sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Alinhamento com a força maior Akáshica





Este texto procura "esclarecer" o tema dos registros akashicos. Eu acredito que para que possamos expandir a consciência, primeiro temos que controlar nossas emoções e pensamentos e entrar no plano búdico, da mente superior da Alma ou do Espirito.
Pensar e agir como um Buda , um Cristo é o caminho.
Dharmadhannya


O mundo é ilusório; só Brahman é real; Brahman é o mundo.
— Ramana Maharshi

Somos ondas individualizadas de consciência no Oceano Infinito do Espírito, dizem os sábios. Embora o Oceano tenha se tornado a onda e esta, quando dissolve a ilusão da separação e limitação do ego, percebe que sempre foi parte do Oceano Infinito, a onda presa à forma não é, ela mesma, o Oceano.

 Tampouco é o Oceano simplesmente a soma de suas ondas: o Oceano pode existir sem as ondas, mas as ondas não podem existir sem o Oceano. 
Tudo que você pode ver, ouvir, cheirar, tocar, provar - e muito mais - faz parte desse Oceano. 

Para toda matéria, energia e consciência são apenas ondas de determinadas velocidades de vibração na superfície do Oceano da Consciên­cia; o Espírito se tornou tudo que foi criado, estando presente em tudo e como tudo.

 Ou seja, a consciência é a “água” do Oceano Infinito do Espírito, e todos os fenômenos surgem como modificações dessa substância única, ou ondulações no/do Oceano da consciência cósmica.

Quando a onda se levanta, ela é água; quando quebra, é novamente a mesma água. Dizei-me, Senhor, onde está a diferença?
Porque foi chamada de onda, já não deve ser ela considerada água?

— Kabir

"Alinhamento com a força maior Akáshica"
Um chamado à ação !

De erupções e protestos no tempo a geniais descobertas históricas, nossas manchetes mundiais certamente captam a essência das mudanças dos campos de polaridade e sua capacidade de rasgar algumas coisas em pedaços.

Somando-se a isto uma enorme repolarização está ocorrendo na base da memória planetária, que detém os registros da humanidade, certas marcas etéreas estão sendo expurgadas para remover a sua “carga” ativa, em seguida, levantada totalmente da cola eletromagnética que as prende à Terra, impulsionada de uma lousa cármica.

A intensidade não vai nos deixar, somos chamados a agir agora para iniciar uma clareira em massa de nossos registros etéricos pessoais, ao fazer isso como um coletivo, podemos acrescentar grande propulsão à faxina global, enquanto elevamos a nossa consciência de grupo para o próximo nível de sua frequência crescente.


Alinhamento com a força maior Akáshica.
A cristalização do nosso novo holograma avatar obriga-nos a mudar a nossa forma de pensar, de modo que a dupla consciência possa tornar-se multidimensional.

Um grande obstáculo para alcançar isso vem de nossos filtros sensoriais distorcidos criados por experiências desagradáveis anteriores, é um fato que a memória altera muito a percepção, muitas vezes se reflete em sabotagem de ciclos de realimentação, onde a mesma informação do passado influencia um fenômeno semelhante ocorrido no presente.

O outro obstáculo para se libertar da prisão perceptiva é uma marca profundamente enraizada de dúvida, apesar do desejo, dedicação e esforços sinceros para purificar o EU, muitos de nós ainda estão arrastando em torno de si uma bola pesada como uma cadeia para o enigma humano limitante.

Vós sois Deuses ! Intelectualmente, podemos entender o que isso pode significa, o que no entanto nos impede de realmente efetivar esta omnipresença em sua glória que irradia totalmente incorporado ?

Um dos maiores motivos é o pressentimento e a dúvida, que se escondem nas profundas fendas escuras da nossa matriz energética impressionável, não importa o quão apertado ou solto esses tópicos de dúvida estão entrelaçados, é a passagem rápida da garantia de permanecer na prisão sufocante da limitação.

Oh onde, oh onde é que esta oscilação de dúvida surge ?

O campo de memória do Éter.
Em nosso processo de morfogênese, estamos descobrindo que os campos de constrição de memória devem se despolarizar a fim de liberar as formas distorcidas em que a realidade é percebida.

Isso é assistido por nossa partida dos campos que definem a consciência de massa que operam a partir de uma matriz com códigos de tempo de memória cumulativa, que sustenta o enredo corporal degenerativo.

Muitos de nós estamos fazendo um esforço extra para liberar o estresse morfogenético da teia para ajudar a substituir os padrões de constrição de memória internos do corpo, estamos atualizando nosso sistema de realimentação da comunicação tendo o cuidado de dar sinais claros ao nosso corpo, aderindo a uma nova ressonância coletiva que não é influenciada pela força da consciência ligada à matéria.

Ufa ! Se isso não for suficiente, vamos ainda mais longe.
Há ainda um outro campo de memória que nos influencia muito, tudo o que existe vem desse campo quântico, o que parece ser a base a partir da qual a nossa realidade física é moldada.

É descrito como um recipiente etérico que detém a marca vibracional de cada pensamento, sentimento, palavra e ação por alma individual, que já encarnou na Terra, muitas pessoas têm chamado este espaço de, “Akáshico”, é semelhante a uma espécie de banco de dados de energia informacional que pode até mesmo ser lido por um especialista.

Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com este termo “akasha” é uma palavra sânscrita que significa substância primordial a partir do qual todas as coisas são formadas, é outra maneira de dizer “éter” como força de vida universal.

A menção dos Registros Akáshicos, é feita com base em muitas culturas e religiões antigas, incluindo os egípcios, oráculos gregos, maias, os sábios do Himalaia, a bíblia cristã, os budistas tibetanos, os místicos sufis e personalidades psíquicas, como Nostradamus, Edgar Cayce, Helena Blavatsky, Rudolf Steiner,Dion Fortune, Manly P. Hall, e Alice Bailey,  entre tantos outros.

É a partir dessa abóbada do éter impresso que um número crescente dos atuais “videntes” estão aproveitando para dar assistência aos candidatos que querem entender os desafios da vida mais profundamente, muitas vezes os registros revelam áreas específicas de associação do passado que ainda está se repetindo no presente, o que prejudica o avanço desejado da alma.

Ervin Laszlo, cientista e autor do livro Ciência e o campo Akáshico diz:
“Recentes descobertas no vácuo físico mostram que esse campo Akáshico é real e tem o seu equivalente no campo do ponto zero da ciência que fundamenta o próprio espaço, este campo é composto de um mar sutil de energias flutuantes a partir do qual todas as coisas surgem:

 átomos, galáxias, estrelas, planetas, seres vivos, e até mesmo a consciência, este ponto zero do campo Akáshico é a memória constante e duradoura do universo, ele mantém o registro de tudo o que acontece na Terra e no cosmos e relaciona-o com tudo o que ainda está para acontecer.”

Como Ervin indica, estas marcas não só encarnam registros passados mas também contem pistas para o futuro com base em nossos potenciais de evolução, eles são a inspiração para a criatividade e visão de futuro.

Muitos de nossos guias espirituais e Mestres Ascensos têm inscrito as suas assinaturas de consciência na substância Akashica como marcas de orientação, acessível por todos os seres vivos, isso é muitas vezes a fonte da maioria das nossas mensagens.

Repolarização da abóbada etérica da Terra.

Conforme a reconstrução da arquitetura da energia da Terra continua, a polaridade eletromagnética vai mudando para acomodar uma troca de marcha dramática na frequência planetária, as grades que estão sustentando a construção da vulnerável 3ª dimensão estão em colapso, permitindo que substâncias etéricas tenham um efeito mais pronunciado.

Isto está pavimentando o caminho de transição da humanidade para uma ressonância harmônica que é alimentada por um novo modelo de instrução na vida multidimensional morfogenética e onde o “paranormal” torna-se o status quo.

Também contribui um grande desbloqueio ocorrendo dentro dos campos que possuem os registros planetários, incluindo muitos locais sagrados que foram propositadamente lacrados até o momento em que seus códigos protegidos e conhecimentos afins poderiam beneficiar com segurança a raça humana.
Estes grandes repositórios e salões globais de registros estão agora revelando, tanto física como através dos portais a nossa consciência de grupo em expansão.

Todos esses desbloqueios e recalibrações subsequentes de campos de energia estão colocando em movimento uma repolarização maciça do “Gravador celular” planetário, em que a substância Akáshica detém todos os registros etéricos de impressões-sentimentos do pensamento humano.

Estas impressões são vistas como bandas etéricas dentro e ao redor do planeta e até mesmo do nosso corpo matriz pessoal que se propagam como uma sobreposição holográfica de informações, os campos magnéticos e gravitacionais são os meios de comunicação sobre os quais essas bandas de energia são capazes de registrar informações.

Por eras, a Terra tem estado de certa forma em quarentena em relação ao resto do sistema galáctico, devido à sua densidade e mentalidade retardatária coletiva, como parte de nossa reintegração como um corpo celeste evoluído, uma divisão está ocorrendo em seu principal registro e

 interface de armazenamento, trata-se de um grandioso peneiramento das bandas das substâncias etéricas que animam o planeta, a fim de filtrar e remover a discórdia vindo ao vivo da construção de impressões tóxicas, isto está sendo providenciado através da tecnologia das nações estelares.

Assim como é preciso um longo tempo para inicializar um computador quando muitos arquivos estão no ambiente de trabalho, acontece o mesmo no corpo da Terra quando justapõe dimensões, necessitando de campos de dados muito mais leves que capacitem a convergência em multinível.

Enquanto as impressões estão indelevelmente gravadas, certos registros da humanidade estão sendo repolarizados para remover a sua “carga” ativa, em seguida, levantados totalmente da cola eletromagnética que os prende ao planeta, impulsionando uma realidade cármica conduzida, isto colocará um fim ao carma e o implante do núcleo do sofrimento.

Isso está afetando todo o continuum espaço tempo, incluindo cronogramas passados e realidades paralelas que não servem ao impulso para frente da Terra, vai ficar muito intensa a limpeza desses registros, já estamos vendo esses grandes níveis de cenários de conflitos extremos e abusos com registros de cancelamento de tempestades em todos os níveis do barômetro da polaridade.

Agora, aplicando tudo isso ao seu próprio holograma de energia pessoal, as coisas que podem estar se elevando não fazem sentido ou você pensou que seriam dissolvidas da sua vida, além disso, muitos de 

nós somos usados como canais para a transmutação do coletivo, manobrar através da exposição desta energia faz parte do nosso domínio em ser simplesmente a testemunha, mantendo o nosso centro estável, a serenidade é uma habilidade fundamental para termos neste momento.

Para simplificar…
Para resumir em termos metafóricos, o gravador principal planetário e sua biblioteca de clausura estão recebendo uma atualização substancial (Isso significa que você também está), esta renovação delicada está retirando completamente a causa do núcleo, registro e memória que guardam os extremos da dupla percepção do movimento perpétuo.

Todos os registros benéficos da biblioteca vão ser catalogados como UM com o grande Akasha e os cristais de gravação do Universo, um reino qualificado através do amor universal e acessível por aquelas almas que avançam para a consciência multidimensional da “Nova Terra”.

Todos os seus registros desatualizados serão colocados completamente fora de circulação e deixados em quarentena para evitar a propagação de doença, isto elimina o carma.

É a tecnologia das nações estelares que está ajudando nesse projeto sensível de “auditoria e reclassificação” dos registros.

Gaia, com o corpo Terra ascendente, só está mantendo em circulação o que vibra com amor, benevolência e traz suporte à evolução da humanidade, embora só podemos imaginar a imensidão colossal do que isso significa realmente incluindo o momento perfeito de tudo, esta é uma notícia gigantesca !

Isto está nos liberando da bola arcaica que nos prende e misteriosamente nos segue, mantendo-nos ligados a um dilema inexplicável de limitação, estamos de fato nos movendo para fora do véu com a força maior Akáshica vindo ao nosso encontro no campo do puro amor divino.


https://portal2013br.wordpress.com/2014/02/11/alinhamento-com-a-forca-maior-akashica/




Pesquisado por Dharmadhannya
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário