sábado, 21 de novembro de 2015

DEUS. A minha fé e O MEU PODER Divino.








Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

Uma das mais profundas formas de se obter ajuda é invocar o Espírito Santo.

 O Espírito Santo  é o mestre supremo em “desfazer” algum engano, karma, programa defeituoso, pensamento ou sentimento equivocados, emoção ou energia negativas,

 lições na área da saúde e relacionamentos ou mesmo uma lição de vida. Invoquem o Espírito Santo e ele desfará tudo misticamente, de um modo que não tenho a pretensão de entender ou explicar, pois isso está no âmbito do reino imperscrutável de DEUS.

 Nem sei dizer quantas vezes pedi ao Espírito Santo que me poupasse de certas lições, mas posso dizer que sempre fui atendido.
Entenda-se que, para a compreensão mais elevada, completa e integrada da oração, não basta proferi-la. Para que ela seja completamente eficaz, primeiro é preciso ter fé em que aquilo que solicitamos será feito.

 Muitas pessoas rezam mas têm dúvidas, o que não anula totalmente a prece, mas pode-se dizer que os resultados serão mais rápidos se mantivermos a fé.

A fé ascende o fogo do Espírito Santo – aquele que move com a inteligência divina ativa a vida. A fé materializa  a nossa realidade com a esperança que sopra no fogo do Espírito Santo.
A fé nos envolve com o personagem da Vitória Divina. Deus é invencível  e tem o poder da Unidade.
Eu Sou  a Luz da Vitória dos justos!
A força da fé está em sentir o poder e o amor  de Deus em nosso coração.
 Orar, no sentido mais amplo do termo, é um “processo integrado de criação conjunta”, no qual todos os aspectos do eu fazem a parte que lhes cabe.

A fé dissolve programações de sofrimento e punição do passado, saimos do lugar do carma e entramos na vibração da graça do carma.

 Depois de estabilizar a fé, deveria­mos seguir em frente numa atitude de cem por cento de poder pessoal positivo, como se a oração já tivesse sido atendida.

 Na verdade, ela já foi atendida, pois DEUS, os mestres e os anjos ouviram a prece, estão recebendo o pedido e agindo sobre ele.

Assim, a oração é uma realidade no plano de DEUS e apenas temos de esperar que ela se manifeste no mundo. DEUS é a única realidade, de modo que o pedido da prece já foi respondido.

 Dessa forma, temos de seguir com cem por cento de fé, de poder pessoal e atitude positiva depois de rezar, bem como agir mental, emocional e fisicamente “como se ela já se tivesse con­cretizado”.
 
Uma das práticas mais importantes no caminho espiritual é a oração. É incrí­vel constatar como é grande o número de trabalhadores da luz que se esquecem disso. Eles não apenas se esquecem de tirar proveito do amor, da sabedoria e do poder de DEUS como também não pedem a ajuda de Cristo e do Espírito Santo.

 Eles não invocam o auxílio de sua própria Poderosa Presença do Eu Sou e de seu Eu Superior. Eles não pedem ajuda aos arcanjos e anjos, nem aos mestres ascensionados do plano interior e aos santos e sábios de todas as religiões.

 Eles não pedem ajuda aos catorze poderosos elohins e ao conselho dos elohins, tam­bém conhecidos como Deuses da Criação. Eles não pedem auxílio aos extrater­restres crísticos, como os arcturianos e o Comando Ashtar, para citar apenas alguns.

E interessante como alguns trabalhadores da luz se limitam a DEUS, ou apenas aos anjos, ou apenas aos extraterrestres crísticos, mas não usufruem a ajuda que viría não apenas de DEUS, mas de toda a Força Divina da Unidade de muitos nomes de muitas formas que emanm a luz e a força da Unidade

A Mente Universal afirmou, por meio de Edgar Cayce, o “profeta adormeci­do”: Por que nos preocupar se podemos rezar? Jamais encontrei alguém que não concordasse plenamente com isso. Trata-se de uma verdade tão simples, mas tão fácil de esquecer!

Por que tentar fazer tudo sozinho, quando se tem a ajuda de DEUS, de Cristo, do Espírito Santo, da Poderosa Presença do Eu Sou, do eu superior e de toda a Força Divina?

Temos a tomada, temos a rede divina potente em nosso mundo interior, no céu da nossa mente, mas, precisamos nos conectar com a luz da Unidade em nosso universo microcósmico, somos o espelho do macrocosmo.

Os justos  sempre encontram todas as portas abertas, todos aqueles que trabalham para servir a unidade para o bem de todos  estão conectados com  o poder da Unidade.
A luz da sua Divina Presença – Eu Sou  é um Farol em nossa vida e nos conecta com a Unidade, com o poder universal da inteligência Divina.

Sempre que preciso de algo realmente importante, dirijo a carta com o pedido a DEUS, a Cristo, ao Espírito Santo e a todos os mestres e anjos da minha escolha, e a ajuda sempre vem! Sinceramente não consigo lembrar de uma única oração que eu tenha feito e que não tenha sido atendida.

 Por que DEUS e a força divina não ajudariam, desde que o pedido seja razoável, não parta do ego negativo e não prejudique ninguém?

O motivo pelo qual é tão importante orar é que DEUS e a Força Divina não podem nos ajudar a menos que peçamos. Temos o livre-arbítrio e DEUS e a Força Divina não podem intervir a menos que lhes seja solicitado.

Eu, pessoalmente, peço ajuda em todos os aspectos da minha vida. Oro sempre. Rezo pela minha vida espiritual e para acelerar a minha iniciação, as­censão e o caminho da TEO-realização.

Rezo pedindo orientação ou clareza mental. Se for preciso, peço ajuda constantemente. Estou sempre pedindo que sejam feitos ajustes nos meus campos energético e elétrico.

A maioria das pes­soas não percebe o fantástico poder de cura que possuem e o que podem fazer para eliminar as toxinas de seus campos energéticos e até mesmo do corpo físico.

Também peço ajuda em todos os aspectos da minha vida profissional. E preciso entender que DEUS, Cristo, o Espírito Santo e a Força de Deus são onipotentes, onipresentes e oniscientes e, portanto, quando os invocamos, estamos literalmente pedindo a ajuda do infinito poder de toda a Criação.

 Se qualquer um deles é poderoso, imagine todos juntos! Uma das razões pelas quais tenho algum sucesso profissional é que recebo a ajuda de DEUS e dos mestres.

E possível sentir instantaneamente a energia fluindo. Eu também percebo os resultados pelo aumento do número de telefonemas, faxes, e-mails, encomendas e oportu­nidades.

Também invoco o Espírito e os mestres na organização do Wesak e em todos os aspectos da minha vida terrena. Alguns trabalhadores da luz separam DEUS e os mestres de sua vida na Terra.

 Por que isso, se DEUS está em todas as Quatro Faces? Vocês ficariam admirados se soubessem como DEUS e a força divina podem ajudá-los profissionalmente e em todos os aspectos da vida.

 Eu os invoco até mesmo quando tenho de levantar objetos pesados. Eles enviam ener­gia e vêm em meu auxílio. Posso assegurar que, se fizerem isso, vocês se senti­rão mais fortes.

Eu rezo pela manhã pedindo energia e é espantoso como não me sinto cansado, mesmo trabalhando o dia inteiro. Antes de dormir, rezo pe­dindo a cura. Por vezes eu peço que atuem em mim durante a noite e eles o fazem.

 Se houver al­gum desvio de energia entre nós, o que raramente acontece, eu os invoco e peço que limpem nossos campos e nos ajudem para nos religarmos. Por vezes, eu rezo apenas como “prevenção”, mesmo que não haja nada especial.

 E incrí­vel como, sempre que algo não vai bem, imediatamente tudo se resolve.

O poder, o amor e a sabedoria infinitos de Deus e da Força Divina estão à disposição de todos, e todos se esquecem de pedir, ou então não sabem como, a quem e o que pedir. Com a graça de Deus e da Força Divina, tenho grande prazer em prestar esse serviço.

 Deus e a Força Divina podem remover toda a programação do ego negativo do nosso subconsciente e dos nossos campos energéticos, se pedir­mos.

 Que avanço revolucionário no campo da psicologia! Não existe nenhum aspecto da nossa vida no qual eles não estejam incluídos.

 Eu realmente amo a DEUS com todo o meu coração, alma, mente e força e tenho fé, absoluta e implícita, não apenas em DEUS, Cristo e o Espírito Santo, mas também nos mestres ascensionados, arcanjos e anjos do plano interior, no con­selho dos elohins e nos extraterrestres crísticos.

 Posso dizer-lhes honestamente que eles nunca falharam. Tenho cem por cento de fé e confio plenamente em que eles supram todas as minhas necessidades.

 DEUS, Cristo, o Espírito Santo e os mestres farão o mesmo por vocês, se pedirem.
Constantemente peço redes de platina para purificar meus campos energéticos. Invoco a tecnologia eólica de purificação de prana, para limpar os meus meridianos e campos de energia.

 Peço alinha­mentos axiotonais. Se houver alguém preso na escuridão nas redondezas, solicito um muro protetor para a pessoa e para mim, e isso realmente funciona.

 Se eu sentir que há alguma energia de vírus ou bactéria em meus campos, invoco Melquisedeque, o Mahatma e o Arcanjo Metatron para rodarem os programas de aspiração viral ou bacteriana.

Amados leitores, eles aspiram essas energias negativas do meu campo. Se eu preciso de ajuda financeira, eles me ajudam nesse sentido. Não há nada que eles não possam ou não queiram fazer.

Se em algum ponto do meu corpo houver algo que precise ser curado, invoco o médicos espirituais e os seres de cura, sobre Invoco também meus anjos de cura.

 Se eu preciso de mais alegria, chamo o Senhor de Arcturo e a máquina arcturiana da alegria. Amados leitores, isso funciona em todas as ocasiões. Se eu preciso de maior quantidade de algum dos raios, eu peço. Se eu preciso me desenvolver mais em determinada área, eu peço.

 Se eu desejo viajar à noite, enquanto estou dormindo, a um dos ashrams do plano interior, também peço. Se desejo ativar meditações, do mesmo modo solicito.

Por vezes, invoco um acupunturista ou agente de cura etérico do plano interior. Já não preciso mais ir ao médico, pois o Espírito e os mestres cuidam de todas as minhas necessidades.

Peço a eles até mesmo que nutram meu corpo. Eles fornecem vitaminas e minerais ou qualquer outra substância energética sob forma etérica.
 Certamente, ela já se realizou em DEUS e essa é a única realidade “permanente” na vida. Avançando mais um passo, temos de viver essa expe­riência com todos os nossos sentidos.

 Veja-a, ouça-a, toque-a, cheire-a e prove- a. No que diz respeito a vocês, para todos os efeitos, a prece já foi atendida e vocês deveríam viver a vida, em todos os níveis, como se fosse esse o caso.

 Se começarem a se desviar dessa “concepção imaculada” em sua mente, façam imediatamente uma afirmação e uma visualização criativa positiva para reafir­mar a “verdade de DEUS” na sua realidade.

 Outro modo de reafirmar essa verdade é repetir a oração. O simples ato de fazer a oração é, em si mesmo, uma afirmação.


Assim, meus amigos, para rezar adequadamente, os corpos mental, emocio­nal, energético e físico e os cinco sentidos devem fazer cada um a sua parte.

 Amados leitores, quando a oração é feita dessa maneira de ascensão integrada, que leva à “coerência” de todos os níveis do ser, obtemos uma resposta mais rápida.

 A oração funciona mesmo que não ajamos dessa forma, mas esse modo de “orar integradamente” é o que se chama de “mentalização de milagres”. E esse estado de consciência que faz com que os milagres aconteçam.

Muitos trabalhadores da luz rezam com frequência, mas não o fazem com cem por cento do seu poder pessoal, reconhecendo que são filhos de DEUS.

 A oração não é feita num estado de consciência que reconhece que somos um com aquilo pelo qual estamos rezando.

 Isso se dá devido à falta de amor por nós mesmos, quando deixamos de nos dar valor, e devido ao ego negativo; tudo isso nos diz que não merecemos receber o que pedimos.

 Por outro lado, a pessoa pode estar se sentindo culpada e acredita subconscientemente que não deva ser atendida. A pessoa reza mas não tem fé.

 Ela ora mas não tem pensamentos, sentimentos e atitude emocional positivos. Ela não age como se fosse ser atendi­da, mas como se não fosse ser, sem acreditar naquilo pelo que reza.

Temos de indagar se acreditamos no amor, na sabedoria e no poder de DEUS ou não. Se vocês oram, então creiam totalmente e saibam que aquilo que estão pedindo será realizado. Caso contrário, por que rezar?

A lição é serem cem por cento decididos. Se vocês vão se dar ao trabalho de rezar e invocar o amor, a sabedoria e o poder de DEUS e da Força Divina, então fiquem firmes em sua decisão e acreditem no que estão fazendo.

 Digo mesmo que vocês precisam avançar além da crença até chegar ao “conhecimento” de que a prece foi atendida. Pessoal­mente, eu não acredito que DEUS, os mestres e os anjos existam; eu sei que eles existem!

Eu não acredito apenas no amor deles, eu conheço esse amor. Eu não acredito apenas que eles irão me auxiliar, eu sei que eles o farão. Tenho cem por cento de fé no amor, na sabedoria e no poder deles.

Tenho cem por cento de fé na onipotência, na onipresença e na onisciência de DEUS, de Cristo e do Espí­rito Santo. Eu sei que vocês também acreditam nisso, amados leitores, pois somos todos filhos e filhas de DEUS e assim, na essência, somos todos uma coisa só.

 Portanto, não acreditem apenas na capacidade de DEUS, dos mestres e dos anjos de ajudarem; “saibam” disso plenamente.
Continuando a discussão, os trabalhadores da luz muitas vezes carecem de fé, de confiança e de paciência. Eles não carecem apenas de fé, como também de confiança e paciência!

 Isso se relaciona à confiança em DEUS e também nas leis Dele. A lei diz: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos- á”. Confiem em DEUS e em Suas leis.

 Depois é preciso ser paciente, pois vive­mos numa realidade física e a matéria vibra em níveis inferiores aos da mente, dos sentimentos ou da energia. Isso deve ser levado em conta.

Não estou dizen­do que a prece não possa ser atendida imediatamente, mas sim que muitas vezes é necessário também ter paciência. Muitos trabalhadores da luz perdem a fé e a confiança por não terem paciência.

Assim, muitas vezes os trabalhadores da luz rezam, mas não têm fé, confian­ça e paciência; não têm o domínio completo do poder que possuem, não têm o domínio completo do amor-próprio e do valor que têm;

 não eliminam os pensa­mentos do ego negativo fora de sua mente, os quais continuam a corroer a manifestação.

 Em vez de agirem de maneira positiva, agem de maneira negati­va. Eles não afirmam e visualizam. Eles voltam a se preocupar, o que vem a ser uma afirmação negativa.

 Eles não aceitam a realidade de DEUS como a verda­de. Eles não enxergam como tudo se realiza com todos os sentidos interiores e exteriores que eles mesmos possuem.

 Eles não vivem a vida como se as orações já tivessem sido atendidas. Eles não rezam novamente quando as suas atitudes e emoções descaem para a falta de fé e de conhecimento em todos os níveis.

Portanto, o que temos não é “oração integrada” e sim “oração fragmentada”. Amados leitores, vocês percebem por que as orações neste plano são atendidas com lentidão?

A pessoa reza mas depois sabota sua própria oração ao não fazer a parte que lhe cabe. A prece não significa que DEUS, os mestres e os anjos farão tudo. A oração é uma criação conjunta de DEUS e de Seus filhos, que são mestres espirituais e criadores também.

 Essa interpretação e compreensão da prece são equivocadas. A verdadeira oração é a “oração integrada”.

Amados leitores, agora vocês sabem como é importante esse conceito de integração e equilíbrio. As verdadeiras chaves para todos os aspectos da vida são integração e equilíbrio, bem como transcender os pensamentos e os sentimen­tos do ego negativo, substituindo-os pelos pensamentos e sentimentos espirituais/crísticos /búdicos.

Queridos leitores, essa é apenas a ponta do iceberg com relação ao que eles podem fazer por vocês. A lista é interminável. Eu confio neles para tudo.

 Mais espantoso do que saber que tudo isso está à sua disposição, desde que peçam, é que a “chave de ouro para o sucesso interior e exterior” é não apenas confiar em DEUS e na Força Divina, mas reconhecer que a vida é uma criação conjunta e que vocês também são Deuses.

Assim, o segredo da vida é concretizar a seguinte afirmação:

DEUS, a Força Divina, cem por cento do meu poder pessoal, cem por cento do meu amor incondicional, cem por cento da minha sabedoria, cem por cento do meu pensamento espiritual positivo, o poder da minha mente subconsciente, o poder do meu corpo físico e a ação correta formam uma equi­pe imbatível.

 Pois o segredo para viver com sucesso é ver que a vida consiste no equilíbrio e na integração de todos esses níveis.

Assim, não apenas confio em DEUS e na Força Divina, segundo afirmei, mas também mantenho a minha própria divindade como ser divino e utilizo cem por cento do meu poder pessoal em todas as ocasiões.

 Eu também me empenho para manter cem por cento do meu amor incondicional e cem por cento da minha sabedoria em todas as horas.

 Também utilizo cem por cento de pensamento positivo e criativo, pois Deus ajuda quem ajuda a si mesmo.

Meus pensamentos e sentimentos espirituais/ crísticos/búdicos atraem apenas um bom karma para mim. Complemento isso com afirmações e visualizações positivas, o que ajuda a programar os incríveis poderes da mente subconsciente.

 Não paro por aí, mas uso também os enormes poderes do corpo físico para realizar as ações físicas corretas sempre que necessário.

 O verdadeiro poder de DEUS se realiza realmente quando utilizamos todos os níveis de DEUS. Esses outros níveis divinos são igualmente eficientes e importantes em todo o processo, pois apenas se esses níveis estiverem equilibra­dos será possível obter a TEO-realização.

 Quando todos esses níveis estiverem funcionando “a todo vapor”, por assim dizer, o verdadeiro amor, sabedoria é poder de Deus serão totalmente realizados.

 Se nos basearmos apenas em um desses fatores, o resultado não será eficaz. Se nos basearmos em dois apenas também não teremos um bom resultado. Para sermos cem por cento bem-suce didos, interna e externamente, e manifestar a verdadeira TEO-realização e a  ascensão integrada, temos de dominar cem por cento as nossas melhores capa­cidades em todos os níveis.

Só quando controlamos cem por cento desses aspectos do eu, em todos os níveis, é que a verdadeira criação conjunta com DEUS se realiza e, pela graça Dele e dos mestres, acontecem verdadeiros milagres.


Assim está escrito! Assim seja feito!



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário