sábado, 6 de junho de 2015

EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE


AVANÇANDO PARA O EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE
Arcanjo Miguel -  RONNA HERMAN

Deite ou sente-se confortavelmente enquanto toma algumas respirações profundas de limpeza. Puxe para cima através de seus pés e Chacra Raiz as vibrantes energias da Terra e centre sua consciência dentro da Essência de seu coração, à medida que lá começa a sentir as pulsações do coração quartzo rosa.

Peça que sua Presença 'EU SOU' envie para baixo uma Célula de Luz, através de seu Chacra Coroa e sinta-a fixando-se dentro de seu plexo solar. Declare que esta célula ser representativa da totalidade de seu recipiente físico.

Veja esta célula de Luz do Criador puxar para si mesma todas as distorcidas formas-pensamentos, negados níveis de consciência, todas as imperfeições, distorções e sombras de seu interior, que inclui seus corpos físico, emocional, mental e etérico, também quaisquer desequilibrados

futuros paralelos/prováveis e linhas de tempo, nesta ou em qualquer outra realidade, como também, qualquer parte de si mesmo fragmentada que tem criado e alimentado dando energia.

Observe como elas avançam através da célula de Luz, onde são seguramente envolvidas.

Sinta essas energias começando a fluírem livremente de onde quer que estejam alojadas dentro de seu múltiplo sistema corporal, das profundezas do núcleo de seu DNA e estrutura celular;

 junto com as memórias alojadas dentro de sua corrente sanguínea, músculos, órgãos, tecidos, estrutura óssea, de dentro de seu sistema de chacras e também de sua estrutura cerebral.

Exija e declare que qualquer desequilíbrio ou desarmonia que já tenha criado está agora segura e amorosamente encerrada dentro desta célula de Luz e como criador destas energias, dá a elas sua permissão para

continuarem seus próprios caminhos de evolução, qualquer e, porém que posam ser. Até agora, seu lado sombrio tem se apegando desesperadamente a você, temeroso de não sobreviver à separação.

Alimentando-se de seu medo, culpa e vergonha, de todas essas debilitantes e desautorizadas formas-pensamentos de idades passadas.

Assegure amorosamente para todas as energias que inclusas dentro desta célula que isto não é assim e é tempo de separação, somente assim cada um de vocês poderão seguir adiante em seus próprios caminhos escolhidos.
 
Esta separação permitirá a essas distorcidas formas-pensamentos/vibrações, que ainda estão ligadas às baixas densidades/polaridade, que são incapazes, ou ainda não prontas para transmudar para as frequências de equilíbrio, continuarem os seus próprios passos de evolução.

Pelo estabelecimento de suas liberdades, você já não será impedido por negativas formas de polaridade. Respire profundamente, pressinta a Respiração de Infinidade varrendo ao longo de seu corpo.

Agora veja esta célula de Luz sair diante de seu plexo solar, tal qual numa explosão e flutuar livre para dentro dos Éteres.

 Pelo envolver de seu lado sombrio na Luz do Criador e afastando-o de seu sistema de quatro corpos baixos, ele se torna um agente livre a quem foi dado o presente do livre arbítrio, tal qual foi dado a você.

Haverá viáveis células de consciência dentro da Célula de Luz e como tal eles podem continuar em seus caminhos dentro das vibrações das terras de sombras, ou iniciarem o processo de reunificação com a Luz e a Fonte.

Assegure-se de radiar compaixão, clemência e sentimento de gratidão para esses aspectos de si mesmo que criou durante suas muitas curtas jornadas na Terra - todas parte do processo de aprendizado em seu retorno para a Iluminação.

Quando sentir que o processo está completo, entre no PONTO DE EQUILÍBRIO de seu centro rosa de coração e inicie a Respiração de Infinidade uma vez mais, à medida que sente estas maravilhosas energias varrendo ao longo de seu recipiente físico.

Este processo trará as refinadas energias de Criação e seguramente transmudará em harmonia qualquer desequilíbrio menos que tenha restado internamente.
Para completar o processo, focalize novamente no Chacra Coroa e veja uma efusão de pirâmides brilhantes e cristalinas fluindo abaixo de sua Presença 'EU SOU' e enchendo todas as vacâncias com Luz.

Aqueça-se na gloria do que aconteceu e quanto sentir completo, declare:
ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO!

**** 
Querido amigo, sentimos que muitos entram em dúvida quando assistem as loucuras em seu mundo, quando suas seguranças e fianças são ameaçadas. Você pode pensar que não faz uma diferença.

Pode temer que em seu mundo de caos não há lugar seguro. Pode pensar que é impossível mudar as crenças da consciência de massa para amor, harmonia e pacífica co-existência. Por favor esteja seguro que nada disto é verdadeiro.

Há muitas mudanças ocorrendo no mundo que não são privativas para você: mudanças dentro de seu governo e também, dentro de vários governos mundiais.

Corporações e grandes conglomerados, esses cujos principais critérios tem sido a realização de imensos lucros, estão agora sendo forçados a rever suas práticas injustas.

A eles não será permitido por muito tempo colherem grandes lucros às custas de homens/mulheres comuns e da Terra. Você pensa que não temos habilidade para colocar guerreiros espirituais em posições estratégicas dentro do governo e em lugares de influência e autoridade em poderosas comunidades empresariais?

Muito está acontecendo atrás do cenário e quanto ver uma nova e atualizada ideologia que força direitos dos humanos/terra emergir dentro de comunidades empresariais e governos do mundo, saberá que mensageiros/guerreiros de Luz são os responsáveis e estão infiltrados em todas as facetas do mundo político e comercial.

Deixe-nos fazer uma promessa. Se permanecer focado no Ponto de Equilíbrio do momento; se praticar o não julgamento e empreender viver cada dia em harmonia com a natureza e todos ao seu redor;

se despender tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder radiando amor incondicional para a Terra e humanidade, pedindo pelo mais elevado bem para todos - você estará seguro. Você fará uma diferença.

Terá milagres incontáveis reinando sobre você e irá, realmente, experimentar paz, harmonia e abundância.

Criará um mundo dentro de um mundo onde conflitos, sofrimentos, carências e discórdias não têm lugar. E, nós caminharemos ao seu lado, reunindo-nos intimamente dentro da harmonia, paz e alegria das Dimensões Unificadas do Espírito. EU SOU seu amigo e constante companheiro.
EU SOU Arcanjo Miguel.

(*) PONTO DE EQUILÍBRIO é o ponto central interior
- o ponto de tranquilidade; ponto de quietude; ponto de imobilidade

INCORPORANDO O ESPÍRITO
A física quântica ensina que a matéria e energia são passíveis de ser trocadas. Não podemos viver somente em nosso corpo emocional, ou no corpo mental ou cabeça.
O Espírito esta destinado a habitar em todo o corpo, não somente no coração (emoções) ou na cabeça (intelecto). Respirar profundamente e fluente movimentação auxiliam ao Espírito permear a totalidade de nosso sistema corporal.

Corpo inteiro respirando e um dos segredos de se permitir ao Espírito entrar e residir dentro de nosso recipiente físico.

O Espírito não incorpora em um recipiente que esta comprimido e cheio de negatividade. medo - baseado em restritivas energias, que são as bases de todas as dores e sofrimentos.

E tempo para se conscientizar da "Ciência do Espírito", e não somente das "Emoções do Espírito", A maioria das religiões e baseada ruis emoções do Espírito, resultando em Base-Medo - reações de culpa,vergonha. sentimentos de baixa auto-estima. um senso de impotência no controle de nosso próprio destino.

TRINDADE DO ESPÍRITO - MEDITAÇÃO TRINDADE DE CONSCIÊNCIA
Focalize sua consciência em seu centro coração. Respire profundamente enquanto imagina com seus sentidos internos um belo templo. Veja-se entrando por uma porta dourada para uma sala toda iluminada com uma brilhante iridescente luz.

No centro desta sala. um ser magnífico está sentado em um trono. Ha muito amor sendo radiado por este ser e este amor quase o sobrepuja. Você caminha lentamente e fica em pé diante deste maravilho ser. atraindo a atenção dos seus cristalinos olhos azuis e percebe que este Ser é seu Eu Alma.

Abraçam-se e. neste momento, sente uma grande onda de calor c amor que vertem e inunda profundamente o seu ser. enquanto se funde com sua alma. fundem-se dentro de um Divino aspecto unificado do Criador Seu centro de coração se expande e parece que vai explodir, para conter todo o amor e tão maravilho presente.

Vocês se voltam e vêem outro glorioso Ser de Luz entrando na sala e caminhando em sua direção. um Ser de esplendorosa Luz. Você o reconhece, ê sua mente superconsciência ou Eu Elevado: ele avança e gentilmente funde-se com você e sua alma.

Veja sua mente subconsciente como uma bela criança e sua mente consciente como uma andrógina forma de brilhante energia verde-dourada. Vocês se dão as mãos e formam uma trindade de consciência, como está reunido, em perfeita harmonia, com esses aspectos de si mesmo.

Veja como cada célula, que tem a consciência de si mesma, como passam, tal como numa explosão, a brilharem com Luz Sinta a poderosa energia, a alegria, como você se expande dentro de uma grande unidade de consciência, como mergulha profundamente dentro do microcosmo de sua estrutura de DNA.

Agora se vê diante de uma grande e majestosa trança de doze hélices espiraladas e avança para dentro desta impressionante estrutura e começa a descer, em direção ao centro da Terra.

Lá, numa bela pirâmide de cristal, esta uma linda, resplandecente senhora, a essência da Mãe Terra. Você estende para ela sua mão esquerda e quando ela a segura, um sentimento de gratidão, unidade e amor vertem sobre você.

Juntos vocês rapidamente sobem a formação de hélices espiraladas. para dentro dos reinos elevados, deixando para trás o confinamento de seu recipiente físico, se expandindo, avançando, serpenteando em gloriosos raios de Luz e cores, para dentro da galáxia, para dentro do coração do Grande Sol Central.

Vê uma gloriosa, brilhante Luz que esta radiando uma aurora boreal de cores, alem do que jamais imaginou, enquanto ondas sonoras e adoráveis musicas o envolve.

Olha ao redor neste novo reino, e com jubiloso reconhecimento, estende sua mão direita para seu Deus Pai/Mãe, os Co-criadores deste universo. Cada parte de seu ser se expande e incha com o amor tão doce e impressionante que isto reverbera ao longo de seu Ser

Novamente formou a trindade, e juntos esses esplendidos, maravilhosos seres se uniram a você no templo de seu coração, deixando lá suas herança, o presente do amor. alegria, abundância e harmonia.

 Você sabe que nunca mais será o mesmo. Reconectou-se com sua Fonte e ancorou-se profundamente dentro do núcleo da Terra, criando uma ponte arqueada de arco-íris. que eventualmente usará para retornar ao seu lar junto às estrelas.

Enquanto começa sua lenta jornada de retorno ao longo das dimensões, vê um grande derramamento de dourada, iridescente luz cheia com milhões de minúsculas, cristalinas pirâmides envolvendo-o, um presente do Criador.

Veja esta liquida Luz Dourada envolvendo seu campo áurico e suavemente permeando através de todo o seu sistema de corpos, profundamente dentro do núcleo de seu Ser.

Sinta-se retornando a sua consciência física e saiba que tem uma profunda conexão com todas as partes de seu vasto Ser.

Se viajar exterior ou interiormente, encontrara amor. apoio, sabedoria e alimentação. Desde momento em diante está incorporado com todas as sagradas energias, com a consciência e sabedoria de um mestre. Todos os presentes da Criação são seus e por toda a eternidade. Tudo o que tem que fazer é reivindicá-los.

PELA GRAÇA E O AMOR DE DEUS. ASSIM SEJA E ASSIM E.


Lentamente uma vez mais. focalize sua atenção em sua mente consciente, a medida que sente a energia através de você. produzindo um senso de maravilha, vitalidade c vida cm sua consciência Respire profundamente e quando estiver pronto, abra seus olhos.
Esta é um resumo sobre A Respiração Sagrada e Informações Complementares dado por Arcanjo Miguel e publicado por Ronna Herman nestes 18 últimos anos. Logo serão acrescentados materiais bem recentes sobre este tema que estão sendo reunidos, traduzidos e publicados em breve.

Edição: Silvia Tognato Magini
Fonte:  http://www.novasenergias.net/aamigue/2008/sacredbreath.htm
          
           
http://www.novasenergias.net/aamiguel/ Site de AA Miguel em Português
       
         e de Programando O Seu Destino canalizado por Ronnna Herman
Site Oficial em Inglês: http://www.ronnastar.com 

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/respiracao.htm 




Pesquisado por Dharmadhannya

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Um comentário:

  1. EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE, adorei estas paginas que
    nos ajudam a compreender quem somos. Vou seguir os outros Sites no sentido de tentar compreender melhor esta passagem pelo Mundo.

    ResponderExcluir