terça-feira, 16 de junho de 2015

Anjo LE-A-VI-YAH - 8-12 de JUNHO



Anjo LE-A-VI-YAH - 8-12 de JUNHO

         INVOCAÇÃO      
Ó Anjo Le-A-Vi-Yah,
Seu sol faz resplandecer as trevas
E na eternidade
Reacende as centelhas da vida.
Ó Le-A-Vi-Yah,
Minha alma bebe da fonte
Dessa luz eterna.
Agora meus pensamentos brilham e
Cintilam,
Dissolvendo minha ignorância.

Anjo Le-A-Vi-Yah,
Eu o invoco,
Tome minha mão, leve-me
Para o centro do canto dos Anjos.

Estimula a capacidade de gerar a abundância e a fertilidade.
Confere o sucesso nas pesquisas e investigações. Encoraja a
generosidade e a oferta de presentes. Desenvolve
os poderes psíquicos.

Le - como em Lenda
A - como em Aplicação

Vi - como em Visão
Ya - como o Ia em Hiato
H - Vocalize o H final como uma exalação suave

Le - Aprendizado dinâmico. A habilidade de formar elos mentais. Elevação intelectual. Movimento evolutivo e ascendente da mente. Lucidez e iluminação.

A - A suprema energia original, antes da forma, universal, infinita, unificadora.
Vi - Fator revigorante. Fertilidade e produtividade. Catalisador da variedade, vitalidade, veracidade, vontade e vigor.

Yah - A vibração final do nome do Anjo. Receptividade e reflexividade. A presença da divindade; a abundância do ser.

Anjo da Guarda Le-A-Vi-Yah
Em acádio, o nome de Le-A-Vi-Yah significa, literalmente: “A jornada em direção ao universo de energias que instilam a vida.”

As vibrações harmônicas do Anjo Le-A-Vi-Yah transformam os pensamentos abstratos e intangíveis num fluxo contínuo de ener­gias conscientes, que fertilizam ideias e estimulam a ação.


 Por con­seguinte, os que estão sob a proteção do Anjo Le-A-Vi-Yah são conhecidos pela habilidade de soprar a vida criativa nos projetos, revitalizar os grupos humanos, construir territórios, energizar épo­cas e rejuvenescer qualquer situação temporária estéril e árida.

Otimistas e criativos, os homens e mulheres que vivem em harmonia com o Anjo Le-A-Vi-Yah são verdadeiros fazedores de milagres que sabem como espalhar as sementes vitalizadoras que recebem do seu protetor celeste.

 Quando estão sob os cuidados des­sas pessoas, projetos há muito considerados extintos são concretiza­dos; relacionamentos antigos são revividos.

 Além disso, esses rela­cionamentos e projetos passam a produzir sementes, gerando e regenerando desse modo a energia vital que emana de Le-A-Vi-Yah.

Se você nasceu sob a proteção deste Anjo, seu poder revigoran­te é capaz de garantir o sucesso em várias áreas. Se, por exemplo, você está envolvido com a ciência, pode se dedicar a experiências e ficar conhecido pelo seu toque mágico.

 Seus métodos inovadores serão usados por seus colegas durante muito tempo. 
Se você se dedica aos negócios e às finanças, é quase certo que criará novos produtos ou serviços, mas também pode se destacar como um espe­cialista em turnaround que se dedica a recuperar empresas debilitadas ou que apresentam um fraco desempenho.

 Se optar por fazer carrei­ra numa área intelectual ou educacional, Le-A-Vi-Yah tomará pro­vidências para que você desenvolva um dom para a comunicação.

Você introduzirá novos conceitos com clareza, disseminará com facilidade um novo conhecimento e talvez até descubra um método novo e estimulante para a aquisição do conhecimento.

Seja qual for a carreira ou o caminho que escolher, você não tomará sua decisão sem uma reflexão prévia. Aqueles que conhecem Le-A-Vi-Yah sempre exploram cuidadosamente as opções que se apresentam.

 Eles examinam suas motivações, sentimentos e expectativas antes  de dar um passo concreto. Esta é, em parte, a chave para o sucesso dessas pessoas.

Ao invocar o Anjo Le-A-Vi-Yah você será encorajado no seu constante esforço de preparar, desenvolver, organizar e implemen­tar as ideias que emanam da sua mente fértil.

 Dependendo das cir­cunstâncias da sua vida e do seu potencial individual, você poderá evoluir em duas direções aparentemente diferentes:

uma delas pro­fundamente intelectual, concentrada nas dimensões abstratas como a matemática, a astronomia ou a física nuclear; a outra, uma rota mais sensível na qual seu intelecto se combina à sua refinada estéti­ca musical, artística ou poética.

 Embora nós, seres humanos, tenha­mos a tendência de acreditar que existe uma enorme diferença entre um CDF de matemática e um artista, os dois são muito parecidos.

 Nos universos celestiais, criatividade é criatividade, não importa como ela é aplicada. Com efeito, seu vínculo com o Anjo Le-A-Vi- Yah também poderá aumentar sua habilidade de perceber as ondas sutis que cruzam as dimensões psíquicas.

Você poderá ter um pro­fundo dom psíquico. Se for este o caso, é importante que memori­ze seus sonhos e aprenda a analisá-los. As mensagens que eles encerram podem transformar sua vida.

Através da orientação do Anjo Le-A-Vi-Yah os seres humanos escolhem a fecundidade em lugar do lucro. Eles distribuem livre­mente suas ideias, habilidades e o fruto da sua mente fértil prati­camente sem pensar em vantagens pessoais ou recompensas.

Com efeito, raramente recebem a gratidão ou o reconhecimento que merecem daqueles que lucram com sua generosidade.

 Não obstan­te, as vibrações harmônicas de Le-A-Vi-Yah protegem os amigos deste Anjo da ganância do mundo e garantem que eles receberão sua recompensa, não da esfera humana, mas da fonte das poderosas for­ças da vida.

Ao renovar constantemente sua energia vital, aqueles que estão sob a proteção do Anjo Le-A-Vi-Yah colocam seus objeti­vos e intenções num plano superior, unindo seus desejos àqueles da origem celestial do amor.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE LE-A-VI-YAH 
Anne Frank, cronista do Holocausto; Barbara Bush, ex-primeira-dama dos Estados Unidos; Bertha von Suttner, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz; Elisabeth Shue, atriz; Elizabeth Hurley, atriz e modelo;

 Frank Lloyd Wright, arquiteto; George Herbert Walker Bush, ex- presidente dos Estados Unidos; Jacques Cousteau, explorador marítimo e cientista; Jeanne Tripplehorn, atriz; Joan Rivers, comediante;

 Judy Garland, atriz e cantora; Marguerite Yourcenar, escritora e poeta; Michael J. Fox, ato;r Natalie Portman, atriz; Richard Strauss, compositor; Tara Lipinski, campeã olímpica de patinação no gelo.

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE LE-A-VI-YAH 
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de dezembro, sob a proteção de Povi-Ya-El.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 24 e 28 de abril, sob a proteção de Ca-Hetha-El.

                     O5 melhores parceiros para 0 romance, 0 amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de abril, sob a proteção de Ma-Hashi-Yah.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Combinações contrastantes:
Preto e branco
/ Vermelho e preto /
Verde-escuro e amarelo / Marrom-
escuro e amarelo


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Repassando à Chama  Violeta da
Purificação e da Liberação
Se possível  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário