terça-feira, 6 de outubro de 2015

A lei da atração e o Poder da Mente Subconsciente






Na perspectiva do que tenho vindo a expressar, pretendo analisar o poder das nossas mentes subconscientes. A mente subconsciente não emite julgamentos.

 Ela aceita tudo o que dizemos e cria de acordo com as nossas convicções. Diz sempre que sim. As nossas mentes subconscientes amam-nos tanto que nos dão aquilo que reclamamos.

 No entanto, temos opção. Se escolhermos a necessidade e as convicções e os conceitos da pobreza, fracasso, solidão, doença fica assumido que é isso que queremos.

 Vamos continuar a receber isso até estarmos dispostos a mudar para melhor os nossos pensamentos, palavras e convicções. Nunca estamos presos porque podemos sempre escolher outra vez.

Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

1.    Pense no bem, e o bem se seguirá! Pense no mal, e o mal se seguirá! Você é aquilo que pensa, no decorrer de todos os seus dias!

2 – O seu subconsciente, nunca discute com você se está correto ou não! Ele apenas aceita o que, a sua mente consciente determinar!

3 – Você sempre tem o poder de escolher o bom ou o mau! Você pode escolher a cordialidade ou, se preferir, ser antipático! Escolha saúde, a beleza,  felicidade, ser prestativo, alegre, cordial e simpático, e todo o mundo lhe corresponderá!

4 – A sua mente consciente é a sentinela no portão! E tem como principal função proteger o subconsciente das impressões falsas! Procure acreditar que algo de bom vai acontecer, e está acontecendo agora mesmo, neste exato momento! O seu maior poder é a sua capacidade de escolha; por isso, escolha tudo que lhe faça sentir-se bem!

5 – As sugestões e afirmações dos outros não têm qualquer poder para prejudicá-lo! O único poder é a ação do seu próprio pensamento em relação a isso e como reagirá!

6 – Tome cuidado com o que você diz! Você terá que prestar contas por cada palavra irresponsável! Nunca diga “vou fracassar”; o seu subconsciente não sabe identificar se isso é uma piada ou realidade! Ele simplesmente faz com que todas essas coisas se tornem verdades!

7 – A sua mente não é voltada para o mal! E nenhuma Força da Natureza o é! Tudo depende de como você usa os poderes da natureza!

8 – Nunca diga que não pode fazer determinada coisa! Supere o seu medo, substituindo-o pela seguinte afirmação: “Posso fazer todas as coisas através do poder da minha mente subconsciente!”

9 – Você é o capitão da sua alma (subconsciente), é o senhor do seu destino!


Lembre-se: “você tem a capacidade de escolher! Escolha a felicidade!”

10 – O que quer que a sua mente consciente acredite ser verdade, o seu subconsciente aceitará e fará com que se transforme em verdade mesmo! Acredite nas bênçãos da vida!


O MÉTODO IDEAL PARA FORMAR UMA CONSCIÊNCIA DE RIQUEZA
Provavelmente, enquanto lê este preciso, você está dizendo para si mesmo: "Preciso de riqueza, amor, bons amigos  e sucesso." O que você tem a fazer para consegui-los é simples: repita para si mesmo durante uns cinco minutos, três a quatro vezes
por dia, as palavras "Riqueza - Sucesso".

 Elas possuem um tremendo poder. Representam a força interior do subconsciente. Fixe sua mente nesse poder substancial que há dentro de você e as condições e circunstâncias correspondentes à sua natureza e qualidade se manifestarão em sua vida.

 Você não estará declarando "Sou rico! Estará incentivando as forças reais que existem dentro de você. Não há conflito na mente quando você pronuncia a palavra "Riqueza". Além disso, o sentimento de riqueza irá enraizar-se em você na medida em que repisa a ideia de riqueza.

O sentimento de riqueza produz riqueza - tenha isto em sua mente em todas as ocasiões. Sua mente subconsciente é como um banco, uma espécie de instituição financeira universal. Amplia o que quer que nela você deposite, quer sejam ideias de riqueza ou de pobreza. Escolha a riqueza.
O seu subconsciente vive a sua realidade dentro da realidade virtual do mundo, e ele une sua energia, vibração e entra no esquema da riqueza do planeta.

A lei da atração une os iguais e com a mesma motivação subconsciente.
Os pobres estão dentro do padrão da pobreza coletiva.
Há bilhões e bilhões de pensamentos para escolher. Nosso mundo interno é o espelho da nossa realidade e a energia vibra no tom dos nossos pensamentos e palavras.

As nossas mentes subconscientes não distinguem o verdadeiro do falso, ou o certo do errado. Nós não queremos censurar-nos a nós próprios. Não queremos dizer coisas do gênero

 "Que estúpido que eu sou", porque a mente subconsciente vai apanhar este diálogo interior e, passado um bocado, é assim mesmo que nós nos vamos sentir.

 Se repetirmos esse gênero de frases, estamos a criar uma nova convicção ao nível do subconsciente.

A mente subconsciente não tem sentido de humor pelo que se torna importante saber e compreender bem este conceito. Não podemos dizer uma piada a nosso respeito e pensar que não tem qualquer significado.

Mesmo que estejamos só a tentar ter piada, é um bota-abaixo acerca de nós próprios. A mente subconsciente vai aceitar essa piada como sendo verdadeira.

 Nos meus seminários não são permitidas piadas depreciativas. Podem ser piadas grosseiras, mas nada de depreciações de nacionalidades, de sexo, ou seja do que for.

Por isso não faça esse tipo de humor consigo ou observações depreciativas a seu respeito porque o efeito não vai ser bom. Também não diminua os outros.

 A mente subconsciente não nos distingue uns aos outros. Ouve as palavras e crê que estamos a falar de nós próprios.

 Da próxima vez que sentir vontade de criticar alguém, pergunte por que razão sente isso por si mesmo.

Só vemos nos outros aquilo que vemos em nós próprios.

 Em vez de criticar os outros, faça-lhes elogios.

 No prazo de um mês notará grandes diferenças em si.

As nossas palavras são na verdade uma questão de abordagem e de atitude. Repare como falam as pessoas sós, infelizes, pobres e doentes. Que palavras usam? Que verdade assumiram para si próprias? Como é que se descrevem, como contam sua estória?

Qual é o seu personagem que entra em cena em sua vida? Como descrevem o seu trabalho, as suas vidas, as suas relações? Quais são as suas expectativas e projetos?

Se paramos para ouvir saberemos o final da estória, o tempo passa e  a pessoa continua no mesmo lugar do passado, escrava de suas próprias crenças.

Se você está "fixado" em várias questões, passado, ódio, no medo e problemas, assim será a reação de sua mente subconsciente, atraindo e criando mais problemas

. Para quebrar esse ciclo negativo e criar um fluxo positivo de energia, procure focar no que existe de bom em cada situação e cultivar os sentimentos de gratidão, perdão e desapego.

Apreenda as suas palavras, mas, atenção, não desate par aí a dizer a toda a gente que eles estão a dar cabo das suas vidas pela maneira como falam. Não faça isso com a sua família, nem com os amigos, porque essa informação não vai ser apreciada.

 Pelo contrário, use essa informação para si, para começar a estabelecer essa ligação interior e pratique, se quer que a sua vida mude. Mesmo ao mais pequeno nível, se alterar o modo como fala, as suas experiências irão mudar.

Se padece de uma doença e está convencido que é uma doença fatal e que vai morrer e que a vida não presta porque para si nunca nada funcionou, em que é que ficamos?

Se quiser pode optar por se libertar do conceito negativo da vida. Inicie o processo de se afirmar como pessoa merecedora do amor, merecedora da cura, e que vai atrair tudo o que necessita ao nível físico para se curar. Consciencialize-se de que quer melhorar e que é seguro restabelecer-se.
A graça da vida me abençoa com o amor de Deus!

Há pessoas que só se sentem seguras quando estão doentes. Habitualmente são pessoas com dificuldade em dizer não. A única maneira que têm de dizer não é dizerem "estou demasiado doente para poder fazer isso." É uma desculpa perfeita. Lembro-me de uma mulher num dos meus seminários que já tinha sido submetida a três operações .

. Não conseguia dizer não a ninguém. O pai era médico e ela era a menina do pai. Tudo o que o pai lhe dissesse, ela dizia sempre que sim. Para ela era literalmente impossível dizer não. Fosse o que fosse que lhe pedíssemos, ela tinha que responder sempre que sim.

 Foram quatro dias de trabalho intenso para conseguir pô-la a gritar a plenos pulmões "Não!" Consegui pô-la a gesticular com os braços e a dizer "Não! Não! Não!" Depois de ultrapassada a barreira, adorava.

Já reparei que muitas mulheres não sabem dizer não. Acalentam todas as pessoas menos a elas próprias. As mulheres  fragilizadas e doentes, uma das coisas que eu aconselho é aprenderem a dizer "Não, não quero fazer isto. Não!"

 Passados dois ou três meses a dizerem não a tudo o que não querem, as coisas começam a mudar. É preciso alimentar este processo afirmando "Isto é o que eu quero fazer, não o que tu queres que eu faça!"

Os meus clientes, nas sessões privadas, frisavam sempre as suas limitações e queriam sempre esclarecer comigo a razão por que ficavam emperrados.

Se acreditarmos que estamos emperrados e aceitarmos o facto, então não saímos dali. Ficamos presos porque estamos cheios de sentimentos negativos. O fundamental é focarmo-nos nas nossas forças.

O importante é o que nós fazemos com a informação. Eu posso dar inúmeras ideias, no entanto, o que conta é o que cada um faz com essa informação. Cada um de nós é a única pessoa que pode mudar a nossa vida.

Afinal, quais são as mensagens que quer escutar? Sei que repito isto constantemente - amar a si próprio é o mais importante de tudo, porque quando se ama não se magoa nem magoa o próximo.

 Trata -se da receita para a paz mundial. Se não me magoar e não magoar ninguém, onde é que há espaço para a guerra? Quanto mais pessoas viverem esta verdade, melhor será para o planeta.

 Vamos consciencializar-nos do que se está a passar escutando as palavras que dirigimos a nós próprios e aos outros. A partir daí, podemos introduzir as mudanças que nos irão curar, tal como ao resto do planeta.

Quando você programa seus centros psíquicos superiores para boa saúde, aparência jovem, bela e vida longa, vai logo descobrir que sua espantosa mente subconsciente passa a regular seu corpo e sua saúde.

Ao sentar em meditação, visualize a si mesmo descendo por uma escada de 10 degraus, indo do nível consciente de percepção até as camadas mais profundas da mente subconsciente.

 Em vez de dizer uma mantra para essa meditação conte até 10, enquanto desce essa escada mental. Isso irá reduzir o ritmo de seu cérebro até o estágio teta, no qual as ondas cerebrais medirão entre quatro e sete ciclos por segundo, na máquina de ondas cerebrais.

Ao chegar ao nível de ação subconsciente, projete mentalmente cada parte do corpo que deseja tratar, como o coração, pulmões, rins, bexiga, estômago c cérebro.

 Agora, pode começar suas medita­ções para tratar cada órgão separadamente, se por acaso houver alguma irregularidade em seu funcionamento. Você pode também tratar o corpo em sua totalidade, com uma programação psíquica geral para boa saúde e vida longa.

Projeto agora para o meu coração a harmonia perfeita , o ritmo vital de ener­gia, vigor e vitalidade,  saúde. Está regulando o fluxo de sangue para cada parte de meu corpo, renovando minhas células,  curando-me com toda harmonia, equilíbrio e perfeição e mantendo-me saudável por toda vida.

Eu amo a vida, a natureza e tudo que há. A vida me ama e me abençoa com a força da saúde, da  harmonia, e da beleza e com a energia da juventude mental e espiritual.

Projeto agora magnetismo e energia vital para meu es­tômago e outros órgãos vitais, regulando o metabolismo, dis­tribuindo os nutrientes para todas as partes de meu corpo, regulando meu peso e controlando as glândulas, o sistema nervoso e a atividade cerebral, a memória,  para os níveis mais elevados de energia, harmonia,  saúde e perfeição.

Todas as manhãs, ao despertar, programe uma meditação de cura para os seus centros psíquicos superiores, que pode ser a seguinte:

Sou saudável, sou jovem. Estou curada ,  em harmonia  e equilíbrio e irei manter um alto nível de energia e vitalidade durante o dia inteiro.
Quando fizer suas meditações de cura, procure manter um fluxo constante de magnetismo através de sua respiração.

 Cada vez que fizer uma declaração de meditação, respire fundo até a contagem de quatro, depois solte a respiração e comece novamente, num regime de respiração ritmada consciente.

 Essa respiração revitalizante cósmico-magnética mantém o poder cósmico fluindo através das células de seu cérebro e corpo e lhe garante as quantidades apropriadas de eletricidade e magnetismo, para mantê-lo saudável e funcionando num alto nível de energia.

Realizações Mentais e Intelectuais

Qualquer pessoa precisa de algo mais além das recompensas físicas e materiais da vida. Há uma satisfação profunda que deriva das realizações mentais e intelectuais.
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em váriosmestres do assunto. Prentice Mulford e outros.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal


Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário