quarta-feira, 10 de junho de 2015

O DOMÍNIO com o PODER DA INTELIGÊNCIA DIVINA




O DOMÍNIO DA Mente com o  PODER DA INTELIGÊNCIA DIVINA

As almas iluminadas do passado que dominaram as forças da vida são conhecidas como Mestres. Seres inspirados como Moisés, Abraão, Cristo, Buda, Confúcio e Zoroastro são chamados de Mestres porque adquiriram controle total sobre as forças invisíveis da vida e aprenderam a orientá-las para canais criativos.

Os grandes Mestres usaram o poder da inteligência divina invisível e, com ele, realizaram milagres de cura ou satisfizeram as necessidades da vida. Controlavam não só a si mesmos, mas também as forças da vida e todos aqueles que os cercavam.

Você, amigo leitor, pode tornar-se um Mestre Metafísico empregando as mesmas faculdades superiores e criativas da mente e da alma usadas por eles em seus milagres.

Passo a passo, você poderá aumentar o poder da consciência e adquirir o domínio completo da vida, mediante o uso do poder Metafísico, que estudaremos a seguir.

 As místicas forças vitais que lhe surgirão na mente, corpo e alma são as mesmas que motivaram os grandes mestres do passado. Esse poder está tão vivo hoje e é tão irresistível como há séculos. 

Na verdade, graças aos modernos conhecimentos científicos e progressos em todos os campos do saber, podemos utilizá-lo com melhor proveito do que em qualquer outra época.

CIÊNCIA DIVINA, A ARTE PERDIDA

Há uma Ciência Divina, superior às ciências físicas e materiais usadas pelo homem em seus laboratórios e que produziram milagres como a fissão atômica e a exploração do espaço.

A Ciência Divina é a arte perdida das idades. Uma consciência existente na alma do homem, conhecida como percepção da Inteligência da alma, é ainda mais poderosa do que a consciência das mentes consciente e subconsciente.


 Quando aprender a estabelecer contato com esse estrato da Mente Divina do Cosmos, você descobrirá segredos reservados apenas aos iniciados nos mistérios divinos do universo.

Armazenado nas células humanas, em seu DNA encontra-se o modelo divino colocado por Deus em Seu Universo para ser usado por toda a criação. Quando reproduz a própria espécie, o homem não precisa buscar uma planta baixa para criar outro ser humano.

 O modelo místico da Inteligência  Divina que move o mundo, oculta-se em todas as células e átomos do universo vivo, vibrante, criado. Uma folha de relva sabe como reproduzir-se à perfeição; a laranja possui nas suas profundidades mais ocultas o modelo místico para produzir outra.

Quando o homem ativa sua inteligente vontade Divina do Eu Superior, proposito e ação a chama da centelha Divina da realização ascende em direção a Gloria do Uno.

Pense no milagre dessa fruta dourada, fechada em uma casca protetora que lhe evita a destruição por insetos e animais, guardando em um depósito oculto a semente preciosa de sua perpetuidade e armazenando em suas dimensões mais profun­das a doce destilação do sol, do solo e das chuvas enviadas pelos céus.

 Ocorre aí um profundo milagre que nem toda a ciência nem todo o conhecimento humano artificial podem descrever ou reproduzir.

O PODER SECRETO DE DEUS NO MUNDO INVISÍVEL
Deus depositou no reino do invisível do éter  ou Akasha o seu poder secreto, ou sua inteligência  ou princípio metafísico criador da vida.

Eu Sou um Espelho microcósmico da Inteligencia divina.

Por isso ele é considerado o mais elevado dos cinco elementos, o mais poderoso e inimaginável; é a base de todas as coisas da criação. Assim, o Akasha é isento de espaço e de tempo. O não-criado: incompreensível e indefinível.

Ele é o que contém tudo o que foi criado e é ele que mantém TUDO em equilíbrio. É o espaço (onde se originam todos os pensamentos, formas e ideias) e matéria (na qual se mantém tudo o que foi criado).


 É nessa dimensão que atuam todas as forças da natureza e onde o homem pode atuar também para controlar suas próprias forças vitais e o universo em que vive.

Grandes correntes magnéticas e elétricas circulam no reino do invisível consubstanciando sua magia nos mares, no solo e na atmosfera. Agem na terra poderosas forças de atração capilar; a força gravitacional, com seus imensos campos magné­ticos, controla as marés dos oceanos;

 correntes elétricas defla­gram tempestades de trovões e raios e são responsáveis pelo tempo atmosférico. Imensas forças estelares exercem poderosa influência sobra e Terra; ondas de rádio, cósmicas, etéricas e radioativas bombardeiam o planeta, procedentes do espaço sideral.

Apesar de tudo, essas forças agem perfeitamente equili­bradas e sustentam em perfeita harmonia a vida na Terra.

 A mente humana, esse dínamo universal de poder, trabalha em sua própria dimensão de tempo e espaço. Canalizando uma ou todas essas forças dinâmicas invisíveis, você pode usá-las para realizar milagres de todos os tipos.

O TRATAMENTO DO AMOR PASSIVO PARA

CONTROLAR OS DEMAIS


Uma ouvinte de minhas palestras queixou- se de que o marido implicava com ela e a insultava constante­mente. Ela mal podia suportar-lhe a presença devido ao seu negativismo e repetidas críticas. Recomendei-lhe que isolasse a mente da barragem de negativismo, dizendo simplesmente a si mesma, todas as vezes em que ele se mostrasse negativo:

 «Eu lhe envio apenas pensamentos de amor e bondade. Você foi criado à imagem e semelhança de Deus e vejo apenas a imagem divina em você.»

Durante um mês, esta senhora obser­vou o curso de tratamento do amor passivo. Mais tarde, pro­curou-me e contou que, por alguma misteriosa razão, o marido começara a mudar de atitude em relação a ela. Certo dia, ele disse:

 «De que adianta berrar quando você recebe todas as minhas palavras com um olhar vazio e um pequeno sorriso!» A magia do amor transformou aos poucos o marido num homem calmo e compreensivo.
Ela desligou a  tomada de recepção de energias agressivas e tudo mudou.

Remova as cargas negativas contidas em vários pensa­mentos e palavras. Recuse-se a dar guarida na mente ao que leu nos jornais sobre assassinatos, acidentes, desastres e assal­tos.

 Cargas negativas como essas precisam ser eliminadas todas as noites, antes de você ir dormir, ou elas lhe assombrarão as mentes consciente e subconsciente, interferindo no fluxo desimpedido das correntes elétricas e magnéticas para as células do corpo.

 Uma única declaração simples e afirmativa que você fizer todas as noites, antes de recolher-se, ajudá-lo-á a eliminar da mente as cargas negativas.

«Descarrego agora da mente todos os pensamentos nega­tivos, de todos os tipos, que abriguei hoje na consciência. Isolo a mente com pensamentos positivos. Espiritualmente, fui criado à imagem e semelhança de Deus.

 Estou sob a Sua proteção divina e, enquanto eu estiver dormindo, minha consciência será banhada pelo Seu amor divino, Sua beleza, Sua paz, Sua alegria radiante. Entrego-me agora aos Seus temos cuidados e dor­mirei profundamente, em segurança, aninhado em seus cari­nhosos braços.»

Durante o trabalho ou em casa, dirija a mente consciente na escolha dos pensamentos que nutrirá.

 Pensamentos são como hóspedes em sua casa. Você não escolheria visitantes rebeldes, turbulentos, vulgares, que lhe poderiam destruir a mobília, queimar o tapete com pontas de cigarro e perturbar-lhe a paz de espírito com um comportamento rude e mal-educado.

 Os pensamentos são também convidados e habitam em sua casa mental. Você pode transformar a mente num palácio ou num casebre. 

Cabe-lhe a escolha. Escolha pensamentos enaltecedores, belos e inspiradores e eles darão à sua mente e à sua personalidade uma coloração que encantará a todos os que você vier a conhecer.


5. Evite pronunciar palavras obscenas ou contar histórias imorais e vulgares, fazer intrigas, revelar sua inveja falando mal dos outros.

 Talvez elas façam as pessoas rirem no momento, mas, quando se lembrarem de você, recordarão tam­bém as palavras obscenas usadas. 
Conserve a dignidade e a consciência de seu alto valor e, logo depois, as pessoas lhe demonstrarão maior respeito.

Este texto é resultado de uma pesquisa.
inspirado em vários mestres do assunto.
Prentice Mulford
Dharmadhannya


Repassando a chama Violeta do Espirito Santo

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário