sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sabe o que acontece se massagear este ponto durante 1 minuto?




 


nei_guan_ponto_capa
Sabe o que acontece se massagear este ponto durante 1 minuto? É inacreditável!
É realmente impressionante o resultado obtido ao massagear este ponto específico, mas  é preciso saber como encontrá-lo, e aqui você vai conhecer os “milagrosos” resultados, e o local onde exatamente ele se localiza.
As tradicionais técnicas de acupuntura estão há milênios tratando vários males através de estímulo em regiões específicas no corpo.
Este é um procedimento ridiculamente simples que promete controlar níveis de ansiedade e enjoo, mas não é só.
Este ponto é capaz de aliviar a ansiedade, relaxar o corpo, controlar náuseas, insônias, vômitos e até equilibrar a temperatura do organismo. Esse ponto é chamado PC-6 ou Nei Guan,  pelos acupunturistas.
Para localizá-lo, basta medir três dedos abaixo da dobra do pulso. O ponto fica no meio entre os dois tendões flexores.


nei_guan_ponto_1

O ponto localiza-se mesmo em direção ao centro da mão.
nei_guan_ponto_2

Mede três dedos abaixo do pulso.
nei_guan_ponto_3

Localizado entre os dois tendões.
nei_guan_ponto_4

Segundo o Centro de Estudos de Terapias Naturais, para estimular a energia contida e usufruir dos benefícios do ponto PC-6 massageie o ponto suavemente e de forma circular, no sentido horário, por 2-5 minutos, em ambos os braços. Relatos indicam que também funciona se pressionar por cerca de 1 minuto.
Segundo estudos, estimular o ponto Nei Guan também é um tratamento eficaz para doenças cardiovasculares, principalmente para arritmia e AVC. Nesse caso, o ideal é que escolha estimular o ponto na parte da manhã, potencializando os batimentos do coração, que descansou bastante durante a noite.

Indicações de uso

Para dor abdominal, dor no braço, asma, arritmia cardíaca, condições cardíacas, desconforto no peito, dor no peito, dor no cotovelo, febre, dor de cabeça, enxaqueca, soluço, dor na região do hipocôndrio, histeria, insônia, icterícia, malária, problemas de memória, menstruação irregular, problemas mentais, distúrbios do metabolismo, náusea, palpitações, prolapso retal, convulsões, dor de estômago, dor cirúrgica ou pós cirúrgica, vômito, choque de Vento.
Agradeço a querida amiga  Magdalena que enviou  o texto.
Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário