domingo, 31 de janeiro de 2016

Como atrair um amor?




Como fazer alguém se apaixonar por você, de acordo com ciência

Como fazer alguém se apaixonar por você? A ciência tem a resposta!

Ciência e paixão parecem duas coisas que não combinam muito bem, não é o mesmo? Afinal, os assuntos do coração são ainda mais complexos do que os maiores mistérios do universo, e não é qualquer estudo que vai elucidá-los tão cedo.

De fato, o amor é uma coisa muito relativa. No entanto, tem havido algumas poucas pesquisas científicas que começaram a capturar tendências e verdades objetivas sobre este tema.

Abaixo, o psicoterapeuta M. Gary Neuman enumera cinco dos melhores conselhos da ciência sobre como fazer alguém se apaixonar por você:
Como fazer alguém se apaixonar por você?


Contato ocular
Manter contato ocular é importante, conforme descobriu um estudo da Universidade de Harvard feito pelo pesquisador Zick Rubin. A conclusão foi de que duas pessoas apaixonadas mantinham contato olho a olho 75% do tempo. Ao que tudo indica, olhar nos olhos de alguém aumenta a sensação de intimidade entre as pessoas.



  • Saiba escutar
Outro estudo feito por psicólogos da Universidade de Nevada e da Universidade de Washington sugeriu que saber escutar é uma das chaves para fazer alguém se apaixonar por você.

 É bem simples: nós amamos pessoas que se interessam pelas nossas vidas e nossas emoções. Ou seja, não mude de assunto enquanto a pessoa está falando, ou passe a falar de si mesmo. Se você quiser ver alguém apaixonado por você, faça perguntas sobre o que ela está conversando e mostre compaixão.


Validação
O mesmo estudo descobriu que validação é importantíssimo para o amor. É preciso fazer a pessoa que você gosta se sentir uma vencedora, comemorar suas conquistas etc. 48% dos relacionamentos falhos indicaram uma falta de apreciação em casa como um dos motivos por não ter dado certo.

Valorize o seu parceiro e não coloque defeitos, Não faça críticas na frente dos outros



Sorria
De acordo com uma pesquisa da Universidade Drake, sorrir é essencial para alguém se apaixonar por você. Isso porque o sorriso te deixa mais atraente e te faz parecer mais engajado. Além disso, Neuman diz que te faz parecer um “vencedor”.


Toque a pessoa
Segundo Neuman, o toque leva a intimidade, conforto e amor. Os números não mentem. Um estudo da Universidade de Harvard mostrou que a maioria das pessoas que se tocavam mais diziam estar mais satisfeitas com seu relacionamento. 
 [IFLS]
http://hypescience.com/



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Um comentário: