sexta-feira, 10 de julho de 2015

O Poder Mágico dos batimentos do coração 1



O Poder Mágico dos batimentos do coração 1

Eu fiz alguns comentários com a letra azul

 O objetivo deste texto e de outros que tenho pesquisado é ensinar-lhe a Prática da Magia Universal do Poder do Ritmo do Coração: 

como se tomar consciente dos batimentos de seu coração, do coração da vida, e por meio disso entrar em contato com o seu ritmo mais essencial, universal, espiritual, e entrar em contato com a sua Alma ou Presença Divina, ou Eu Superior, com o Uno ou com a Unidade (Alma Universal) e com os seus sentimentos mais profundos.

 Você vai adquirir a capacidade de sintonizar sua atitude, seus pensamentos, emoções, seu modo de agir e suas ações para expressar essa harmonia e as outras qualidades do coração, especialmente amor, força, união, criatividade e coragem.
Eu e Pai somos UM.
 Você pode aprender a prática por si mesmo ou com um grupo e depois utilizá-la em benefício de sua saúde, de seus relacionamentos e de seus objetivos. O sucesso naquilo que você escolher chegará mais facilmente, permitindo que assuma maiores desafios com menos stress.


Se eu lhe perguntasse: “Você consegue sentir os batimentos do seu coração? ”, você responderia: “É claro que sim! ”, e pressionaria os dedos no pulso. Se eu perguntasse: “Você consegue perceber os batimentos do seu coração no peito? ”, talvez você pedisse um estetoscópio.

Mas você pode sentir os batimentos do seu coração diretamente, no peito, sem usar nenhum instrumento, apenas usando a sua consciência?

Eu descobri que podemos aprender a sentir os batimentos do coração, o relógio fundamental do corpo, na hora que quisermos, durante o tempo que quisermos. Eu chamo a esse método de Prática autoconsciente do
Ritmo do Coração.
Se você aprender a Prática do Ritmo do Coração, ela irá mudar a sua vida.

• Primeiro, ela irá ampliar a sua concepção de quem você é e estender o alcance da sua percepção. Você terá feito algo, que não pensava ser possível, que o levará a enfrentar outras limitações. Pode praticá-la no trabalho, mesmo du­rante uma reunião, e todos irão notar os efeitos (sem conhecer-lhe a causa).

                      Segundo, ela irá criar um profundo estado de tranquilidade com atenção, enchendo-o de paz e contentamento. Essa é uma excelente terapia para o stress da vida, que tanto oprime as pessoas.

                       Ter consciência dos seus batimentos cardíacos irá revelar a sua Alma ou Divina Presença em seu coração,  fortalecer fisicamente o seu coração e estabilizar o seu ritmo, o relaxamento irá desobstruir o seu sistema circulatório e a forma de respira­ção plena irá gerar uma oxigenação do coração muito maior.

                       Por todos esses motivos, a Prática do Ritmo do Coração irá lhe proporcionar muitos dos be­nefícios cardiovasculares, sem que você tenha de sair de casa, mudar de rou­pa ou fazer qualquer esforço físico.

                      Terceiro, ela dará lucidez à sua mente, produzindo frequentes lampejos sur­preendentes e o máximo de compreensão. 

Esses são produtos derivados da conexão das mentes consciente e inconsciente.

                      Quando a porta da sua cons­ciência subliminar se abre, a inspiração começa a fluir para ambos os lados. Você poderá então ver na sua consciência imagens mentais das faculdades criativas e intuitivas do inconsciente — e elas são excitantes!

° Quarto, sentir o incessante bater do coração irá proporcionar-lhe uma ina­balável autoconfiança, e pensar a respeito do coração fará com que fique concentrado nele.

 Você se tomará mais acessível e útil para os outros, se tor­nará mais compreensivo e corajoso. Isso irá transformar a sua saúde, os seus relacionamentos e as suas capacidades.

 Manter a atenção no coração irá am­pliar o seu campo magnético, produzindo atração ou carisma pessoal.

 Você irá aprender a projetar os batimentos do seu coração para o espaço à sua vol­ta, o que irá transformar a sua atmosfera pessoal numa presença que harmo­niza, cura e facilita o crescimento.

 O sucesso naquilo que você escolher vi­rá facilmente, com menos stress, quando estiver fortalecido pelos batimentos do seu coração.

Você poderá aprender a Prática do Ritmo do Coração sem comprar ne­nhum equipamento ou fazer qualquer pagamento mensal. Poderá desenvolver essas quatro experiências com o seu coração, usando o ritmo dele.

A paz vem quando você está em harmonia com o ritmo do coração, da sua  Alma, da Unidade. Is­so se consegue em silenciosa meditação, entrando-se no fluxo de vida do coração.

Se existe alguma forma de concentração a ser utilizada na medita­ção, ela consiste, antes de tudo, em entrar no ritmo do coração, obser­vando os seus batimentos, sentindo-os e harmonizando-se com eles.

Somos Um...
A pessoa concentra todos os sentidos no coração físico e, através dos sentidos, seleciona o amor e, pelo amor, o Amor Divino. [Hazrat Ina- yat Khan)

A prática de ouvir os batimentos do coração vai tomar você consciente de uma das funções-chave da mente inconsciente, e isso irá criar um veículo de trabalho entre os seus recursos conscientes e inconscientes.

 A mente in­consciente levará o seu coração a bater e adaptará o ritmo cardíaco às suas con­dições físicas e emocionais. Quando você se tornar consciente dos batimentos do coração, irá testemunhar diretamente o comportamento do seu inconscien­te.

 Algo que estava inconsciente toma-se consciente porque foi 
aberta uma passagem entre as mentes consciente e inconsciente. Através desse portal, vo­cê poderá visualizar o poder do seu inconsciente e começar a controlá-lo e di­recioná-lo para seus objetivos.
Nós dependemos sempre da mente inconsciente.

 Enquanto estamos fa­zendo escolhas conscientes, como escolher um local de destino quando esta­mos dirigindo, o inconsciente está controlando os pequenos movimentos que fazemos para controlar o carro.

 O inconsciente continua a procurar as chaves do carro quando você as esquece em algum lugar. Ele o faz lembrar de suas ex­periências de vida e armazena cada acontecimento, cada rosto, cada desilu­são e cada objetivo alcançado como um recurso a ser utilizado no futuro.

 Ele também tenta fazer conexões entre os seus vários e provavelmente conflitan­tes desejos, no sentido de integrar os múltiplos elementos da vida num todo harmonioso.

Acho que cada um tem uma missão na vida, e essa missão inclui e requer que conheçamos a nós mesmos, em profundidade. Por que sentimos da manei­ra que o fazemos?

 Qual a relação entre essas atitudes e os acontecimentos da nossa vida? Onde está o limite da nossa persuasão e da nossa imaginação?

 De que maneira podemos contribuir para a missão maior da humanidade? Quan­do você partilhar esse veemente desejo de conhecimento de si próprio, irá de- leitar-se ao usar as pulsações do coração para investigar o seu discernimento e as suas virtudes.

Convenientemente, o coração tem um batimento que você pode sentir de uma maneira nítida e excitante, de modo que saiba quando ti­ver dirigido com sucesso os pensamentos para o coração em vez de dirigi-los para uma outra coisa.

O coração  tem o ritmo do pulsar do universo, da vida, da natureza, do eterno agora, das estrelas do coração do Logos Maior.

As questões que você possa ter a respeito do objetivo de sua vida não po­dem ser respondidas com sua mente lógica, mas você sentirá as respostas sur­gindo das profundezas da mente inconsciente, que contém os mais profundos sentimentos que chamamos de coração.


A grande busca espiritual, a jornada para si mesmo, começa com a descoberta do coração, o que é muito difícil para a maioria das pessoas. A pratica do  Ritmo do Coração oferece um simples principio orientador: você pode descobrir o seu coração espiritual,  meditando sobre o seu coração físico.
  1° parte.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto. 
Louise Hay, Prentice Mulford, Augusto Cury e outros

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica.
 De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário