sábado, 9 de maio de 2015

SOS. animais - Eu tive um Sonho



Eu  Tive um sonho

Nas palavras simples do padre Thomasz Jaeschke, o Pastor Animal, a proposta de uma nova era de espiritualidade e consciência toca corações e mentes.

Sonhei com a Igreja que, transmitindo a boa-nova do amor de Deus ao mundo de hoje, tem diante de seus olhos só as pessoas, mas também os animais.
 Sonhei com uma Igreja, que lendo palavras do evangelho de Jesus: 

Qualquer coisa que fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste... (Mt 25,4O), abraça com o coração e a mente também os animais..., pregando a eles a nova, sem ver nisso nenhum escândalo  ou uma contrariedade, mas um cativante amor do Bom Deus e a verdade do evangelho...

Tive um sonho de uma Igreja louca, igreja alegre, Igreja aberta para todas criaturas que sentem, sofrem, amam, Igreja para todos os seres humanos e para os animais..., 
sem divisão para os de dentro e os de fora, sem seleção, sem preconceitos, sem colocar a sua própria política mais alto do que o chamado evangélico...

Sonhei com um templo no qual a porta abria-se tanto para uns, como para os outros; sonhei com um lugar, onde os homens e os animais estão se sen­tindo como se estivessem na sua casa, alegrando-se com sua presença mútua;
 como num lugar, onde, simplesmente, basta só estar.
E isso já traz alegria. So­nhei com um lugar na terra, aonde indo para um encontro com Deus, é possível levar consigo seu amigo animal, o que ninguém ali estranha, mas, pelo con­trário, traz alegria...

 Tive um sonho com um lugar, em que, como no Éden (Gn .3,8), se sente a presença de Deus passe­ando ao lado...

Estaremos fazendo de tudo, para fundar as comunidades Pastor Animal em todos os lugares, onde haverá pes­soas que sentem e pensam como nós, criando assim uma rede de grupos, aju­dando-se mutuamente...

Queremos que Pastor Animal chegue com a boa- nova até os mais remotos cantos do mundo, para todo o lugar, onde tiver necessi­tados, um homem e um ser-animal. Que­remos estar em todo lugar, onde as lá­grimas e queixas de homens e animais estejam mexendo com os portões dos céus...

Vamos criar os centros, de onde sairá para o mundo uma importante, maravilhosa notí­cia - boa notícia, de que os homens e os animais têm ain­da muito para dizer uns aos outros, e que neste encontro mútuo uns podem oferecer aos outros (já aqui e agora) um pouco do céu.

No nosso site haverá lugar para cada um (artista, artesão, empresário, sacerdote, etc), que gostaria de compartilhar o seu material com seus irmãos e irmãs animais em necessidade.

Vamos tentar conseguir os meios materiais, pedindo a Deus, para que Ele não os poupe, e que abra os corações de muitas pessoas... O bem oferecido será possível encontrar novamente mais tarde, nos olhos felizes, alegres, cheios de paz tanto dos animais, como dos homens, seus amigos.

Jesus disse: Qualquer coisa que fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste... (Mt 25,40). Estas palavras se tomaram o fundamento de nossa atividade...

Não quero que a última parada da peregrinação na terra dos seres animais seja um depósito de lixo ou um açougue... Eles, assim como nós, os homens, merecem uma despedida respeitosa... Estou pronto para orar sobre seus túmulos...”

Espero que você também possa ajudar, dando seu apoio ao blog, sendo seguidor, espalhando a notícia e mandando boas energias para mais esse cavaleiro de causa nobre que precisa de toda a ajuda possível num mundo com tanta coisa ainda pra consertar.

Agradeço à Jamila Luna, que cedeu gentilmente as fotos usadas nessa
matéria.

Blog do Padre no Brasil: Pastoranimal.blogspot.com 
Site do Padre (com opção em
Português): www.animalpastor.eu

E-mail do Padre para encorajá-lo a continuar (só em inglês):

Eddie Van Feu : alcateia.com


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário