segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Formas de trabalhar as Frequências Vibratórias




 Formas de trabalhar as Frequências Vibratórias

É importante compreender como funciona intuitivamente as vibrações e as frequências.
Os nossos quatro corpos inferiores - o físico, o emocional, o mental e o espiritual - poderiam ser comparados a um violão de quatro cordas.
Quando todos os corpos ou campos de energia estão afinados, nossa vida flui harmoniosamente e quando estamos “desafinados”, a vida não é harmoniosa. Percebi também que temos o livre-arbítrio de nos sintonizar e afinar conscientemente, ou não.

Ter consciência dos corpos como sistemas de energia nos dá a opção de sermos instrumentos afinados e de criar a vida que desejamos em vez de os eventos acontecerem aleatoriamente em nossa existência.

“Somos  Deuses”. Aprenda a controlar as vibrações controlan­do os pensamentos que você terá nas mãos as chaves da Vida Eterna.

A energia eterna que circula em ondas por toda matéria, o poder da existência nos átomos, com suas moléculas e elétrons rodopiantes em toda substância terrestre não é nada mais nem menos que vibrações condensadas até o ponto da tangibilidade lenta, pesada, mortal.

Controle as vibrações e o poder de con­trolar a substância e a energia material acabarão lhe sendo dados, isto é, as chaves que abrem as portas da Vida Eterna, pois energia é vida, e vida, luz, amor e energia são os elementos eternos e são vibrações criadas pelo pensamento.”

Todo pensamento enviado é uma vibração sem fim viajando pelo universo para nos trazer de volta exatamente o que enviamos.

Podemos controlar as vibrações que emanam de nós - e, com isso, podemos controlar nosso destino. Desse modo, a ciência e a religião podem finalmente se dar as mãos e entrar juntas nos reinos espirituais de progresso e felicidade eternos.
 
“Descobrimos que a frequência com que um ser vibra está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e emoções.

Quando um ser vibra numa frequência baixa, permite que muitas outras formas de energia se misturem e se combinem com seu reserva­tório de energia e seus ciclos. Quando isso acontece, os pensa­mentos tendem a ficar confusos, o que leva o ser a sentir frustração.

Nesse estado de SER, aquele que está operando nessa frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório cons­tantemente baixo.

Quando o ser aumenta a própria frequência até aquela da velocidade da luz, ele começa o processo de controle. Isso sig­nifica que agora o ser tem acesso a mais informações da Cons­ciência Universal... esse ser... pode ditar o que vai ou não vai passar pelo filtro... Nesse processo de transformação, o ser torna- se centrado e as configurações energéticas ficam mais ordenadas, holísticas e harmônicas.

Quando estamos centrados, temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas energéticas dos outros.

Porque, re­pito, todos somos um só. Graças à Unidade dessa existência temos condições de transmitir e receber mensagens e, o que é mais importante ainda, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens com uma compreensão perfeita. ”

No texto Revelation from an Archangel - Ascension to the Twelfth Dimension (Revelação de um Arcanjo - Ascensão até a Décima Segunda Dimensão), o arcanjo Ariel afirma: “A matéria, como vocês a conhecem na terceira dimensão, é adensamento da luz... Quando você tem um processo de adensamento como o de seu universo, você chega a um ponto em que ele atingiu o afastamento máximo da mais pura forma de luz. Nesse ponto de afastamento máximo ocorre uma mudança e o planeta começa a inverter seu processo, dando início ao que poderíamos chamar de trajetória de volta ao lar, isto é, de volta ao ponto inicial. ”

Toda vez que um planeta ascende, ele muda sua frequência vibratória para ficar menos denso e mais leve e empreende esse processo à sua própria maneira, única e intransferível.

Certas cosmologias evolutivas falam de sete faixas, com sete subplanos cada uma. A primeira pode ser vista como os sete planos do plano do sistema solar, com seus sete subplanos, e é conhecida como o plano cósmico físico.

Há sete planos cósmicos - o físico, o astral, o mental, o búdico, o átmico, o monádico e o logóico. Os planos de nosso sistema solar fazem parte do plano cósmico físico. Depois de completar esses sete subplanos, passamos para o patamar inferior do plano cósmico seguinte, e assim por diante, evoluindo lentamente de volta à Fonte.

Dizem que um dia de Deus (Logos), que é uma expiração e uma inspiração, dura 4 bilhões e 320 milhões de anos. Ainda nos restam 1.2 bilhões até a inspiração se completar; depois o ciclo começa de novo. Esse é um conceito interessante e muito bem explorado pelos teosofistas, entre outros.

Dizem que o ponto médio exato entre a inspiração e a expiração foi atingido no ano 2.012. Esta é a última data do calendário maia e foi prevista pelos índios hopi e por muitas outras civiliza­ções. Esse ano marca um momento de mudança assombrosa, com multidões despertando para sua verdadeira divindade.

A fase da inspiração é menor que a da expiração: é como um pedaço de elástico esticado lentamente até sua capacidade má­xima e que acumula uma tensão tremenda; depois de solto, volta à sua posição original com uma velocidade incrível. Devido à mudança de frequência vibratória à medida que voltamos, nossa experiência de tempo também é afetada.

Em consequência, embora já tenhamos passado do ponto médio no tempo linear - 1.2 não é a metade de 4.3 - a velocidade do tempo está aumen­tando proporcionalmente à velocidade das oscilações. Da mesma forma, à medida que “envelhecemos”, o tempo parece “voar” pois, comparativamente, temos menos tempo.

Se fôssemos viver até os 80 anos, aos 8 nos restariam 9/10 (90%) de nosso “tempo” de vida. Aos 40, ainda temos 50%. Fique sabendo por canais competentes que, devido à mudança da frequência e ao maior número de vibrações, nosso dia de 24 horas - falando em termos comparativos, agora é vivenciado como se tivesse 16 horas.

A discussão das dimensões - ou planos - enquanto faixas de frequência  não é o tema deste texto. Mas gostaria de dizer algumas palavrinhas sobre o plano cósmico físico. E somente na faixa de frequência “mais elevada”, a sétima, que a consciência é uma experiência multidimensional.

Quando a consciência atinge esse nível, tem condições de passar para a faixa de frequência seguinte - com seus sete subplanos.

A essa altura, a consciência individual não existe mais. É o plano acima da mônada ou da consciência de que EU SOU. A sétima dimensão é luz pura, som puro, geometria sagrada, criatividade e expressão puras: um plano de sofisticação infinita.

Nosso planeta está vibrando atualmente no topo do plano astral. A medida que continua a mudar e ascender, as dimensões inferiores vão sendo “lançadas nas dimensões supe­riores e deixam de existir”, diz o arcanjo Ariel.

As dimensões abaixo da quinta são conhecidas como “os planos inferiores da criação”. Aquelas que estão entre a quinta e a nona são o reino médio da criação.

A sexta dimensão é a consciência cristica, ou Búdica, o tipo de percepção onde se assume responsabilidade pelo todo, em vez de apenas por si mesmo. E onde a mônada (Presença Divina – Eu sou) está ancorada.


Dizem que este é o plano da consciência que existia em Jesus quando ele se tornou o Cristo. A sexta também é o molde das estruturas do DNA de toda a criação. E feita de cor e som e contém todas as linguagens da luz. E onde a consciência cria o pensamento e onde as criaturas trabalham e aprendem durante o sono. Aqui os seres são energia pura, mas podem criar um cor­po, se quiserem e se for necessário, como na quinta dimensão.

A quinta dimensão é um plano de consciência experiencial do “eu” enquanto identidade de grupo e não é limitado pelo tempo linear. Os seres desse plano podem assumir forma física sempre que quiserem, se quiserem.

A quinta é a dimensão de luz onde todos são mestres, multidimensionalmente conscientes e totalmente dedicados ao Espírito e a servir à Vontade Divina.

Segundo “As Chaves de Enoch”, a quinta dimensão é a “roupagem seguinte da Luz” em que nosso corpo de matéria/energia vai entrar.

O quarto plano é um estado de superconsciência e de reinte­gração da-identidade de grupo sem perda da identidade indivi­dual ou ego. Dá a capacidade de estabelecer uma conexão com realidades multidimensionais.
Corpos e Níveis  dimensionais

O diagrama abaixo mostra o sistema de doze corpos e mais além. As dimensões a partir das quais os diferentes corpos operam são um modelo definido rigor, lançando mão das 49 dimensões da realidade que nos foram transmitidas pelo grande mestre Melquisedeque.

 Não foi possível obter o número exato de certos corpos cósmicos devido à vastidão do universo infinito de Deus: caso, foi-nos oferecida uma amplitude capaz de fornecer uma perspectiva quadro de nossa jornada evolucionária cósmica.
QUADRO DOS CORPOS E DE SEUS NÍVEIS DIMENSIONAL'
Corpo
Dimensão
Corpo de Deus (também conhecido como corpo místico do Senhor)
49 e mais
Corpo do Senhor Elohístico
48
Corpo dos Filhos do Paraíso
36 a 48
Corpo multiuniversal
24 a 36 (incorporando a
Corpo universal
Ordem da Filiação) 12 a 24
Corpo galáctico
11
Corpo solar
10
Corpo grupai monádico
8 e 9
Corpo grupal de alma
7
Corpo logóico
6
Corpo monádico
5
Corpo átmico
4
Corpo búdico
4
Corpo mental
4
Corpo astral
4
Corpo etérico
4
Corpo físico
3

E a última densidade que requer um corpo físico. Dizem que a quarta dimensão se baseia nas emoções, e também é conhecida como o mundo astral.

Estamos entrando nas energias da quarta dimensão e que  muitos indivíduos já estão além da consciência da terceira dimensão. A transição, ou Convergência Harmônica, produziu um grande alinhamento energético e uma grande mudança na frequência vibratória tanto do planeta quanto dos seres que vivem nele.

A terceira dimensão baseia-se na matéria e é um estado de consciência, de volume, bem como de percepção do ego.

A vibração desse plano cria a ilusão de separação e, por isso, é um desafio ao despertar individual. Dá à humanidade a chance de descobrir que somos seres espirituais tentando ser humanos, em vez de seres humanos tentando ser espirituais.

O segundo plano é o da densidade dos reinos vegetal e animal, embora esses também se tenham tornado mais refinados em ter­mos de frequência devido às mudanças das vibrações planetárias, e estejam entrando na terceira. Em geral, a consciência de si e o ego estão ausentes no segundo plano.
A primeira dimensão é a dos minerais, da água, dos átomos e moléculas que constituem os códigos genéticos básicos. Assim como a segunda dimensão é o plano de consciência linear, este é o plano do ponto, ou consciência unidimensional.

A medida que um ser evolui espiritualmente, sua trajetória se reflete tanto em sua frequência vibratória quanto em sua estrutura molecular. Em relação à densidade molecular, os Mestres Ascensos explicaram que os espaço entre os elétrons, nêutrons e prótons da estrutura atômica torna-se maior à medida que a “luz” se expande no interior de um átomo.

Essa “luz” também reflete a percepção consciente que um ser tem de sua natureza divina. Conforme essa luz ou consciência aumenta, expande-se para preencher o espaço de cada átomo, mudando assim a frequência ou número de oscilações de cada átomo.

A medida que um ser expande sua consciência e aumenta o quociente de luz dentro de sua estrutura celular, torna-se multidimensional, isto é, capaz de entrar em outras dimensões da realidade.

Repetindo: é apenas uma questão de deslocar o foco de percepção consciente e “mudar” de canal.

Várias fontes fidedignas afirmam que, à medida que evoluí­mos em direção à luz, nosso DNA passa por modificações a fim de acomodar essas mudanças e está em vias de ter 12 filamentos.

A essa altura, a entrada de energias superiores vai permitir à humanidade evoluir mais depressa nos próximos 40 anos do que nos últimos 3 bilhões. Essas energias superiores também são res­ponsáveis pelo aumento da velocidade do tempo tal como o conhecemos.

A medida que nossas frequências mudam, também nossas faculdades como a telepatia, a cura pelo toque, a clarividência, o transporte para lugares distantes etc. vão se tornando mais naturais.

Como instrumentos afinados operando com nosso po­tencial máximo, nossa vida vai se tornar harmoniosa, feliz e cheia de sincronicidade, graça e magia.

Embora não seja possí­vel evitar esse processo de mudança - pois ele se deve à evolu­ção da Terra, e nós também temos de mudar - podemos ter uma percepção consciente e acelerar essas mudanças, se quisermos.

Em resumo, essa mudança pode ser obtida através dos seguintes métodos:
• O mais importante e eficaz é a meditação - trabalho com a respiração e a luz - principalmente quando a meditação é usada para aumentar o quociente de luz em nossa estrutura celular.
                     Pelo combustível escolhido para a manutenção do corpo físico. Podemos tratar o veículo como se fosse um carro de corrida, para termos o melhor desempenho possível, ou como um calham­beque - a opção é nossa.
                      
                     Pelo controle do corpo emocional e da memória celular.
Pelo controle do corpo mental através da intenção, da pro­gramação e do acesso aos 4/5 do cérebro que contêm a cons­ciência superior.

Através de mantras e harmonização por meio de ondas sonoras.
O processo consciente de sintonização também gera uma sen­sação intensa de aumento de nosso poder pessoal. Entendemos que temos condições de literalmente criar nossa própria realidade controlando os sinais que transmitimos enquanto centrais de energia”.


Eu pesquisei sobre as dimensões para  melhor entendimento do texto.

Existem vários tipos de seres e de dimensões:
1.    Na 1ª dimensão, existem seres unidimensionais que se comunicam através das sensações como o frio o calor, as vontades. Estes seres não tem consciência das outras dimensões e por isso não os percebem conscientemente. Não tem capacidades para formular conceitos. Os seus corpos são perceptíveis na terceira dimensão e deixam um rasto conforme se movimentam, tais como lesmas, minhocas, e outros rastejantes.

2.    Na 2ª dimensão, os seres são bidimensionais, não se comunicam apenas pelas sensações, mas também através dos 5 sentidos, mas também não percebem a existência das outras dimensões, (com a excepção dos gatos), no entanto continuam sem conseguir formular conceitos. Os seus corpos são perceptíveis à 3ª dimensão, tais como gato, cão, girafa, entre outros.    

3.    Na 3ª dimensão esta é o nosso mundo tridimensional, ou mundo físico. Nesta as leis físicas são de 3ª dimensão e regem as manifestações e relações dos seres com os pontos tridimensionais. Estes seres comunicam-se através dos sentidos, sensações e constroem conceitos, são estes os seres humanos.
   
4.    A 4ª dimensão é conhecida pela ciência como a 4ª coordenada ou hiperespaço e é relativa ao tempo. Há também quem chame de 4ª dimensão do mundo etéreo (éter, o quinto elemento da natureza). Há religiões que a reconhecem como o paraíso. É habitada por seres quadridimensionais.

Esta dimensão está dividida em duas: a primeira é habitada por “magos negros”, por “zangões” e outros elementos de baixa vibração. A segunda é habitada por elementos inteligentes “positivos” que não prejudicam ninguém e que cultivam sentimentos nobres, magos brancos
5.    A 5ª dimensão é a eternidade. É nesta que actua o tribunal cósmico (karma), pode-se investigar outras vidas usando o corpo astral e o mental. Esta dimensão também é conhecida por mundo molecular, e está dividida em mundo astral e mental.
     
O mundo astral inferior é conhecido por limbo e também por umbral, pois pode-se encontrar seres encarnados e desencarnados. (sugere-se o filme A Origem). O mundo astral superior, é uma região cheia de luz. Habitam os “anjos da morte”, encarregados do processo de desligamento e também os senhores do Karma.

No primeiro mundo mental é onde executam os seus julgamentos. O mundo mental também se divide em dois: O inferior, onde existem templos “negros” onde são feitas as “magias negras”. No superior existem os templos “brancos” e iluminados onde permitem ver as situações mais claras e perfeitas.

6.                      Na 6ª dimensão, é onde se encontram os primeiros mundos electrónicos (sol espiritual). A eternidade é “pequena” dentro desta dimensão, o que significa que esta vai para além da eternidade. Esta divide-se em dois mundos: 
 o causal, o que é conhecido pelas religiões como o “céu”. É a vontade consciente (Homem autêntico).

 O Búdico, corresponde ao corpo búdico e ao contrário do mundo causal, pode-se encontrar a alma divina, é a essência divina.

7.                      A 7ª dimensão, esta é a última dimensão que a consciência humana conhece, esta é conhecida por dimensão zero, aqui habita o absoluto, sem forma descritível.

 Aqui o ser humano prepara-se para a renovação espiritual, só se atinge este plano com a eliminação total do Ego, mas só depois da aquisição da total consciência, da fabricação dos corpos solares, da alma, do espírito e da encarnação. 

Para além destas dimensões existem outras mais, pois o infinito é eterno e o eterno é infinito. O Homem apenas ainda não conseguiu vivências para além da 7ª dimensão.

                    Porém até onde se podemos ver, o Universo não tem sequer 5 dimensões, quanto muito 4, se tivermos em linha de conta o Tempo:

Em 1926 Klein sugeriu que não podíamos ver a 5a dimensão porque estaria enrolada em si mesma, como um tubo minúsculo. 

De lá para cá, outras forças que agiam no interior dos átomos foram descobertas e, por algum tempo, a ideia de dimensões extras foi esquecida. Foi então que surgiu a Teoria das Super-cordas – A noção de que as partículas que compõem o Universo poderiam ter a forma de cordas vibrantes (com cada vibração dando as características da partícula).

 Os físicos desconfiam que, a partir dessa premissa, seria possível descrever todos os componentes da natureza numa única teoria – mas só se o Cosmos possuísse no mínimo 26 dimensões.

Mas quem vai acreditar em 22 dimensões escondidas para além das 4 que nos apercebemos? Como explicar que 4 dimensões são manifestadas e as outras todas ficam ocultas?

 Pois bem, como os próprios físicos achavam essa ideia difícil de engolir, começaram a trabalhar numa forma de reduzir o número de dimensões necessárias. Hoje já conseguiram chegar às 10ª e 11ª dimensões – e muitos investigadores acreditam que o número não vai diminuir que a tendência é para aumentar. Ou seja, se a Teoria das Super-cordas estiver certa, o Universo será holográfico e deverá estar cheio de dimensões enroladas umas nas outros e, portanto, invisíveis a seres da terceira dimensão ou densidades, se assim lhe quiserem chamar.

O intuito desta breve, simples e acessível abordagem é para dar a conhecer a existência de uma hierarquia à qual o ser humano tem que prestar contas de forma a poder evoluir, ilustrando relativamente bem o subdesenvolvimento e primitivismo da nossa humanidade numa perspectivas cósmica. Porém somos tão arrogantes que não nos apercebemos desta realidade, consideramo-nos catedráticos do Saber apesar das limitações e condicionalismos inerentes às leis tridimensionais.


Os trabalhadores da Luz e a Quinta Dimensão
http://www.anjodeluz.com.br

"É hora de assumir o seu poder e começar a criar as estruturas de Amor e de Partilha que serão a marca da Nova Terra de Quinta Dimensão. Comecem com vocês mesmos, nesta época de reestruturação e mudança, sejam corajosos e otimistas, repletos de Amor e Alegria e saibam que aquilo pelo qual vocês esperaram e trabalharam durante muitas existências está agora se manifestando na Terra.
As energias do medo, da carência e da limitação  estão vindo à superfície para ser liberadas, porque elas não podem existir na Nova Terra de Quinta Dimensão, que está se manifestando agora. E então, vocês serão orientados a passar por quaisquer resíduos de medo que ainda permaneçam em seu interior, tanto desta vida quanto de vidas passadas, de modo que possam entrar na Nova Terra de Quinta Dimensão com Confiança e Alegria plenas.
Liberem os seus padrões de ofensas, raiva e tristeza da Antiga Terra, e elevem a sua consciência ao nível em que possam participar na Criação dessa Realidade da Nova Terra. " (1)
http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
"A quinta dimensão é um estado intensificado de criação, pois cada pensamento que vocês têm criou e cria sua realidade.
Vocês estão começando a se tornarem mestres de seus pensamentos. Vocês começam a aprender como trazer as coisas para si mesmos, magnetizando-as na Energia Universal.
Cada um de vocês carrega uma chave para o Lar que é totalmente única. Quando vocês reúnem e integram suficientes partes de si mesmos, podem re-criar o Lar. E eis que vocês estão aqui, vivendo na quinta dimensão... "(2)
http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
O sistema Solar se move agora para adentrar na próxima dimensão, a Quinta, iniciando e ativando o Campo de Força da Ascensão sincronizada a nível Universal. A afirmação chave para a evolução da humanidade na Quinta dimensão é: ASSIM SEJA para todo o pensamento, sentimento e recordação que possamos Ter. Isto é Deus em Ação. Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada.(3)
 http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
No velho paradigma, os Seres da Quinta Dimensão não eram físicos, mas agora eles são, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e nos alinhamos com o Sol Central, elevando as nossas frequências de Luz, enquanto estamos ainda na Terra. (4)
http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
Por eons tem havido seres de quinta dimensão que não faziam nada além de esperar por vocês, e agora
eles desejam se juntar com vocês para criar uma Terra com o potencial para o qual vocês nasceram... para o
qual foram projetados, e sim, que até mesmo o vosso DNA sabe a respeito. Isto é profundo.(5)

http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
 http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
Uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos. Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.(6)

Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta Galáxia. É uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. (7)

 "Existe uma meta de quatro anos para essa transformação, segundo as profecias Maias e as mensagens do Mestre Ascensionado Kuthumi, pois no ano de 2012 será aberto um portal para a Quinta Dimensão, com uma freqüência de vibração mais próxima da Luz e do amor incondicional e com muitas mudanças no planeta Terra.

 O homem vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o planeta. Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda matéria expandida pelo universo, em todas as escalas, desde o átomo até a galáxia, são seres vivos, interligados dentro de uma única consciência.
Temos potencial suficiente para tudo isso e estamos sendo preparados para nos capacitar-nos a assumir com responsabilidade a nossa caminhada espiritual. A palavra vibração é a chave. Todos os seres humanos que continuarem a viagem até esse novo mundo da Quinta Dimensão do tempo/espaço devem ter uma freqüência vibracional, conquistada pela consciência elevada, compatível com a freqüência vibracional da Nova Era. Esse fenômeno é absoluto e será medido pela capacidade individual de ter a mente aberta, de ser amoroso, centrado, tranqüilo, pacífico e devotado."(8)

http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif http://www.anjodeluz.com.br/estrelinha.gif
A quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual vocês têm consciência-de-si-mesmos como seres divinos, como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, vocêsestão inteiramente voltados para a espiritualidade. Muitos de vocês vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui.(9)


 Hoje, todos vocês estão recebendo apoio na elevação de vossa energia à 5ª dimensão. A energia da luz e do som é a que lhes carregará. Luz e som alteram a vibração do vosso corpo internamente e externamente e por conseguinte as freqüências vibracionais adaptadas dentro da estrutura celular de vosso corpo manifestam um som. Este som reestrutura e constrói completamente novas estruturas de luz as quais, trazem freqüências mais elevadas de som e nas quais, vocês aprendem a crescer internamente e então, crescer através delas. (10)
www.anjodeluz.com




Postado por Dharmadhannya
Eu Sou Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário