terça-feira, 7 de julho de 2015

Doin para Insonia, articulação da boca, e dor no pescoço





Doin para Insonia, articulação da boca e dor no pescoço 

Primeiro passe um creme no pescoço e procure fazer exercícios respiratória durante alguns minuto. E relaxe

 Primeiro, pressione os pontos suavemente  localizados na frente do pescoço, ilustrados na figura acima:
Agora... 


. Pressione cada um deles de leve durante três segundos.  Aplique pressão três vezes sobre cada ponto. Em seguida, pressione os pontos localizados na nuca da mesma maneira (Figura abaixo).



 Ao pressionar os pontos da frente do pescoço, utilize o polegar e coloque o resto da mão em volta do pescoço. Ao pressionar os pontos da nuca, utilize os três dedos, com o polegar apoiado na clavícula.
 Conclua o tratamento pressionando os pontos localizados na região superior dos ombros (Figura abaixo).



 Isto facilitará o relaxamento dos músculos do ombro, que também poderão ser responsáveis pela tensão no pescoço. Deite-se durante pelo menos dez minutos com as palmas das mãos sobre os olhos.

Se a sua dor de cabeça, insônia  não for proveniente de vista cansada ou tensão na região do pescoço e dos ombros, ou problemas de articulação da boca, experimente os tratamentos a seguir.

 Primeiro, pressione os seis pontos localizados no centro do couro cabeludo. Comece pelo ponto que fica mais para trás e vá seguindo para a frente. Pressione cada ponto três vezes. Em seguida, pressione os pontos localizados em cada lado desta linha central, primeiro à esquerda depois à direita. As figuras abaixo mostram sua localização



 Pressione quatro vezes cada um deles. Isto será mais fácil se você usar os três dedos ao invés do polegar. Torne a pressionar os seis pontos da coluna central e repita três vezes. Em seguida, utilizando as duas mãos, pressione simultaneamente os pontos localizados nos dois lados seis vezes. Conclua este exercício pressionando de novo os pontos centrais três vezes.

Complete o exercício pressionando os pontos localizados na frente e atrás do pescoço da forma descrita anteriormente. Além disso, pressione todos os pontos localizados no peito do pé, mostrados na figura abaixo


 Neste exercício, utilize os dois polegares juntos, um sobre o outro, e trabalhe da base dos dedos para o tornozelo.

 Pressione os pontos localizados de um lado a outro do pé, começando pelos quatro existentes na base dos dedos, depois passando para a linha seguinte, e assim por diante. 

Pressione cada um deles uma única vez. A exemplo do que acontece com quase todos os tratamentos Shiatzu, seria aconselhável um breve período de des­canso após sua conclusão, se possível.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente.
 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica.
 De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário