sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.- 2019



Desejo a todos um Feliz Natal e  um   Feliz ano novo - 2019

Neste momento, eu oro ao meu Jesus menino,  muito amado por todos os meus amigos, e por todas as almas que estiveram comigo neste ano de 2018.

Gratidão


Desejo para todos os meus amigos um Feliz Natal e um lindo Ano Novo - 2019 com muita Luz,  esperança, saúdem prosperidade, amor e alegria.

Que meus pensamentos, palavras e ações soprem os ventos da felicidade, alegria, paz e amor em suas vidas.

Há amigos que são dharma em nossa vida.

Voamos juntos para o bem de todos e seguimos na trilha da luz na eternidade, com a luz da Unidade.

Eles chegam e trazem os ventos da sorte e mudam a direção do nosso destino,
Há amigos que são companheiros, aliados de todas as horas.
Eles estão em nosso coração em um lugar de  acolhimento, confiança, amparo e da amizade.

Há amigos que nos acompanham durante várias vidas.
Desejo muita saúde, muita alegria e amor em suas vidas.



Obrigada meu Deus!
Eu tenho amigos que são companheiros em todos os momentos de minha vida.


Sou abençoada, a vida me cobre de Graças.
Agradeço a Deus Pai/Mãe , Cristo, ao Espirito Santo e aos anjos, arcanjos, elohim, serafins, tronos... 



Eu amo meus amigos que estão longe, e aqueles que estão perto.
Amo  aqueles que me ouvem e aqueles não podem me ouvir, mas que são meus amigos. 

Minha vida é uma festa ao lado de todos aqueles que amo.
Eu sei que a vontade de Deus nos uniu, nos colocou neste caminho e iremos realizar os planos de Deus para o bem de todos. 

Deus abençoe meus amigos.

Eu Sou DharmaDhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário