quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Riqueza da Escolha Certa Para Todos


A Riqueza da Escolha Certa Para Todos

Todos os dias quando você acordar de manhã:
Afirme com coragem o seguinte: “
Diariamente eu sou abençoada com os Sete Dons do Espírito Santo em minhas escolhas:
Fortaleza, amor, Sabedoria, Inteligência, Razão pura (Intuição), Palavras, consciência e Consciência da Leis de Deus para o bem de todos.

Hoje é o dia de Deus. Escolho a Harmonia, Amor, Paz, Saúde perfeita,  Beleza, Abundância, Se­gurança e Inspiração do Alto.

Sei, ao declarar essas verdades em minha vida, que desperto e ativo os po­deres de meu subconsciente, que me levam a expri­mir em minha vida todos esses poderes e qualidades.

Sei que é tão fácil para Deus tornar-se todas as coisas em minha vida quanto é tornar-se uma folha de capim. Dou graças por isso ser assim.
Seja feita a Vontade de Deus. Amém!”.

As palavras acima deviam exprimir a escolha de todas as pessoas, todos os dias, escolha as seguintes verdades eternas, lembrando-se de que as suas experiências, condições, oportunidades e circunstân­cias de toda a vida são a soma total de sua escolha.

Quando escolho com a Luz da minha Alma. Ou Divina Presença eu escolho ser feliz e fazer o Bem para todos.


São princípios de vida, e, ao afirmá-los, você torna todos esses poderes de Deus ativos e potentes em sua vida. O seu sub­consciente aceita aquilo que você acredita conscien­temente, e é fácil para você acreditar e viver  nos princípios da harmonia, paz, beleza, amor, alegria e abundância.

“Sou um ser capaz de escolher, com vontade própria a minha felicidade. Tenho o poder, a inteligência, a capacidade e a sa­bedoria de controlar e dirigir minhas palavras,  as minhas escolhas, os meus próprios pro­cessos mentais e espirituais. 

Eu me digo todos os dias de manhã, ao acordar: ‘Deus e o Espírito Santo habita dentro de mim.

O que vou escolher hoje do tesouro do infinito dentro de mim? Escolho a harmonia, o amor, a prosperidade, a orientação  e a intuição e a Inteligência Divina, o modo de agir certo em minha vida, e para o bem de todos;

Decreto que o BEM, e a graça me acompanharão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor, durante os mais longos tempos (Salmos, 23:6).”

Resolva-se a Escolher as Riquezas da Divindade Dentro de Si
As pessoas que têm medo de escolher estão de fato recusando-se a reconhecer a sua própria Divin­dade e a felicidade, pois Deus habita dentro de todos os homens.

 É o seu direito Divino fazer escolhas baseado sobre as verdades eternas, e os grandes princípios da vida, que nunca mudam.

Escolha ser sadio, feliz, próspero e bem-sucedido, pois você domina o seu mundo de finanças, negócios, saúde, profissão e relacionamen­tos com os outros. A sua mente subconsciente está sujeita aos decretos e convicções de sua mente cons­ciente e tudo o que você decretar de modo convin­cente se realizará.

Quando as suas palavras revelam a escolha de ser feliz, tudo acontece e o universo   se move para sua felicidade. Se você é otimista, alegre, tem esperança e ama a vida, e gosta de fazer o Bem, a vida irá amar você e maioria estará ao seu lado.

Mas, se você fala do seu futuro sem esperança, não tem uma vontade firme que realiza projetos estabelecidos - não consegue administrar o seu tempo, não economiza, gasta mais do ganha, não consegue organizar seu trabalho e a ordem na sua vida - você não tem um objetivo ou uma meta... Você não segue em frente.

Diz a Bíblia: Aquilo que o homem semear, isso também colherá (Gálatas, 6:7).

O que Acontece Quando Não se Escolhe?
Uma mulher disse-me: “Não sei o que escolher, ou o que é razoável ou lógico”. Expliquei-lhe que ela tinha feito uma escolha; tinha optado por não esco­lher, o que significava que ela tinha preferido aceitar o que vem da mente da massa ou lei das médias, em que estamos todos submersos.

Quando você diz eu não sei escolher, você afirma que está sem a luz da inspiração divina.

Além disso, se ela ti­nha escolhido não escolher, a mente casual ou irracional da multidão, das massas, da mídia escolheria por ela, já que ela se recusava a escolher por si.

Ela começou a perceber que era uma grande to­lice não escolher os pensamentos, imagens e ideais por si; que ela estava aqui para optar pelo que pen­sar, raciocinando e escolhendo autonomamente; do contrário, a mente das massas faria as escolhas por ela, manipulando sua mente em sentidos indesejáveis.

Ela mudou de atitude, porém, e afirmou, de modo construtivo: Seguindo esse método de escolha, a mulher trans­formou sua vida. Goza de melhor saúde, maior efi­ciência, compreensão, e prosperou em todos os sen­tidos.

Você é um indivíduo consciente de si e, como sabe, tem a faculdade da escolha. Depois de pensar, escolhe um terno, em vez de outro; igualmente, esco­lhe o seu ministro, médico, dentista, casa, mulher, marido, alimentos, carro.

Suas escolhas definem o seu destino. O seu caráter escreve a sua estória.
Em outras palavras, você é constantemente obrigado a optar, nesse plano tridi­mensional.

 Que tipos de pensamentos e imagens você está escolhendo? Quero reiterar e tornar a frisar que toda a sua vida representa a soma total de suas op­ções. Escolha sabiamente, construtivamente e com juízo. Escolha as verdades de Deus, que nunca mu­dam. São as mesmas hoje, ontem e para sempre.

Há quem diga: “Deixarei que Deus escolha por mim”. Quando você disser isso, estará falando de um Deus fora de você. Deus, ou o Espírito Vivo, é oni­presente e também está dentro de você, é a sua pró­pria vida.

O único meio pelo qual Deus, ou a Inteli­gência Infinita, trabalhará para você é por meio de você. Para que o Universal aja no plano individual, é preciso que se torne o indivíduo.

Você está aqui para escolher. Você tem vontade e iniciativa. É por isso que você é um indivíduo. Acei­te a sua Divindade e a sua responsabilidade e esco­lha por si, tome suas decisões; outra pessoa, ou um parente, não são os que sabem mais.

Quando você se recusa a escolher por si, está de fato rejeitando a Divindade e as suas prerrogativas Divinas, e está pensando do ponto de vista de um escravo, um servo e subalterno.

Uma viúva veio procurar-me, perplexa e frustra­da, porque tinha de escolher entre dois homens e não conseguia resolver com qual dos dois devia casar-se.

Eu lhe contei uma velha história sobre o burro colo­cado num ponto central entre dois montes de feno, e que morreu de fome por não poder escolher qual seria a sua ração do dia.

Sugeri que ela tinha capacidade e habilidade de escolher a Inteligência Infinita dentro dela para orien­tá-la e conduzi-la, e que a Sua natureza era a receptividade. Disse-lhe que a resposta viria claramente e que seria impossível não compreendê-la.

Assim, na hora de dormir ela falou o seguinte para o seu Ser Superior: “Pai, és Todo-Sapiente. Re­vela-me a resposta e mostra-me o caminho que devo seguir. Dou graças pela resposta certa, pois sei que só Tu sabes a resposta”.

Naquela noite ela teve um sonho, em que ambos os homens citados se despe­diam dela. Então apareceu no sonho um terceiro ho­mem, seu patrão, pedindo que ela se casasse com ele.

 Ela sabia a resposta quando acordou, e no dia seguin­te o patrão a pediu em casamento, e ela aceitou.
Ela seguiu a instrução bíblica, Escolhei hoje o que vos agrada e a quem principalmente deveis ser­vir (Josué, 24:15). Volte-se para a Inteligência Infi­nita dentro de você e evoque-A, e receberá a alegria da oração atendida.

Você pode escolher confiança, ri­quezas e uma vida plena. Muitos dizem que sempre tiveram doenças, fracassos, frustrações e solidão. To­dos esses fracassos podem ser dissolvidos quando se escolhe acreditar na Presença Salutar Una e Infinita.

O sentimento e a emoção acompanham o pensamen­to. Você pode, portanto, preferir construir uma nova vida emocional. Reconheça que a vontade de Deus para você é a tendência do próprio Princípio Vital, que procura correr em você como harmonia, saúde, paz, alegria, idéias criativas e prosperidade, esten­dendo-se além de seus mais caros sonhos.

Você pre­feriu acreditar que o que é verdade de Deus é ver­dade de você; portanto, deste momento em diante, a preponderância de seu pensamento e expectativa virá Dele,

 que dá para todos a vida, a respiração e todas as coisas. Em outras palavras, a sua mente e seu co­ração estarão sempre abertos ao influxo das rique­zas de Deus, agora e para sempre.

 Disse Emerson: “Só o triunfo dos princípios lhes poderá dar a paz”. 

Existe um princípio de beleza, mas não de feiura; existe um princípio de harmonia, mas não de discórdia; existe um princípio de amor, mas não de ódio; existe um princípio de alegria, mas não de tristeza;

existe um princípio de opulência e fartu­ra, mas não de privação e pobreza; e existe um prin­cípio da ação certa, mas não de ação errada. Comece a escolher o que é verdade de Deus e Sua bondade e as riquezas da vida serão suas. Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da 

Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto. Dharmadhannya

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512 
Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário