domingo, 14 de agosto de 2016

Invocação ao Anjo da Fortaleza Espiritual e da Vontade.






Invocação ao Anjo  da Fortaleza Espiritual e da Vontade.

Eu me volto para dentro de mim, em silêncio e com suavidade, e me torno receptivo à Luz e ao amor do meu Eu Sagrado, presente em meu coração.

Vejo com o olho interior, a luz que inunda e satura todo o meu campo de energia, e sinto o Amor me enchendo até transbordar.

Eu Sou Luz!
Eu sou abençoada com o dom
 da Fortaleza do Espirito  Santo.

Eu sou abençoada com o Dom da Força que cura o físico, o mental, o espiritual e o emocional.

Eu estou em Cristo e Cristo está em mim,
A Divina Presença do coração de Maytreia ilumina o meu coração;

 Só há uma luz, um Eu, uma Presença - a
A  Divina Presença do amor em meu coração,
É a Força dentro de mim, dos Anjos, Arcanjos, Serafins, Elohim, Querubins que realizam a  Vontade de Deus para o bem de todos.



Eu Sou um farol de luz!

Eu abrirei todas as portas com a coroa do triunfo e da vitória.

Na minha frente os anjos  me guiam.
Voarei alto nas asas da Águia do Senhor.

Eu Sou o que Sou
Eu Sou  a Divina Presença em ação
Eu Sou a força ardente de Deus,
 sempre saltando para frente em espirais de novas alegrias, experiências e beleza.


Minha existência está na força do  Uno.
Minha existência é o Tao.
Todas as portas se abrem diante da vontade do Uno.
O Uno em meu coração possui as chaves de todas as portas. (Faça o seu pedido)
Recebamos a Força ( de Geburah) para invocar o Divino e buscar o Uno, que nos protegerá e compartilhará conosco a Serenidade Eterna.

Aceito essa Graça da energia Divina de Força, Coragem, Inteligencia Intuitiva, Firmeza, Propósito, Determinação, Tenacidade, Sabedoria, Amor, Vitória e resolução circular no meu corpo de Luz como a Graça dos Elohim.

Agradeço a Deus a  Graça da Força do Espirito santo nas asas dos Anjos Metraton, Saldafon e Miguel que me protegem

A Força Divina da Chama Divina Trina em meu coração  é a graça de Deus para compartilhar para o bem de todos.

Sou agora Forte no Poder do Grande Espírito da União.
A União dos Justos é invencível.

A força da União é o nosso Poder e Vitória
Meu coração é o coração da Vitória.
Meu coração é a morada da beleza e da harmonia.

Não importa as tempestades e os furacões, estou ancorada no barco do Cristo em meu coração.
Nada me sucederá, o altissímo é a minha proteção

Estou no movimento da harmonia  que move as esferas do dharma da existência.

Eu confio plenamente na Divina Presença em meu coração.
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu não tenho medo da vida, da morte e nem do adversário, porque
O Senhor é a minha fortaleza, o meu refúgio
 e ele me colocou debaixo das suas asas e ele me protege com o seu amor.

Adonay
"Miguel,
Ele é o Senhor dos exércitos.
O exército dos anjos espera de pé 
atrás do arco-iris.
Uma força misteriosa vem ao meu chamado
Cresce, amplia, vibra em ressonância ,
 em sintonia e vive.


Sua balança pesa,
Sua espada corta,
Dê a sua força Fria,
 pois só a sua luz pode dá-la
A sua espada é invencível".

Eu confio meu destino, meu futuro ao comandante do meu coração.
Ele me guiará pelos ventos da sorte e da oportunidade.

A espada flamejante do Anjo da Força Espiritual e da Vontade é a minha proteção  que brilha no meu coração.

A espada flamejante da Justiça Divina  é a minha força,  que guia os meus passos,e
 abre os meus caminhos.

Esta é a força que dá poder e inspiração à minha vontade.

Neste momento, eu confio minha vida nas mãos do Anjo da Força Espiritual.

O universo se move ao meu favor.

Sigo no dharma da 
minha família de luz,  teço o meu destino determinado por Deus.

Com a Luz do Eu-Mestre em mim eu seguirei com o meu barco com o Cristo no leme. 
Agora, sou envolvida com a luz das maravilhas do Deus vivo amoroso.

Divina Presença que nos provê, concedendo-nos a Paz interior bem como inúmeras possibilidades de abundância celestial Eterna.
 que seja dissolvido agora os laços que me prendem no carma do passado,
 que o fogo da Liberdade me libere;

Então minha Alma irá assumir minha consciência para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos, este é o nosso Dharma

Eu entrego  minha vida, meu destino
à luz do Espírito Santo,  que me guia 
Amem!


A minha força está na Unidade, 
como o Uno, Fonte de toda Vida
está com todas as Almas 
Eu e Pai somos Um
DHARMA DHANNYA

Estou em movimento livre para ser feliz, saudjável, amada e próspera



Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens, alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário