terça-feira, 25 de agosto de 2015

32º Nome de Deus VShR


32 -                                                                    


25 de    VASARIAH



32º Nome de Deus


 VShR 


WWW. sintoniasaintgermaina.com
32º Nome Angélico

 VShRIH 


VShRIH
 

       "VShRIH ajuda as Leis a tomar lugar, que encarnam-se, Leis Divinas que tomam forma pelas leis dos homens." Ajuda que as Leis Divinas sejam compreendidas pelos homens e seguidamente postas na prática no diário. Isso se passa muito na comunicação, na linguagem que deleita e equilibra a palavra exatamente.

VShRIH conduz o equilíbrio as palavras, em fala e declaração justa do que há a dizer, de acordo com o equilíbrio das coisas, com o respeito para cada um que tem que a receber.

VShRIH representa o equilíbrio em todas as coisas para que cada coisa retorne ao estado de direito. É o símbolo da abundância, que ocorre quando os atos seguiram a palavra de ouro, a palavra dada.

VShRIH nos solicita a ser justos para conosco e com a nossa palavra. Pede que os nossos atos sigam o que enunciamos, que proclamamos, ou que ensinamos aos outro. E agindo assim, é como permitimos as energias de Luz poder tomar lugar neste mundo, conduzindo a clareza em todas as coisas.

VShRIH tem o dom do julgamento, o julgamento claro e discernimento do que vê e que não se deixa influenciar pelo exterior. Permite a cada um receber o dom de orador e estimular as multidões recebendo a intuição do que é e o que deve continuar, de acordo com o grupo, e os outros e em ser absolutamente um receptor divino para os outros.

VShRIH conduz igualmente a uma energia de perdão, de clemência e arrependimento e de entregar todo ato, todo delito irreverente ao seu justo lugar de perdão e de dar toda a possibilidade, uma a cada um, de poder exprimir-se e arrepender-se. O amor revelado pelas palavras de justiça toca mais o maior número."

Comunicação de VShRIH
"Eu Sou a Luz da Paz, a Luz do Pai."
Eu Sou o que soluciona, o que fala, o que cria.
Eu Sou a palavra justa.
Eu Sou a Paz que torna a justiça, a Paz do Pai.
Eu Sou o azul do Oceano no qual você se refugia.
Eu Sou a Paz que os leva e os acompanha.
Eu Sou o Canal da Luz.
Eu Sou a voz que ecoa quando você perdeu o vosso caminho.
Eu Sou a voz que os acalma quando tem medo.
Eu Sou a voz que vos fala do Amor do Pai para as suas crianças.
Eu Sou a voz que amacia e que cria.
Eu Sou a Luz o vosso abençoar.
Eu Sou o cujo nada pode ser dito. 


Eu Sou VShRIH, eu te bendigo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário