quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como Atrair o que Você Quer na Vida



Como Atrair o que Você Quer na Vida

Somente quando você tiver alcançado o domínio sobre seu eu interior é que você terá domínio sobre as outras pessoas! Sua aura de círculo mágico irradiará esse poder e essa confiança, se você realmente acreditar que aquilo que você está fazendo é algo construtivo e grande.

Há um núcleo magnético de poder cósmico dentro dos centros de sua mente superior que você pode pôr em ação criadora, atraindo qualquer coisa que você queira na vida.

Este centro de poder dinâmico pode ser carregado, exatamente como uma bateria, com magnetismo cósmico.

Quando esse núcleo de sua mente se enche de magnetismo, ele cria uma aura misteriosa em torno de seu corpo — um campo magnético capaz de atrair para sua órbita de experiência diária de prosperidade que você quer, o amor que você deseja, os amigos de quem você gosta, seu tipo certo de trabalho, os tesouros mentais, materiais e espirituais pelos quais você anseia.

Este processo de magnetização do núcleo interior de seu ser pode ser propositadamente cultivado e fortalecido com um programa diário de pensamento positivo e ação magnética.

Então você pode projetar esse círculo mágico de harmonia e de  poder para o mundo exterior, como um raio de luz dourada, e ele tornará sua personalidade atraente e fascinante. As pessoas não conseguem resistir àquele que está magneticamente iluminado.

Lembre-se desta primeira lei do magnetismo cósmico: você atrairá o que você é.
O que você põe em sua mente superior, seus pensamentos secre­tos, o conhecimento que você adquire, as ideias culturais com que você enche sua mente superior, as emoções e atitudes positivas que você mantém, todas estas coisas criam o círculo mágico de magnetismo que irradia para o mundo exterior.

 De acordo com a lei universal do magnetismo cósmico você somente atrairá aquilo que você usar nos centros magnéticos de seu ser.

Sua mente cria um personagem para entrar em cena no cenário da vida, um lugar ou uma egrégora que define o seu destino, o seu caráter o seu mundo, dentro da vida do Planeta.

Uma pessoa má, rancorosa, e insensível entra em c
ena no cenário da vida, como uma pessoa má, ou como um bandido mau e por isso pessoas sensíveis irão sentir uma repulsa por esta pessoa.

Como age e pensa uma mulher que deseja atrair o amor na sua vida?
Ela gosta de crianças, de animais, de cuidar dos outros? O arquétipo da Mãe é muito ativo no homem que tem dentro dele  - um bom pai e este homem irá procurar  a mulher ideal  para o pai interior, para o homem que ele é.

Precisamos compreender o arquétipo da riqueza e da pobreza. O Miserável é aquele que é egoísta, avarento, irresponsável, invejoso, intolerante, e não valoriza o que tem, e nunca é grato.

A riqueza manifesta um estado interior de abundancia. Onde você vai – carrega a prosperidade, abundância e  a alegria da gratidão.
A vida é generosa e aqueles questão sintonizados com a abundância divina e compartilham são beneficiados por essa onda.

A mulher que vive em harmonia com outras mulheres, com o seu feminino, entra em cena com a beleza feminina de todas as mulheres do mundo.
Se o seu pensamento é de rancor, raiva, inveja e vingativo, como você vai querer viver uma vida de paz e de harmonia. Toda sua energia é atraída por lugares e pessoas compatíveis com o seu pensamento.

 Passo a passo para projetar seu círculo mágico

1 - Todos os dias, quando você se levantar de manhã, estabeleça sua presença do círculo mágico em sua aura. Imagine-se cercado de uma luz dourada de verdade, amor, beleza, harmonia, poder e alegria. 


Estabeleça seu domínio sobre as forças negativas da vida, fazendo a si próprio sugestões como: Eu sou poder; eu sou vida; eu sou alegria; eu sou juventude; eu atraio amigos; eu irradio confiança; eu sou um sucesso; agora eu governo e protejo o meu reino interior.

2 - Construa seu senso de valor, de modo que você seja capaz irradiar esse valor em sua aura do círculo mágico. Estude livros sobre o auto aperfeiçoamento. Vá à biblioteca, leia o que se diz das Ias dos grandes homens e mulheres e de suas realizações. Procure também o que fizeram de bom; tire proveito de seus erros.

3 — Construa a qualidade da visão interior, através de uma ima­ginação altamente desenvolvida e ativa. A maioria dos homens mais ricos e famosos do mundo eram visionários.

 Eles colocaram em suas auras de círculo mágico as qualidades do devaneio que visualizou a roda, uma das maiores invenções de todos os tempos; o automóvel, o telefone,  o rádio, o cinema, a televisão, a divisão do átomo, a utilização da eletricidade, a construção de espaçonaves e a tecnologia moderna que faria desta terra um paraíso.

Tenha a visão futura do grande destino que você terá e estabeleça levados objetivos. Tenha fé em sua capacidade de alcançá-los e saiba que milagres ainda maiores serão possíveis no futuro.

4. — Crie, mentalmente, o protótipo da vida que você deseja no futuro. Veja-se cercado do tipo de pessoas de que você gosta; e que o ajudarão. Carregue, mentalmente, sua aura com as qualidades do magnetismo que atrairá para você pessoas importantes e bem-sucedi­das, que serão seus amigos.

 Concentre-se por alguns momentos nos pensamentos de beleza; mantenha em sua mente, durante o dia inteiro, o esquema de bondade e generosidade, que se refletirá em sua aura do circulo mágico como uma luz dourada.

5                    — Todo dia antes de entrar no mundo exterior, feche seus olhos durante cinco minutos e visualize o círculo mágico dourado do Sol, espalhando seu magnetismo e sua beleza sobre a Terra.

 Pense na na transmissão de seu magnetismo para sua mente e visualize seu círculo mágico como um Sol! — brilhante e radiante, emitindo luz, beleza, paz c felicidade para todo mundo que você encontrar nesse dia.

Se você magnetizar sua mente com o pensamento de riqueza, sua mente vibrará no comprimento de onda da riqueza, e você começará a atrair algum dinheiro ou receber ideias dos centros mentais criativos de como ganhar mais dinheiro.

Se você puser nessa mente superior o pensamento magnético de que você será bem-sucedido no seu trabalho, você automaticamente atrairá os elementos que o tornarão bem-sucedido.

Se você carregar os centros superiores de sua mente com o ritmo magnético do amor e projetar essa emoção em sua aura de círculo mágico, você se tornará um ímã de ação dinâmica e amorosa, e atrairá as pessoas que vibram nesse ritmo cósmico de amor universal.

Se você carregar seus centros magnéticos com o poder dinâmico do bem, da beleza, da harmonia,  da felicidade, da paz, da cordialidade e da ami­zade, estas vibrações magnéticas atrairão para seu círculo mágico pes­soal as pessoas, situações e os elementos que criam o que está em seu ímã mental.

Você pode escolher qualquer destino que desejar
Você pode dirigir esse poder de círculo mágico para onde quiser. Você pode estabelecer na vida qualquer objetivo que você queira al­cançar.
O círculo mágico funciona em ondas e está ligado com ondas ressonantes compatíveis com seus desejos e vontade.

Nunca precisa duvidar do que a inteligência cósmica o levará para a realização desse objetivo, pois esta inteligência lhe enviará a orientação intuitiva através de alguma mente cósmica superior capaz de dirigir todos os seus movimentos e levá-lo à fama, à fortuna e ao sucesso.

As pessoas, em sua maioria, limitam sua capacidade por não acreditarem que elas têm esse poder de círculo mágico da inteligência criadora. Têm medo de estabelecer objetivos elevados para si próprias.

Dão ouvido aos pensamentos negativos daqueles que lhes dizem que elas nunca conseguirão alcançar objetivos elevados, que nasceram para o fracasso, que nunca conseguirão tornar-se ricas, bem-sucedidas, fe­lizes, sadias e realizadas.

Como mudar suas ideias acerca de si próprio e de seu objetivo

Para projetar seu poder do círculo mágico para o mundo exterior magnetizar as coisas que você deseja atrair, é necessário que pri­meiro você mude suas ideias acerca de si próprio e de seu objetivo.

Acredite que você pode fazer qualquer coisa que queira.
Este é o primeiro requisito da construção de sua aura de círculo mágico do poder e da confiança.

Acredite em si mesmo e em sua capacidade de alcançar qualquer objetivo que deseje na vida.

Como uma menina tornou-se pianista de concerto através desse poder do círculo mágico

Uma menina que usou esse poder do círculo mágico, para construir uma grande carreira, era de família pobre. Gostava de música e, desde cedo, quis tornar-se pianista de concerto. A mãe trouxe-a a uma de minhas palestras, e essa menina ouviu-me dizer que uma pessoa pode tornar-se qualquer coisa que deseja, se realmente acreditar em seu objetivo.

O seu desejo interior de tornar-se uma pianista de concerto era tão grande, que ela começou a projetar, em seu círculo mágico, o desejo de ter um piano.
 O pai estava desempregado, pois isto aconteceu no tempo da Segunda Guerra Mundial, e seus pais eram pobres demais pura comprar um piano.

 A mãe começou a dizer a todo mundo que sabia do desejo da filha de tornar-se pianista. Certo dia o telefone locou e uma amiga disse:

Vamos mudar e não podemos levar o piano. Você pode ficar, se pagar o transporte.

Este foi o começo de uma cadeia de acontecimentos magnéticos que fizeram com que essa menina ganhasse uma bolsa de estudos numa escola de música, fundada para pessoas que não tinham condições de pagar os estudos.

Então a menina passou a projetar, a sério, o desejo de fazer sucesso como pianista de concerto. Ela tinha fé em si própria; parecia ser impulsionada por algum poder superior a praticar piano, a estudar música e harmonia; e finalmente, após vários anos de dedicação aos estudos, ela estava pronta para iniciar sua carreira.

 Tinha concentrado seu poder do círculo mágico na apresentação de um concerto, e finalmente, poucos anos depois — o período de tempo muito menor do que o necessário para um pianista médio preparar-se para um concerto — ela deu um concerto no fa­moso salão de música e foi aclamada pelos críticos como uma reve­lação promissora no campo do concerto!

Há três condições que você precisa saber fazer para projetar seu desejo no círculo mágico do poder dinâmico que cerca sua vida como uma aura dourada:
1                    — Tenha fé em que o poder do círculo mágico de sua mente
superior conduzirá você a seu objetivo.

2                    — Medite tranquilamente e peça orientação divina quanto aos
passos que você deve dar para alcançar seu objetivo.
3                    — Recuse-se a dar ouvidos às observações desanimadoras de
seus amigos ou parentes, aqueles que poderiam dizer-lhe que você não conseguirá alcançar o objetivo que você estabe­leceu.

Um homem que veio a mim, em busca de orientação, era ven­dedor de eletrodomésticos; em seu trabalho, ele tinha que fazer con­tato com os varejistas que vendiam os produtos de sua companhia. Era casado, tinha dois filhos. Ele duvidava de seu futuro, tinha medo e preocupava-se.

 Tinha uma personalidade tímida e retraída; disse-me, naquela primeira entrevista, que nunca conseguiria ser vendedor. Ele abordava seus clientes em potencial com uma atitude negativa, hesi­tante e, normalmente, falava as coisas erradas.

                 Acho que o senhor está ocupado demais para falar comigo agora — dizia ele, com frequência, e logo recebia a resposta:
                 Realmente; volte outra hora.

Após duas entrevistas com esse homem, eu lhe forneci todos os princípios do círculo mágico e ensinei-lhe a construir a aura de confiança, tranquilidade e poder em torno de si.

Disse-lhe que empregasse a  abordagem positiva de um sorriso, uma discussão desinteressada das idades, dos problemas e atividades da outra pessoa. Disse-lhe: tenha em mente este pensamento:

“Tenho algo valioso para lhe vender, que aumentará suas vendas e beneficiará seus clientes.”  Estas palavras irradiaram uma qualidade de valor em seu círculo mágico.

Eu lhe disse que fizesse outras coisas também, como imaginar-se importante — imaginar que ele fosse um embaixador de boa vontade de sua companhia, e que seus produtos fossem superiores e dignos de serem comprados.

 Mandei que ele ficasse diante de um espelho e sor­risse para sua imagem. Disse-lhe que proferisse as afirmações do círculo mágico que projetariam sua personalidade em um círculo mágico, de uma maneira dinâmica.

- Estou lhe fazendo um favor. Peço sua atenção agora. Tenho algo de valor a lhe dar. Você me escutará. Eu partilho o meu bem com você e o ajudarei a alcançar sucesso.

Naturalmente todas estas afirmações foram incorporadas em sua personalidade e irradiaram em seu círculo mágico pessoal. Evidentemente ele não proferia estas afirmações em voz alta para seus clientes m potencial, mas elas estavam em sua consciência e irradiavam seu poder e o magnetismo em toda a sua aura.
Goethe disse: “Se você quiser criar algo, terá que ser algo.”

Liberte o poder através do entusiasmo cósmico

A essa qualidade de irradiação do círculo mágico chamei Entu­siasmo Cósmico. Isto significa que você está em harmonia com as qualidades cósmicas da vontade de Deus,  irradiação, do magnetismo, do poder, da inte­ligência, do amor e da beleza, que tocam o instrumento de sua mente, de seu coração, de seu corpo, de sua alma, através de suas emoções positivas.

 É como uma rapsódia magnífica — dando-lhe ritmo em sua energia vital e colocando você em harmonia com o poder do círculo mágico do cosmos.
Como uma mulher conquistou o amor através deste método.

Uma mulher que veio assistir ao nosso trabalho estava usando as forças negativas que repelem os homens. Era excessivamente agressiva, dominadora e intrusa. Sua personalidade era exatamente o oposto do que deve ser o círculo mágico. Analisei-a e disse-lhe o que ela estava fazendo errado. Ela queria amor, queria casar, ter uma família.

Após três sessões, em que eu lhe dei a aura do círculo mágico do verdadeiro amor e romance, ela começou a mudar sua atitude em relação às pessoas. Usou o entusiasmo cósmico para reprimir as quali­dades de agressividade e domínio que irradiavam para as outras pes­soas — especialmente para os homens.Eu lhe disse que visualizasse o círculo mágico romântico da lua prateada — e que se entusiasmasse com sua mensagem cósmica de beleza, paz e encanto.

 Em breve, toda a personalidade dessa mulher estava mudada; ela tornou-se verdadei­ramente encantadora. Aprendeu a projetar seu círculo mágico de be­leza e amor para cercar aqueles com quem ela se encontrava. Certo dia, ela atraiu um solteirão simpático numa festa, e ele apaixonou-se por ela.

 Alguns meses depois, eles estavam casados. Desse dia em diante essa mulher nunca perdeu seu círculo mágico. Ainda está casada com o mesmo homem, tem três belos filhos e é feliz. Seu destino está consumado.

Um artista famoso usou este método para criar

Um homem a quem eu dei este poder do círculo mágico usa-o para criar quadros bonitos, que ele vende por preços elevados. Ele senta-se em sua aura do círculo mágico de beleza e esplendor e visua­liza a luz cósmica que aciona seu cérebro e sua inspiração; deste modo, suas mãos parecem ser guiadas na criação de belos quadros.

Outro homem veio ao nosso trabalho de leitura e soube deste poder do círculo mágico dinâmico; queria ser compositor de canções. Visualizou essa luz dourada convertendo-a numa bela harmonia e ritmo, e em pouco tempo ele já estava compondo magníficas canções. Pouco tempo depois, ele já tinha composto duas canções que che­garam às paradas de sucesso e uma sinfonia que foi executada por uma das principais orquestras do país.

6                    — Para projetar seu poder de círculo mágico para o mundo, você deve, em primeiro lugar, controlar a energia de seu cérebro e do seu corpo. Dificilmente você poderá alcançar seu objetivo, se desper­diçar seu magnetismo e seu poder cósmico em ações inúteis, movi­mentos desnecessários, emoções negativas ou outras formas de desperdício de energia.

 Dedique pelo menos 15 minutos por dia, durante um mês inteiro, à prática de domínio de sua energia muscular e nervosa. Sente-se tranquilamente com as mãos cruzadas no colo.
 Agora respire profundamente, visualizando o ar que você inala como se ele estivesse cheio do elixir dourado da vida — como está, realmente, uma vez que contém magnetismo, eletricidade e outras substâncias radioativas que nutrem e sustentam o seu corpo. Você pode viver durante vários dias sem comer nem beber água, mas somente alguns minutos sem ar!

7                    — Primeiro, deve implantar em sua consciência as qualidades e os elementos que você deseja projetar em sua aura de círculo mágico pessoal.
Quando você tiver escolhido o objetivo que deseja atingir, deverá ter inspiração para criar o poder dinâmico que o conduzirá a esse objetivo elevado.

Se seu objetivo é ser um empresário bem-sucedido, incorpore em sua consciência as qualidades que os grandes homens de negócios têm. Estude as vidas dos homens mais ricos do mundo e veja como eles construíram a característica do círculo mágico que atraiu para eles grandes fortunas.

 Tente duplicar algumas de suas qualidades do círculo mágico em sua própria vida, e essas qualidades magnetizarão seu círculo mágico e atrairão para você vibrações semelhantes — as mesmas que os tornaram ricos e bem-sucedidos

Quando você incorporar em sua aura de círculo mágico pessoal os pensamentos grandes mentes, aclamadas pelo mundo como gênios, você receberá a mesma inspiração cósmica que eles tiveram original­mente e que os tornaram grandes.

8                    — Use o poder do impulso cósmico para criar o poder em seu círculo mágico pessoal. Assim como uma bola de neve ganha impulso quando é empurrada morro abaixo, da mesma forma o poder de seu círculo mágico se expandirá e crescerá quando você construir um es­quema de grandes pensamentos em sua mente.

 Esses grandes pensa­mentos criarão efeito em cadeia na transmissão de sua energia mental aos nervos, músculos e órgãos de seu corpo. O poder cósmico começa a fluir para a sua mente e para seu corpo, no momento em que você estiver consciente dele e começar a usá-lo todo dia.

Estude as vidas desses grandes homens, para absorver seu poder do círculo mágico, e use o impulso que eles criaram para colocar-se na estrada do sucesso.
Estude  a vida de Colombo, e determine como seu círculo mágico lhe deu o poder que ele alcançou.

Informe-se das descobertas de Galileu, e use seu impulso cósmico para fazer  descobertas em sua própria vida.

Informe-se das vidas de Copérnico, Pasteur, Burbank, Edison, Sócrates, Shakespeare, Leonardo da Vinci, Voltaire, Lincoln e Churhill. Estude o esquema de raciocínio que os ajudou a produzir impulsos cósmicos, e então duplique as forças positivas que eles absor­viam em seu raciocínio; em breve seu círculo mágico brilhará com magnetismo e maior poder.

Resumo
1                    — Como projetar seu círculo mágico para obter riqueza, fama, honras, glória e reconhecimento — o que o mundo chama de objetivo de sua vida.
2                    — Como você pode duplicar o poder criador cósmico do ban­co de memória do universo e iluminar sua vida.
3                    — Encontrando e utilizando o lado místico do universo.

4                    — Como você pode escolher o destino que deseja e projetar
seu poder do círculo mágico para criar a grandeza.
5                    — Como uma menina tornou-se pianista de concerto através
deste princípio do círculo mágico.
6                    — As três condições que você terá de satisfazer para projetar
seu poder do círculo mágico para o mundo exterior.

7                    — Um vendedor mudou toda a sua vida descobrindo seu cír­culo
mágico de poder e projeção.
8                    — Como estabelecer sua presença do círculo mágico diária­
mente, para projetar qualidades e juventude, alegria,
ami­zade e felicidade.
9                    — A importância do desenvolvimento da visão e da imaginação.

10                 — Como duplicar o poder do círculo mágico do Sol e construir
sua aura pessoal de encanto e magnetismo.
11                 — Como uma mulher conquistou o amor através da projeção
de irradiação do círculo mágico para o homem de sua es­colha.
12                 — Um artista transformou seu poder criativo em um poder
positivo e bem-sucedido, construindo sua aura de círculo mágico de beleza e irradiação através da inspiração cós­mica.


13.Como você pode usar o impulso cósmico na construção  de sua aura do circulo mágico através da criação de um esquema de grande pensamentos.

Ese texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto:
Prentice Mulford,  Louise L Hall e outros.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário