segunda-feira, 1 de junho de 2015

Anjo HARE-YA-EL 29 de MAIO-2 de JUNHO


29 de MAIO-2 de JUNHO

Invocação
Ó Anjo Hare-Ya-Ei,
Enche meu coração com surpresa, entusiasmo
 e Admiração;
Ilumine meu caminho, minhas palavras e ações.
Reacende minha paciência, solidariedade e harmonia.

Guie minhas mãos
Para a colheita
E semeie a abundância.

Ó Hare-Ya-El,
Abre para mim
Eternamente
Os portões do tempo.


Concede amizades e relacionamentos amorosos ricos e produtivos.
Aprofunda a intuição e a visão criativa. Estimula o crescimento da vida
interior. Promove o acesso a uma condição social de prestígio.

   Há - como o Ra em Raro
Re - como em Sereno
 Ya - como o Ia em ato
El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO

 O amor que sustenta todas as coisas.
A presença do espírito universal todo- abrangente.
 Chamamento divino, conexão divina.

Há - Força vital espiritual.
O amor sustenta todas as coisas.
 A presença do espirito universal Todo Abrangente.

Re - Rotação, retorno, renovação; os ciclos naturais da existência. Radiância. Carisma. Visão interior e capacidade de previsão
 numa escala universal. Esplêndida liderança.

Ya - Supremacia. Destreza, habilidade;
 ação humana alinhada com os princípios divinos universais.


El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.


Em acádio, o nome HARE-YA-EL  significa, literalmente: “A radiância amorosa  do ser supremo, que propaga eternamente a Palavra do Criador.
O anjo Hare-Ya-El abre o caminho para o ilimitado suprimentos de amor divino e inunda a mente de seus protegidos com o poderoso anseio de se reunirem às forças criativas a partir das quais toda a vida se formou.

Ao estabelecer um diálogo interior direto com a força divina os que estão sob a proteção do Anjo Hare-Ya-El são escolhidos para receber os sinais celestes invisíveis e, no decorrer da vida, podem vir a falar como videntes e profetas.

Isso significa então que os nascidos entre 29 de maio de 2 de junho são oráculos de rosto pálido, que fazem previsões irrealistas, recém-saídos de um longo retiro solitário numa caverna?

Não é bem assim!
 Os protegidos do Anjo Hare-Ya-El se beneficiam de um ininterrupto suprimento de energia radiante, que renova perma­nentemente sua vitalidade física, mental e espiritual.

 Eles estão explodindo de entusiasmo e sentem o intenso desejo de comparti­lhar com os outros suas ideias revigorantes, sua espetacular saúde e calor pessoal.

Se você é amigo de Hare-Ya-El não precisa se preocupar com a possibilidade de sofrer alguma discriminação.

 Os homens e as mulheres que estão sob a proteção desse poderoso Anjo recebem quando nascem a chave para as mais elevadas posições sociais e fun­ções profissionais de destaque.

 Desses altaneiros castelos eles apli­cam os princípios mais elevados, e sempre em prol de causas nobres e importantes.

 Tanto você quanto o ex-presidente John F. Kennedy, o líder mórmon Brigham Young e os atores Morgan Freeman e Bob Hope são iluminados pela radiância universal do Anjo Hare-Ya-El.

 Você pode, por sua vez, distribuir os dons espirituais que recebeu, convertendo sua energia em atos de fé e conhecimento, iluminando assim o mundo.

Quando você se encontra em profunda sintonia com as vibra­ções harmônicas do Anjo Hare-Ya-El pode alcançar um nível de percepção visionário que gera a mudança social, filosófica ou reli­giosa.

 Por serem mensageiros das sementes idealistas do futuro, você e outros que estão sob a proteção do Anjo Hare-Ya-El são dotados do poder de sacudir a terra e fazer crescer essas sementes!

Sem pieguice, quando abraça uma causa, você se dedica a ela com energia, persistência e amor.

Não apenas é certo que você verá o fruto dos seus esforços enquanto viver, como também que viverá seguro no conhecimento de que as mudanças que fez suportarão o teste do tempo e continuarão a iluminar o mundo muito depois de você ter partido.

Na vida familiar, social e profissional do dia-a-dia você e seus irmãos e irmãs que estão sob a proteção de Hare-Ya-El atraem a boa vontade e energias, ideais e pessoas boas.

 A seguir, depois de reunir essas forças benéficas, você as espalha pelo mundo. Sendo as autori­dades em relações públicas da esfera espiritual, vocês são dotados de um carisma poderoso e magnético ao qual as pessoas de prestígio simplesmente não conseguem resistir.

 Antes que se dêem conta, esses homens e mulheres de renome abraçam a sua causa, aumen­tando seu impacto no mundo. Em troca, você nunca desapontará aqueles que confiam em você.

 Mesmo nos momentos de crise, con­flito, batalhas ou violenta hostilidade, você e todos os que estão perto do Anjo Hare-Ya-El sempre permanecem fiéis aos mais eleva­dos ideais humanitários.

 Com o seu ponto de vista equilibrado e sincero interesse, você é um gracioso mensageiro cujas propostas de grande visão fazem um bem enorme a um número imenso de pes­soas, além de ser uma poderosa fonte de cura.

Quando estão em completa harmonia com o Anjo Hare-Ya-El, as mulheres e os homens elevam o coração e a mente à fonte uni­versal do amor e da bondade e, na terra, emprestam as mãos para a perfeita aplicação dos ideais celestes e objetivos divinos.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS
SOB A INFLUÊNCIA
DE HARE-YA-EL

Benny Goodman, músico de jazz; Bob Hope, ator e comediante; Brigham Young, líder mórmon; Brooke Shields, atriz; Clint Eastivood, ator; Edward B. Williams, advogado; Fred Allen, comediante; Gale Sayers, jogador de futebol americano.

John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos
Johnny Weissmuller, campeão olímpico e ator
Lea Thompson, atriz;
 Marilyn Monroe, atriz; Melissa Etheridge, cantora de rock; Morgan Freeman, ator; Nelson Riddle, regente de orquestra; Walt Whitman, poeta e escritor.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE HARE-YA-EL

                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 30 de dezembro e 3 de janeiro, sob a proteção de Ye-Ya-La-El.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 25 e 29 de março, sob a proteção de Yeli-Ya-El

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de maio, sob a proteção de Lo-Avi-Yah.

Harmonização de cores

Cor de alfazema/ Brancura transparente/Amarelo-pastel/ Verde pastel/ Rosa-claro em tom acinzentado. 
Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...
 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário