segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CORRIJA SUA IMAGEM KÁRMICA 2




CORRIJA SUA IMAGEM KÁRMICA 
com a fé em si mesmo.

Para corrigir a sua Imagem Kármica você deve começar com você mesmo. Abra mão das suas feridas — as mágoas das relações passadas, as terríveis decepções profissionais. Todas as fontes de dilemas passa­dos têm de ser completamente abandonadas.

Abandone a cena, liberte-se do personagem ferido, do outro que te feriu...
Levante-se... Siga em frente!
Aprenda com as derrotas, perdeu a batalha, mas não a guerra.

Isso só pode ser realizado se você acreditar em si mesmo, acreditar que pode recomeçar. O outro você, o verdadeiro você, o você que é realmente você vai ser possível.
Existe dentro de você o Super Homem ou Mulher Maravilha, Existe dentro de você o vencedor, aquele que carrega a chama do Cristo Interno.

Mas como liberar a consciência da Luz interior do verdadeiro Eu Sou?

Comece por observar tudo à sua volta. Por exemplo, veja como você deixou que as coisas se deteriorassem.

Negligenciar sua casa ou sua aparência é o primeiro sinal. Não importa quanto você possa estar se sentindo perturbado — tome conta dessas coisas.

Estabeleça um prazo — uma data para começar e uma data para acabar. Após ter feito esse esforço, você se sentirá muito melhor e se encontrará em situação melhor.

Essa era a parte mais difícil! Sempre é difícil iniciar um novo pro­jeto, especialmente quando você não está interessado nele.

Mas seu interesse aumentará com cada esforço que fizer. A fé é o principal ingrediente, a fé em si mesmo. Você apreciará os resultados dos seus primeiros esforços.



O EU E A PERSONA

O Amor está em toda a parte do universo, embora para você não seja fácil manter-se ligado a ele. Por quê?

Você não se sente ligado ao amor porque acha que já algo errado com você.
Você tem medo de ser julgado e rejeitado pelos outros.

Você acha que não é aceitável do jeito que é, pois durante quase toda a sua vida você aceitou as idéias e opiniões dos outros como se elas correspondessem à verdade a seu respeito. Contudo, o que a sua mãe, o seu pai, o seu professor, o sacerdote de sua igreja dizem a seu respeito é só a opinião deles. Algumas destas opiniões podem ter sido corretas em alguma época da sua vida, mas até mesmo estas podem não se justificar agora.

Lamentavelmente, você internaliza as opiniões dos outros a seu respeito. E molda a sua auto-imagem com base nelas. Em outras palavras, a opinião que você tem a seu respeito não é pautada no que você sabe ou descobre acerca de si mesmo, mas no que os outros dizem.

O “você” que você conhece é uma criação formada pelas crenças e julgamentos das outras pessoas que você aceitou como verdadeiros. Até mesmo o que você chama de “personalidade” não passa de um conjunto de padrões de comportamento que você adotou para se harmonizar com o comportamento das pessoas importantes da sua vida.

Então onde está o “verdadeiro você” na equação entre você e os outros?

O verdadeiro você é o fator desconhecido, a essência encapsulada pelos julgamentos e interpretações que você aceitou sobre si mesmo e sobre a sua experiência.

Isso vale para todo mundo, não só para você. As pessoas se relacionam umas com as outras não como seres autênticos e auto-realizados, mas como personas, máscaras, papéis, identidades. Muitas vezes, as pessoas usam mais de uma máscara, dependendo com quem elas estejam e do que se espera delas.

O verdadeiro Eu fica perdido e esquecido em meio a todos esses disfarces. E a autenticidade, a maior dádiva que ele recebeu, não é conscientemente reconhecida.

O verdadeiro Eu sabe que você é inteiramente bom, aceitável e capaz de dar e receber amor. Ele sabe que qualquer coisa é possível se você acreditar profundamente em si mesmo.

O verdadeiro Eu não fica preso às limitações, aos julgamentos e às interpretações com que a persona vive. Na verdade, pode-se dizer que o Eu e a persona vivem em mundos diferentes.

O mundo do Eu é brilhante e auto-suficiente.
O mundo da persona é sombrio, e a luz é buscada nos outros.

O Eu diz, “Eu Sou”.
A persona diz, “Eu sou isto” ou “Eu sou aquilo”.

O Eu vive e se expressa incondicionalmente.
A persona vive e se expressa condicionalmente.

O Eu é motivado pelo amor e diz, “Eu posso”.
A persona vive com medo e diz, “Eu não posso”.

A persona se queixa, se justifica e dá desculpas.
O Eu aceita, integra e mostra o seu dom.

Você é o Eu, mas acredita que é a persona"

Enquanto você viver como persona, terá experiências que confirmam as suas crenças sobre si mesmo e os outros. Quando perceber que todas as personas são apenas máscaras que você e os outros concordaram em usar, você aprenderá a ver por trás das máscaras.

Quando isso acontece, você tem um vislumbre da radiância do Eu interior e exterior. Você verá um ser brilhante, eminentemente valoroso e capaz de amar, dinamicamente criativo, generoso e autossuficiente. Essa é a tua natureza mais profunda. E essa é também a natureza de todos os seres da sua experiência.

Quando aceita quem você é, você para de brigar com as outras pessoas. Pois deixa de duelar com as suas personas. Você vê a luz por trás da máscara. A sua luz e a luz das outras pessoas são tudo o que importa.

Quando entra em contato com a verdade sobre si mesmo, você reconhece que grande parte do que aceitou a seu respeito não corresponde à verdade. 

Você não é nem melhor nem pior do que ninguém. Não é mais burro, nem mais inteligente, nem mais feio, nem mais bonito. Esses eram apenas julgamentos que alguém fez e que você aceitou. Nenhum deles era verdadeiro.

Quando está ciente da verdade a seu respeito, você sabe que você não é o seu corpo, embora precise aceitá-lo e cuidar dele. Você não é os seus pensamento nem os seus sentimentos, embora você precise ter consciência deles e ver como eles estão criando o drama da sua vida.

Você não é os papéis que desempenha – marido ou esposa, mãe ou pai, filho ou filha, chefe ou empregado, secretária ou encanador – embora você precise fazer as pazes com todos os papéis que tenha optado por desempenhar.

Você não é nada que seja externo.
Nem é nada que possa ser definido por algo ou alguém.

O propósito da sua jornada aqui é descobrir o Eu e deixar a persona de lado. Você está aqui para descobrir que a Fonte do amor está dentro da sua própria consciência.

 Você não precisa buscar o amor fora de você. Na realidade, a própria atitude de buscá-lo no mundo impede você de reconhecê-lo dentro de si mesmo. E, se você não conseguir encontrar o amor interiormente, nunca será capaz de encontrá-lo nas outras pessoas.

Você só enxergará a luz nos outros quando enxergá-la em si mesmo. Depois disso, não haverá ninguém em quem você não consiga enxergá-la. Se as outras pessoas voem ou não essa luz, não importa. Você sabe que ela está ali. E é à luz que você se dirige quando fala com elas.

O mundo das personas é caótico e baseado em reações. É um mundo abastecido pelo medo e pelo julgamento. Ele só é real porque você e as outras pessoas acreditam nele e se definem de acordo com as condições que encontram ali.

Mas essas condições não correspondem à realidade definitiva. Elas são simplesmente um drama coletivo criado por vocês. Sim, o drama tem as suas próprias regras, seus costumes, seus inter-relacionamentos e seu plano de ação, mas nada disso importa quando você despe a fantasia e desce do palco.

Preste atenção, o drama vai continuar. Ele não depende só de você. Mas quando percebe que tudo não passa de uma encenação, você pode escolher se quer participar dela ou não. Se participar, você fará isso tendo em mente quem você é, compreendendo o papel que está desempenhando, sem ficar apegado a ele.

O sofrimento acaba quando acaba o seu apego a todas as condições.

A partir daí, você passa a confiar no Eu, na personificação do amor, na fonte da própria criação.
A fé em si mesmo tem a força da vontade de Deus. Quando o desejo da personalidade se une com a vontade de Deus, ou Presença divina.
A fé em si mesmo tem a força do entusiasmo, da tenacidade, do seguir em frente...,

Apreciar os resultados fará com que você aprecie a si mesmo pelo esforço que realizou. Este é o começo do amor. Agradar você mesmo independentemente de como você é.

À medida que você se empenha em agradar a si mesmo, isso se reflete em tudo o que você diz e faz. A partir daí sua vida melhora e você começa a se sentir profundamente satisfeito consigo mesmo.

Você só poderá ter fé em si mesmo, quando começar a amar a sua existência e tudo que faz ...

Du­rante todo esse processo, você estará aperfeiçoando à sua maneira de ser o que melhorará as suas relações com os outros.

Para aumentar a sua energia e melhorar sua aparência geral, você pode começar a meditar. Períodos regulares de meditação resultarão em sabedoria e em crescimento pessoal.
A meditação facilita a integração com sua Presença Divina, com sua alma, ou Eu Sou, ou sua luz interior.

Se você, não consegue parar para refletir sobre suas escolhas, não suporta o silencio, e não consegue meditar, e se isolar para refletir e é hiperativa, a dança meditativa pode ajudar o seu contato com a sua Divina Presença; ou  se for possível a caminhada ou a corrida.

 Existem pessoas que no primeiro momento... não é possível parar para meditar, vivem seguindo o impulso sem reflexão.

Seus horizontes se ampliarão e você se tomará melhor em todos os níveis à medida que desenvolver padrões positivos de comportamento nos planos espiritual, mental e físico.


Tente outra vez
Raul Seixas

Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar,
não... não... não... não...

Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

USE A FÉ PARA AUMENTAR O SEU PODER PESSOAL

O segredo é depositar fé em si mesmo!
Começar analisando o que precisa mudar em si mesmo e determinando exatamente em que você quer solidificar a essência da fé.

Sua fé, então, crescerá e amadurecerá.
Mas, fique alerta se você vive em um ambiente que não valoriza nada do que você realiza, ou diz.
Procure o seu lugar no mundo.

Se você vive com um parceiro que não vê nada de bom no seu desempenho, se você vive em um ambiente sem amor - você exalar o vazio da luz do amor.
Mas, se você não ama ninguém, nem ao seu corpo, como tudo ficará e como será final da sua estória.

Os obstáculos serão removidos diante da poderosa força interior. As di­ficuldades serão superadas e você perceberá que, milagrosamente, tem força para se manter.

Sua fé pode concretizar os seus maiores desejos. A fé não é feita da mesma substância dos sonhos — é um poder real. É uma força movida apenas por seus propósitos!

É a permissão que você dá à sua Consciência Superior para se concentrar totalmente no seu propósito, sem dúvidas ou medos.

 Estamos nos referindo à energia universal, que recebe a permissão para atuar sem reservas na satisfação das suas ne­cessidades.

Quando você se lamenta , contando ao seu amigo suas estórias de derrotas, você percebe quem está falando?
A vítima é uma imagem forte que domina sua necessidade de vencer...

A fé precisa de um propósito para que se alcance o sucesso. A oportunidade é importante para obtenção do sucesso, mas sozinha não tem nenhum valor. Você deve investir mais energias.

Como é possível passar pela vida evitando o sucesso? A resposta está numa palavra: DESCULPAS. Já em tenra idade, as crianças conseguem encontrar rapi­damente desculpas para fazer coisas que não deviam. Evitamos o sucesso, porque estamos abraçando a inércia, a culpa, o passado, o medo, ...

Logo nos tor­namos peritos no uso de desculpas, que nos livram das nossas obri­gações, mas não nos levam ao sucesso que almejamos.

Antes de mais nada, vamos analisar a falta de controle e como você involuntariamente gera energia para criar essa situação.

O controle é primeiro transmitido via energia universal diretamente para a Consciên­cia Superior.

Quando é transferido para o nível consciente, ele é bom­bardeado com condições que não contribuem para o seu propósito.

Há um poder disponível em todos os níveis de consciência, que é uma força vital e necessária. Esse poder é a fé.

Quando você ouve a palavra “fé”, você a associa imediatamente a convicções religiosas. A fé é uma crença inquestionável que não requer provas ou evidências. A força da verdadeira fé é a base real do sucesso em todos os níveis.

Mas a fé só pode ser ativada pela prática, o que requer autoconhecimento seguido por um propósito firme e um esforço vigoroso em direção a metas pessoais específicas.

O uso correto da fé é o segredo para a obtenção de resultados. Muitas pessoas têm uma atitude bastante negligente com respeito à fé.

Sem atribuir grande valor ao que dão, elas desperdiçam a fé em várias causas vãs. O resultado final normalmente é desastroso ou de amarga decepção. Investir sua fé nas ações de outra pessoa pode ser uma atitude deliberadamente passiva, que lhe nega o seu pleno uso.

Isso não quer dizer que seja errado ter fé em outra pessoa. O que está errado é de­positar sua fé indiscriminadamente, por exemplo, confiar em outra pes­soa para eximir-se de suas responsabilidades.

Ter fé em alguém pode muitas vezes ser traduzido como: “Estou transferindo minhas respon­sabilidades para você. ”

Meras palavras não contêm a fibra e a substância da verdadeira fé. Dizer “Eu te amo” e com isso ter fé em que a outra pessoa também o ame trivializa a fé.

Outro exemplo poderia ser: “Oh, Cris, eu sei que você vai conseguir fazer isso, tenho fé em você. ”

Primeiramente, quan­do você perceber o que disse, saberá que a afirmação significará pouco ou nada, se for genérica. O que, talvez, signifique mesmo é que você está se colocando na dependência de Cris para efetuar uma tarefa, ape­nas porque sabe que não pode ou que não quer realizá-la.

O que é verdadeiro e importante na sua vida? Depositar fé em relações e em projetos com bases sólidas é positivo. Mas você percebe como usa pouco a fé?

Essa força poderosa existe sempre, porém no dia-a-dia ela em geral nem chega a ser reconhecida, e muito menos usada. Ela é guardada e empregada só em certas situações extremas.

Na sua vida, você provavelmente já passou por uma crise emo­cional quando a fé que depositou em alguém foi traída. Isso é normal e aceitável.

A verdadeira dificuldade surge quando você se recusa a reinvestir em sua fé. Após ter passado por essa decepção, você tende naturalmente a não usar sua fé outra vez.

Você se apoia nas lembranças do abalo sofrido e se recusa a continuar com sua lealdade, achando que a sua crença pode se mostrar equivocada de novo.

A necessidade, o desafio, o impulso são todos negados quando manipulamos habilmente a nós mesmos na corrida pela vida.
A reforma íntima e a capacidade de determinar exatamente o que você quer solidifica a essência da fé. Para se corrigir, você tem de reconsiderar sua trajetória kármica. Se passou por uma decepção catastrófica cm suas conquistas pessoais, é óbvio que o seu Eu Superior a conhece melhor do que ninguém.

Para ter acesso à sabedoria do Eu Superior é imprescindível que façamos em nós mesmos as mudanças necessárias. Se você é incapaz de se sintonizar com seus ideais kármico, se você se sente alienado do seu Eu Superior, a necessidade de mudar à sua maneira de pensar e de agir se toma vital para o seu propósito kármico.

O padrão que você tem seguido não é obviamente o correto para você. Talvez ele seja demasiadamente fácil ou, talvez, você prefira confiar nos outros.

A resposta está em você realizar imediatamente uma reforma íntima. As peças se juntarão. A sensação inicial de inaptidão é normal. Sempre que você muda o modo de fazer as coisas, seu cérebro continua incli­nado a fazer da maneira antiga, depois de anos de hábito.

Mas o novo modo de proceder acabará se tomando normal e o poder da fé o con­duzirá para o sucesso de realizar as suas metas.

A fé não é um sonho, mas uma ferramenta eficiente para obter a felicidade e o equilíbrio necessários no seu percurso kármico. Lembre-se- se de não pensar no sucesso em termos de número de oportunidades oferecidas; pense nele como uma oportunidade que deve ser aproveitada antes que seja tarde demais.

O passo seguinte é estar preparado para agir quando a oportunidade surgir, acreditando nela e em si mesmo.

Se você não tem confiança, talvez também não tenha fé. Se você acha que tem confiança, mas não tem fé, a sua confiança não é de falo confiança.

Examine que tipo de energia você está usando. Mostrar con­fiança numa “coisa certa” é relativamente fácil. Confiança é uma crença firme na sua própria capacidade.

Ter excessiva confiança é permitir a participação do ego. A verdadeira confiança é o sinal exterior da fé. Essa fé é dirigida interiormente para o sucesso das suas próprias metas.

Ela não exige a aprovação ou o reconhecimento dos outros. A fé é uma força serena e poderosa que abre caminho para o viajante kármico.


A fé é a energia que surge quando a mente consciente aceita a sabedoria do Eu Superior e usa essa sabedoria para aprender a ter controle supremo sobre o poder pessoal. Desde que invista a sua energia na vim dadeira fé, você não precisa suportar a dor do Stress Kármico.
este texto é resultado de uma pesquisa , inspirado em vários mestres do assunto.
Prentice  Mulford,   e outros...



Pesquisado por Dharmadhannya
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário