sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Eu Sou - Consciência da Unidade





Eu Sou - Consciência da Unidade

Este texto procura “esclarecer” sobre a luz da consciência do Eu Sou. Aquele que tem consciência, tem fé, tem poder, manifesta o amor, a inteligência e a vontade de Deus e nada teme. Confia e se entrega a Vontade de Deus. A sabedoria expande o conhecimento e conhecer é expandir a consciência .

 "Conhecer os outros é inteligência, 
conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. 
Controlar os outros é força,
 controlar-se a si próprio é verdadeiro poder".

Em Nome da Harmonia Divina do Universal Eu Sou!
Em Consciência Divina Coerentemente Conectada,
Com a Unidade , reunião de todas as almas, Mônadas.
Eu Sou!
Somos Um.
Juntos, irradiamos  na Luz na Terra, na luz do Grande sol Central
Transmitimos para toda a Humanidade!
A luz da União, do amor, da Inteligência para realizar o Plano e a vontade de Deus.
É a realização do Potencial Divino
(3x)
EU SOU a realização do Plano Divino!
EU SOU sua Ordem Divina!
Eu sou a Verdade, A Justiça Divina!
(3x)
E ASSIM É, AMADO Eu Sou!


Ramana Maharshi descobriu afirmando: “Eu não sou”. Ele viu que ele não era o corpo; viu que não era a vitalidade; viu que não era as suas emoções; viu que não era a sua mente. Ao chegar ao plano causal, ele afirmou:
“Este EU SOU!”

 E esse fogo dos neurônios do cérebro, no centro da glândula pineal, respondeu para a força de vontade: “E o EU SOU!” O nome mais sagrado de Deus é EU SOU, que é dito no som de Jeová. A palavra Jeová quer dizer
EU SOU.

Como a glândula pineal é uma sucursal, uma antena, ela reflete o que está se passando no centro do peito. Assim, EU SOU é ser absoluto. E a sua consciência a identificar-se com o universo todo. Todos os fenômenos passam, assim, a ser explicados.

A centelha divina, também chamada de espírito, é a nossa identidade verdadeira.
Por sua vez nossa mônada (Espírito, centelha Divina e tem como extensão a Alma) e  é uma extensão de uma consciência ainda maior, que é Deus, a divindade, o pai e a mãe, toda a criação.

Supõem-se que em nosso sistema planetário terrestre temos, sessenta bilhões de mônadas (Centelhas ou Divina Presença) operando, o que podemos concluir que no sistema de reencarnações deste planeta, teremos, portanto, oito trilhões e seiscentos e quarenta bilhões de personalidades envolvidas.

Somos Um-a só consciência. 

O GRANDE SOL CENTRAL

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; centro da luz; da divindade cristica dos Universos paralelos. É a Consciência da Central Cósmica . É  Alfa e Ômega ,criação pai-mãe, portal para as dimensões superiores.

Eu Sou um  ponto de luz  que vive  dentro da consciência do Sol Central, como a Consciência de Deus.

“Esta Chama Trina é nossa Chama Coração,
Esta Chama Trina é cada Cristo Interno Solar.
Esta Chama Trina é o Eterno Sol do centro da Terra.
Esta Chama Trina é o Eterno Sol de Deus Pai/Mãe”.

“EU SOU A INTELIGÊNCIA DE DEUS
GOVERNANDO COM AMOR DIVINO
“Eu Sou” é a plena atividade em movimento  de Deus. Quero que compreendais que a primeira expressão de todo ser individualizado, em qualquer lugar do Universo, seja em pensamento, sentimento ou palavra, é “Eu Sou”, reconhecendo, assim, Sua própria vitoriosa divindade.

“EU SOU a luz azul que move a Vontade de Deus!
Eu sou o Primeiro Raio que
Governa através do Livre Arbítrio Divino!

EU SOU a Luz rosa do Segundo Raio de Inteligência Divina
que brota da Sabedoria Iluminada!

EU SOU a luz do Terceiro Raio do Espírito Santo ...
expressando todas as Qualidades Celestiais do Amor Divino!
EU SOU a Chama Trina em ação, presente em todas as partes!”

 O ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual.  O Grande Sol Central pode ser chamado como a fonte da luz divina, onde em sua manifestações puras , nós reconhecemos os Anjos, Arcanjos, Elohims, serafins, querubins, as hostes celestiais hierarquias e irmandades cósmicas.

Um número infinito de partículas de ondas de alta potências de Luz, alcançam   a Terra em determinada frequência, que conhecemos como espectro eletromagnético e que podem ser visíveis por uma faixa chamada espectro visível .

  Essa faixa de ondas é dividida em sete raios, cada um emite uma vibração única, que podemos reconhecer fisicamente através da cor, por um efeito chamado Arco-Íris.

O EU SOU é o centro do universo presente em nós, e nós o encontramos quando nos harmonizamos com a Vida. O homem é um ser imortalizável, mas não é imortal por natureza. Perdendo o ego, o homem torna-se imortal. 

"No ventrículo esquerdo do coração mora o Átomo principal do homem; ele é o minúsculo modelo com o qual o corpo físico deverá ir se conformando e adaptando em seu infinito progresso.

 Trata-se de um corpúsculo revoluteante que vive dentro de sua própria aura e é conhecido como Mestre Construtor ou Átomo Nous. (Memória ou registro , disco ou software Inteligente Divino )

 Sua tarefa é de nos libertar de nossas próprias limitações e das cadeias que nos prendem ao mundo ilusório em que vivemos. Como somos, nós mesmos, os verdadeiros arquitetos do nosso destino, também somos nós mesmos quem decide o que deve ser feito."

Quando meditamos visualizando a luz no coração podemos expandir a luz do Eu Superior para nossa consciência.
Integrar a Luz do Eu Sou é nossa missão.
Um coração fechado, egoísta,  cheio de ódio está com a porta fechado para sua própria luz.

O MACROCOSMO  gravita em torno do  SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.

Nossa mente  é um espelho da mente do Criador microcosmo, e quando expandimos a Consciência Divina, estamos integrados com a Divina Presença - nossa consciência alcança  o plano da Pura razão, onde está a consciência que espelha a mente do Criador -  o Eu  Superior.
Eu Sou UM.
Eu e Pai somos UM.

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até  finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior.

 Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente.

 É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:
1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e  nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.  

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos.

Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

A consciência da Unidade manifesta naquele que está em harmonia com tudo e com todos, sem julgamentos, sem restrições.

Harmonia, Paz e Amor realizam a Vontade  de Deus.

A consciência está em todo lugar, em tudo. No ser humano é a autoconsciência do Eu Sou. Aquilo que somos e o que sempre fomos: A Presença Imortal interior.

Isso se sente no mais profundo recôndito de nossa humanidade. É uma experiência da respiração consciente com a Unidade, encontrado no rit­mo do corpo, e da natureza, e na maré e no fluxo de toda vida, em todos os lugares.

Eu e Pai  somos Um.
Eu Sou a consciência Universal de Deus.
Eu sou um ponto de luz na mente de Deus.
Eu sou a consciência da Luz Solar Universal.
Eu sou tudo aquilo que é.

Assim com todo músculo e toda faculdade, precisamos usá-lo. Precisamos usar o poder da consciência no interior do Eu Sou conscientemente. Ao invés de continuar a sustentar a cren­ça numa personalidade separada e num mundo de aparências, poderíamos concentrar nossas energias em sermos unos com a Divina Presença.

O mecanismo que aciona tudo isto reside no coração humano. Enquanto estivermos presos no mundo de palavras, conceitos, justificativas, explicações e desculpas, não seremos capazes de reconhecer os contextos vibrantes, ressonantes da Luz operando dentro, ao redor e através de nós.

Nossa Galáxia o MACROCÓSMOS gravita em torno do SOL CENTRAL SIRIO.
Por esta "porta" penetram as diretrizes da GRANDE LEI, que passam depois pela "porta" do SOL DE ORS, que é o SOL do nosso Sistema Solar.

Depois passam pelas "portas" do SOL CENTRAL do PLANETA, para finalmente penetrar ao interior do Microcosmos HOMBRE pelas "portas"  - do ÁTOMO NOUS, que vibra num recôndito lugar do CORAÇÃO.

Cada vez que SIRIO vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR que culmina em NOUS, o SOL CENTRAL de cada ser humano.

Quando astrologicamente se diz que o sol rege o coração do homem, deve ser interpretado à luz destes conhecimentos trascendentes, com o qual concluiremos que o coração não só é o centro gravitacional do homem, senão que é também um ponto de integração com a unidade do universo.

O Alinhamento Alquímico
A Alquimia Interna é baseada numa prática que constrói conscientemente uma forma luminosa que acessa a resposta espontânea da luz.

O alinhamento alquímico é a postura necessária para toda receptividade.

Ela cria o alinhamento correto entre forças cósmicas e terrenas, e que promove a circulação apropria­da  a absorção e a eliminação  de energia através do sistema. Também provoca a atitude psicológica correta de humildade diante da Absoluta, onisciente e toda poderosa Presença que “Eu Sou”.

Nosso ser essencial é representado pela fonte eletrôni­ca de consciência que chamamos de “Eu Sou”.

Essa unidade “Eu Sou” é a fonte pontual da qual flui todo poder e todo amor ao mundo individual e à estrutura cerebral dos seres humanos.

Quando o alinhamento alquímico é praticado corretamen­te, o egoísmo é impossível. Sentimos, vemos e percebemos a interdependência de todas as partes da criação dentro de nós.
Somos Um-a só consciência.

Quando corretamente compreendido, não há possibilidade de se evadir do enorme e feliz auto responsabilidade que leva à iluminação e à comunhão com o todo.

(Ver ilustração I - “Alinhamento Alquímico”, no encarte co­lorido).


Concomitantemente ao alinhamento com as dimensões es­pirituais procedentes da fonte pontual citada acima, também é preciso fundamento na luz. Tanto o céu quanto a terra estão incluídos em nosso posicionamento físico, mental e emocional.

figura de luz, um conceito extraído da antiga prática essênia, é combinada com a visualização de uma fonte esférica de luz, re­presentando a origem divina e a realização.

A fonte solar superi­or sustém o aspecto da consciência de seu Self inferior (materi­al). A figura de luz (ver figura acima) serve de condutor de uma pura vitalidade luminosa para o corpo físico.

A figura da luz fornece uma saída para a liberação de energias em excesso ou discordantes, e também uma entrada para a res­tauração de forças terrenas e vitalidade.

Uma vitalidade fresca e pura do centro da terra fluirá ao corpo vinda de baixo, enquanto raios de luz irradiam-se vindos do céu para iluminar a personali­dade. Chegamos a nos sentir realmente nutridos e apoiados pela Luz.

A prática do alinhamento alquímico pode começar simples­mente imaginando como seria se... estivéssemos de fato com essa  Presença.

Fazendo isso evocamos naturalmente aquele estado original de fusão com a Luz que é nosso direito de nascença.

Eu Sou Luz. Eu sou   a consciência microcósmica da consciência macrocósmica de Deus.
Eu Sou tudo aquilo que é.

Proporcionalmente ao grau em que nossos corpos e sentidos também estão enraizados na luz, tornamo-nos preparados a regis­trar sutilidades e sentir nosso próprio Self como Luz.

Tornamo-nos essa Luz novamente. Nenhum julgamento ou sentimento ne­gativo jamais virá de nossa Presença. Assim que conhecemos esse estado, mesmo só um pouco, e o fato de que temos o po­der de reproduzi-lo, começamos a explorar uma mudança de perspectiva.

Os sentimentos mais sutis evocados através dos pensamen­tos  sentimentos liberados nesse estado são as qualidades divi­nas que derivam de nós, tanto como seres quanto como perso­nalidades. Exploramos sutilidades com uma alegria cada vez maior.

Discernimos as variedades de qualificações de amor que chovem sobre nós e emanam de nós para o mundo. Quando treinamos o músculo do sentimento-percepção sem julgamen­to, realizamos uma transição do processo de rotulamento psico­lógico e material à consciência energética imparcial de causa e efeito.

Isso construirá a base para o trabalho com a Luz e a re­cepção consciente de toda ajuda que é continuamente ofertada a nós.
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirada em vários mestres do assunto.
Feuu
www.curaeascenção.com e outros





Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário