sábado, 23 de maio de 2015

A amor, a carencia e a lei da atração.


A amor, a carencia e a lei da atração.

 Imagine um lugar lindo, fértil com um lindo rio de águas cristalina, com muitas flores, frutas, pássaros, borboleta,  matas, animais, montanhas, campos de trigo...

Agora imagine um deserto, com ar de desolação, abandono, com clima quente insuportável, sem vida com abutres voando sem direção.

Este lugar, esta imagem ou um deserto pode ser uma “herança” de vidas passadas, familiar, um juramento de solidão para nunca mais ser ferido;
"Pode ser um conjunto de crenças que habita o nosso inconsciente e que acaba gerando situações" Gaspareto 

 ou um cenário criado por um obsessor que precisa de um “clima” de solidão, ódio, rancor para poder atacar sua vítima e aprisionar neste lugar;
 ou uma escolha de celibato religiosa e assim, você pode ter escolhido o recolhimento, a privação e o isolamento.

O carma é uma escolha ”inconsciente” de separação,  sofrimento e punição.

“Todas as coisas provêm de uma causa”
​“Lembre-se de apenas uma coisa: que é você — ninguém mais — quem determina seu destino e decide a sua sorte. Ninguém pode estar vivo por você e você não pode estar vivo por ninguem mais…”                                                                                                                             
Procure  amar a vida como ela é,  ser grato, e compartilhar o amor do seu coração de alguma maneira: sabe ouvir, escutar, e é empático e participa de grupos solidários,  fazer doações., ajudar sua família, amigos, desconhecidos...

Quando você tem muito amor para doar e  não é carente...  atrai a sua atmosfera o amor dos outros  que encontram no seu mundo alimento e água do amor da fonte.

Mas, se você tem fome de amor, está carente e não consegue compartilhar nada do seu mundo, nem uma palavra amiga, você pode estar isolado(a)  no “deserto”, por  carma, por escolha, por obsessores  e, assim  afasta as pessoas do seu mundo.

Então procure grupos para compartilhar algo do seu mundo, procure ouvir, ou use seus dons como de escrever, de costurar, artístico -  tudo aquilo que se doa  é uma fonte que nasce no seu mundo - a agua flui da fonte do amor e o cenário do seu mundo muda e se torna abundante de amor e de prosperidade.

Evite julgar, ter preconceito, e não alimente o medo e o ódio que nos afastam do mundo de abundância interno.

Procure uma terapia de vida passadas. Se você está lendo este texto, a sua Alma irá contribuir para sua liberação, para o seu dharma.

Entregue-se nas mãos de Deus e confie. Sinta da vida a compaixão que Deus envia para o seu mundo  florido, que é a Graça de Deus que vive dentro de você , entre nele agora.

Eu sou a fonte! Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Meditação
Vamos agora ver os dois cenários, imagine com detalhes...
Procure se concentrar em sua respiração -  para controlar os seus pensamentos e imagine que o Anjo do Amor  desce na luz do Espírito Santo e veja que ele é uma divina do   fonte do Amor...

Eu sou uma fonte de  água cristalina para sacia a sede de amor do mundo

Primeiro procure sua Alma, ou sua criança?
Olhe para você  com o amor infinito de Deus e
  verá  sua imagem iluminada com a Luz da  Graça do amor.

Diga: “Eu mereço ser feliz”.
Olhe para sua imagem e diga: Você merece ser feliz - Deus e a vida me muito.
Eu sou filho(a) do amor  de Deus.

Agora, o Anjo  segue ao seu lado. 
Liberte correntes... 
Faça uma prece e perdoe o passado e   entre no seu mundo de amor e de prosperidade.
Dharmadhannya

Faça este decreto
“Querido Deus Pai/Mãe, e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema  energético e em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da sexta dimensão que atualmente está sendo criada.

Peço aos poderosos criadores da vida que existe, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância do amor sustentada dentro da sexta dimensão.

“Eu aceito, conscientemente, libertar de todos os níveis - consciente, subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética, ancestral do estado da consciência 

da pobreza, carência, estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocêntrico que tem feito gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, jubilo, paz, harmonia, auto estima, auto amor, auto aceitação, êxito em toda a sua forma absoluta, abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma 

acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em estado de graça, de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Eu aceito, conscientemente, que me liberte de todos os pensamentos de temor, atitudes de temor,  condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.

Eu aceito, conscientemente, libertar de todos os níveis - consciente, subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética, do estado da consciência da pobreza,

 estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocêntrico que tem feito gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia e aceito o alinhamento com padrão divino que o Deus Pai/Mãe criou para mim mesmo, no princípio da minha existência e ordeno que este padrão do amor divino, 

da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça UNO comigo AGORA e recebo a graça de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Renuncio a todo o TEMOR.

Querido Deus Pai/Mãe entrego meus medos transformando-os do meu plano e vontade Divina"
Com muito Amor. Michelle Eloff

Visualize  uma linda casa neste local e na porta veja sua “Alma Gêmea”  esperando por você”.

Entre a casa é sua, o lugar é seu e a harmonia divina da sua alma irá te abençoar com todo amor do mundo.

Você merece ser feliz.
Seja é a vontade de Deus.  Amém!

“Destino”

Ninguém está só sem motivo. Há  uma rede que foi tecida nesta vida e em outras que nos isola e nos “marca “ para viver no mundo da solidão.

“O que cria o romance é a capacidade de ver a si mesmo como digno do amor.
Essa alteração na percepção acontece não alterando quem você é, mas vendo quem você é e passando isso luminosa­mente adiante.

 Se você fosse capaz de exibir toda a grandeza de seu ser, da sua Alma ou Divina Presença toda a sua vida seria um romance, uma longa his­tória de amor dedicada ao êxtase e à alegria.

 Rumi coloca essa idéia de uma maneira elegante quando declara,
“Por Deus, quando você enxergar sua beleza
Será seu próprio ídolo.”

Nada é mais belo do que a naturalidade. Só ela contém o mislério e a atração que despertam o romance. Tentar ser atraen­te cosmeticamente não é a questão, pois estamos falando de autenticidade.

Todos nós ambicionamos imagens de pessoas intensa­mente desejáveis, geralmente astros e modelos que ganham a vida parecendo ser desejáveis.
 Na realidade, contudo, eles provavelmente são extremamente inseguros 

quanto à sua sedu­ção, já que seu valor está sujeito aos caprichos de um público que nunca encontraram. Aspirar a essas imagens é aspirar a ser algo que você não é.

Quanto mais longe você está da imagem desejada, mais duramente precisa suprimir quem você realmente é.

 A ten­dência é tornar-se cada vez mais inautêntico, até que, caso tenha ‘sucesso’ em tornar-se tão desejável quanto sua ima­gem, terá jogado fora o que é mais desejável em você — seu ser único e multifacetado.

Este ser não corresponde a uma única imagem, feia ou bela, desejável ou indesejável, porque expressa a mutável e cambiante luz da vida. Esta luz é total­mente ambígua. Seu ser contém sombras e pistas de signifi­cado; é misterioso até o âmago.

Para ser autêntico, você precisa ser tudo que realmente é, sem omitir nada. Dentro de todos existe luz e sombra, bem e mal, amor e ódio. O jogo desses opostos é o que constante­mente faz a vida avançar; o rio da vida se expressa em todas as suas alterações, de um oposto ao outro.

 Se você puder verdadeiramente abraçar esses opostos dentro de si, será autêntico, e à medida que sua auto-aceitação se expandir até que não ha­ja nada de que se envergonhar, nada a esconder, sua vida assu­mirá a generosidade e o calor que marca todo grande amante.

Ser desejável significa estar confortável com sua pró­pria ambiguidade.
A suprema ambiguidade que cada um de nós expressa não é que possamos ser bons e maus, amorosos ou sem amor, mas que somos espírito e carne ao mesmo tempo. Nada pode ser mais ambíguo do que isso, ou mais atraente.

Ananda
Existe uma grande diferença entre apaixonar-se inconscientemente, como se atingido por um raio, e conscientemente abraçar o dom do amor com conhecimento pleno de que é isso que nossa alma anseia, aquilo pelo que você vive, o que será mais im­portante em sua vida.

Na índia antiga, o êxtase do amor era chamado de Anan- da, felicidade ou consciência beatífica. Os antigos videntes diziam que os humanos tinham sido feitos para participar desse ananda todo o tempo.

Um verso famoso dos Vedas declara sobre a humanidade: “No deleite foram concebidos, no deleite eles vivem, para o de­leite retornarão.” 

Ananda é muito mais do que prazer, até mesmo o mais intenso prazer erótico. É um terço da fórmula para a verdadeira natureza do espírito humano, descrita pelos Vedas como Sat Chit Ananda, ou eterna consciência beatífica.

Como veremos, o caminho para o amor termina com a realização plena dessa simples frase. Sat é a verdade eterna sustentando toda a existência; quando sat está totalmente es­tabelecida, não há mal ou sofrimento, porque não há nada separado da unidade.

Chit é a consciência dessa unidade; é a plenitude da paz que não pode de modo algum ser perturbada pelo medo. Ananda é a felicidade suprema de estar nesta cons­ciência; é a beatitude imutável que todos os vislumbres do êxtase pretendem ser.

O caminho do amor nos leva ao conhecimento pleno de todos os três aspectos sem dúvidas. Mas o que nós provamos com mais frequência aqui na terra é o úl­timo — ananda — na alegria da paixão.
O romance se separa de todas as outras formas de amor devido à intensidade da felicidade.

Duas pessoas que se encantam uma pela outra experi­mentam uma revolução no mais profundo de seus seres a partir da súbita descoberta de que a beatitude surgiu.

Os mestres espirituais nos dizem que nascemos na beatitude, mas essa condição é obscurecida pela atividade caótica da vida coti­diana. 

Abaixo do caos, contudo, estamos tentando encontrar ananda novamente; todas as alegrias menores são pequenas gotas, enquanto ananda é o oceano.
As compreensões que se aplicam a essa fase crescem a partir do nosso desejo de encontrar a beatitude:

A beatitude é natural na vida, mas uma vez que nós a tenhamos encoberto, precisamos procurá-la nos outros.

A dor do anseio é uma máscara para o êxtase da bea­titude.
A beatitude não é um sentimento, mas um estado do ser.
No estado de beatitude, tudo é amado.

Nossa ânsia de voltar à beatitude é um dos motivos por que apaixonar-se nunca é acidental. Todos nós temos o co­nhecimento subconsciente do que o amor pode fazer à psi­que.

Uma pessoa isolada, cheia de frustração e solidão, é su­bitamente transformada, tornada completa além do poder de explicação da razão. No lugar da ansiedade e da dúvida, surge o êxtase. De acordo com o Novo Testamento :

“Não há medo no amor; mas o amor perfeito afasta todo medo.”
Este senso beatífico de estar num lugar de paz e segurança dura enquanto duram os estágios iniciais do romance, apesar dos altos e baixos emocionais que se seguem inevitavelmente.

No entanto, ananda é muitas vezes a última coisa que pensamos que vamos encontrar, porque antes de nos apaixonar­mos, existe um período de intenso anseio.

Esse estado é o nega­tivo do romance, mas também é seu verdadeiro início, pois sem a separação e o anseio, não pode haver atração. Para encon­trarmos a felicidade, temos que começar onde a felicidade não está presente. Em nossa sociedade, não é difícil achar esse lugar”.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Repassando à Chama  Violeta.


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário