segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A Magia e a força do magnetismo. Parte 3.





A Magia e a força do magnetismo. Parte 3.

Regra número doze

Como uma aranha tece uma teia com substância de seu próprio corpo, da mesma forma o homem molda o mundo de sua escolha a partir da substância magnética de suas aspirações.

Construa uma Consciência Cósmica que Abranja o Universo. A maioria das pessoas vive num mundo de visão e pensamentos limitados.
 O mundo do  egoísta, oportunista, ladrão, invejoso é pequeno é do tamanho da sua necessidade.

Numa era em que o homem já usou a força do magnetismo cósmico para “voar” em um mundo cibernético, essas pessoas ainda estão vivendo no estado de consciência muito atrasado, que descreve seu mundo e seu poder criativo.

Construa sua consciência de modo a abranger o universo.
Esteja ciente dos mistérios da vida, além dos limites dos horizontes materiais que interrompem o fluxo do poder cósmico.

Alguém disse: “E quando você tiver alcançado o topo dourado dos seus sonhos, saiba que existem panoramas além do véu. ”
Esta consciência cósmica torna você ciente dos sons e vistas que são imperceptíveis ao mortal terrestre médio.

 Seja grande e generoso em seu ponto de vista da vida. Dê valor às questões importantes da vida. Não fique preso às discussões mesquinhas, individualistas, às questões sem importância, ao que é secundário. Veja a meta global por trás da vida, da unidade e viva com o ponto de vista de eternidade.

Este senso de continuidade cósmica proporcionará uma sensação de unidade e coesão a todos os atos de sua vida e dará a você poder cósmico concentrado da Inteligente Divina, para que você se realize e seu destino se cumpra.

Regra número treze

Anteveja as Coisas Maravilhosas que Acontecem a Você a Cada Dia. Há magia e poder nessa emoção de antevisão. Quando você tem algo que esperar com expectativa, esse algo dá significado e propósito à atividade de cada dia. As pessoas que se acomodam em rotinas de monotonia, tristeza,  e mediocridade raras vezes expressam alegria e magnetismo em suas personalidades.

Anteveja cada dia como uma aventura alegre. Veja a vida como estando cheia de surpresas agradáveis. Quando você condiciona sua mente, de modo negativo, a esperar somente o pior, você usa seu precioso magnetismo mental e espiritual para moldar um mundo de calamidade, desastre e infortúnio.

Como uma aranha tece uma teia com substância de seu próprio corpo, da mesma forma o homem molda o mundo de sua escolha a partir da substância magnética de suas aspirações.

A MULHER QUE SEMPRE ANTEVIA O PIOR

Uma mulher veio assistir às minhas palestras em Nova York e era o tipo de mulher que sempre antevia o pior. Era triste e acabrunhada. Sua roupa refletia sua natureza morosa e triste.

Pintava-se mal e nunca combinava bem as cores da roupa. Vivia sempre com a boca torcida, com uma expressão melancólica nos olhos, como se tivesse perdido o último amigo.

Essa mulher tinha perdido o marido e estava sozinha no mundo '— motivo bastante para se ficar triste, como ela me disse em nossa primeira entrevista. Mas a vida sem graça que ela levava começara antes da morte do marido.

 Ela fora criada por pais severos que lhe ensinaram que todo prazer era algo pecaminoso e que ela devia estar perpetuamente em atitude de expiação pelos pecados da humanidade.

Eu frisei para essa mulher que Deus criou um universo alegre e o enfeitou com uma abóbada azul e nuvens douradas, um nascer e pôr-do-sol belos; que ele pintou a tela cósmica com matizes multicores e teceu uma rede de belos sonhos para a alma imortal do homem.

A punição acontece por escolha da própria alma, jamais o  Criador pune seus filhos. Afinal ele criou o universo para felicidade universal.
Sua inteligência criou a vida para sua consciência.

Se você julga e condena o outro com severidade, com preconceito e discriminação, assim será julgado pelo juiz que internalizou.
 Falei-lhe da música invisível, das inúmeras ondas dos mares que batem nas praias; do mistério e da magia da noite com seus inúmeros sons; da magia oculta no ninho de cada pássaro;

 da maravilha do luar e do pôr-do-sol; falei que o homem foi colocado aqui na Terra para ser receptor de todos esses milagres da mente cósmica criadora.

Após duas ou três entrevistas com essa mulher, comecei a perceber mudanças sutis em sua personalidade e aparência. Ela passou a usar roupas mais alegres. A expressão de solidão e medo havia desaparecido, dando lugar a uma expressão de sorriso magnético.

 O rosto tornou-se mais suave, mais belo; os olhos perderam aquela expressão de pavor, tornaram-se mais parecidos com os olhos alegres de uma criança, inocentes.

 Em seis meses, essa mulher tornou-se muito atraente, e seu círculo magnético atraiu um comerciante aposentado que também assistia às minhas palestras e que se apaixonou por ela. Os dois se casaram.

 Com esse casamento, começou, para ela, um novo capítulo de uma vida encantadora; já estava de partida para a lua-de-mel na Europa. Isso era algo que ela achava totalmente impossível, enquanto não mudara seu modo de ser.

Regra número quatorze
Saiba que o Universo Está Transbordando de Todos os Tipos de Tesouros que Você Pode Ter. O magnetismo flui com maior abundância quando sua mente está ciente do fato de que o universo está fervilhante de abundância e que você pode receber o poder de atrair qualquer coisa de que realmente precise.

Olhe em torno de si, veja o reino da natureza e compreenda esta verdade; a própria atmosfera está cheia de magnetismo, eletricidade e oxigênio vivificante para sustentar sua preciosa força devida.

 A terra está cheia de frutos, legumes e vegetais para a cura e alegria do homem. O mar está cheio de peixes, diamantes, ouro e pérolas.

. O homem apenas está começando a explorar as reservas de petróleo que existem debaixo dos mares e a descobrir outros tesouros que alimentarão os bilhões de seres vivos da Terra em anos futuros.

A madeira, o minério de ferro, o carvão, a prata, o ouro, o urânio e petróleo em abundância encontram-se no interior da terra.
 O  homem recebeu o poder de explorar essa armazenagem de tesouros e usar essas riquezas para todos os fins bons.

 O ar está cheio de energia atômica, capaz de acionar nossos motores, nossas indústrias e beneficiar milhões de pessoas no futuro.

Saiba que você verdadeiramente herdou a terra e tudo o que nela há. A Bíblia nos faz esta afirmação magnética de fato: “Não sabeis que vós sois herdeiros de um reino?”

Regra número quinze

Crie sua Máscara do Círculo Mágico de Harmonia, Beleza e Encanto. Para manter-se no conhecimento firme do magnetismo, da harmonia e da beleza interior de sua alma construa a máscara do círculo mágico de beleza e encanto, e use-a orgulhosamente para que todos a vejam.

Nas terras místicas do Extremo Oriente, conta-se uma lenda de um rei poderoso, que era cruel e governava seu reino com mão de ferro.

Uma província próxima era governada por uma bela princesa. O rei ordenou que seus soldados conquistassem essa província e lhe trouxessem a princesa, pois ele queria fazer dela sua rainha.

Feito isso, o rei aproximou-se da princesa para pedir-lhe que fosse sua noiva, mas o rosto do rei tinha uma expressão de tanta crueldade e arrogância, que a princesa afastou-se dele assustada.

Isso magoou o rei, e ele mandou chamar os seus sábios para descobrir uma maneira de ganhar a mão da bela princesa.

Os sábios disseram ao rei:
—      Faremos uma máscara mágica para Vossa Majestade; e nessa máscara gravaremos as qualidades do amor, da gentileza e da bondade, que a princesa vai admirar. Enquanto Vossa Majestade usar a máscara, ninguém verá o seu verdadeiro caráter.

Então, os sábios fizeram uma máscara de cera fina e pintaram em seus contornos todos os traços de caráter admiráveis que eles queriam que o rei assumisse. Moldaram-na no rosto do rei.

 Quando este olhou- se no espelho, ficou contente e disse:
—      Agora vou cortejar a princesa e fazer com que ela seja minha noiva.

Quando o rei ia saindo, um dos sábios disse:
—      Há uma coisa de que devemos prevenir Vossa Majestade; é que Vossa Majestade deve manter em sua mente todas as qualidades que nós colocamos na máscara do amor:
 bondade, gentileza, cortesia, paz e beleza.

 Se Vossa Majestade mantiver, na mente, pensamentos contrários a estes, eles destruirão a máscara mágica e então será descoberta a nossa fraude.

Alguns dias depois, quando o rei procurou a princesa, e esta viu a espantosa mudança que havia ocorrido nele, ela ficou surpresa. Ele a cortejou com gentileza e amor, e logo ganhou-lhe a mão; e ela tornou- se sua rainha.

Porém, algumas semanas depois, o rei ficou perturbado novamente, chamou seus sábios e lhes disse:

— Não posso continuar enganando a minha rainha; tirem a máscara mágica para que ela me veja como eu realmente sou.

Os sábios retiraram a máscara mágica do rosto do rei e ficaram surpresos: no rosto do rei estavam todas as qualidades positivas, magnéticas que haviam sido impressas na máscara mágica!

Agora o rosto do rei refletia todas as qualidades mentais que ele tinha imprimido em sua mente. Ele e a rainha viveram felizes para sempre.
Sua máscara mágica de beleza,harmonia e encanto pode adquirir quaisquer qualidades que você deseja mentalmente.

Você pode ser um herói no palco da vida, não um vilão.
Você pode irradiar amor e beleza de espírito e alma.

Você pode ter amizade e o charme magnético de um semblante sorridente, honesto, amigo ao invés de um rosto carrancudo.

Você pode manter, em sua mente, os pensamentos inspiradores e belos, e lhes transmitirão magia a seu rosto e aos corações dos outros.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  
da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário