua casa, é porque você precisa de um gato em naquele momento em particular.

 O gato de rua se ofereceu para ajudá-lo. Obrigado por escolher o gato de casa para o trabalho. Se você tem outros gatos e não pode manter a rua, encontrar um lugar para ele. O gato veio a você por um motivo desconhecido para você fisicamente, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato na época, no caso de você querer saber.

Pode ser que há um débito Karmas eles têm que pagar. Então não assustar o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou outro para realizar esta obrigação. Os gatos curar-nos no tempo da Atlântida, os curadores usaram cristais em seu trabalho.

 Os cristais foram usados ​​como um canal de cura. Quando os curandeiros visitou aldeias remotas, eles não poderiam usar óculos porque as pessoas desconfiavam-los pensar que eles usavam magia negra.

 Uma vez que eles não poderiam usar óculos, tinha gatos que exerciam exatamente a mesma função cristais. A aldeia não tinha medo de gatos e permitiu-lhes entrar nas suas casas.

 Assim, os gatos têm sido usados ​​inúmeras vezes na arte da cura. Os gatos são criaturas adoráveis, e amam seus donos Acima de tudo, mas têm uma forma diferente de amar ...

Mas, no entanto, é verdade que eles são grandes amigos e companheiros! Eles são doce, amigável e fiel! alérgico a gatos são pessoas emocionalmente incapaz de amar alguém com profundidade, porque eles suprimir seus sentimentos verdadeiros! Adote um gato, sua vida nunca mais será a mesma! 

1. 1.http://www.xamanismoancestral.com.br/
 2. http://www.taringa.net/post/mascotas/12312285/Unos-videos-muy-conmovedores-animales.html
http://www.comportamientoanimal.com/razas-de-gatos/Snowshoe.html

este texto é resumo,  uma compilação inspirado em vários mestres do assunto.
Pesquisado por Dharmadhannya 


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário