sábado, 25 de julho de 2015

PRONUNCIE A FRASE MÁGICA CRIATIVA: FAÇA-SE O MILAGRE






PRONUNCIE A FRASE MÁGICA CRIATIVA: FAÇA-SE O MILAGRE

COMO REALIZAR MILAGRES ATRAVÉS Do comando Mental
O seu coração é um templo de Deus?
O seu coração é o templo da Luz do Espírito.

Quando praticar essa forma de comunicação espiritual com a Mente Divina residente no âmago do seu ser, você pode pro­nunciar a palavra criativa e realizar milagres quase imedia­tos.

 À medida que se tornar mais e mais forte no uso das Ordens Criativas para a realização de milagres, você ficará atônito com a rapidez com que as forças da natureza curvam-se à sua vontade.

Se você estiver sentindo que está parado, pesado sem saída, sem oportunidades.

Use a palavra chave:
1. A Ação da Providência Divina move o céu e a terra em direção
ao um trabalho ótimo para mim,  a luz de Deus abre para mim  novas oportunidades de emprego, e  um novo amor.

2. A ação da Graça da Divina Providência move o céu e a terra para mim.
Os ventos e a aguas ( diga o seu nome) -   estou vibrando no dharma
procurando aqueles que precisam do meu trabalho, do meu amor,
da minha palavra, da minha Presença Divina.

3. Os Anjos seguem na direção da minha felicidade e
eles seguem na frente abrindo meus  caminhos.

Você pode ascender uma vela para o seu Anjo  da Guarda, ou outro anjo e orar:
O fogo do Espírito Santo queima agora os obstáculos,
abre os meus caminhos e os anjos seguem na minha frente
abrindo meus caminhos e iluminando a minha sorte.
Seja feita a Vontade de Deus.

Eu sou Luz.
Eu sou uma Estrela Divina que brilha no mundo.
Eu e Pai somos Um.
Quem planta o bem, colhe alegria e felicidades.
Dharmadhannya

REGIME PARA LIBERTAR O PODER MIRACULOSO
ATRAVÉS DE PALAVRAS CRIATIVAS
1.            Concentre o poder criativo de sua mente, organizando os pensamentos em padrões sempre positivos, jamais negativos.

 Lembre-se de que os pensamentos são coisas: você cria as cir­cunstâncias internas da vida com os seus pensamentos.

 Diaria­mente, pratique pensamentos positivos de saúde, felicidade, paz, prosperidade e alegria.

2.            Forme o hábito de eliminar todas as palavras negativas de seu vocabulário, substituindo-as por palavras positivas. Quando falar com outras pessoas, use apenas ordens posi­tivas. 

Aprenda a dizer palavras que expressam convicções positivas, tais como: Sou feliz. Sou saudável. Posso ter êxito. Posso fazer isso. Serei um sucesso. Terei dinheiro. Superarei meus problemas.

Henry J. Kaiser, um homem cuja fortuna ascende a cente­nas de milhões de dólares, mostrou certa vez a um amigo que o visitou no Havaí um dicionário do qual, com todo o cuidado, havia cortado a palavra «impossível». 

Revelou ele nesse mo­mento um dos segredos do seu sucesso: recusava-se a pronun­ciar quaisquer palavras negativas e nutria a convicção positiva de que podia realizar tudo aquilo que desejasse.

3.                  Diariamente, pratique elevar seus níveis de energia mediante o emprego de palavras que a produzem e que você deve repetir sem cessar, palavras como Amor, Sucesso, Felici­dade, o Bem, Realização, Deus, Harmonia, Paz, Caridade, Fra­ternidade, Perdão, Fé.

Grandes homens da história sempre empregaram esta teoria para produzir uma. química positiva no corpo e na mente atra­vés do emprego de palavras magneticamente carregadas que os ajudaram a elevar os níveis de energia criativa da consciência.

Ao preparar-se para a coroação como imperador, Napoleão andou de um lado para o outro em frente a um espelho de corpo inteiro, repetindo sem cessar: «Eu sou o Imperador Napoleão I».

De Caruso, o grande tenor italiano, diz-se que, enquanto esperava no camarim para entrar no palco, postava-se em frente ao espelho e cantava: «Eu sou Caruso.»

Cantava su­bindo e descendo nas escalas, fixando indelevelmente a imagem de sua grandeza na consciência interior.

4.                  Enquanto trabalha para formar uma consciência mais alta, é preciso que você pratique, de maneira muito parecida com a do ator que se prepara para um papel no palco.

Colo­que-se em frente ao espelho pela manhã, antes de seguir para o escritório, e pratique as palavras dinâmicas de comando em voz firme e confiante. Você pode fazer suas próprias afirma­ções ou usar a seguinte: «Ordeno às forças da vida que façam minha vontade.»

«Exijo o melhor que a vida tem a oferecer.»
«Espero respeito de todos aqueles com quem me en­contrar .»
«Peço às forças invisíveis bens e abundância para atender a todas as minhas necessidades na vida.»

«Tenho trabalho importante a realizar hoje e alcançarei a grandeza.»
«Incorporo à minha personalidade e conduta qualidades superiores e, em conseqüência, torno-me superior.»

Foi sábio o homem que disse: «Se você quer tornar-se semelhante a Voltaire, é preciso pensar, agir e falar como Voltaire.»

5.                  Forme o hábito mental de ter fé em você mesmo e no poder da Mente Divina que há em você. Expresse essa fé em palavras e atos diários. Reproduza as expressões de pessoas bem sucedidas se quiser ter mais sucesso. Se quer materializar riquezas e abundâncias comece hoje a agir como se fosse uma pessoa próspera.

 Vista-se como uma pessoa importante e, se tem apenas um terno, certifique-se de que este estará bem passado e limpo em todas as ocasiões.
Pela aplicação da hipnose, o consciente pode temporariamente ser posto de lado, permitindo então ao médico dar instruções ao paciente através do subconsciente. 
Com essa forma de tratamento, o subconsciente pode receber quaisquer instruções que o indivíduo necessite para ajudá-lo a superar a dor física ou qualquer condição mental que possa estar lhe causando preocupação, inclusive todas as formas de medo.

A hipnose é outra das defesas inteligentes da natureza para a proteção do indivíduo contra a dor física e mental, assim como um meio através do qual ele pode condicionar sua mente para a conquista de qualquer objetivo desejado, tal como a substituição da pobreza pela opulência e prosperidade financeira.

A autossugestão (auto-hipnose) está sendo constantemente usada por todas as pessoas a todo momento, saibam elas disto ou não, e o lado triste dessa afirmação é que a maioria utiliza esse poderoso mecanismo de forma negativa, de modo a atrair a pobreza, a doença, a tristeza, o medo de todas as limitações concebíveis.

 Este uso negativo da autossugestão ocorre quando um indivíduo se permite atormentar por medos e preocupações, mantendo seu pensamento voltado para coisas e situações que não deseja.

O uso positivo da autossugestão, através da qual pode-se voltar o pensamento para coisas e situações que se deseje, deve ser usado diariamente. A fórmula pela qual este fim é alcançado é simples e sempre passível de controle.

Quando a autossugestão é usada por duas ou mais pessoas trabalhando em perfeita harmonia para a conquista de um objetivo comum, como no caso de um casal os resultados freqüentemente ficam à beira do milagre.

À medida que avance na leitura destes ensinamentos você aprende que  existem certas forças importantes disponíveis para seu uso e benefício com as quais o autor deseja que você se familiarize completamente. Algumas delas são as seguintes:

1.      Autossugestão: O meio através do qual pode-se dar instruções ao subconsciente para qualquer objetivo desejado, pelo simples procedimento de fazer com que os desejos passem para o campo da emoção, e repetindo-os sempre.

2.      Transformação: O ato de transformar uma forma, substância ou pensamento, tal como transformar pensamentos de medo, tristeza e pobreza em pensamentos de riqueza, felicidade e sucesso.

 Uma forma poderosa de transformação pode ocorrer quando se começa a procurar pela “semente de um benefício” em todas as situações desagradáveis, e se direciona a mente para o desenvolvimento dessa semente em vez de permitir que ela fique remoendo pensamentos sobre a situação que produziu a semente.

3.      A União de Mentes: Uma aliança de duas ou mais mentes, em estado de perfeita harmonia para a consecução de objetivos comuns. A mais profunda aliança da União de Mentes é aquela existente entre um homem e sua mulher.

4.      Auto-hipnose: A hipnose é um mecanismo inteligente fornecido pela natureza com o qual pode-se condicionar a mente para a conquista de qualquer fim desejado. É o meio através do qual o indivíduo pode apoderar-se de sua mente e direcioná-la para fins positivos ou negativos.

O privilégio do controle da mente que nos foi concedido pelo Criador pode tornar-se uma bênção ou uma maldição através da auto- sugestão ou auto-hipnose, dependendo de como são adotadas e usadas.

A auto-hipnose é uma das principais técnicas pela qual o autor condicionou as mentes de milhões de pessoas para a conquista da prosperidade financeira e paz de espírito.

5.      O subconsciente: O subconsciente consiste em uma parte do cérebro que funciona como um sexto sentido, ou a porta para a Inteligência Infinita.

Esta porta pode ser aberta e usada sem limitações, para qualquer objetivo. É por esta porta – (pensamentos) que todas as orações devem passar.

 E, tenha sempre em mente o fato importante de que é através dessa porta (às vezes negligentemente deixada aberta) que os pensamentos negativos de outras pessoas podem entrar em sua mente e provocar o fracasso, a preocupação, a derrota e doenças físicas e mentais.

O sexto sentido, operando através do subconsciente, é uma... estação de transmissão e recepção de vibrações de pensamen­to, e é da responsabilidade do indivíduo resguardar-se dos pen­samentos negativos de outras pessoas,

 que sua estação receptora está constantemente recebendo, e também proteger as outras pessoas, impedindo a liberação de pensamentos de natureza negativa por sua estação difusora.

A única estratégia segura para o desenvolvimento de seu próprio bem-estar e para a proteção dos outros, é manter a mente tão ocupada quanto possível, transmitindo pensamen­tos positivos de modo a não sobrar tempo para a liberação de pensamentos negativos, pois, tão certo como o fato de que depois do dia vem a noite, os pensamentos que você libera re­tomam imensamente multiplicados como bênção ou maldição.

Um grande filósofo formulou esta profunda verdade de forma muito sucinta ao dizer: “Seja o que for que faça por ou para alguém através de pensamentos, estará fazendo algo por ou para você.”

 Portanto, a melhor maneira de proteger- se contra o influxo de pensamentos negativos liberados por outras pessoas é mantendo sua estação difusora bem ocupa­da, transmitindo pensamentos positivos de modo a não sobrar tempo para receber pensamentos negativos. Esta fórmula é imbatível; é prática, e está sob o seu controle.

Os pensamentos negativos liberados por outras pessoas podem entrar na sua mente através do sexto sentido, mas po­dem também ser instantaneamente transformados em pensa­mentos positivos e direcionados, através da autossugestão, para a conquista de coisas e situações desejadas.

Esta é a mais be­néfica forma de transformação de pensamentos conhecida pelo homem, possibilitando ao indivíduo tomar posse total de sua mente.

Não fuja dos termos “autossugestão” e “auto-hipnose” por não entendê-los. Você está constantemente utilizando es­ses princípios sem saber. Portanto, em vez de usá-los cega­mente, para fins destrutivos, é melhor adotá-los e usá-los conscientemente para a conquista de fins desejáveis.

Este mesmo princípio que traz o fracasso e a derrota pa­ra tanta gente, contém igualmente o potencial para o triunfo e o sucesso quando é entendido e aplicado com propósitos de­finidos.

Suas palavras são mágicas...
Há uma enorme onda de poder cósmico em sua própria vida;
é um poder que fará você subir nas asas da imaginação para reinos de inspiração e de grande realização.

Nesta época iluminada, a ciência está, finalmente, explorando o segredo do poder do magnetismo cósmico. 
Vemos os milagres do magnetismo cósmico na transmissão de energia do Sol, da Lua e das estrelas de nossa galáxia. 

A espantosa atração gravitacional da Lua desloca bilhões de toneladas de água dos mares de nosso planeta; faz com que as sementes germinem e cresçam no solo, sob o ímpeto do magnetismo do Sol e da Lua.

A transmissão de eletricidade do espaço exterior deve-se a esse magnetismo cósmico invisível, que nos dá poder e iluminação pro­cedentes da irradiação do círculo mágico do Sol. Todo magnetismo cósmico é transmitido para nós a partir do espaço exterior, em raios invisíveis.

Escutamos música e vozes em nossos aparelhos de rádio, internet e tele­visão, e esses raios são transmitidos a milhões de casas simultanea­mente. Isto é um verdadeiro milagre cósmico; e este milagre nos faz compreender que esse poder cósmico existe no mundo invisível que nos cerca e é capaz de produzir milagres que a ciência moderna não con­segue explicar.

O magnetismo cósmico é a centelha da vida
O magnetismo cósmico existe em todo o universo. É a centelha da vida que aciona o dínamo do coração e do cérebro. É o raio cósmico invisível de energia vital que ilumina sua alma e coloca você nessa viagem mística através do tempo e do espaço.

O magnetismo cósmico irradia-se em enormes ondas de energia procedentes do espaço exterior. Quando você tiver aprendido a do­minar essa grande força criadora, você verdadeiramente poderá des­prender-se das limitações da Terra e tornar-se qualquer coisa que de­sejar.

Uma senhora, mãe de uma moça de dezessete anos, fre­quentou minhas palestras e aulas  durante cerca de um ano. Viúva, trabalhara muito para criar e educar a filha, mas jamais havia conseguido ganhar mais do que o sufi­ciente para viver.

Depois de ter aprendido o método metafísico de fazer mi­lagres, pediu à Mente Divina interna a soma de cem mil dólares! Não sabia como poderia algum dia obter uma soma tão grande, mas tinha fé em que o poder interior lhe conseguiria o dinheiro.

Certo dia, durante um exercício de meditação, teve uma visão de que obteria o dinheiro se adquirisse um bilhete de sweepstake. Jamais havia jogado e ficou espantada com a ni­tidez da visão.

Comprou um bilhete do Smeepstake Irlandês. Ao ser feito o sorteio, foi o bilhete escolhido para um dos maiores prêmios, de cento e quarenta e quatro mil dólares. Quando o páreo foi disputado, o seu cavalo chegou em primeiro lugar. Ela entrou na posse da fortuna com que sonhara e realizou tudo aquilo que queria na vida.

Jamais comprei um bilhete de sweepstake em toda minha vida e de modo algum recomendo que outra pessoa procure fazer fortuna através do meio inseguro do jogo, a chance de ganhar é de a 0,000002%.     mas, 
neste caso, tal­vez não houvesse outra maneira pela qual a senhora em questão pudesse obter a fortuna, e é possível que a Mente Divina lhe tenha dado orientação intuitiva para que comprasse o bilhete.


O poder funciona de várias maneiras, segundo as pessoas. Tal­vez demore mais em alguns casos; porém, se o indivíduo PERSISTIR e tiver fé, ele lhe concederá finalmente aquilo com que sonha.

Este texto é resultado de uma pesquisa , inspirado em vários mestres do assunto. Prendice Mulford

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário